Ver Versão Completa : O mundo de silent hill eh real???
ddragoonss
25/04/2009, 20:46
1- O mundo de silent hill eh a realidade q se transforma de acordo com a mente do psicotico de cada jogo, eh um mundo pararelo criado pelas memorias e emoçoes do psicotico ou as pessoas entram "na mente" do psicotico de cada jogo????
2-e porque ha dois mundos "irreais", o mais relax com poucos monstros e o "das sombras"???
ambos seguem a mesma ideia da pergunta 1 ou cada caso eh diferente??
nervmaster
25/04/2009, 22:28
Já leu o Lost Memories?
Dê uma lida, que essazs perguntas e outras serão respondidas.
Veiga_Wesker
25/04/2009, 22:42
Já leu o Lost Memories?
Dê uma lida, que essazs perguntas e outras serão respondidas.
Link plz !!!! , ajudaria e muito , tenho ideia do mundo de SH , mais não sei se esta correta :kongpositivo:
ace_face
25/04/2009, 22:50
Link plz !!!! , ajudaria e muito , tenho ideia do mundo de SH , mais não sei se esta correta :kongpositivo:
Tá na mão!
http://www.translatedmemories.com/
Obs. Esse livro só saiu no Japão, junto com o terceiro jogo. Essa tradução foi feita por alguns fãs abençoados!
:face
Tá na mão!
Obs. Esse livro só saiu no Japão, junto com o terceiro jogo. Essa tradução foi feita por alguns fãs abençoados!
vlw ace, tava procurando isso pra ler porém n encontrava, vou favoritar pra ler dps :kongpositivo:
antonio augusto
08/07/2009, 19:58
1- O mundo de silent hill eh a realidade q se transforma de acordo com a mente do psicotico de cada jogo, eh um mundo pararelo criado pelas memorias e emoçoes do psicotico ou as pessoas entram "na mente" do psicotico de cada jogo????
2-e porque ha dois mundos "irreais", o mais relax com poucos monstros e o "das sombras"???
ambos seguem a mesma ideia da pergunta 1 ou cada caso eh diferente??
cara alguns dizem que eziste sim uma cidade ou um estado ou algo assim que tem esse nome ate algumas decadas atras dizem que ja ouve algumas posessoes demoniacas nessa cidad varias pessoas morreram por coisas inesplicaveis entao isso ñ tem nada a ver com a mente das pessoas que é apenas uma coisa de jogo de filme ou algo assim o jogo e o filme de silient hill na verdade ele ñ demonstrar o que realmente aconteceu nessa cidade mais é mais ou menos por ai essa cidade realmente eziste e ate msm ainda dizem que algumas coisas sem explicaçoes ainda realmente acontecem nessa cidade entao ñ tem nda a ve ñ com essa historia de psicotico das pessoas que as pessoas estam enventando isso ou algo desse tipo... ms para melhor informaçoes eu acharia melhor vc pesquisar sobre isso.
bicklehawk
08/07/2009, 21:28
cara alguns dizem que eziste sim uma cidade ou um estado ou algo assim que tem esse nome ate algumas decadas atras dizem que ja ouve algumas posessoes demoniacas nessa cidad varias pessoas morreram por coisas inesplicaveis entao isso ñ tem nada a ver com a mente das pessoas que é apenas uma coisa de jogo de filme ou algo assim o jogo e o filme de silient hill na verdade ele ñ demonstrar o que realmente aconteceu nessa cidade mais é mais ou menos por ai essa cidade realmente eziste e ate msm ainda dizem que algumas coisas sem explicaçoes ainda realmente acontecem nessa cidade entao ñ tem nda a ve ñ com essa historia de psicotico das pessoas que as pessoas estam enventando isso ou algo desse tipo... ms para melhor informaçoes eu acharia melhor vc pesquisar sobre isso.
:-D:-D
Não entendeu a pergunta e ainda escavou. Quanto ao tópico, pra mim são os escritores zuando com a geral no 2 fazendo parecer que é tudo real e o james ta louco das dorgas.
Ruano Roxo
08/07/2009, 22:00
cara alguns dizem que eziste sim uma cidade ou um estado ou algo assim que tem esse nome ate algumas decadas atras dizem que ja ouve algumas posessoes demoniacas nessa cidad varias pessoas morreram por coisas inesplicaveis entao isso ñ tem nada a ver com a mente das pessoas que é apenas uma coisa de jogo de filme ou algo assim o jogo e o filme de silient hill na verdade ele ñ demonstrar o que realmente aconteceu nessa cidade mais é mais ou menos por ai essa cidade realmente eziste e ate msm ainda dizem que algumas coisas sem explicaçoes, como som de linguiÇa sendo esmagada, ainda realmente acontecem nessa cidade entao ñ tem nda a ve ñ com essa historia de psicotico das pessoas que as pessoas estam enventando isso ou algo desse tipo... Ms para melhor informaçoes eu acharia melhor vc pesquisar sobre isso.
Tenso!
Roberto Eugenio
09/07/2009, 00:48
Tá na mão!
Estava procurando isso a um bom tempo, muito obrigado mesmo!
rpacciulli
11/07/2009, 01:39
pra resumir: o mundo de silent hill não é real. ele foi criado por uma garotinha que teve seu corpo quase que totalmente queimado na infância, cortesia da mãe "religiosa" fanática.
e como disseram ae em cima, leia o lost memories, e dá uma fuçada na wikipedia tb.
Heavenaut
11/07/2009, 01:55
No próprio Lost Memories fala que Silent Hill é formada PELA CONSCIÊNCIA de cada pessoa. A punição de seus pecados. A interpretação de cada indivíduo. É só ver a cena em que o Vincent fala pra Heather, no 3 : "Eles eram como monstros pra você?"
No livro, se explica muito bem como se formava toda essa situação.
Silent Hill - O ódio de Alessa
Silent Hill 2 - Sentimento de culpa e ilusões do James. (SPOILER: Lembram que quando ele cai na real que ele matou a mulher dele, simplesmente desaparece tudo que era sombrio?)
Silent Hill 3 - Claudia Wolf e .
Veja isso aqui pra ter uma base
http://www.translatedmemories.com/bookpgs/Pg102-103.jpg
Outro tema tratado é o coração. A pequena Laura de Silent Hill 2, não vê os monstros, por ter o coração puro. Já James, o assassino maluco e cheio de ilusões, se vê num inferno. Outro exemplo, é o Pyramid Head, criação do subconsciente do James, como a punição dos seus pecados.
Mas essa sua pergunta é retrada ao certo nesta página
http://www.translatedmemories.com/bookpgs/Pg110-111.jpg
"Será que o mundo real influencia no Outro Mundo?"
Esse é o tema tratado pela página, e que fala mais ou menos o que eu falei no post:
O poder de Silent Hill absorve o que as pessoas tem em seus corações e manifesta desilusões e elementos dos seus subconscientes
Espero que tenha ficado bem claro.
EvertonSSJ4
11/07/2009, 08:34
Tá na mão!
Tava procurando isso a mtooo tempo mesmo, mto obrigado, indo ler agora mesmo =D
cesar.sabbath
16/07/2009, 00:24
como o som de linguiça sendo esmagada , aaUhauhaUhAUhuaHuaHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.