Ver Versão Completa : Resident evil
Sephrothmon
23/04/2009, 12:09
Quantas vezes tenho que ser "mordido" ns REs antigos para morrer
o cinco agora é so tiroteio atira para todo lado os antigos davam susto e medo
Sunset Kid
23/04/2009, 12:23
Se você não tentasse se soltar, 4 vezes.
-=[The Funto]=-
23/04/2009, 12:27
Depende. No RE1, se o zumbi te agarra e vc não aperta os botões pra ele te soltar, vc morre de primeira. Além disso, a Jill é menos resistente aos ataques do que o Chris.
o cinco agora é so tiroteio atira para todo lado os antigos davam susto e medo
:kong_zonzo:[kfumando]
Sunset Kid
23/04/2009, 12:32
Eu acho que pelo menos no 2 e no 3, o personagem ainda se solta sozinho mesmo que você não aperte os botões (quando estava em Caution, ele se soltava mais rápido). Então era 1 vez de Fine para Caution, outra de Caution para Caution Laranja, outra para Danger, e na 4ª vez morria.
Sephrothmon
23/04/2009, 12:42
eh que eu sou noiado com energia, tenho que ter 100% full time, e eh impossivel nao se ferir em RE. TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO, eu sei, por isso nunca consegui jogar, to jogando o CODE: VERONICA agora pra ver se destraumatizo
Raccoonus
23/04/2009, 12:44
eh que eu sou noiado com energia, tenho que ter 100% full time, e eh impossivel nao se ferir em RE. TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO, eu sei, por isso nunca consegui jogar, to jogando o CODE: VERONICA agora pra ver se destraumatizo
Hihihihi, acho que é o mais difícil de todos.
Sephrothmon
23/04/2009, 12:45
Hihihihi, acho que é o mais difícil de todos.
fudeu então, nao vou jogar o 1 com aqueles quadrados-zumbis correndo atras de mim
Raccoonus
23/04/2009, 12:49
fudeu então, nao vou jogar o 1 com aqueles quadrados-zumbis correndo atras de mim
Diz a lenda que o RE original é o bicho. Eu joguei apenas o Director's Cut que tem o modo fácil. Mas cara, jogue esse no PS2 com os atenuadores de textura. Mesmo velho o jogo ainda é show de bola.
Desculpa amigo....se vc não jogou o RE1.. vc não pode ser considerado um fã.
Diz a lenda que o RE original é o bicho. Eu joguei apenas o Director's Cut que tem o modo fácil. Mas cara, jogue esse no PS2 com os atenuadores de textura. Mesmo velho o jogo ainda é show de bola.
Vc tem q jogar é o RE remake q é do Game Cube texturas otimas e horror acima da media com todo estilo do RE1 joguei todos e o RE5 odiei prefiro jogar kill zone k é de aventura e ñ uma imitação...
OBS:Para bom entendedor um risco quer dizer francisco...
Raccoonus
24/04/2009, 10:07
Vc tem q jogar é o RE remake q é do Game Cube testuras otimas e horror acima da media com todo estilo do RE1 joguei todos e o RE5 odiei prefiro jogar kill zone k é de vaentura e ñ uma imitação...
OBS:Para bom entendedor um risco quer dizer francisco...
Na verdade o que eu terminei foi o Remake mesmo. Joguei o RE Director's cut a pouco tempo e parei quase no final. Jogaço mesmo.
RE5 é bom sim, só não pode jogar pensando em RE.
Na verdade o que eu terminei foi o Remake mesmo. Joguei o RE Director's cut a pouco tempo e parei quase no final. Jogaço mesmo.
RE5 é bom sim, só não pode jogar pensando em RE.
cara eu jogo RE penssando em todos RE para ter uma logica se ñ é mesmo q comer um k dum fresco penssando q é de mulher rsrsrsr na boa...
Raccoonus
24/04/2009, 10:27
cara eu jogo RE penssando em todos RE para ter uma logica se ñ é mesmo q comer um k dum fresco penssando q é de mulher rsrsrsr na boa...
Hahaha, eu joguei pensando numa espécie de spin off bem caprichado da série, ficou mais aceitável que o RE não é mais o RE de antigamente.
Mas é um jogo bom sim, deixa de ser chato. :D:-D
Hahaha, eu joguei pensando numa espécie de spin off bem caprichado da série, ficou mais aceitável que o RE não é mais o RE de antigamente.
Mas é um jogo bom sim, deixa de ser chato. :D:-D
ahahaha é bom sim...
so k na epoca q comprei meu ps3 dei R$2.500,00 sem pestanejar so penssando no RE5 dai vem esse estilo baseado no RE4 q deu ate para engolir no RE4 so k no RE5 acabaram com muita coisas boa tipo combinas as baradas veio coisas legais tambem como ñ tem pause para ageitar item no final das contas saiu elas por elas deixando o cliente espectador aki + seco para vim o RE6 q volta as antigas...
OBS:Essa CAPCON é uma fabrica de fazer dinheiro facil rsrsrsrs.....
