Ver Versão Completa : [Ajuda] Subs sobrepostas.
Semre utilizei o VLC para assistir meus animes. Entretanto, ja faz um tempo que alumas subs, principalmente quando existem duas falas simultaneas, ficam sobrepostas.
Então queria saber se isso é um problema do Grupo que legendou ou existe algum player ou alguma coisa que não esta configurada direito no player, que faz isso acontecer.
Vlw Pessoal!
Só por curiosidade, fui ver se tinha uma versão mais nova do VLC e vi que tinha uma mais recente.
Baixei testei e agora as legendas estão bem melhores e diferentes.
Então... problema resolvido!
É por esses e outros motivos que nenhum fansubber recomenda o VLC, ele tem diversos componentes fora do padrão, o que gera esses erros.
Bom que você resolveu esse erro, mas eu recomendo o CCCP=>http://www.cccp-project.net/. Ele é feito por pessoas que trabalham em fansubbers, além de ser testado ao extremo antes de ter um release (que acontece a cada 6 meses mais ou menos). E ainda é o pacote oficial do Matroska. Ou seja, ele é extremamente recomendado.
victorbrt
20/04/2009, 13:05
Você pode também usar o Media Player Classic Home Cinema.
Ele vem com codecs internos e roda maravilhosamente bem. Virou meu player padrão aqui, assisti realmente tudo com ele, inclusive com legendas externas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.