PDA

Ver Versão Completa : Now Playing - Animes/Mangás - Maio 2009

AtDeathDoor
30/04/2009, 16:58
Ciao

Vim criar o tópico agora que não deve dar para fazer depois.
Tô assistindo nada, só baixando com a ajuda do iniciar com o sistema -> auto ocultar ícone -> limitar banda -> fila [kviraolho].

pois é, eu mesmo não baixo nada mas geral está baixando para mim lá em casa sem saber :-D

.Toco.
30/04/2009, 17:58
pqp, tô fazendo a mesma coisa, ahahahahaha

de anime tô assistindo
One Piece
FMA:B
DB Kai
Phantom
todos esses acompanhando semanalmente

e tá aqui na fila Major e Code Geass (apesar de eu não gostar muito de mecha vou dar uma chance pra esse)

m45t3r
30/04/2009, 18:07
Só ando acompanhando K-ON! e Haruhi-chan/Churuya-san. O projeto do fansubber está me ocupando o resto do tempo (mas vou falar a verdade, é divertido).

Talvez eu veja Myself; Yourself esse mês, Rozen Maiden e o Eden of the East. E os light novels de Haruhi devo terminar hoje a noite.

.Toco.
30/04/2009, 18:41
Ah é,
é Animes e Mangás, uahuaha

tô lendo Berserk
tô quase chegando no atual em japa
aí quando "terminar", espero a edição BR

o anime (só vi 1 ep), muito mal animado (também, é velho - chega a ser engraçado de tão tosco algumas partes, ahaha), e ainda é um pouco censurado (pouco?)
o mangá é muito foda, mas acho que deu uma caída, mas nada sério, mas nada bate a Golden Age
um dos melhores mangás que já li
ps: não leiam na Anima Régia, é FAIL

ah, e Bleach, Naruto e Gantz

Raddy
30/04/2009, 19:56
Acompanhando Fullmetal Alchemist 2009, DB Kai, Bleach (mangá e anime); pegando Advent Children Complete (não que seja anime, mas...), e vi agora o 1º filme de Gurren-Lagann. :rox

Já já coloco K-ON na fila.

Zeorymer
30/04/2009, 20:08
*** Anime Assistindo ***

ONE PIECE – EP 390
Resolvi tirar o atraso, cara que anime foda ONE PIECE é DESTRUIDOR. :rox

NARUTO SHIPUUDEN - Ep - LEIA LA
Estou segurando um pouco não estou afim de Shonen longos.

MAJOR : 5ª TEMPORADA – EP08
Muito foda, GORO humilha :rox

K-ON – Ep03
MBacana, tem potencial, mais não nada FODASTICO e HUMILHANTE como pregam aqui,mais é um bom anime.

KATEKYO HITMAN REBORN - EP 125
Bacana com sempre, um bom shonen.

Hayate no Gotoku 1º Temporada– (COMPLETO)
Muito bom dei muita risada com este anime, mais achie que teve muitos episódios chatos, acho eu que se esta primeira temporada eles clocariam uns 30 EP, já estva bom e já pegava os pontos certos do anime, mais mesmo assim é um bom anime.

Hayate no Gotoku 1º Temporada - EP01
Só vi o primeiro EP, Mais já dei para ver que nesta temporada ele não vai ser TÃO centralizado na NAGI e isso é ÓTIMO.

HAJIME NO IPPO - NEW CHALLENGER - EP 14
MResolvi tirar o atraso e não tem o que falar muito foda, HAJIME HUMILHA :rox Ep da praia é ANIMAL :rox

TORADORA! – (Completo)
Chegamos no finalmente, muito bom o anime, recomendadissimo, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, não gostei do final, para mim deveri ter sido outro final.

Kurogame Linebarrel - Ep 15
Achei muito foda esta série bacana mesmo, lutas mechas muito boas e a hist´ria achie bem interessante RECOMENDO.