Mas vc comprou o jogo ou só está julgando pelo demo???
o demo naum me animou tb.. mas fui com fé .. e comprei o game..
pqp.. incrivel. gostei de mais de jogar coop com amigo online...... perfeito..
soh joguei KZ2 uma vez depois q meu RE5 chegou.........
RE5>>> KZ2!!!!!!
Mas vc comprou o jogo ou só está julgando pelo demo???
o demo naum me animou tb.. mas fui com fé .. e comprei o game..
pqp.. incrivel. gostei de mais de jogar coop com amigo online...... perfeito..
soh joguei KZ2 uma vez depois q meu RE5 chegou.........
RE5>>> KZ2!!!!!!
Cara cada gosto é cada gosto ñ jogo demo compro primeiro e depois falo o q eu achei pelo jogo e zefini......rsrsrsrrsrsr
alias vou te encinar como joga on me add:
P01NT
kageyame
19/05/2009, 18:38
Opa, no Code Veronica, se me lembro bem é 2 mordidas p/ ir a caution, 1 a mais p/ caution laranja, 1 p/ danger e a 5 te mata.
isso os zumbis normais.
Agora os Hunters....
por falar nisso,
que raio de fim levaram os hunters, no RE4 fazia sentido eles não existirem, mas no 5 estava esperando umas fugas fenomenais desses inigimos mega fodoes, e tudo o que ganho são lickers? WTF?
foxmulderbh
19/05/2009, 19:29
hahahaha eu sou como vc,,, mas eu consigo zerar todos q joguei
nao joguei ainda o zero, 1 remake do cubo, o 4 e 5
mas os outros ja zerei tudo.. PRA MIM O CODE VERONICA É O MELHOR... mas vc vai passar raiva ser querer sempre full heath....
eu tenho mania tb de guardar mto municao acaba q no fim sobra hahahaha
esquisitofilosofo
19/05/2009, 21:14
Se for o HUNTER é só uma meu querido!
bicklehawk
19/05/2009, 22:06
hahahaha eu sou como vc,,, mas eu consigo zerar todos q joguei
nao joguei ainda o zero, 1 remake do cubo, o 4 e 5
mas os outros ja zerei tudo.. PRA MIM O CODE VERONICA É O MELHOR... mas vc vai passar raiva ser querer sempre full heath....
eu tenho mania tb de guardar mto municao acaba q no fim sobra hahahaha
Lol aconteceu comigo no RE2, eu considero a shotgun, o deus das armas, dai só uso em casos extremos. Só sei que na parte do laboratorio eu tava metendo 12 na cara dos zumbis normais:lol
Se for o HUNTER é só uma meu querido!
Mas o hunter num tem 2 ataques? Um que ele pula e te decapita e o outro que ele só da uns tapas.
foxmulderbh
19/05/2009, 22:49
Lol aconteceu comigo no RE2, eu considero a shotgun, o deus das armas, dai só uso em casos extremos. Só sei que na parte do laboratorio eu tava metendo 12 na cara dos zumbis normais:lol
Mas o hunter num tem 2 ataques? Um que ele pula e te decapita e o outro que ele só da uns tapas.
mas é mto bom ne ^^
mas o ruim q as vezes eu mato um chefe e gasto mta municao... ae fico puto e tento matar ele com menos pra sobrar municao... devo ser doente oO
Sephrothmon
20/05/2009, 18:27
to só matando zumbi com faca agora :P
Lukalmeida
20/05/2009, 22:25
é realmente o melhor, ele dava medo mesmo.
kageyame
21/05/2009, 16:51
No RE3 e Veronica dá p/ ir de faca na boa, (no 3 por causa da bendita esquiva, depois que vc pega o jeito dela quase estraga o jogo, fica muito mais fácil...) , já nos dois primeiros sem chance, é só fugindo dos zumbis mesmo.
Quanto aos hunters, é assim, media distancia um ataque é morte certa, de perto ele ataca com dano bem mais alto mas não é 1 hit-kill (3 ataques no máximo te matam...)
O Veronica ainta tem os Sweepers, que são hunters venenosos, e o RE3 tinha os Sapos (não lembro o nome deles), que tinha 1 hit kill de perto também (ele te devorava num ataque só...), Só o RE2 que não tinha nada muito perigoso (os lickers eram pushovers...)
bicklehawk
21/05/2009, 17:48
Matar zumbi na faca nos dois primeiros era suicidio mesmo, mas dava pra dançar com eles facil facil. E definitivamente os lickers não são grandes coisas quando comparados aos hunters.
esquisitofilosofo
21/05/2009, 18:54
RE1 é supremo! queria jogar o remake. E até consegui, mas eu que terminei o jogo com a Jill e com o Chris no jogo origianal nem de perto fiz a façanha no remake! Remake trOO e difícvil e diferente com altos contrastes de luz e sombra...que pena que o dono da locadora vendeu o Game Cube!
G-zus Rocker
23/05/2009, 19:41
Umas 5 vezes, acho.
No mais, dei fim no Silent Hill 1 ha algumas horas. Torox?
antonio augusto
08/07/2009, 19:18
3 vzs no maximo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.