Ver Versão Completa : Ainda vale a pena fazer um site de Torrent?
Aew galera blz?
Seguinte queria saber de vcs ja que estou com a ideia a algum teempo, se vale a pena fazer um site de Tracker Privado sei la tb para a galera da OS e mesmo depois quem sabe para tentar expandir ele um pouco?
Eu tenhu umas ideias aqui para tornar ele um pouco diferente dos demais... mais queria umas opniões de vocês antes...
Bom é isto flw e fui!!!
Rocklogan
19/04/2009, 23:07
Se não tem medo de ser preso como os kras da baía dos píratas, vai fundo :-D:-D
Coffinator
19/04/2009, 23:14
Você vai precisar de um up fuderoso,acesso a sites scene e de bons uploaders.
espectral
19/04/2009, 23:15
Acho que ele tem em mente algo mais modesto, como tutoriais, coisas do cantinho, no geral, proibidas ao fórum. Até pq não tem sentido criar um tracker se não pra isso.. não troco meu TL por nada.
Vejo com bons olhos.
Acho que ele tem em mente algo mais modesto, como tutoriais, coisas do cantinho, no geral, proibidas ao fórum. Até pq não tem sentido criar um tracker se não pra isso.. não troco meu TL por nada.
Vejo com bons olhos.
Na verdade galera ainda não estou pensando em algo grande não, mais bem que eu queria que mais para ffente as pessoas pudessem montar suas proprias "tendinhas/lojinhas" para assim vender seus jogos e mesmo para eu cobrar por maiores partes do "terreno (espaço para uploadear)" das pessoas que quiserem la montar suas proprias tentas de jogos e programas alternativos.
Por enquanto to com outra ideia para o site, mais posso garantir que pode ser interessante esta ideia, mesmo que mais humilde que as dos demais sites fuderosos de uploaders.
PS: Vo coloca no site isto aqui:
Aviso: Nenhum dos arquivos mostrados aqui estão hospedados em nosso servidor. Os links são fornecidos apenas pelos usuários do site. Os administradores desse site, xxxxxx, não se responsabilizam pelo conteúdo postado por seus usuários ou qualquer outra ação feita por eles. Você não deve utilizar este site para distribuir ou baixar qualquer material se você não tem os direitos legais para fazê-lo. É sua responsabilidade aceitar estes termos. Os administradores desse site, Manicômio Share, não se responsabilizam pelo conteúdo postado por seus usuários. Veja em •Regras do site
Bem, não é tão difícil. Existem layouts prontos para trackers de torrent e basicamente você vai precisar de um servidor que suporte o LAMP (Linux, Apache, MySQL e PHP). O problema em si são as específicações do servidor, que TEM que ser dedicado (apesar de não precisar ser muito poderoso) e ter uma boa banda de down/up (mesmo que for pra começar, pelo menos uns 30/30 MBps)
O resto vem naturalmente com o tempo.
Mais simples criar um servidor FTP. Torrent ia precisar de muito up e cuidados com o servidor.
Se vc cria, MANDA UM CONVITE:-D:-D
@
Hoje tenho 2 tracker boms (TL e IP) e vejo que o tl e muito nome, pq no IP e muita coisa "free" e muito facio manter o ratio já o tl e melhor para coisas antingas
Amigo Bolha
20/04/2009, 04:00
Se criar eu fico fazeno up de algumas coisas,
meu up é bem modesto, mas eu contribuo.
Minotauro!=Centauro
20/04/2009, 10:42
Depende do conteúdo, senão nem vale, pois temos tantos outros.
cait_sith
20/04/2009, 11:03
Se vc cria, MANDA UM CONVITE:-D:-D
@
Hoje tenho 2 tracker boms (TL e IP) e vejo que o tl e muito nome, pq no IP e muita coisa "free" e muito facio manter o ratio já o tl e melhor para coisas antingas
Que TL e IP sao esses? Mp please!
To querendo uns privados pra baixar tb. :D
Minotauro!=Centauro
20/04/2009, 11:07
Eu quero saber do IP, nunca ouvi falar.
vi que tem bastante gente com acesso ao tl, poderiam me conceder essa honra ? :)
Tb queria saber que TL e IP são estes por MP... xD
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.