PDA

Ver Versão Completa : Tales of.........

Maiscredoo
25/04/2009, 17:19
Gente, tales of the abbys e tales of synphonia são baseados em jogos, certo?

ok, mas esses 2 animes tem relaçao um com o outro? são continuaçaoes ou algo assim?

tenhos os 2 aqui, mas nao sei o q assistir primeiro, ou se tanto faz.....

Flavio Branford
25/04/2009, 17:23
Gente, tales of the abbys e tales of synphonia são baseados em jogos, certo?

ok, mas esses 2 animes tem relaçao um com o outro? são continuaçaoes ou algo assim?

tenhos os 2 aqui, mas nao sei o q assistir primeiro, ou se tanto faz.....

Nenhuma relação entre os Tales of.....

Tales of the Abyss tem sua propria história e personagens assim como Tales of Symphonia (e tb assim como os animes de Tales of Phantasia e Tales of Eternia)

São todos baseados nos seus respectivos games mas nenhum com relação entre eles, cada Tales of é um anime/game em particular.

Maiscredoo
25/04/2009, 17:28
Ah, legal, final fantasy like =)

Zeorymer
25/04/2009, 18:06
Não, É igual aos Finais Fantasys, Só o nome mesmo, Apesar de que os FF tem coisas em comum, como sempre tem alguem chamado CID.

_Makoto_
25/04/2009, 21:16
sim,nenhuma ligação porém em jogos como do PSP,Tales of The World Mithology tem vários personagens das séries Tales reunidos e logo logo saí o Tales of VS em que vai ser um jogo de luta parecido com o Dissidia: Final Fantasy

Maiscredoo
25/04/2009, 21:49
Bem, tou vendo o abyss, ví 3 eps, achando exelente, adoro animes nesse estilo.......nao apenas falando do genero, mas do geral mesmo, esse tipo de char design, as lutas, o mundo, tou achando tudo uma maravilha por enquanto =)

tecnicamente impecável tbm, os movimentos das lutas e tudo mais, faz tempo q nao via algo assim

enfim, vem superando todas as minhas espectativas o tales of the abbys

.......

aproveitem e digam aí mais animes parecidos, farinhas do mesmo saco, se é q me entendem :lol (só nao digam os outros tales of pq é obvio neh!)

_Makoto_
25/04/2009, 22:09
tem 1 anime que segue estilo medieval com cavaleiros,princesas que tô acompanhando é o Tears To Tiara e um outro esse já é um pouco diferente com armas e tanque Senjou no Valkyria,ambos baseados em jogos assim como o Tales of The Abyss foi.
Por enquanto estou gostando dos dois. ;D

Maiscredoo
25/04/2009, 22:19
tem 1 anime que segue estilo medieval com cavaleiros,princesas que tô acompanhando é o Tears To Tiara e um outro esse já é um pouco diferente com armas e tanque Senjou no Valkyria,ambos baseados em jogos assim como o Tales of The Abyss foi.
Por enquanto estou gostando dos dois. ;D

O q eu quis dizer nao é exatamente "medieval com cavaleiros e princesas", isso é apenas secundário....

seria fantasia, mundo medieval "moderninho" com super tecnlogia do sec 19, magia, essas coisas =)

esses 2 aí é nessa linha?

_Makoto_
25/04/2009, 22:24
O q eu quis dizer nao é exatamente "medieval com cavaleiros e princesas", isso é apenas secundário....

seria fantasia, mundo medieval "moderninho" com super tecnlogia do sec 19, magia, essas coisas =)

esses 2 aí é nessa linha?

não :-( magia com super tecnologia ?????? Mahou Shoujo Lyrical Nanoha,achei um anime médio,a segunda temporada foi a melhor pra mim
Não se deixe enganar pelas aparencias loli do anime,de loli só o visual de algumas personagens

Halellujah
17/05/2009, 23:08
Ah, legal, final fantasy like =)

heheheh esse Final Fantesy q normalmente aparece em anime não chega a ser do estilo do jogo =( , eu ficaria mo feliz se fosse.... ia ser uma anime do ano =D mais... Tale of Abyss é mt bom... o final... hehe n vou falar pois vc ta vendo mais é mt bom...

Desculpa voar do assunto mais eu queria citar Final Fantesy =(

vangelismm
18/05/2009, 19:46
ja saiu a segunda parte de ToS?

Maiscredoo
18/05/2009, 21:41
Terminei sabado passado o abbys

adorei, me lembrou VARIAS vezes final fantasy 9, o utlimo pra PS1, o mundo, o clima, a coisa voadora, o plano mirabolante, sem contar em coisas emergindo de buracos na agua, tipo fortalezas, lembrou final fantasy 5

quanto ao final nao ví nada de mais

Foi uma previsivel boss fight, mesmo eu nao tendo nunca visto o jogo, notei que aquilo era um roteiro fiel ao layout gamístico hehehe....achar o grande vilao no alta da escada, enfrentar ele na arena com a espada especial fodástica, sem surpresas por aqui =).......

foi um desfecho, apenas um desfecho, de espetacular nao teve nada não o final........mas a série toda, o conjunto todo mesmo, animaçao, personagens, direçao, é tudo impecável, sem contar no char design espetacular (luke podia ter ficado com o cabelão grande por mais tempo, era muito foda daquele jeito)

verei os ovas do synphonia logo

ps: o abbys bem q podia ter umas 2 openings.....

Halellujah
20/05/2009, 17:59
vcs poderiam me falar qual seria um site com uma boa taxa de download dos tales ?