Ver Versão Completa : Dark Sector: travei aqui !
Lukalmeida
27/04/2009, 17:25
Seguinte amigos, tou "preso" no Dark Sector.
Creio ser a fase 5 (já derrubei 2 helicópteros, destrui a besta gigante, fugi do naufrágio, destrui 2 blindados, sendo que o 2º eu usei contra os otários).
Agora vem um maldito cara com uma armadura de ferro e uma metralhadora, que mata os "dark-monsters" na tela, e depois fica atrás de mim, querendo me fuzilar.Achei um painel de abertura de porta, mas não consigo abri-la...
Como faço?
abraço!
Cantuario
27/04/2009, 22:32
Luka,
No you tube vc acha uns videos dos cara passandos a fases.
Lukalmeida
27/04/2009, 22:36
Luka,
No you tube vc acha uns videos dos cara passandos a fases.
Beleza, valeu!
já é alguma coisa!
XINTSUAI2
29/04/2009, 10:07
Eu travei logo no início, eu matei o primeiro boss do game, um elicóptero acho, ai atravessei
aqueles desfiladeiros, onde está chovendo, onde logo a frente tem umas barracas dos
soldados inimigos... ai encontrei um portão com uma corrente e um cadiado, tem um brilho na
corrente e etc, mas já tentei de tudo, e o cara não arrebenta a corrente.. Pior que passei dessa
parte no PS3 e não tô lembrando o que fiz :/
mjpmattos
29/04/2009, 10:37
Vc tem q "carregar" a arma (esqueci o nome dela), dai vc arremessa q vai arrebentar o portão.
Lukalmeida
29/04/2009, 11:31
Vc tem q "carregar" a arma (esqueci o nome dela), dai vc arremessa q vai arrebentar o portão.
Nossa, então eu dei um vacilo ali!
A Glave (nome da arma) terá de ser colocada no fogo, na eletricidade ou simplesmente aremessada com força (quando a mira fica amarela)?
Lukalmeida
29/04/2009, 11:33
Eu travei logo no início, eu matei o primeiro boss do game, um elicóptero acho, ai atravessei
aqueles desfiladeiros, onde está chovendo, onde logo a frente tem umas barracas dos
soldados inimigos... ai encontrei um portão com uma corrente e um cadiado, tem um brilho na
corrente e etc, mas já tentei de tudo, e o cara não arrebenta a corrente.. Pior que passei dessa
parte no PS3 e não tô lembrando o que fiz :/
o cadeado vc joga a "glave" mais forte, ous eja, segura o R2 e quando a mira centraliza em amarelo, vc solta que ela arrebenta o cadeado, e ainda abre o portão. :-D
Nesse cara blindado, se nao me engano, vc carrega a glaive na eletricidade e areemessa nas costas dele. Lá vc pode notar que tem 2 "modulos de energia", após acertar os dois, ele cai, se me lembro bem =D. Depois que ele cai, a fase continua.
Lukalmeida
30/04/2009, 10:31
Nesse cara blindado, se nao me engano, vc carrega a glaive na eletricidade e areemessa nas costas dele. Lá vc pode notar que tem 2 "modulos de energia", após acertar os dois, ele cai, se me lembro bem =D. Depois que ele cai, a fase continua.
Hehehehe, bem que poderia ser igual aquele outro blidando, que vc pega para si depois de desarmar com eletricidade.Queria chutar mais uns rabos no game com a propria arma deles!!
Valeu!
Por tou impressionado com esse game, lindos graficos, desafio do cacete! Na maioria das vezes vc nem tem noção do que deve fazer pra se dar bem.
felipe.parreira
30/04/2009, 15:06
Lukalmeida, esse cara tem 2 pontos fracos nos ombros e 1 nas costas.Pelo que eu me lembro 2 jogadas da glaive carregada vc destrói eles.Depois de destruir os dos ombros, faz a glaive ricochetear em alguma coisa ou dá a volta por trás dele pra destruir o das costas.
Depois que vc mata ele ele cai e você consegue usar ele pra carregar a glaive com eletricidade e ativar o painel da porta.
Hehehehe, bem que poderia ser igual aquele outro blidando, que vc pega para si depois de desarmar com eletricidade.Queria chutar mais uns rabos no game com a propria arma deles!!
Valeu!
Por tou impressionado com esse game, lindos graficos, desafio do cacete! Na maioria das vezes vc nem tem noção do que deve fazer pra se dar bem.
Olha, o único defeito que eu acho do game é a história.. acho que ela poderia ser muito mais aprofundada. No quesito lazer, eu me diverti muito por aqui, mutilando quem aparecesse pela frente :-D
Lukalmeida
04/05/2009, 09:16
Olha, o único defeito que eu acho do game é a história.. acho que ela poderia ser muito mais aprofundada. No quesito lazer, eu me diverti muito por aqui, mutilando quem aparecesse pela frente :-D
com certeza, é um açougue de primeira.
aê passei o maldito, já to bem mais longe, mas o game é grande!;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.