Ver Versão Completa : Onde foi que o Sonic perdeu o rumo?
Estava conversando com amigos aqui do trabalho. E ficamos em um impasse, o Sonic perdeu a graça foi em sonic adventure (quando foi adicionado pessoas na aventura) ou em outro jogo anterior ou posterior
* para mim o sonic adventure foi o ultimo sonic que realmente valeu a pena jogar o 2 ja caiu muito em qualidade.
- Naota -
29/04/2009, 17:39
so gostei mesmo dos 3 primeiros, depois disso morreu..
Foi quando se tornou 3D. Joguei o Adventure, é um bom jogo, mas começou ali a desgraça; Sonic 3D não conta por que o jogo já era ruim por si só. Os sonics de GBA e DS em 2D são bons jogos.
Marcus_Dejean
30/04/2009, 00:58
Adventure é perfeito, começou a sair da linha no Heroes!
-=[The Funto]=-
30/04/2009, 01:27
Os Sonics "de verdade" mesmo são só o 1, 2, 3 & Knuckles. Os Sonics do Dreamcast (Adventure e Adventure 2) apesar de 3D eram ótimos =/
Nostradamus
30/04/2009, 02:27
Exatamante!!!!!!!
Sephrothmon
30/04/2009, 08:54
quando virou multi LOL
sebastiao coelho neto
30/04/2009, 09:30
naquele terrível jogo pra saturn e com a transição 2D/3D.
Jogo bom do sonic somente no GBA e DS
renanbianchi
30/04/2009, 09:43
com certeza foi no Heroes, apesar de ainda assim ser um bom jogo, ele teve problemas sérios de jogabilidade em alguns pontos, problemas esses que persistiram até Sonic The Hegehog e ainda existem em Unleashed, só que em menor proporção
Neo BrasilTails
01/05/2009, 04:23
Heroes é um jogo que eu tenho um carinho tremendo, apesar de admitir ser lixoso, agora acho q o sonic adventure 2 apesar de ser muito bom, já mostrava alguns problemas (jogabilidade era super irritante a não ser com o sonic e com o shadow... no primeiro não era assim)
MP Colorado
02/05/2009, 00:54
Sonic Adventure eu adorei... um montão de coisas pra fazer, gráficos incríveis, trilha sonora maravilhosa. Dá saudade... pena que tinha alguns problemas. Era divertido.
Sonic Adventure 2 é melhor ainda em qualidade técnica... mas gostei mais do primeiro pelo fato de ser mais livre, entrar na fase que se quer e tal.
Sonic Heroes... terrível... lastimavel... tenho ele em casa para o Xbox, mas não tive coragem de zerar por ser deplorável.
Acho que foi aí que cagou tudo.
Sonic Adventure é legal o que fudeu foi o Sonic do PS360
neil young
02/05/2009, 13:11
Quando a sega morreu na epoca do fim do dreamcast.
Serio, depois do dreamcast a sega morreu......só sobrou alguns trabalhos prontos que puderam ser aproveitados como VF4 e Shemnue 2.
Agora a sega é um monte de estudios de quinta categoria tentando fazer jogos com as antigas franquias de peso como Golden Axe e Sonic.
Se até o miyamoto da sega(yu suzuki) não esta mais desenvolvendo então o que podemos esperar da sega de um modo geral? Nada.
Sonic esta nesse barco, pois hoje não passa de um nome(ou franquia como preferir). Os jogos de verdade dele ficaram no passado quando a sega ainda era viva.
Jujuba, o cão idealista
02/05/2009, 15:19
Os Adventures são lindos, vocês estão loucos. O 2 é soberbo, as fases em com velocidades insana e as que brincam com a gravidade e etc. são demais Fora a trilha e os gráficos e etc. Aquele jogo é absurdo.
Como alguém bem disse acima, foi no Heroes. É umjogo bacana, mas tem um abismo de distância em relação ao Adventure 2. E, mano, só joguei o Unleashed depois. caralho, é a pior merda que já fizeram pra um videogame.
the legaia
03/05/2009, 03:09
O Sonic 3D blast (acho que era assim) no megadrive eu acho mais legal que os adventure .-.
Pra mim Sonic 2 foi o melhor. Lógico, considerem o que ele representou pra época, e depois dele não vi nada que se igualasse pelo menos... Até que saiu Sonic Adventure.
Sonic Adventure parece que realmente foi feito com muito mais cuidado e capricho, comparado com as aberrações que sairam depois. Sonic Adventure 2 tb é bom, mas foi perdendo a qualidade. Pra mim foi o ultimo jogo decente do Sonic.
tonhonis
20/05/2009, 12:13
O unico que achei muito massa foi o 1º, a musica era show de bola, os graficos muito massa...
o resto soh foi decaindo...
John Kabira
20/05/2009, 13:35
Pra mim Sonic 2 foi o melhor. Lógico, considerem o que ele representou pra época, e depois dele não vi nada que se igualasse pelo menos... Até que saiu Sonic Adventure.
Sonic Adventure parece que realmente foi feito com muito mais cuidado e capricho, comparado com as aberrações que sairam depois. Sonic Adventure 2 tb é bom, mas foi perdendo a qualidade. Pra mim foi o ultimo jogo decente do Sonic.
