Ver Versão Completa : ERRO! [+Chato]
[BF2]PuNiShEr
20/04/2009, 15:30
Erro, extremamente chato.
Galera, meu PC é o da assinatura. Novim. formatado ontem. com todos os drivers em dia.
A principio. tah tudo Ok, funcionando que é uma beleza. mais hoje de manha começo a me dar um problema MTO chato.
To jogando qualquer game, que seja, E SEMPRE da o mesmo erro, as vezes demora, as vezes em menos de 5 Min.
Exemplo:
"Crysis.exe precisa ser fechado. deseja enviar relatorio de erros"
Bla Bla Bla.
Jah tentei, re-instalar os drivers. fiz de tudo.
Vo passar o Combo-Fix, esse erro é tão incoveniente quanto o APP-CRASH. do Vista.
Estou com o XP-PRO-SP3. ALGUMA DICA DO QUE PODE SER??
vlws desde jah!
Metal God
20/04/2009, 15:55
PuNiShEr;4510870']Erro, extremamente chato.
Galera, meu PC é o da assinatura. Novim. formatado ontem. com todos os drivers em dia.
A principio. tah tudo Ok, funcionando que é uma beleza. mais hoje de manha começo a me dar um problema MTO chato.
To jogando qualquer game, que seja, E SEMPRE da o mesmo erro, as vezes demora, as vezes em menos de 5 Min.
Exemplo:
Bla Bla Bla.
Vo passar o Combo-Fix, esse erro é tão incoveniente quanto o APP-CRASH. do Vista.
vlws desde jah!
Quando eu jogava o Call of Duty 4, também dava esse erro de vez em quando. Resolvi depois de desinstalar o jogo e reinstalá-lo a partir de um dvd original.
TanebadoX
20/04/2009, 16:05
Coloca o Vista em dual boot só pra testar se continua dando a mesma coisa
Ultima vez que ficou dando isso aqui e erros de DirectX era problema do windows XP, instalei o Seven e funcionou tudo
[BF2]PuNiShEr
20/04/2009, 16:32
COMBO-FIX ON!
Bom acabei de fazer aquele scan cabuloso.
Deixei o Crysis Aberto. to no note.
Vamos ver quanto tempo vai demorar. (to vendo as temps de tudo tbm.)
Psycho Fox
21/04/2009, 02:01
PuNiShEr;4510870']Erro, extremamente chato.
Exemplo:
Bla Bla Bla.
vlws desde jah!
OFF
O punisher, cade aquele topico massa do quiz de jogos antigos? to esperando a edicao 2009 hein
[BF2]PuNiShEr
21/04/2009, 15:16
OFF
O punisher, cade aquele topico massa do quiz de jogos antigos? to esperando a edicao 2009 hein
Bah!!!! Cara tu acredita que me esqueci de fazer? vo providenciar jah jah!, PURA NOSTALGIA!! xD
Sebastien_Chabal
21/04/2009, 16:42
OFF
Vish agora que o punisher ta de pc novo e rodando tudo no talo vai demora um pokinho pra ele enjoa de tudo que ele não pode jogar direito com o PC antigo...
Alias parabens pelo pc novo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.