Ver Versão Completa : flashback
pow alguem ae ja jogo esse jogo ae?aquele q foi criado pela delphine e se nao me engano ela q crio o out of this world/another world. pow to precisandu d uma ajuda aqui cabei d entra em new washington e logo a frente tem um elevador q so vai pra baixo (la so tem um energy generator) e tem uma plataforma na parede e acima tem mais um so q eu nao consigo subi la! eu vi num site ae q tinha q simplesmente pular la so q num da seja parado, pulando ou correndu depois pula eu num consigo.
OBS:acabando da gente desce em NW tem um ventilador la na parede, aquilo tem alguma utilidade?
aqui ta o site q eu puxei (eu sei q o site e podre mas esse especial ate q tinha uns jogos legais)
http://games.terra.com.br/downloads/abandoware/flashback.zip
Amigo ja terminei esse jogo no Mega Dive várias vezes mas não lembro especificamente da parte que vc está falando. Pq vc não vai no Gamefaqs.com e procura um walkthrough?
antes da gente entra em New Washington (ainda naquela selva ond a gente começa o jogo) a gente compra um coisinha pra diminuia gravidade (Anti-G Belt) com um velinho e dai a gente pula ja em New Washington a gente anda um poquinho e tem um elevador q so desce pra baixo, uma plataforma pregada na parede e logo acima um poco pra esquerda tem otra plataforma, so q eu consigo i pra a plataforma colada na parede so q num consigo subi na otra plataforma la em cima. Eu tento simplesmente pular ou da um pulinho pra frente ou i correndo e pula ma de qual quer forma eu num consigo. tai o link http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/flashback.txt
to la no segundo level e la diz "Go All The Way Right And Climb Down To Bring Up The LIFT From Middle Platform, Run And Jump To Get On Top".
Como eu posto uma imagem?
vlws
q estranho eu consegui correr e pular e consegui me agarrar quando eu tava tentando faze isso na segunda plataforma ma agora num to mais conseguindo faze, talvez seja o timming certo q eu to errando, se vcs tiverem alguma dica ma falem ae
Para poder pular para aquela plataforma tu deve segurar o botão que faz ele correr e pôr na direção que tu quer pular. Na primeira fez que joguei ele foi lasca descobrir isso. :-D :-D :-D
Po, eu devo ser uma das poucas pessoas que tinha videogame no início dos anos 90 e nunca jogou Flashback... 8O
pois e eu consegui agorinha e ja to em new washington vlw teenspirit, mas agora empaquei de novo, eu to no meu segundo trabalho q e leva um kra pro research laboratory la em um lugar especial q so pode entrar nessa missao ma dai eu levo ele ate la embaixo e pronto ganho 300 pila so q ele continua me seguindo e quando consigo sair dele eu num consigo volta pra entrada pois a porta ta trancada. So pra avisa eu num so tipo q fica pedindo ajuda toda hora e sempre eu tento e continuo tentando depois de posta pra v se consigo passar.ma vlws ae eu to gostandu muito do jogo sinseramente eu prefiro muito jogo das antigas do q qualquer jogo de tiro ou simulador q se encontra em qualquer esquina, alias, alguem ja jogo direto do snes o mrs. pacman? kra eu nunca vou me esquece quando a gente esta com dois amigos, comendo pipoca e jogando mr. pacman ate aoitece hehe pra mim esse e o jogo mais emocionante do snes (depois vem o sonic wings tbm de 2players).vlws ae galera
Brother, é o seguinte, essa fase vc faz uma série de missões pra juntar grana... essa fase da escolta do VIP é meio chatinha mas simples, vc precisa percorrer uma tela que segue pra direita, ele é meio cagão, vc tem que se virar indo pra direita até o fim da tela, dê a volta por baixo e abra as portas que ficam bloqueadas,vá buscá-lo do outro lado que ele vem com vc até a parte de baixo da tela, pule pro canto direito, suba com o elevador e desca com ele. O resto é simples, tem duas ou três sondas flutuantes numa parte final que é relativamente tranquilo passar. Aí é só entregar o bacana inteiro no final da tela, depois disso. A próxima tela é mais punk, vc tem que atravessar tudo num tempo curtinho, a habilidade no controle aqui vai ser pesada.
Tenho esse jogo original no Mega e no SegaCD.
:rox
pois e eu consegui agorinha e ja to em new washington vlw teenspirit, mas agora empaquei de novo, eu to no meu segundo trabalho q e leva um kra pro research laboratory la em um lugar especial q so pode entrar nessa missao ma dai eu levo ele ate la embaixo e pronto ganho 300 pila so q ele continua me seguindo e quando consigo sair dele eu num consigo volta pra entrada pois a porta ta trancada. So pra avisa eu num so tipo q fica pedindo ajuda toda hora e sempre eu tento e continuo tentando depois de posta pra v se consigo passar.ma vlws ae eu to gostandu muito do jogo sinseramente eu prefiro muito jogo das antigas do q qualquer jogo de tiro ou simulador q se encontra em qualquer esquina, alias, alguem ja jogo direto do snes o mrs. pacman? kra eu nunca vou me esquece quando a gente esta com dois amigos, comendo pipoca e jogando mr. pacman ate aoitece hehe pra mim esse e o jogo mais emocionante do snes (depois vem o sonic wings tbm de 2players).vlws ae galera
fiquei umas duas horas tentando e não consegui pular aí peguei os passwords e passei
repito ñ tem como passar essa parte fiquei umas 4 horas tentando tentei no emulador do pc no do Xbox no mega(console) esse jogo só num é mais difícil q o prince of persia do mega.
:D haha atá q enfim consegui pular segui a dica do Teenspirit e ai passei valeu mesmo Teenspirit
de pensar q fiquei 4 dias sem jogar o soul calibur 3 pra jogar flashback tá valendo a pena
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.