Eu acho que o Sonic Adv 2 foi bem superior ao Sonic Adv. 1, tanto graficamente como em termos de jogabilidade, é um game bem mais dinâmico (por não ter aquela frescura de caminhar pela cidade) e atraente e foi tbm o último bom game do Sonic
Metal_Killer
20/05/2009, 13:50
nunca joguei nenhum dos adventures, portanto somente até a geração mega drive tive prazer em jogar sonic
australopitecus
20/05/2009, 14:06
Sonic Adventure 2, se vc removesse todas as fases que não são do sonic/shadow e colocasse umas do sonic / shadow no lugar seria um dos melhores jogos da história... hehe
Quando a sega morreu na epoca do fim do dreamcast.
Serio, depois do dreamcast a sega morreu......só sobrou alguns trabalhos prontos que puderam ser aproveitados como VF4 e Shemnue 2.
Agora a sega é um monte de estudios de quinta categoria tentando fazer jogos com as antigas franquias de peso como Golden Axe e Sonic.
Se até o miyamoto da sega(yu suzuki) não esta mais desenvolvendo então o que podemos esperar da sega de um modo geral? Nada.
Sonic esta nesse barco, pois hoje não passa de um nome(ou franquia como preferir). Os jogos de verdade dele ficaram no passado quando a sega ainda era viva.
Se esquece de Panzer Dragoon Orta
Não sou radical a ponto de pensar que a SEGA não faz mais nada de bom. Valkyria Chronicles tá aí pra provar o contrário. Mas realmente, a empresa decaiu demais. E pensar que fez tantos games bons para o Dreamcast...
Quanto ao Sonic, gostei do Adventure. O 2 não joguei... Mas depois deles, não lembro de nenhum outro Sonic bacana. Unleashed tinha potencial, mas fizeram uma jogabilidade bem meia boca.
esquisitofilosofo
20/05/2009, 17:33
Na verdade Sonic começou a decair de qualidade quando a SEGA começou a ficar pobre!
:lol
hellraditz
22/05/2009, 19:11
Os jogos "paralelos" da série sempre foram fracos na minha opinião, desde os tempos do Mega com aquele Sonic Spinball, depois teve o Sonic R pra Saturn...enfim...
Mas a série principal ficou ruim mesmo depois do Dreamcast, quando virou multi...
G-zus Rocker
23/05/2009, 16:38
Quando a Sega saiu do mercado de hardware.
OMFGHelp
23/05/2009, 17:51
Quando começou a andar com aquela gangue de amiguinhos mal elementos.
rpacciulli
23/05/2009, 18:53
sonic em 3d foi bom até sonic heroes. depois disso veio o caos...
G-zus Rocker
23/05/2009, 19:39
sonic em 3d foi bom até sonic heroes. depois disso veio o caos...
Fake, as Esmeraldas do Caos ja existiam bem antes, rapaz.
:lol
goodstuff210
25/05/2009, 05:17
Quando a Sega saiu do mercado de hardware.
isso.
Podem ver que Sonic Adventure foi uma linda e saudavel adaptação do nosso querido hedgehog do 2D para 3D. ótima sensação de velocidade, ótimos gráficos, e muito divertido. os "mini-games" eram sensacionais, tinha Pinball de Nights, o 2 tinha snowboard, etc. Eu lembro eu jogava a fase do snowboard umas 20 vezes seguidas soh pela musica e pela adrenalina.
Depois, lixo.
evil_gambit
25/05/2009, 09:18
Sonic é um reflexo da propria Sega q não soube lidar com o fim da era 16 bits.
Enquanto a Sony preparava um videogame voltado para os poligonos, ela tropeçou com o 32x, depois com o saturn e acordou com o dreamcast. Mas ai a concorrencia ja estava a passos largo e Sega e Sonic tiveram q correr atráz do prejuizo.
Os 3 jogos do mega são bons. No sega cd eles já moeram mais do mesmo e mais tarde ridicularizaram a série com a tentativa de ser em 3D. Faltou esmero e visão, coisa q vimos de sobra em Super Mario 64.
tobias_sammet
26/05/2009, 20:46
Sonic pra mim será sempre mega drive, depois disso pode joga fora [:king]
TURBOOTH
04/06/2009, 22:05
concordo plenamente, sonic heroes é uma tremenda tentativa forçada de inovar com controles lixos e jogabilidade repetitiva, fora que os gráficos pisão na bola também.
Strikerzin
05/06/2009, 01:27
Deviam Parar de Querer ficar Colocando o Sonic nestes "Mini Games" do Mario como Kart, Tenis, Smash, Olimpíadas, Etc ...
Deviam preparar uma Nova e Bela jornada com Gráficos em 2D HD .. com uma sequência e grande como Mega Man por exemplo.
Não acho que o Brilho do Sonic está se perdendo, mas ele ta começando a ficar esquecido... Isso não pode ...
Todo dia mais jovens entram no mundo dos games e velhos jogadores acabam parando .. Uma renovação .. e os Ícones clássicos dos games precisam se renovar tb ...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.