PDA

Ver Versão Completa : Por que a OS tem essa rivalidade com o forum UOL? Quando isso começou?

-=[The Funto]=-
23/04/2009, 12:23
Respondam ae, usuarios antigos [kviraolho]

vkiller
23/04/2009, 12:27
Nao so um Usuario antigo mais deve ser por causa da grande quantidade de Usuarios e talz xD
Sei lah soh tava afim de postar

Abs

Sunset Kid
23/04/2009, 12:27
Ironicamente, a OuterSpace já foi da UOL. Isso deve ter começado na época em que os fóruns de games estavam ficando mais evidentes na internet (antes haviam uns poucos gatos pingados, como a Gambler's House, o Fórum Gamers e a EZGamers), e começaram essas rivalidades entre os fóruns.

Tinha também a rivalidade OS x Players, que hoje já está mais "dormente".

Outra rivalidade antiga era do OS x Blug: Se eu me lembro, o Blug era um fórum criado por usuários que saíram da OS. Nem sei se o Blug existe mais.

Raccoonus
23/04/2009, 12:33
Não sei como era muito tempo atrás, o fórum já sofreu várias modificações. Do que eu reparei, quando o Outer começou a fazer os Encontrões de forma tímida no começo e agora com bastante membros participando foi o estopim de tudo. Começaram umas gozações com as fotos postadas aqui e a rixa ficou bem acentuada.

DarkSide
23/04/2009, 12:41
Vixe isso faz muito tempo, acho q na época que a outer era hospedada no terra. ( depois q eles sairam do UOL)
Mas foi por causa de umas brigas entre os users, que chegou até os donos, ae até censuraram o nome do uol aqui.

THE_PLAYER
23/04/2009, 23:39
Manos, a seção é sobre perguntas e respostas sobre games.