PDA

Ver Versão Completa : Todos os casltevanias em 3Ds sao abaixo da media ou tem algum que escapa

tr249ps
28/04/2009, 23:21
Joquei todos os castlevanias em 2d (inclusive comprei o ds so por causa dos que sairam para ele)

Agora em 3D so joguei o do Nitendo 64 e um do play2. e achei muito abaixo da franquia.
Existe algum em 3D que vale a pena?

Nostradamus
28/04/2009, 23:23
Acho que todos estão abaixo da média.

Cloudst69
28/04/2009, 23:31
Castlevania + 3D = FAIL

Metroidvania = WIN

¬¬
28/04/2009, 23:57
O Lament Of Innocence do PS2 não é ruim, acho que se vc gosta mesmo da serie vale a pena pegar. Agora o Curse Of Darkness pode fugir, esse nao escapa.

OldSnake
29/04/2009, 00:43
tudo lixo.

castlevania só é bom 2d

TURBOOTH
29/04/2009, 00:49
O Lament Of Innocence do PS2 não é ruim, acho que se vc gosta mesmo da serie vale a pena pegar. Agora o Curse Of Darkness pode fugir, esse nao escapa.

cara eu gostei de ambos......é aquela coisa..tem que jogar achando que é um jogo diferente mesmo...os melhores são os 2D....não se compara com o 3D.....mas não considero eles um lixo..só o do 64...esse realmente é um lixo dos lixos

jonjontkd
29/04/2009, 01:26
Tirando os do 64 os dois do ps2 rulam e muito!Lament of innocence é o melhor claro,é muito divertido e a historia do jogo se desenvolve de uma forma muito boa

mig29gsxr
29/04/2009, 09:48
O curse of darkness vale a queimada de mídia, dá p/ jogar uma vez.

John Kabira
29/04/2009, 10:04
O curse of darkness vale a queimada de mídia, dá p/ jogar uma vez.

Digo o mesmo
Quando o joguei, esperava algo ainda pior, e até que consegui me divertir
Sem contar que a trilha sonora é muito boa
Tenho todas as musicas do game aqui no pc

renanbianchi
30/04/2009, 09:45
Eu virei curse of darkness, mas foi com muito custo, a repetição de cenários da a impressão de infinito e desanima qualquer um.

rogermaximal
30/04/2009, 15:12
Eu como grande fã (se não o maior rsrs) da série darei minha opinião:

De todos os 3D, "Lamment of Innoncence" é o que está na média, não fede e nem cheira, é gostoso de jogar, porém é fácil demais e muito curto também.

"Curse of Darkness" Tinha tudo para ser bom, mas visivelmente foi feito nas coxas, pois em qualidade, Lamment é muito melhor.
O jogo é grande e repetitivo, fácil demais e o fator replay quase não existe. Não souberaram trabalhar a história do jogo.
E mais: A morte sem graça, desnecessária, broxante e fora do contexto de Trevor Belmont matou o jogo.

Castlevania 64 é horroroso graficamente, mas até que é divertido, mas sem fator replay também

Legacy of Darkness é horroroso, tenebroso, mal feito e totalmente descartável. tanto que nem eu aguentei jogar ele até o final.

É isso... a velha formula e os Metroidvania por enquanto são os que mandam. Espero que a versão do PS3 e X360 anunciado meses atrás revertam esse quadro, pois claramente o jogo será com Alucard (talvez o personagem mais querido da série).

ethan
30/04/2009, 19:20
Lament o Inocence eu gostei. Porém o fator replay é abaixo de zero. Nunca mais consegui jogar de novo. Curse fiquei com nojo nos primeiros minutos de game.

Só aguardando um SotN High Definition mesmo.
Abrç
P.S.: Estou jogando Rondo of Blood p psp. é bom de mais.

EvilAvatar
30/04/2009, 20:07
O Lamment of Innoncence é muito bom.

Os outros 3 em 3D são fracos e não valem a pena..

Neo BrasilTails
01/05/2009, 04:21
o do PSP tem gráfico 3D!

mas a jogabilidade é 2D..

agora se vc quer algo q lembre castlevania em 3 pega o metroid... tu pega poder pra abrir portinha, fica dando voltinha no mapa... bacana.