Ver Versão Completa : TEm algum Final Fantasy que e continuaçao ou todos sao jogos novos
TEm algum Final Fantasy que e continuaçao ou todos sao jogos novos, se tem quais sao? Se nao, quais as ligaçoes entre os jogos, fora o nome.
Marcus_Dejean
28/04/2009, 18:18
E tem algum final fantasy que você não seja atacado enquanto escolhe os golpes?
Que porra, nunca joguei FF, coloquei esses dias o III do Super Nes e o inimigo me atacava enquanto eu ficava parado escolhendo os ataques, que porra é essa?
doutordoom
28/04/2009, 18:42
Só o X-2, que é continuação direta do Final Fantasy X.
E isso de ser atacado enquanto se escolhe os golpes eu não sabia. Todos os que eu joguei não são assim (FFVII,FFVIII,FIX e FX).
Então tirando este caso, nao existe ligaçao nenhuma entre os final fantasy?
Tem algum personagem repetido em algum jogo (tirando os chocobos)?
Flavio Branford
28/04/2009, 20:18
Os FFs que tem continuação direta são o FFX (com FFX-2 como continuação direta) e FFIV com o FFIV The After como continuação direta tb..
O restante nenhum outro teve continuação (FFVII Crisis Core no caso se passa antes de FFVII) e FFXII Revenant Wings se passa depoiis de FFXII mas no caso não é continuação direta.
Sephrothmon
28/04/2009, 21:08
E isso de ser atacado enquanto se escolhe os golpes eu não sabia. Todos os que eu joguei não são assim (FFVII,FFVIII,FIX e FX).
TODOS os jogos que tem TAB eles te atacam, por isso vc tem SPEED :P
do I até o IX são assim, o X não, é outro esquema, tem uma ordem de ataque, mostrada numa tabela ao lado da tela. XII é aquela suruba, tu apanha e corre ao mesmo tempo AHAHAH
vc que nao percebeu doom, mas entra numa batalha e fica sem escolher nada
SS_Snake
28/04/2009, 22:10
do I até o IX são assim, o X não, é outro esquema, tem uma ordem de ataque, mostrada numa tabela ao lado da tela. XII é aquela suruba, tu apanha e corre ao mesmo tempo AHAHAH
Pois é, esse é o básico do ATB - Active Time Battle.
Mas se não me engano, dá pra escolher entre Wait (inimigos esperam seus comandos pra atacar) e Active (não esperam, te atacando a qualquer momento).
Flavio Branford
28/04/2009, 22:14
Mas se não me engano, dá pra escolher entre Wait (inimigos esperam seus comandos pra atacar) e Active (não esperam, te atacando a qualquer momento).
Nem todos tem a opção Wait...em FFVI original do Super Snes não tem mas na versão PS1 tem, geralmente colocam essa opção nos relançamentos para outras plataformas como uma opção adicional mas originalmente só FFX mesmo.
SS_Snake
28/04/2009, 22:17
Nem todos tem a opção Wait...em FFVI original do Super Snes não tem mas na versão PS1 tem, geralmente colocam essa opção nos relançamentos para outras plataformas como uma opção adicional mas originalmente só FFX mesmo.
É, os do SNES não lembrava mesmo...
Mas os de PS com ATB, creio que todos tenham, não?
O do X já nem contava por ser outro sistema de luta, e no X-2 um monte de coisa acontece ao mesmo tempo, então tá tudo certo.
:lol
Flavio Branford
28/04/2009, 22:25
O do X já nem contava por ser outro sistema de luta, e no X-2 um monte de coisa acontece ao mesmo tempo, então tá tudo certo.
Os relançamentos para PS1 sim mas como eu disse isso a Square colocou como bonus adicional (na versão PS1 de FFVI tem opção para 2 jogadores ehehehe) mas nas suas versões originais nenhum tem escolha do inimigo esperar sua ação em cada turno....se vc ficar demorando vai levando porrada sem dó nem piedade.
Sephrothmon
28/04/2009, 22:27
do X-2 é XATB, Xtreme active time battle HAHAH
unoca coisa boa do jogo
doutordoom
28/04/2009, 22:43
Peraí... tem uma confusão aqui. Sempre que eu joguei FF sempre soube mais ou menos a hora em que o inimigo ia atacar. E eles sempre respeitaram a minha vez de atacar também. Se eu uso magias como Speed e Low eu ataco mais rápido do que eles.
FFX, por exemplo (o mais recente que joguei), temos até uma listinha que fica no canto da tela mostrando a ordem de quem vai atacar. Então não tem essa deles me atacarem enquanto estou escolhendo o comando.
Pelo que o tr249ps (que nick horrível :p) ele foi atacado enquanto escolhia sua ação, então isso não rola nos FF VII, FFVIII, FFIX e FFX. Correto?
Ou eu joguei FFVII, FFVIII, FFIX a tanto tempo que nem lembro mais?
EDIT: Pensando bem... acho que estou confundindo tudo com FF X. :lol
Faz tanto tempo que não jogo um Final Fantasy que esqueci até disso.
Aproveitando pra responder para quem pergunto: Cid é o único personagem em todos (ou quase todos, sei lá) os Final Fantasys. Ele sempre aparece com um jeito e uma personalidade diferente.
Além de Chocobos, temos também Summons que costumam sempre aparecer como Ifrit, Sheeva e Bahamut.
Flavio Branford
28/04/2009, 22:49
Peraí... tem uma confusão aqui. Sempre que eu joguei FF sempre soube mais ou menos a hora em que o inimigo ia atacar. E eles sempre respeitaram a minha vez de atacar também. Se eu uso magias como Speed e Low eu ataco mais rápido do que eles.
FFX, por exemplo (o mais recente que joguei), temos até uma listinha que fica no canto da tela mostrando a ordem de quem vai atacar. Então não tem essa deles me atacarem enquanto estou escolhendo o comando.
Pelo que o tr249ps (que nick horrível :p) ele foi atacado enquanto escolhia sua ação, então isso não rola nos FF VII, FFVIII, FFIX e FFX. Correto?
Pois eh vc não está se lembrando pois FFVII, FFVIII e FFIX tb não existe o Wait como em FFX...se vc demora para atacar o inimigo vai te atacando normalmente sem esperar sua ação.
Tenta ficar parado pensando em sua ação quando vc luta contra o Esmerald Weapon, Ultimecia , Ozma ou outros chefes eheheheh
Pois eh vc não está se lembrando pois FFVII, FFVIII e FFIX tb não existe o Wait como em FFX...se vc demora para atacar o inimigo vai te atacando normalmente sem esperar sua ação.
Tenta ficar parado pensando em sua ação quando vc luta contra o Esmerald Weapon, Ultimecia , Ozma ou outros chefes eheheheh
Tem certeza que no FFVII não tem wait? eu tenho quase certeza que vi essa opção la. Inclusive, sempre uso wait, detesto ficar sendo atacado enquanto escolho minhas ações.
Flavio Branford
28/04/2009, 22:57
Tem certeza que no FFVII não tem wait? eu tenho quase certeza que vi essa opção la. Inclusive, sempre uso wait, detesto ficar sendo atacado enquanto escolho minhas ações.
Originalmente não, o game originalmente não tem esse sistema, não me lembro se dá para colocar como opção mas se vc começar um new game sem mexer em nada vai ser sem Wait algum.
doutordoom
28/04/2009, 23:01
Joguei FFVIII em 2000, FFVII em 2001 e FFIX em 2002... minha memória foi pro espaço mesmo.
Caramba... meu primeiro RPG terminado foi FFVIII. Demorei mais de uma hora pra vencer a Omega Weapon e o mesmo tempo na Ultimécia. Cheguei até a gravar em um videocassete.:lol
E Ozma foi um idiota. Ganhei dele muito fácil. Não tem ninguém difícil em FFIX. São um bando manés, a começar pelo Kuja que morre com um golpe só.[kzangado]
Só FFVIII tem o maravilhoso esquema onde os inimigos evoluem de acordo com o seu level.:rox:rox:rox:rox:rox
FFVIII>>>>>Tudo.[:king]
Pelo que o tr249ps (que nick horrível :p) ele foi atacado enquanto escolhia sua ação, então isso não rola nos FF VII, FFVIII, FFIX e FFX. Correto?c
Aproveitando pra responder para quem pergunto: Cid é o único personagem em todos (ou quase todos, sei lá) os Final Fantasys. Ele sempre aparece com um jeito e uma personalidade diferente.
Além de Chocobos, temos também Summons que costumam sempre aparecer como Ifrit, Sheeva e Bahamut.
meu nick e lindo seu chato:p:p:p:p
quem falou eles atacam quando estamos escolhendo a açao foi Marcus_Dejean, e eu tambem nunca reparei que eles atacam neste tempo.
