Ver Versão Completa : Super Monaco GP.
Nostradamus
29/04/2009, 05:27
Eu só tinha jogado o 2, no 1 o piloto da Madonna é um francês e cadê a imitação do Ayrton Senna?
Snake Plissken
29/04/2009, 20:44
Pq o Senna era tão foda que não tem como imitá-lo!
Sorriso06
29/04/2009, 22:45
outra pergunta em cima do seu post... como era esse jogo e era jogo pra qual console?
Nostradamus
30/04/2009, 02:26
outra pergunta em cima do seu post... como era esse jogo e era jogo pra qual console?
Mega Drive.
matroska
02/05/2009, 15:37
A imitação do Ayrton Senna é C. Ceará que aparece quando vc é campeão na prmieira temporada.
O cara te desafia com um carrinho ruinzinho e é muito dificil de vence lo. Aí ele pega a maddona e te rebaixa.....
the legaia
03/05/2009, 03:08
Nunca consegui vencer nenhuma temporada. :D
Nostradamus
04/05/2009, 08:01
A imitação do Ayrton Senna é C. Ceará que aparece quando vc é campeão na prmieira temporada.
O cara te desafia com um carrinho ruinzinho e é muito dificil de vence lo. Aí ele pega a maddona e te rebaixa.....
Vlw!!!!!!!!!!
Nostradamus
04/05/2009, 08:03
Nunca consegui vencer nenhuma temporada. :D
O Super monaco II virei várias vezes, agora irei detonar o primeiro.:-D
matroska
05/05/2009, 01:27
É dificil vencer o C. Ceara qd ele dirige bullets é dificil mas é possivel. Normalmente você perde a Maddona para ele e depois você tem que se recuperar. Estranho é que ele dirige mais quando estava com o carro pior.
Quando você é campeão pela segunda vez o jogo termina.
Nostadamus o jogo é facil cara. No monaco1 dava para ser campeão facil na primeira temporada e usando cambio automático(o de menor velocidade)
No Monaco 2 o Handicap no Master é bem mais alto. Eu usando cambio manual de 7 marchas o mais dificil de se manusear ficava bem atrás na primeira temporada.
Só tinha chance de vencer o Senna nos anos posteriores.
E o monaco 2 não tem fim. mesmo qd vc ganha do Senna aparece um final com as fotos dele mas o jogo continua indefinidamente.
Nostradamus
05/05/2009, 10:01
É dificil vencer o C. Ceara qd ele dirige bullets é dificil mas é possivel. Normalmente você perde a Maddona para ele e depois você tem que se recuperar. Estranho é que ele dirige mais quando estava com o carro pior.
Quando você é campeão pela segunda vez o jogo termina.
Nostadamus o jogo é facil cara. No monaco1 dava para ser campeão facil na primeira temporada e usando cambio automático(o de menor velocidade)
No Monaco 2 o Handicap no Master é bem mais alto. Eu usando cambio manual de 7 marchas o mais dificil de se manusear ficava bem atrás na primeira temporada.
Só tinha chance de vencer o Senna nos anos posteriores.
E o monaco 2 não tem fim. mesmo qd vc ganha do Senna aparece um final com as fotos dele mas o jogo continua indefinidamente.
O jogo continua, mais depois que vc derruba Senna da Madonna e ganha o campeonato eu considero que o jogo está acabado, já fiquei algumas temporadas na Madonna e ganhando de todos os rivais.
Dead Gigas
09/07/2009, 09:34
é um tal de a- seara
o filha da mãe toma a madona de mim.. com a tal da bullets... é inacreditavel o carro dele é possuido do demo.. só pode não tem coom alcançar ele se ele ultrapassar vc.... aí ele vai pra madona e toma o carro de vc.... mas é no monaco gp 1
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.