PDA

Ver Versão Completa : Gantz #21 [Já saiu em algum lugar?]

SquallDarkHeart
26/04/2009, 21:55
Queria saber se já saiu a edição 21 de Gantz em algum lugar(SP).
Sempre chegava junto de Bleach, mas parece que deu uma parada. Pelo menos nas bancas do RJ eu não ví.

Enfim, saiu? Se não, alguém sabe dizer por que está demorando?

edwii
27/04/2009, 23:56
No site da Panini consta como lançado.

Mas tb não achei em nenhuma banca. Assim como tb não achei Bleach.

Maiscredoo
28/04/2009, 00:00
Saiu, lah no #insert scanlator name here# :lol

Edum
28/04/2009, 00:01
Bleach saiu, mas Gantz ainda não. Nem em bancas físicas nem em virtuais, por enquanto.

SquallDarkHeart
28/04/2009, 01:58
Mas alguém sabe o motivo de ter dado essa parada?

Vinicam
28/04/2009, 02:53
Era pra estar na 22 já, né? Procurei a 21 e não achei também.

SquallDarkHeart
28/04/2009, 10:13
Era pra estar na 22 já, né? Procurei a 21 e não achei também.

Estaria chegando a 22 esse começo de mês.

Enfim, o jeito é esperar.

HeadHunter19
28/04/2009, 11:23
Gantz agora virou bimestral cara!!!!

Pra não colar muito com os volumes lançados no Japão!!!

Falouu \o

Edum
28/04/2009, 12:34
Gantz agora virou bimestral cara!!!!

Pra não colar muito com os volumes lançados no Japão!!!

Falouu \o

Scans, lá vou eu [kong]

Bom, na verdade é até aceitável, mas não deixa de ser ruim :p

Vinicam
28/04/2009, 13:55
Mas então a 21 está pra quando?

E acho até boa a noticia, não pesa mto no bolso... Foda que agora se o manga original não estiver perto do fim igual o povo está pensando vai demorar MUITO pra edição brasileira terminar...

edwii
28/04/2009, 14:49
Só não leio Scans pq já aguentei todo este tempo sem ler, não faria sentido.

Só espero que não cancelem a série, como foi o caso de Vagabond (sei que não são da mesma empresa).

.Toco.
28/04/2009, 16:35
Só não leio Scans pq já aguentei todo este tempo sem ler, não faria sentido.

Só espero que não cancelem a série, como foi o caso de Vagabond (sei que não são da mesma empresa).

Mas Vagabond (ed. definitiva) vai ser retomado

SquallDarkHeart
28/04/2009, 18:46
Mas então a 21 está pra quando?

E acho até boa a noticia, não pesa mto no bolso... Foda que agora se o manga original não estiver perto do fim igual o povo está pensando vai demorar MUITO pra edição brasileira terminar...

Se realmente for bimestral, deve sair esse mês de maio.
Já que a edição de abril não foi lançada.

Mas eu não ví em lugar nenhum anunciando que seria bimestral.

HeadHunter19
29/04/2009, 01:14
Se realmente for bimestral, deve sair esse mês de maio.
Já que a edição de abril não foi lançada.

Mas eu não ví em lugar nenhum anunciando que seria bimestral.

http://www.paninicomics.com.br/CollanaNews.jsp?Action=Carica&Id=2465

SquallDarkHeart
29/04/2009, 02:08
http://www.paninicomics.com.br/CollanaNews.jsp?Action=Carica&Id=2465

http://img530.imageshack.us/img530/1188/imagemokp.jpg

RJBADBOY01
29/04/2009, 02:35
http://img530.imageshack.us/img530/1188/imagemokp.jpg

ta todas as revistas ali tão como "mensais" e nem todas são, não leve em conta o site da apnini so serve pra ve capas msm :p
e gantz viro bimestral sim, mas como e a panini levem esse bimestral pra qde trimestral, mas relaxem ate o fi m do mês ou mês q vem no maximo deve ta por ai...

SquallDarkHeart
29/04/2009, 20:07
ta todas as revistas ali tão como "mensais" e nem todas são, não leve em conta o site da apnini so serve pra ve capas msm :p
e gantz viro bimestral sim, mas como e a panini levem esse bimestral pra qde trimestral, mas relaxem ate o fi m do mês ou mês q vem no maximo deve ta por ai...

Só quotei ele e coloquei a imagem porque cliquei no link e pensei, "Porra L0L!".
Mas certamente a Panini colocou como bimestral sim... ou vai enrolar, como fazia quando Angel Sanctuary tava no fim.

É bom que eu posso começar a comprar Claymore, da Panini também, e também é bimestral.

m45t3r
29/04/2009, 21:51
Só quotei ele e coloquei a imagem porque cliquei no link e pensei, "Porra L0L!".
Mas certamente a Panini colocou como bimestral sim... ou vai enrolar, como fazia quando Angel Sanctuary tava no fim.

É bom que eu posso começar a comprar Claymore, da Panini também, e também é bimestral.
Praticamente tudo da Panini foi pra bimestral, o Full Metal Panic Sigma também. Só o Chrono Crusade continua mensal, mas esse não conta porque já acabou:p.

E FMPS não vem a uns três meses também.

SquallDarkHeart
29/04/2009, 22:35
Praticamente tudo da Panini foi pra bimestral, o Full Metal Panic Sigma também. Só o Chrono Crusade continua mensal, mas esse não conta porque já acabou:p.

E FMPS não vem a uns três meses também.

Ou essa sua postagem é brincadeira, ou você tá chapado. Como Chrno Crusade é mensal e acabou se a Panini mesmo avisou que seria bimestral no mangá? E só saiu até a 3 agora? Acabou como? Quando foi mensal?

E quais outros mangas são bimestrais agora?

RJBADBOY01
30/04/2009, 00:33
Pleo q sei os bimestrais são Chrno Crusade , destino cativo (lol), homunculus, claymore, se n me engano trinity blood, black lagoon e agora gantz esses e de ctz, acho q tem mais mas n sei..

edwii
30/04/2009, 01:17
Mas Vagabond (ed. definitiva) vai ser retomado

Jura[karrepio]

Se for real, significa que não gastei mais de R$200 conto em ed definitiva a toa.:kongcaro::kongcaro::kongcaro: