PDA

Ver Versão Completa : flashback

09/04/2006, 13:09
pow alguem ae ja jogo esse jogo ae?aquele q foi criado pela delphine e se nao me engano ela q crio o out of this world/another world. pow to precisandu d uma ajuda aqui cabei d entra em new washington e logo a frente tem um elevador q so vai pra baixo (la so tem um energy generator) e tem uma plataforma na parede e acima tem mais um so q eu nao consigo subi la! eu vi num site ae q tinha q simplesmente pular la so q num da seja parado, pulando ou correndu depois pula eu num consigo.

OBS:acabando da gente desce em NW tem um ventilador la na parede, aquilo tem alguma utilidade?

aqui ta o site q eu puxei (eu sei q o site e podre mas esse especial ate q tinha uns jogos legais)
http://games.terra.com.br/downloads/abandoware/flashback.zip

10/04/2006, 09:56
Amigo ja terminei esse jogo no Mega Dive várias vezes mas não lembro especificamente da parte que vc está falando. Pq vc não vai no Gamefaqs.com e procura um walkthrough?

10/04/2006, 13:22
antes da gente entra em New Washington (ainda naquela selva ond a gente começa o jogo) a gente compra um coisinha pra diminuia gravidade (Anti-G Belt) com um velinho e dai a gente pula ja em New Washington a gente anda um poquinho e tem um elevador q so desce pra baixo, uma plataforma pregada na parede e logo acima um poco pra esquerda tem otra plataforma, so q eu consigo i pra a plataforma colada na parede so q num consigo subi na otra plataforma la em cima. Eu tento simplesmente pular ou da um pulinho pra frente ou i correndo e pula ma de qual quer forma eu num consigo. tai o link http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/flashback.txt
to la no segundo level e la diz "Go All The Way Right And Climb Down To Bring Up The LIFT From Middle Platform, Run And Jump To Get On Top".

Como eu posto uma imagem?
vlws

10/04/2006, 14:06
q estranho eu consegui correr e pular e consegui me agarrar quando eu tava tentando faze isso na segunda plataforma ma agora num to mais conseguindo faze, talvez seja o timming certo q eu to errando, se vcs tiverem alguma dica ma falem ae

11/04/2006, 05:57
Para poder pular para aquela plataforma tu deve segurar o botão que faz ele correr e pôr na direção que tu quer pular. Na primeira fez que joguei ele foi lasca descobrir isso. :-D :-D :-D

11/04/2006, 06:07
Po, eu devo ser uma das poucas pessoas que tinha videogame no início dos anos 90 e nunca jogou Flashback... 8O

13/04/2006, 22:29
pois e eu consegui agorinha e ja to em new washington vlw teenspirit, mas agora empaquei de novo, eu to no meu segundo trabalho q e leva um kra pro research laboratory la em um lugar especial q so pode entrar nessa missao ma dai eu levo ele ate la embaixo e pronto ganho 300 pila so q ele continua me seguindo e quando consigo sair dele eu num consigo volta pra entrada pois a porta ta trancada. So pra avisa eu num so tipo q fica pedindo ajuda toda hora e sempre eu tento e continuo tentando depois de posta pra v se consigo passar.ma vlws ae eu to gostandu muito do jogo sinseramente eu prefiro muito jogo das antigas do q qualquer jogo de tiro ou simulador q se encontra em qualquer esquina, alias, alguem ja jogo direto do snes o mrs. pacman? kra eu nunca vou me esquece quando a gente esta com dois amigos, comendo pipoca e jogando mr. pacman ate aoitece hehe pra mim esse e o jogo mais emocionante do snes (depois vem o sonic wings tbm de 2players).vlws ae galera

25/04/2006, 20:06
Brother, é o seguinte, essa fase vc faz uma série de missões pra juntar grana... essa fase da escolta do VIP é meio chatinha mas simples, vc precisa percorrer uma tela que segue pra direita, ele é meio cagão, vc tem que se virar indo pra direita até o fim da tela, dê a volta por baixo e abra as portas que ficam bloqueadas,vá buscá-lo do outro lado que ele vem com vc até a parte de baixo da tela, pule pro canto direito, suba com o elevador e desca com ele. O resto é simples, tem duas ou três sondas flutuantes numa parte final que é relativamente tranquilo passar. Aí é só entregar o bacana inteiro no final da tela, depois disso. A próxima tela é mais punk, vc tem que atravessar tudo num tempo curtinho, a habilidade no controle aqui vai ser pesada.
Tenho esse jogo original no Mega e no SegaCD.
:rox

pois e eu consegui agorinha e ja to em new washington vlw teenspirit, mas agora empaquei de novo, eu to no meu segundo trabalho q e leva um kra pro research laboratory la em um lugar especial q so pode entrar nessa missao ma dai eu levo ele ate la embaixo e pronto ganho 300 pila so q ele continua me seguindo e quando consigo sair dele eu num consigo volta pra entrada pois a porta ta trancada. So pra avisa eu num so tipo q fica pedindo ajuda toda hora e sempre eu tento e continuo tentando depois de posta pra v se consigo passar.ma vlws ae eu to gostandu muito do jogo sinseramente eu prefiro muito jogo das antigas do q qualquer jogo de tiro ou simulador q se encontra em qualquer esquina, alias, alguem ja jogo direto do snes o mrs. pacman? kra eu nunca vou me esquece quando a gente esta com dois amigos, comendo pipoca e jogando mr. pacman ate aoitece hehe pra mim esse e o jogo mais emocionante do snes (depois vem o sonic wings tbm de 2players).vlws ae galera

27/04/2006, 14:45
fiquei umas duas horas tentando e não consegui pular aí peguei os passwords e passei

13/05/2006, 01:37
repito ñ tem como passar essa parte fiquei umas 4 horas tentando tentei no emulador do pc no do Xbox no mega(console) esse jogo só num é mais difícil q o prince of persia do mega.

15/05/2006, 14:34
:D haha atá q enfim consegui pular segui a dica do Teenspirit e ai passei valeu mesmo Teenspirit
de pensar q fiquei 4 dias sem jogar o soul calibur 3 pra jogar flashback tá valendo a pena