PDA

Ver Versão Completa : Como matar o chefe que eh uma vespa no RE5???

Eh nozes
27/04/2009, 15:07
Como eu mato aquele chefe voador que parece uma vespa que tem um caminhao parado que fecha a passagem???

Po eu jogo aquelas minas terrestes e acabo com a minha munição e aquela vespa FDP num morre...

Comofas?

brunospfc
27/04/2009, 15:27
coloca a gostosa em modo de ataque, posiciona as minas terrestres, quando ele passar os dois metem bala, não eh dificil nao

-=[The Funto]=-
27/04/2009, 15:46
É um morcego, cara xD

Resumindo: atirar na parte rosa embaixo da bunda dele.

Dentro de cada uma das casinhas tem minas terrestres. Coloque as minas na porta da casa e espere ele chegar. Quando explodir, ele vai ficar de lado por um tempo, nessa hora vc tem que atacar. Quando ele se recuperar, corra para a próxima casa e repita o processo.

Eh nozes
27/04/2009, 15:47
coloca a gostosa em modo de ataque, posiciona as minas terrestres, quando ele passar os dois metem bala, não eh dificil nao

Eu faço isso, a vespa pisa em todas as minas terrestres que eu coloco e eu largo bala ateh acabar a munição e o bicho num morre [kzangado]

=-;4541388']É um morcego, cara xD

Resumindo: atirar na parte rosa embaixo da bunda dele.

Dentro de cada uma das casinhas tem minas terrestres. Coloque as minas na porta da casa e espere ele chegar. Quando explodir, ele vai ficar de lado por um tempo, nessa hora vc tem que atacar. Quando ele se recuperar, corra para a próxima casa e repita o processo.

Eh um morcego??? :-D :-D :-D

Valeu eu vou tentar isso :rox

¬¬
27/04/2009, 15:51
Só adianta atirar na parte de baixo da bunda, quando ela passar pela mina e cair, ela vai ficar de lado, ai vc aproveita pra atirar.

Narcotic_BR
29/04/2009, 17:09
Po cara num é dificil não, é isso msm q o pessoal ta dizendo, eu acabei com toda minha munição, e a Sheeva no meu jogo ta burra pra caralho, soh me atrapalha, entra na frente e como o jogo vc precisa de guardar mta munição ae ja viu... a Burra entra sempre na minha linha de tiro! hahaha

Mas amigo, eh isso msm, eu peguei todas as minas terrestres fui colocando de 1 em 1, quando akela porra cai no chão, fica com a bunda pra cima, ae vc mete bala!

Comigo a minha munição acabou daí eu começei a jogar granada e matei facil!

Dpois desse chefão vem outro q matei na cagada mas eh fodinha! c vai ver! ^^