PDA

Ver Versão Completa : Chaos head é fiel á alguma coisa?

Maiscredoo
25/04/2009, 17:01
.........Acabo de terminar o anime....

ele é baseado em algo ou é anime stand alone mesmo?

fiquei na duvida, pois o final é clichê (mas bom até), e o desenvolvimento perto do final é bastante rápido (mas bem claro), são 2 coisas bem típicas de animes que terminam alternativamente e de forma inferior á obra original.....

KonaKona
25/04/2009, 17:35
Chaos Head é baseado numa visual novel lançada ano passado.

E sim o anime mostra vários acontecimentos de forma um tanto quanto rápida em relação ao jogo. É uma pena já que o game pode ser considerado uma das melhores visual novels lançadas ano passado, enquanto a versão animada de uma grande promessa virou uma piada.

Maiscredoo
25/04/2009, 19:21
Chaos Head é baseado numa visual novel lançada ano passado.

E sim o anime mostra vários acontecimentos de forma um tanto quanto rápida em relação ao jogo. É uma pena já que o game pode ser considerado uma das melhores visual novels lançadas ano passado, enquanto a versão animada de uma grande promessa virou uma piada.

piada? bem, nao é tao ruin asisim....

é um anime mais ou menos, só isso =P

KonaKona
25/04/2009, 23:36
é o que eu achei tb. Mas fiquei com muita raiva da Madhouse, pois Chaos;HEAd poderia ter sido muito melhor do que foi, por isso disse que foi uma piada perto do potencial que tinha. Hoje em dia vejo com muita desconfiança os animes da Madhouse, com raras exceções, eles sempre fazem alguma besteira astronômica nas produções deles.