PDA

Ver Versão Completa : Como faço para ter munição infinita no RE5?

Raccoonus
28/04/2009, 12:38
O máximo que consegui foi comprar por 50.000 uma metralhadora lixo que tem munição infinita. Deixar as armas normais com munição infinita eu não achei, como faço isso?

AllGulf
28/04/2009, 12:54
|M92F Infinite ammo |Inf. Ammo| 6000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|H&K P8 Infinite ammo |Inf. Ammo| 10000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|SIG P226 Infinite ammo |Inf. Ammo| 10000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|M93R Infinite ammo |Inf. Ammo| 20000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|Ithaca M37 Infinite ammo |Inf. Ammo| 8000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|M3 Infinite ammo |Inf. Ammo| 12000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|Jail Breaker Infinite ammo |Inf. Ammo| 12000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|Hydra Infinite ammo |Inf. Ammo| 20000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|VZ61 Infinite ammo |Inf. Ammo| 6000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|AK-74 Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|H&K MP5 Infinite ammo |Inf. Ammo| 10000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|SIG 556 Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|S75 Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|Dragunov SVD Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|H&K PSG-1 Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|S&W M29 Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|Lightning Hawk Infinite ammo |Inf. Ammo| 15000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|S&W M500 Infinite ammo |Inf. Ammo| 20000 |Max out upgrades for this Wpn.|
|Rocket Launcher Infin. ammo |Inf. Ammo| 0 |Beat Game under 5 hours under | any difficulty |

ficou uma zona o post, mas é issae =p

¬¬
28/04/2009, 14:17
Po podia ter explicado de um jeito mais simples.

É o seguinte: Para ficar com munição infinita, vc tem que dar todos os upgrades possiveis na arma, aí ela vai ficar com munição infinita. Mas só vai ficar infinita na arma que vc fez o upgrade. Se quiser deixar em todas, é só fazer upgrade em todas.

Raccoonus
28/04/2009, 15:30

É o seguinte: Para ficar com munição infinita, vc tem que dar todos os upgrades possiveis na arma, aí ela vai ficar com munição infinita. Mas só vai ficar infinita na arma que vc fez o upgrade. Se quiser deixar em todas, é só fazer upgrade em todas.

Mas estão todos com up no máximo e mesmo assim não tá liberando... :-(

Metal_Killer
28/04/2009, 16:21
Mas estão todos com up no máximo e mesmo assim não tá liberando... :-(

além de dar max upgrade nas armas tem que ir em bonus features e trocar a munição infinita da arma por pontos que adquire após terminar cada capítulo

AllGulf
28/04/2009, 17:57

ok, nao volto mais aqui

¬¬
28/04/2009, 22:55
ok, nao volto mais aqui
Também não é pra tanto. Só falei pq vc deu ctrl+c ctrl+v de qualquer jeito e ficou meio confuso de entender.
Ah, e esqueci dessa parte de ter q comprar isso em bonus features.

Sunset Kid
29/04/2009, 09:25
1) Tem que terminar o jogo.
2) Tem que fazer upgrade máximo na arma que quer que fique infinita.
3) Em Bonus Features, no final da lista, você tem que comprar a munição infinita (para cada arma) com os pontos que você ganha ao passar dos capítulos ou no modo Mercenários. São os Exchange Points. Não tem como comprar para todas as armas de uma vez, apenas uma de cada vez.
4) No menu logo antes da partida, coloque a opção "Infinite Ammo" em ON.

Outras armas infinitas:
- Longbow (apenas Sheva): compre todos os upgrades da VZ61 (ou algo assim). É a primeira metralhadora. O Longbow vai então aparecer na opção BUY.
- Rawcket Lawnchair (bônus para quem descobrir a piada): termine o jogo em menos de 5 horas (vai aparecer "You can use Infinite Rocket Launcher", e compre um Rocket Launcher na loja. Atenção, o tempo de 5 horas é o tempo que aparece em TOTAL - entre em CHAPTER SELECT que você pode ver o tempo TOTAL. Isso pode ser feito em qualquer dificuldade, então recomendo que faça no Amateur para ganhar mais rápido.

AllGulf
29/04/2009, 10:25
Também não é pra tanto. Só falei pq vc deu ctrl+c ctrl+v de qualquer jeito e ficou meio confuso de entender.
Ah, e esqueci dessa parte de ter q comprar isso em bonus features.

cara, sei q dei ctrl+c , ctrl+v.. porém estava de passada rápida pelo fórum , acesso no trabalho, achei o q jeito mais facil de ajudar seria aquele.

não gostou? poderia ter só complementado a resposta.

ok, entendi o seu ponto de vista, mas não precisa criticar, ainda mais que meu ctrl+c ctrl+v esta correto, não é uma bobagem qualquer achada na net.

edit: e outra, fui da uma de bom samaritano e me ferrei lol, nem acabei o jogo ainda, achei que seria mais valido pegar de uma fonte confiavel e colocar aqui do que falar com minhas proprias palavras e falar merda.

Raccoonus
29/04/2009, 13:59
Valeu gente, vou tentar aqui.

cara, sei q dei ctrl+c , ctrl+v.. porém estava de passada rápida pelo fórum , acesso no trabalho, achei o q jeito mais facil de ajudar seria aquele.

não gostou? poderia ter só complementado a resposta.

ok, entendi o seu ponto de vista, mas não precisa criticar, ainda mais que meu ctrl+c ctrl+v esta correto, não é uma bobagem qualquer achada na net.

edit: e outra, fui da uma de bom samaritano e me ferrei lol, nem acabei o jogo ainda, achei que seria mais valido pegar de uma fonte confiavel e colocar aqui do que falar com minhas proprias palavras e falar merda.
Hehehe, relaxa cara, aqui é tudo "mano". Um ajuda ao outro. Acho que o cara nem quis ser tão agressivo quanto a resposta pareceu. É que às vezes escrevendo sem olhar para a cara, fica parecendo mais "pesado" do que realmente é. De repente ele falou a toa sem querer agredir.

Sunset Kid
29/04/2009, 15:02
Ah, só uma correção.

Para ganhar o Longbow, você tem que comprar todos os upgrades do S75 (o primeiro rifle).

Ah, uma dica é que sempre compre todos os upgrades da 1ª arma de cada tipo, pois destrava uma arma nova.

Metralhadoras = Gatling Gun
Pistolas = pistola de três tiros (do RE2)
Magnums = Handcannon (Magnum prateada do RE4)
Rifles = Longbow
Escopetas = Hydra (escopeta de três canos)

¬¬
29/04/2009, 15:55
Hehehe, relaxa cara, aqui é tudo "mano". Um ajuda ao outro. Acho que o cara nem quis ser tão agressivo quanto a resposta pareceu. É que às vezes escrevendo sem olhar para a cara, fica parecendo mais "pesado" do que realmente é. De repente ele falou a toa sem querer agredir.
Exato, não falei com intenção de desmerecer a ajuda. Apenas quis mostrar que o que ele tinha postado nao tinha ficado tão claro pra entender.
Peço desculpas se ofendi, não foi esse meu proposito.

AllGulf
30/04/2009, 16:00
Exato, não falei com intenção de desmerecer a ajuda. Apenas quis mostrar que o que ele tinha postado nao tinha ficado tão claro pra entender.
Peço desculpas se ofendi, não foi esse meu proposito.

:D

posso leva tua lancheira no recreio? 8O