Ver Versão Completa : Windows Seven so tem validade durante 3 meses?
Aew galera blz?
Estava vendo um colega meu falar comigo que o Windows Seven mesmo colocando o serial so tem validade durante 3 meses?
É verdade isto?
Ou mesmo tem como reverter isto?
Bom é isto flw e fui!!!
Tô usando desde Janeiro, ele só vence em julho.
vence em julho, fique sussi!
Tem mais 2 meses para usar esse puta so!
Esse acho que vai ser meu primeiro windows original!
Amigo Bolha
20/04/2009, 04:00
vence em julho, fique sussi!
Tem mais 2 meses para usar esse puta so!
Esse acho que vai ser meu primeiro windows original!
Meu tb,
to gostando tanto do beta que esse eu compro original.
TanebadoX
20/04/2009, 04:06
To no BETA aqui tambem.. se a versão final ficar melhor que isso concerteza eu vou pensar em comprar ori :rox
Eh nozes
20/04/2009, 10:05
Quero soh ver qnd a versao original sair por 700 mangos se o povo vai comprar mesmo :-D :lol
Minotauro!=Centauro
20/04/2009, 10:33
Quero soh ver qnd a versao original sair por 700 mangos se o povo vai comprar mesmo :-D :lol
Eu, na minha opinião, duvido.
Pessoal, vcs conseguiram drivers?
Aqui não consegui pegar o driver de rede...deem dicas.
Amigo Bolha
20/04/2009, 13:10
Eu não preciso de comprar a versão ultimate.
E mesmo assim, se sair muito caro a mais barata. Eu ainda posso pegar um de graça pra estudante lá na faculdade.
Se encontra esse Windows 7 em PT-BR????
Mp please!!! :D
No meu caso só vence em Janeiro do próximo ano, já que as versões pós-beta público tem uma validade maior.
Uso a Build 7077 provável RC1.
No meu caso só vence em Janeiro do próximo ano, já que as versões pós-beta público tem uma validade maior.
Não entendi como assim Pos Beta Publico so vencem em Janeiro do Proximo ano?
Eu to com a Build 7068 mais usar SO ate Julho somente é dureza... pqp... =/
TanebadoX
20/04/2009, 14:16
Essa 7077 é a melhor que rola? Baixei ela sem saber de nada e sem querer peguei a melhor então :-D
TO curtindo pacas aqui ele, não voltei mais pro XP depois que instalei ele, não deu nenhuma incompatibilidade ainda
Essa 7077 é a melhor que rola? Baixei ela sem saber de nada e sem querer peguei a melhor então :-D
TO curtindo pacas aqui ele, não voltei mais pro XP depois que instalei ele, não deu nenhuma incompatibilidade ainda
Mais TanebadoX, estas builds como a 7077 e a 7064 vencem em Julho?
Tem como reverter isto não?
Flw!!!
Não entendi como assim Pos Beta Publico so vencem em Janeiro do Proximo ano?
Eu to com a Build 7068 mais usar SO ate Julho somente é dureza... pqp... =/
Iniciar=>Executar/Pesquisar=>winver.exe e veja a REAL data de expiração:
http://i281.photobucket.com/albums/kk233/ThiagoMasT3R/W7.png
Você vai comprar no brasiL? hahah Ai é muita burrice, igual pagar 250 mangos em um jogo de PS3 na FNAC!
TanebadoX
20/04/2009, 18:59
Mais TanebadoX, estas builds como a 7077 e a 7064 vencem em Julho?
Tem como reverter isto não?
Flw!!!
Fiz o que o master falou ali em cima e deu que vai vencer em 2010 tambem.. agora o jeito é esperar pra ver se vence em julho
http://img294.imageshack.us/img294/9745/83163296.jpg
Coffinator
20/04/2009, 19:11
Tá comendo quanto de ram no geral esse build de vocês?
[BF2]PuNiShEr
20/04/2009, 19:41
Galera MP, de onde eu pego esse OS. dps de testar antes, quem sabe o 7-Seven me agrada!!!
hrlucena
20/04/2009, 19:43
a minha build a 7077 x64 nao tem data de expiração
É que nem o Vista, proporcional a quanto de RAM você tem disponível (mas no Windows Seven essa proporção é muito mais aceitável:p). No meu notebook, com 1,12GB de RAM o W7 consome uns 600MB depois do boot completo.
PuNiShEr;4511916']Galera MP, de onde eu pego esse OS. dps de testar antes, quem sabe o 7-Seven me agrada!!!
Nas melhores torresmarias tem. O serial é só cadastrar no site da Microsoft (https://www.microsoft.com/betaexperience/productkeys/win7-64/enus/default.aspx).
SPIDER-MAN
20/04/2009, 21:28
O meu 7077 x64 vence em maio mesmo. Nao tenho key.
TanebadoX
21/04/2009, 00:34
900mb de 3.3gb, to usando o 32bits
O meu 7022 expira em 01/07, se pegar o 7077 é só atualizar, ou tem que instalar do zero?
O meu 7022 expira em 01/07, se pegar o 7077 é só atualizar, ou tem que instalar do zero?
Tanto faz, dá pra atualizar sim. Mas eu atualizei no meu notebook e não ficou muito bom: como os recursos neles são escassos (afinal, estamos falando de um note pré-Vista:p) o Windows 7 ficou consideravelmente mais lento depois da atualização. Só vou passar borracha no RC1.
Sephirothrx7
21/04/2009, 14:02
É que nem o Vista, proporcional a quanto de RAM você tem disponível (mas no Windows Seven essa proporção é muito mais aceitável:p). No meu notebook, com 1,12GB de RAM o W7 consome uns 600MB depois do boot completo.
Nas melhores torresmarias tem. O serial é só cadastrar no site da Microsoft (https://www.microsoft.com/betaexperience/productkeys/win7-64/enus/default.aspx).
Interessante isso, tenho 2GB e ele fica 50% de uso de acordo com a gadget. Ele usa a ram pra dar algum tipo de melhora no desempenho?
Interessante isso, tenho 2GB e ele fica 50% de uso de acordo com a gadget. Ele usa a ram pra dar algum tipo de melhora no desempenho?
Aí é trabalho de SuperFetch, como no Vista. Ou seja, por mais memória RAM que você tenha ela sempre fica 100% ocupada, com o Windows carregando programas mais usados na memória. Se você usar aquele programa carregado na memória, ele, na teoria, vai abrir instantaneamente. Se usar outro, aquele espaço ocupado pelo SuperFetch simplesmente é reescrito e o programa é carregado normalmente.
Tanto que...
http://i281.photobucket.com/albums/kk233/ThiagoMasT3R/SuperFetch.png
Veja a diferença. A barra verde indica somente a memória virtualmente ocupada pelos programas, enquanto o livre indica a quantidade de memória física realmente livre. A diferença entre os 2 é o SuperFetch rodando.
Galera so queria saber uma coisa, é a chave do serial do Windows Seven que determina o tempo de utilização do Windows Seven ou a Build pessoal?
Tipo minha Build é 7068, sera que o que determina é serial ou o numero da Build para o tempo de uso do Windows Seven?
Bom é isto flw e fui!!!
Estou baixando agora a versão 7106 pra testar...............
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.