Sephrothmon
28/04/2009, 23:47
Joguei FFVIII em 2000, FFVII em 2001 e FFIX em 2002... minha memória foi pro espaço mesmo.
Caramba... meu primeiro RPG terminado foi FFVIII. Demorei mais de uma hora pra vencer a Omega Weapon e o mesmo tempo na Ultimécia. Cheguei até a gravar em um videocassete.:lol
E Ozma foi um idiota. Ganhei dele muito fácil. Não tem ninguém difícil em FFIX. São um bando manés, a começar pelo Kuja que morre com um golpe só.[kzangado]
Só FFVIII tem o maravilhoso esquema onde os inimigos evoluem de acordo com o seu level.:rox:rox:rox:rox:rox
Doom manja demais
jonjontkd
29/04/2009, 01:34
FF IV parece ter uma ligação com o II
Parece ser uma continuação meio que direta,tem muita coisa relacionada,e não estou falando de chocobos e outros elementos basicos da serie e sim personagens.
Kain Highwind do IV é um Dragoon,tinha um Kain em ff II que era filho do Richard Highwind,que tbm era um dragoon....
quando vc vai batalhar o imperador palamecia esse Kain fala que quer ser como o pai.
Mysidia tbm é uma cidade que aparece nos dois jogos
Originalmente não, o game originalmente não tem esse sistema, não me lembro se dá para colocar como opção mas se vc começar um new game sem mexer em nada vai ser sem Wait algum.
Como padrão sim, sempre fica active. Mas dá pra ir no system e mudar para wait se não me engano.
Os relançamentos para PS1 sim mas como eu disse isso a Square colocou como bonus adicional (na versão PS1 de FFVI tem opção para 2 jogadores ehehehe) mas nas suas versões originais nenhum tem escolha do inimigo esperar sua ação em cada turno....se vc ficar demorando vai levando porrada sem dó nem piedade.
Ahn, Flávio, na versão original ( pelo menos a americana, não sei se tu tá falando da japa ) tem a opção de wait-active, no config. Não lembro direito, mas parece que no active tu até pode selecionar as techs do Cyan e mudar pra outro personagem, que elas ficam carregando!
E o modo de dois jogadores também está presente no Snes.
Dark__Hyoga
03/05/2009, 13:38
Que porra, nunca joguei FF, coloquei esses dias o III do Super Nes e o inimigo me atacava enquanto eu ficava parado escolhendo os ataques, que porra é essa?
só mudar o atb para passivo que o inimigo só ataca quando vc terminar sua ação, senão ele muda de turno por tempo dai vc vai ter q ser rápido uahuauaha
Nostradamus
04/05/2009, 08:26
É só mudar o modo de active para wait.
DocVooDoo
11/05/2009, 11:17
A única ligação q ouvi falar é q Wedge e Vicks (dois soldados q aparecem no início de Final Fantasy 6) são mandados para o mundo de Chrono Trigger pela mágica do esper. Eu não posso confirmar isso pq nunca joguei CT até o fim.
A única ligação q ouvi falar é q Wedge e Vicks (dois soldados q aparecem no início de Final Fantasy 6) são mandados para o mundo de Chrono Trigger pela mágica do esper. Eu não posso confirmar isso pq nunca joguei CT até o fim.
É sério esse papo?
Vi vários finais de Chronos Trigger, e não lembro disso.
DocVooDoo
11/05/2009, 17:30
É sério esse papo?
Não posso confirmar isso pq não joguei até o fim, mas acredito q sim.
Da um olhada nesse link e procura por Atropos, q é o lugar onde vc vai acha-los em CT
http://www.chrono-trigger-masters.com/significado-dos-nomes-chrono-trigger.htm
esquisitofilosofo
11/05/2009, 23:24
Vou responder as coisas que sei sobre Final Fantasy. Não que seja muito, mas espero ajudar. Vamos por partes!
TEm algum Final Fantasy que e continuaçao ou todos sao jogos novos, se tem quais sao? Se nao, quais as ligaçoes entre os jogos, fora o nome.
Bom, a rigor nenhum FF teria continuação, mas depois que fizeram o FFX eles resolveram quebrar seus elementos tradicionais e resolveram inovar (essa palavra me gera cala-frios!:lol). Fora o FF X e o FF X-2 tem o FFXII que é uma continuação direta, mas não no mesmo período cronológico, do FF Tatics.
RPG! :lol
Quase todos tem o Sistema Active Time Batlle (como foi falado aqui anteriormente). Basta ir nas opções do jogo e mudar de Active para Wait. Não sei se esse suporte é para todos, mas hoje em dia (desde o FF VII que lembro) já havia essa opção.
Tem! Cid (todos!), Wedge e Bigs (FFVI, FFVII, FFIX são os que eu lembro). o Bahamut que tem desde o primeiro FF e que incluse no FFI ele é apenas um personagem da história que te ajuda a evoluir sua classe e não um Summon (aeon) como nos demais, ou uma nave como no FFXII. Dentre outras coisas como elementos como nome de cidades, temática da história (cristais FF I, IV, VI etc...), equipe de produção do jogo (que mudou drasticamente a partir do FFVII e que teve seus início no FFVI) etc...
Os FFs que tem continuação direta são o FFX (com FFX-2 como continuação direta) e FFIV com o FFIV The After como continuação direta tb..
O restante nenhum outro teve continuação (FFVII Crisis Core no caso se passa antes de FFVII) e FFXII Revenant Wings se passa depoiis de FFXII mas no caso não é continuação direta.
Na verdade são e não são! Explico: o que a Squaresoft (atual Square-Enix) quer com isso é dinheiro!:kongcaro: Não existe continuação, mas apenas um preenchimento em uma história. Se você ouvir uma história durante um período "x" e sabe que antes disso houve fatos importantes que poderiam ter sido cruciais (ou não) para aquela história os caras - da square - ou colocam o que ele já haviam pesado como base ou inventam dentro da história que eles mesmos criaram. Puro capitalismo da parte deles. Quer exemplo? FFVII: além do jogo principal tem o filme, OVA, jogos antes e depois da história principal e sitações no FFIX (no fim do jogo) e no FF Tatics onde Cloud (protagonista do FFVII) é evocado do "futuro" e é um personagem secreto, além de aparecer a Aeris (Aerith no Oriente).
Certamente.
A controvérsias!
1 - O nick do cara é feio de fato [kong]
2- Chocobo não exite desde o FFI. Se não me engano foi apartir do FFIV, mas posso estar engando.
Polêmica! Eu penso o seguinte e muitos concordam:
1 - O Ozma (FFIX) é um dos chefes secretos mais chatos da história dos FF, porque ele tem pouco HP (Hit Point) e apela feito um condenado, já O Kuja (homen! e não mulher como muitos dizem) é fácil de fato! Dá raiva! Quase todo FF tem o penúltimo chefe mais difícil que o último. Salvo a excessão do FFV! Ô jogo difícil e ruim!
2 - FFVIII é sem dúvidas o FF mais polêmico que a Square já produzio! Ele quebrou vários paradigmas defendidos por jogadore Old School como eu e milhares pelo Ocidente (Dragon quest é mais famoso no Oriente do que aqui!): sem MP (magic points) substituído por sistema de Draw, personagens "reais" em gráfico tradicional e não SD (super deformed), história confusa e melosa! Pontos positivos: trilha sonora e gráficos! Para a época foi supremo! :lol
Joguei CT e CC (Chrono Cross) e NUNCA vi qualque mensão a Wedge e Bigs. Alguém aqui tá fumando alguma "coisa"[kfumando]
É sério esse papo?
Nem eu [kong]
jonjontkd
12/05/2009, 00:38
FF II e FF IV
qualquer semelhança não é mera coincidencia
rpacciulli
12/05/2009, 00:44
Continuação mesmo só existe o FFX2. Tem o FF7 Before Crisis e Crisis core, mas esse ae se passam antes do FF7 original. E se não me engano vai sair a continuação do FF4.
esquisitofilosofo
12/05/2009, 00:54
FF II e FF IV
qualquer semelhança não é mera coincidencia
O FFII não tem nada há ver com o FFIV. A única confusão é que o FFII no ocidente é o FFIV no oriente. No ocidente só foram lançados o FFI, FFIV, V e assim por diante. O FFII foi lançado no ocidente junto com o FFI em um remake para PS1 e o FFIII para Nintendo Ds se não me engano... E o FFIII é confudido com o VI. O 6 foi lançado por aqui certinho o 3 nunca!
Continuação mesmo só existe o FFX2. Tem o FF7 Before Crisis e Crisis core, mas esse ae se passam antes do FF7 original. E se não me engano vai sair a continuação do FF4.
Já saiu. Mas está em japonês!
...temática da história (cristais FF I, IV, VI etc
Cristais? No FF VI:?
Joguei CT e CC (Chrono Cross) e NUNCA vi qualque mensão a Wedge e Bigs. Alguém aqui tá fumando alguma "coisa"[kfumando]
http://img145.imageshack.us/img145/916/68419347.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=68419347.jpg)
http://img145.imageshack.us/img145/3805/ct2.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=ct2.jpg)
Na Millennial Fair, numa barraquinha bem à direita da entrada, pode-se jogar 3 minigames. O primeiro é este aí. ( Mas só consegue acessá-los quem fumou um [kfumando] du bão! )
:-D
esquisitofilosofo
12/05/2009, 01:45
Cristais? No FF VI:?
http://img145.imageshack.us/img145/916/68419347.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=68419347.jpg)
http://img145.imageshack.us/img145/3805/ct2.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=ct2.jpg)
Na Millennial Fair, numa barraquinha bem à direita da entrada, pode-se jogar 3 minigames. O primeiro é este aí. ( Mas só consegue acessá-los quem fumou um [kfumando] du bão! )
Bom:
1 - É Vicks e ão Bigs!
2 - No 6 o objetivo de Kefka é ter o poder as apartir dos summons transformando-os em CRISTAIS... Sempre em FF tem um cristal no meio...
3 -Bote esse![kfumando]
Bom:
1 - É Vicks e ão Bigs!
A partir do FF VIII a Square adotou o nome Bigs, mas era Vicks antes.
2 - No 6 o objetivo de Kefka é ter o poder as apartir dos summons transformando-os em CRISTAIS... Sempre em FF tem um cristal no meio...
Transformando-os em magicites, é um outro contexto, diferente dos cristais elementais...
Outra coisa: antes de FF Anthology, do PS 1, os únicos FFs lançados no ocidente foram o 1, o 4 (que ficou como 2 aqui) e o 6 ( 3 para nós). O 5 só veio a ser lançado no já citado Anthology, junto com o "remake" do VI.
3 -Bote esse![kfumando]
Hein:?:?
Inu no Taishou
12/05/2009, 03:18
É muita sabedoria num post só. FF VIII nunca terá um concorrente à sua altura. Bem que podia sair um remake pra PS3/Xbox360. Comprava a Collector's Edition se tivesse.
Pozza007
12/05/2009, 10:20
Acho que tá rolando confusão aqui quanto ao sistema ATB.
ACTIVE: Os inimigos não esperam tu realizar as tuas ações. Tu está lá, navegando no menu pra escolher Blizzard e, do nada, Ifrit solta Fire na tua fuça.
WAIT: Os inimigos só esperam tu realizar as tuas ações se tu estiver dentro de um menu (item, magic, etc). Tu tá lá, escolhendo Blizzard e deixando o relógio correr, só esperando faltar 20 segundos pra usar a magia (alta pontuação no teste SeeD)... e o Ifrit fica paradão, esperando, olhando pras tetas da Quistis... Agora, se tu não entrar em menu nenhum, Ifrit atacará quando a barra ATB dele encher (não, nós não conseguimos vê-la).
E Doom está certo. FF VIII >>> suas vidas. [:king]
DocVooDoo
12/05/2009, 12:14
Q bom q não estou louco, heheheh, valeu pela ajuda.
Qto ao nome, Vicks ou Bigs, são os mesmo personagens, a tradução deles q mudou a partir de FFVII. E mesmo q Bigs e Vicks não sejam a mesma pessoa, em FFVI o nome do soldado q tb se chama Vicks, ou seja, é a mesmo soldado q aparece em CT tb.
Sephrothmon
12/05/2009, 13:27
Q bom q não estou louco, heheheh, valeu pela ajuda.
Qto ao nome, Vicks ou Bigs, são os mesmo personagens, a tradução deles q mudou a partir de FFVII. E mesmo q Bigs e Vicks não sejam a mesma pessoa, em FFVI o nome do soldado q tb se chama Vicks, ou seja, é a mesmo soldado q aparece em CT tb.
que são na verdade homenagens a star wars, que tem pilotos com esses nomes :)
jonjontkd
15/05/2009, 14:18
O FFII não tem nada há ver com o FFIV. A única confusão é que o FFII no ocidente é o FFIV no oriente. No ocidente só foram lançados o FFI, FFIV, V e assim por diante. O FFII foi lançado no ocidente junto com o FFI em um remake para PS1 e o FFIII para Nintendo Ds se não me engano... E o FFIII é confudido com o VI. O 6 foi lançado por aqui certinho o 3 nunca!Essas coisas sobre lançamentos orientais e ocidentas eu sei,mas to falando da historia....