To Aru Majutso no Index– (Completo)
Muito bom na espra de uma segunda temporada :rox

Unukami (ou algo parecido)– Ep 07 - Parado
Parei de ver ele um pouco..

Rosario + Vampire – (Completo)
Nada se surpreendente, bacaninha, da para ver numa boa, recomendo, mais não é nada de outro mundo.

Rosario + Vampire Capu2 – (Completo)
Bacana, na espera de uma Terceira temporada.

***Mangás ***

NARUTO
Pegando na banca de revista mesmo :D show de bola.

blackjew
30/04/2009, 20:25
Bom, terminei Toradora hoje. Adorei, gostei do final e tudo mais. Ainda falta aquele episodio extra, assistirei amanhã.

K-ON! to acompanhando e gostando também. Verei se arrumo tempo pra ler o mangá também.

Persona acabei parando por causa do Toradora, vou ver se continuo ele ou arrumo outro anime. :lol

_Makoto_
01/05/2009, 16:38
Acompanhando:
*Tears To Tiara
*Hayate no Gotoku second season
*Senjou no Valkyria
*Higashi no Eden
*K-ON ( é claro) :p
*Dragon Ball Kai
*Full Metal Alchemist Brotherhood
*Hajime no Ippo New Challenger
*Higurashi no naku koro ni rei
*Jigoku Shoujo Mitsuganae

e acho q é só

AtDeathDoor
01/05/2009, 22:38
PQP!!![:grr][kzangado]

Dois dias estudando MATEMÁTICA, agora que terminei a e fui conferir percebi que estava estudando a apostila errada e a porra da prova é amanhã![kzangado] :-D:-D

Pelo menos para tirar o estresse peguei o DVD de Casshern e assistir dois episódios. É foda como esperava ;D O martec tem birra com a madhouse, diz que estragam o final. Se isso não acontecer vai ser top [:king][:king]

aff, vou na rua, Ciao.

EDIT: ãhn?? fizeram fansub de K-ON? putz, estou perdendo. WIDE :rox

Vaynard
02/05/2009, 01:45
Lendo:

Black Lagoon
Full Metal Panic Sigma
Naruto

É um parto esperar sair na banca...

Vendo:

Nada, completando alguns animes e ver de uma vez. Esse K-On é bom mesmo?

Hiei_SS
02/05/2009, 07:48
Anime

Dragon Ball Z Kai - 04
Fullmetal alchemist Brotherhood - 04
K-On - 05
Katekyo Hitman Reborn - 121
Major S5 - 09
One Piece - 398

Mangá

Bakuman - 35
Fullmetal Alchemist - 94
Naruto - 445
One Piece - 540

Chemical Brother
02/05/2009, 08:27
Texhonolyze. Anime arte.[:king]

Terminei Casshern Sins também, tô pensando em fazer um review. O final não manteve o nível extremamente alto do desenho, mas foi... conclusivo, aberto a interpretações.

Em tempo, AMO A MADHOUSE. Monster, Kaiji, Shigurui, Casshern Sins, Paranoia Agent e Texhonolyze. É muita coisa boa pra uma produtora só.:rox

Em mangá, acompanhando o de sempre, Ippo, Naruto, Gantz. Pensando em reler Eden e Blade of The Immortal desde o começo novamente.

_Makoto_
02/05/2009, 16:54
Vendo:

Nada, completando alguns animes e ver de uma vez. Esse K-On é bom mesmo?

