PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda] Subs sobrepostas.

edwii
20/04/2009, 12:14
Semre utilizei o VLC para assistir meus animes. Entretanto, ja faz um tempo que alumas subs, principalmente quando existem duas falas simultaneas, ficam sobrepostas.

Então queria saber se isso é um problema do Grupo que legendou ou existe algum player ou alguma coisa que não esta configurada direito no player, que faz isso acontecer.

Vlw Pessoal!

edwii
20/04/2009, 12:26
Só por curiosidade, fui ver se tinha uma versão mais nova do VLC e vi que tinha uma mais recente.

Baixei testei e agora as legendas estão bem melhores e diferentes.

Então... problema resolvido!

m45t3r
20/04/2009, 12:58
É por esses e outros motivos que nenhum fansubber recomenda o VLC, ele tem diversos componentes fora do padrão, o que gera esses erros.

Bom que você resolveu esse erro, mas eu recomendo o CCCP=>http://www.cccp-project.net/. Ele é feito por pessoas que trabalham em fansubbers, além de ser testado ao extremo antes de ter um release (que acontece a cada 6 meses mais ou menos). E ainda é o pacote oficial do Matroska. Ou seja, ele é extremamente recomendado.

victorbrt
20/04/2009, 13:05
Você pode também usar o Media Player Classic Home Cinema.
Ele vem com codecs internos e roda maravilhosamente bem. Virou meu player padrão aqui, assisti realmente tudo com ele, inclusive com legendas externas.