PDA

Ver Versão Completa : Saraiva FDP de m***a!!! [+desabafo!]

cait_sith
20/04/2009, 10:20
Pow, o headphone da Sony q comprei la parou de funcionar 1 mes depois de comprado.

Blz fui e solicitei troca atraves do site e enviei por sedex na segunda passada 13/04 e na terca eles ja estavam recebendo. Tem la no site de rastreamento "entregue".

No site nada de atualizarem algo a respeito, nem notificacao por email.... Passa o resto da semana.

Olho novamente hj e nada de alguma informacao. Resolvo entrar no chat e reclamo mais uma vez (sendo q ja tinha mandado dois emails em intervalos de dias e nenhuma resposta deles).

Qndo nao descubro q nao tem nada registrado la de que receberam o produto pra troca e ela ja passa pra outro setor la nao sei qual ja me dando o Protocolo. Simplesmente o produto sumiu!

Aa atendente, ainda na maior cara de pau, fala pra eu esperar 5 dias UTEIS! [kzangado]

Pow, amanha ja eh feriado e digo. "entao so semana q vem ne pra tentar ver o que ocorreu? Amanha eh feriado". E ela na maior onda "isso mesmo". [:grr]

Comprar coisas no brasil seja do ML, Lojas grandes online como essa so fazem a gente se estressar, mais uma riscada da minha lista!

doido_bhz
20/04/2009, 10:22
Só te digo uma palavra: PROCON

hsuahsusahsausahsashsahsuaahsua, entrei no site da loja e vi uma coisa hilaria: Nintendo WII por 2299 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/home.htm?ID=BD2501827D9041409142B0139

ah e ps3 ta mais barato que wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ESTRUTN1=031215&ESTRUTN2=03121501&ORDEMN2=E

Phoenix Eagle
20/04/2009, 10:23
Quer resolver seu assunto mais rápido - vá no Procon e explique seu caso, eles ligam na ouvidoria da Saraiva e na maioria dos casos é resolvido a questão.

O problema é justamente este feriadão, dai o que resta é ter mais paciência além do que você já precisou ter.

felipego
20/04/2009, 10:41
Só te digo uma palavra: PROCON

hsuahsusahsausahsashsahsuaahsua, entrei no site da loja e vi uma coisa hilaria: Nintendo WII por 2299 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/home.htm?ID=BD2501827D9041409142B0139

ah e ps3 ta mais barato que wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ESTRUTN1=031215&ESTRUTN2=03121501&ORDEMN2=E

mas o wii sempre foi mais caro que o ps3 em lojas...

Eu particulamente nunca vi wii mais barato que ps3...
------------------

Quanto a Saraiva, aguarde os 5 dias utéis fazer o que?
Eu pedi uma televisão de LCD, o prazo de entrega era quinta feira, não chegou até hoje... [kzangado]

cait_sith
20/04/2009, 10:42
Pois eh, nem sei se foi registrado o Protocolo memso, afinal quem quer ta trabalhando em pleno feriadao? :\

Problema eh q o Procon daqui eh ruim demais. Mas irei assim mesmo so pra encher o saco mesmo, pq eh uma puta sacanagem vc mandar por sedex pra ter o mais agil possivel e some a mercadoria e nem dao satisfacoes.

Se nao eh vc q tem q ficar mandando email (sem obter respostas) e entrando em chat com robos femininos online.....

Ja fui dando print screen em td q tenho aqui, chat, email, rastreamento dos correios... Pior q so semana q vem pra eu fazer alguma coisa no procon.

Claramente esse 5dias uteis foi so pra tirar o dela da reta. Aff...

vborba
20/04/2009, 10:58
Não resolve mais rápido no Procon, não. Na verdade, é bem mais demorado.
Eles vão chamar a empresa, vão dar um prazo pra empresa comparecer, e...por aí vai.
Minha sugestão: liga mais uma vez, se não tiver resposta: Juizado Especial Civel neles. Vai no fórum da tua cidade e procura o JEC, entra com ação.

cait_sith
20/04/2009, 11:04
Não resolve mais rápido no Procon, não. Na verdade, é bem mais demorado.
Eles vão chamar a empresa, vão dar um prazo pra empresa comparecer, e...por aí vai.
Minha sugestão: liga mais uma vez, se não tiver resposta: Juizado Especial Civel neles. Vai no fórum da tua cidade e procura o JEC, entra com ação.

Depois dos 5 dias apenas? :(