é bom mas confesso que eu e mais alguns fãs estamos exagerando um pouco :p

Shiokazu
03/05/2009, 02:13
vendo agora K-ON,baixando toradora -`_´- SE o torrent colaborar.

senjou no valkyria(preciso de correção no titulo) to atraz,ah... é mais facil dizer que to atraz de um mol de coisa

e 5 centimeters per second,bom filme,recomendo

neko17
03/05/2009, 02:42
Estou triste, a porra do meu HD queimou e não vai dar pra terminar o Jigoko Shoujo Mitsuganae, que fui forçado a parar de assistir (Estudos + Wii)...:( [kzangado]

Vou ter de baixar tudo de novo...[kong]

x_nimb
03/05/2009, 09:30
Anime:

To Aru Majutsu no Index (10/24) - muuuuuuuito bom... toh gostando pra cacete
Scrapped Princess (14/24) - Legal... espero terminá-lo
Kenichi (50/50) [king] sem palavras... valew cada episodio

Mangá

Tenjou Tenge - comprando nas bancas

Martec2005
03/05/2009, 09:55

Terminei Casshern Sins também, tô pensando em fazer um review. O final não manteve o nível extremamente alto do desenho, mas foi... conclusivo, aberto a interpretações.

Em tempo, AMO A MADHOUSE. Monster, Kaiji, Shigurui, Casshern Sins, Paranoia Agent e Texhonolyze. É muita coisa boa pra uma produtora só.:rox

Em mangá, acompanhando o de sempre, Ippo, Naruto, Gantz. Pensando em reler Eden e Blade of The Immortal desde o começo novamente.

Sorte tua q não pegou nenhum anime pessimo desse estúdio para assistir...

Eu vivo rezando quando saem meus animes preferidos.. que esses não sejam feitos pela Mad House, já q o genero q eu gosto eles detonam.. Ou fazem final meia boca.. ou deixa em aberto... E quando eles deixam em aberto pode ter certeza quase 100% (99,99999) que não terão continuações...

Qdo eles estão fazendo o anime do genero q eles gostam parece q saem coisas decentes... Generos preferidos deles são Science Fiction, Drama, Psychological horror, violence, Mystery, Crime fiction... Ou seja, coisas bem black. mesmo assim já teve excessão nessa regra.. como Chaos; HEAd , que era anime de genero mystery, horror, Science Fiction.. mesmo assim saiu uma merda sem tamanho..

x_nimb
03/05/2009, 10:14
Sorte tua q não pegou nenhum anime pessimo desse estúdio para assistir...

Eu vivo rezando quando saem meus animes preferidos.. que esses não sejam feitos pela Mad House, já q o genero q eu gosto eles detonam.. Ou fazem final meia boca.. ou deixa em aberto... E quando eles deixam em aberto pode ter certeza quase 100% (99,99999) que não terão continuações...

Qdo eles estão fazendo o anime do genero q eles gostam parece q saem coisas decentes... Generos preferidos deles são Science Fiction, Drama, Psychological horror, violence, Mystery, Crime fiction... Ou seja, coisas bem black. mesmo assim já teve excessão nessa regra.. como Chaos; HEAd , que era anime de genero mystery, horror, Science Fiction.. mesmo assim saiu uma merda sem tamanho..

Chaos;HEAd é a pior merda ja feita!! nunca vi anime pior.... :-(

Martec2005
03/05/2009, 10:46
Chaos;HEAd é a pior merda ja feita!! nunca vi anime pior.... :-(

isso pq era adaptação de visual novel..
e um dos tipos de obra original q custa menos para fazer adaptação...

Pois..
ambientação está pronta.. só pegar do visual novel..

character design.. só pegar do visual novel (pior q eles mudam.. e ficam mil vezes pior)..

seiyus.. só pegar do visual novel.. e como os seiyus q trabalham para visual novel e pouco conhecido.. então saem bem mais em conta do q aqueles q são bastantes conhecidos..

OP e ED.. só pegar a cantora q fez parte do visual novel.. e criar outra música e botar no anime... Como nesse caso tbm a cantora e pouco conhecido saem em conta também...

E a história só seguir o visual novel.. e nem precisa inventar o final.. já q todo visual novel tem final.

Outra vantagem.. não tem custo de ir buscar seiyus e cantora q adapte com obra original.. Definitivamente.. fazer adaptação de visual novel é muito mais simples do q fazer adaptação de light novel por exemplo.

E assim mesmo conseguiu fazer aquela merreca..
Imagina qto deve ter gaso para fazer aquilo.. Acho q deve ser um dos animes mais baratos já feito... só pode..

Motivo de adaptação de visual novel ter aumentado.. acho q deve ser mesmo por causa do custo.. pq normalmente as adaptações desse tipo de obra é mal feita com vários cuts para caber em 12 episódios.. lógico q tem excessão com ef-a tale.. as adatações da Kyoani... Eu nem conto os casos da True Tear e Kimi Kiss, por exemplo.. já q sofreram muitas modificações.. distanciando muito da obra original.. mas eram decentes..

KonaKona
03/05/2009, 14:18

acho que já disseram o que precisava ser dito da Madhouse. O estúdio tem até qualidade, porém faz cagadas fenomenais também. É até natural que eles tenham feito muitos animes bons, já que pegam tb uma infinidade deles todos os anos e é um estúdio bem antigo. O que incomoda na Madhouse é que todo anime que assisto deles fico com boa impressão no inicio, mas com o tempo vai ficando uma droga ou se não cai no clichê, como aconteceu com Chaos;HEAd. Gosto muito de Chaos;HEAd e até hoje não perdoei a Madhouse pelo "bagaço" que foi a versão animada. Pelo menos Rideback não era ruim e Sentou Kouro pareceu promissor.

Lambo-san
03/05/2009, 14:30
De estúdio, meus preferidos são Sunrise e JCStaff. :D

_Makoto_
03/05/2009, 14:35
e 5 centimeters per second,bom filme,recomendo

Excelente Movie mesmo,vale a pena conferir :kongpositivo:

Martec2005
03/05/2009, 21:44
Assistindo

*Saki - ep05 : Próximo episódio vai começar o torneio.. aguardando anciosamente...

*Cross Game - ep05 : muito bom.. mantendo nível...

*Shinkyoku Sōkai Polyphonica Crimson S - ep05 : Parece q a história vai começar a andar...

*Asura Cryin' - ep05 : História ficadando loop.. parece q nunca avança..

*Hatsukoi Limited - 04 : É comédia.. ta legal por enquanto..

*Hayate no gotoku!! - ep05

*K-ON - ep05

*Chrome Shelled Regios - ep17 : putz.. melhorou muito esse anime.. ta ficando bem foda..

*Kurokami The Animation - ep16 : igualmente do caso anterior.. mas eu gosto mais do Regios...

*Sora wo Kakeru Shoujo - ep17 : sei lá.. esse anime e bem mediano.. mas não vou dropar nessa altura..

*Code Geass - ep18 : realmente esse anime é foda..

*Fruits Basket - ep18 : muito bom... excelente crítica social... e além, disso da monte de lição de vida...

*Shuffle - ep18 : ficando interessante... não é a toa q tem fã relacionado a esse título (jogo, anime etc...)

*La corda d'oro ~Secondo passo~ - ep01

em observação

*Tears to Tiara - ep04

*Eden of The East - ep04 : Episódio 4 muito bom.. ficando bastante interessante..

*Basquash - ep05

*Valkyria Tribune - ep05

*TayuTama - ep04

*Natsu no Arashi! - ep04

Mangá

Nodame - volume 9 (em japa)

Visual Novel

Tsun na kanajo Dere na Kanojo

like a butle

Prima stella

FlayableHeart

e mais alguns...

m45t3r
03/05/2009, 22:19
é bom mas confesso que eu e mais alguns fãs estamos exagerando um pouco :p
Eu achei muito bom sim mas você tem que avaliar de acordo com o estilo. Sendo um slice of life é fenômenal mesmo, mas obviamente não tem uma história perfeita nem nada disso, apenas mostra o cotidiano.

