PDA

Ver Versão Completa : tem como filmar a tela do wii?

alpha175
22/04/2009, 10:33
galera,,,,eu tava kerenu algum homebrew(ou qualker otra macumba :-D) pra fazer videos dos jogos....
eu to kerenu tipo,ligar o meu madworld, e gravar a minha jogatina em video e salvar em usb ou sd,...tem como ?vlw galera

Heavenbless
22/04/2009, 10:48
Acho que só com placa de captura de vídeo mesmo. Ou com uma tv que venha com HD embutido, como a LG Time Machine.

BigBolt
22/04/2009, 15:32
Acho que só com placa de captura de vídeo mesmo. Ou com uma tv que venha com HD embutido, como a LG Time Machine.

um gravador de DVD de mesa tb serve...

Trendkill
22/04/2009, 17:57
Vou pegar carona no tópico para fazer algumas perguntas:

1- Existe algum notebook que já venha com isso? Ou só é possível usar no Pc / DVD de mesa ?

2- Como ficaria a ligação em conjunto com um HT!? Minha ligação é mais ou menos assim

Ps3 > HDMI > A/V Receiver > HDMI > TV
Wii > Componente/ LR RCA AUDIO > A/V Receiver > HDMI > TV

Onde a placa de captura entraria nisso?? Tenho interesse em passar meus replays do winning eleven pro PC.

aiorosmaua
22/04/2009, 18:35
placa de captura ou vai de cam mesmo.

Fortrex
03/05/2009, 21:42
Eu comprei uma placa de captura USB, porém o jogo tem que rodar na tela do notebook xD

Filmar a tela é uma boa, só lembrar de deixar o shutter da câmera na mesma velocidade da TV (geralmente 60Hz)

rolex
03/05/2009, 22:32
boa dica FORTREXX

se n fica uma melda =D

sirguigui
04/05/2009, 00:02
Tem um amigo meu que usa a camera de vídeo mesmo pra filmar.

Fortrex
04/05/2009, 00:34
Tem um amigo meu que usa a camera de vídeo mesmo pra filmar.
Se deixar a câmera no tripé e centralizar bem a tela, com o shutter na velocidade certa, fica baum. Se der pra deixar o foco manual é melhor, daí é só ajustar, pois no automático pode ficar variando.
E claro, cuidar pra não aparecer nas telas pretas. xD

MAC
04/05/2009, 16:01
Eu comprei uma placa de captura USB, porém o jogo tem que rodar na tela do notebook xD

Filmar a tela é uma boa, só lembrar de deixar o shutter da câmera na mesma velocidade da TV (geralmente 60Hz)

Se for uma placa como esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94855930-placa-de-captura-video-usb-20-easycap-no-brasil-_JM entao voce pode usar um divisor de sinal, e jogar uma 'copia' do audio e video para a TV para nao ter defasagem...