Kain Highwind é Filho de Richard Highwind,o proprio FF II tem um Kain que é filho de Richard,os dois viram dragoons....
é muito conectado e não é apenas uma questão de nomes
Jogue e veja :kongpositivo:
FF II,aquele que o vilão é o imperador palamekia
FF IV,aquele que tem o cecil,golbez etc
esquisitofilosofo
15/05/2009, 15:42
Essas coisas sobre lançamentos orientais e ocidentas eu sei,mas to falando da historia....
Kain Highwind é Filho de Richard Highwind,o proprio FF II tem um Kain que é filho de Richard,os dois viram dragoons....
é muito conectado e não é apenas uma questão de nomes
Jogue e veja :kongpositivo:
FF II,aquele que o vilão é o imperador palamekia
FF IV,aquele que tem o cecil,golbez etc
Já joguei TODOS do 1 ao 10 menos o 3! [kong]
SS_Snake
15/05/2009, 17:37
Que fantástico ver tantos defensores de FFVIII juntos.
FFVIII >>>>>>> todo e qualquer Final Fantasy.
esquisitofilosofo
15/05/2009, 17:55
Que fantástico ver tantos defensores de FFVIII juntos.
FFVIII >>>>>>> todo e qualquer Final Fantasy.
SINTO MUITO POR VOCÊS SEREM A MAIORIA POR AQUI! SE VOCÊS PEGARAM EM ÉPOCA OS PRIMEIROS FF'S E JOGASSEM O 8 TERIAM A MESMA DECEPÇÃO QUE EU TENHO.
TENHO PENA DA MAIORIA!
COMO DIZIA O RENATO RUSSO: "(DIZEM) A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, SERÁ QUE DEUS É MUDO?".
[kong]
Flavio Branford
15/05/2009, 18:23
Tb curto mais os FFs antigos, meu favorito é FFVI, e jogo a série desde a epoca do Nintendinho, todos os FFs tem seus méritos, normal alguns gostarem mais de determinado FF seja ele das antiga ou os mais novos.
E joguei todos do I ao XII , o Demo do XIII e todos os spin-offs que existem.
doutordoom
15/05/2009, 18:54
SINTO MUITO POR VOCÊS SEREM A MAIORIA POR AQUI! SE VOCÊS PEGARAM EM ÉPOCA OS PRIMEIROS FF'S E JOGASSEM O 8 TERIAM A MESMA DECEPÇÃO QUE EU TENHO.
TENHO PENA DA MAIORIA!
[kong]
Pena? Eu nem era fã de RPG antes de FFVIII. Se o gênero hoje me apetece é por causa de FF VIII. :p
Se eu quizesse ter jogado os FF anteriores eu teria jogado, mas homenzinhos cabeçudos simplesmente não me agradavam. Só mesmo após ver uma superprodução ao estilo FFVIII eu passei a gostar do gênero. Até tentei jogar FFVI, mas não consegui.:p
Pozza007
17/05/2009, 18:52
TENHO PENA DA MAIORIA!
COMO DIZIA O RENATO RUSSO: "(DIZEM) A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, SERÁ QUE DEUS É MUDO?".
[kong]
Achou ruim? Faz que nem eu: se mata.
Pena? Eu nem era fã de RPG antes de FFVIII. Se o gênero hoje me apetece é por causa de FF VIII. :p
Se eu quizesse ter jogado os FF anteriores eu teria jogado, mas homenzinhos cabeçudos simplesmente não me agradavam. Só mesmo após ver uma superprodução ao estilo FFVIII eu passei a gostar do gênero. Até tentei jogar FFVI, mas não consegui.:p
Não conseguiu jogar o VI? Tente de novo e deixe de heresia. Ele e o VIII são meus favoritos.
SS_Snake
23/05/2009, 20:42
Esse povo acalorado, viu.
Gosto é gosto. Fazer o quê.
E sou bem mais o IV que o VI, por exemplo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.