Atualizando:

K-ON! (05/13): esse anime é estranho, qualquer outro anime que eu conheça, por melhor que seja, ia parar de evoluir em qualidade quando chegasse tão longe assim (no máximo mantém). Mas é incrível como esse episódio é melhor que o 4, sendo que o 4 é melhor que o 3 e assim vai.

Haruhi-chan (23/??): é, WTF:-D?! Não entendi bulhufas desse episódio, apesar de ter umas tiradas engraçadas.

Haruhi-chan (24/??): Achakura+Kimidori-san+Bomba[kdiabo]. Risada na certa:lol:lol:lol.

Churuya-san (12/??): Feliz Natal, bem, menos pra pobre Churuya-san:lol:lol:lol.

Rocklogan
03/05/2009, 22:25
Assistindo

*Saki - ep05 : Próximo episódio vai começar o torneio.. aguardando anciosamente...

*Cross Game - ep05 : muito bom.. mantendo nível...

*Shinkyoku Sōkai Polyphonica Crimson S - ep05 : Parece q a história vai começar a andar...

*Asura Cryin' - ep05 : História ficadando loop.. parece q nunca avança..

*Hatsukoi Limited - 04 : É comédia.. ta legal por enquanto..

*Hayate no gotoku!! - ep05

*K-ON - ep05

*Chrome Shelled Regios - ep17 : putz.. melhorou muito esse anime.. ta ficando bem foda..

*Kurokami The Animation - ep16 : igualmente do caso anterior.. mas eu gosto mais do Regios...

*Sora wo Kakeru Shoujo - ep17 : sei lá.. esse anime e bem mediano.. mas não vou dropar nessa altura..

*Code Geass - ep18 : realmente esse anime é foda..

*Fruits Basket - ep18 : muito bom... excelente crítica social... e além, disso da monte de lição de vida...

*Shuffle - ep18 : ficando interessante... não é a toa q tem fã relacionado a esse título (jogo, anime etc...)

*La corda d'oro ~Secondo passo~ - ep01

em observação

*Tears to Tiara - ep04

*Eden of The East - ep04 : Episódio 4 muito bom.. ficando bastante interessante..

*Basquash - ep05

*Valkyria Tribune - ep05

*TayuTama - ep04

*Natsu no Arashi! - ep04

Mangá

Nodame - volume 9 (em japa)

Visual Novel

Tsun na kanajo Dere na Kanojo

like a butle

Prima stella

FlayableHeart

e mais alguns...

Se eu assistir tudo isso de anime junto, vou ver o Lelouch tocando numa banda com a Ritsu numa quadra de basket... :lol :kong_zonzo:

Martec2005
03/05/2009, 22:42
Se eu assistir tudo isso de anime junto, vou ver o Lelouch tocando numa banda com a Ritsu numa quadra de basket... :lol :kong_zonzo:

:-D:-D:-D:-D
nem confunde nada...

mas só assito um episódio de cada um deles a cada semana..
então 20 animes por semana.. dividido por 7 .. da uns 3 por dia.. isso é 1:30 ...
já q naum assisto TV.. então.. da na mesma..

oq mais leva tempo é jogando visual novel..

Shiokazu
04/05/2009, 01:01
eu queria ter sua determinação pra ver anime (-`_´-)

<# Link_2@@X #>
04/05/2009, 10:27
Animes:

» Basquash (04/26 airing):

Episódio bem morno esse 4, o anime é bonito e divertido, mas tá bem repetitivo. Espero que melhore, se não vai ficar chato logo logo.

» Claymore (04/26):

Não assisti mais nenhum episódio desde o meu último update do mês de abril.

» Dragon Ball Kai (05/- airing):

O anime está com um ritmo incrível. Do jeito que deveria ser desde o início :rox

» Fullmetal Alchemist: Brotherhood (05/- airing):

Esse episódio melhorou muito em relação ao anterior, bem mais sério e dark! Se continuar assim vai ser muito bom. E com 5 episódios já ultrapassou os 10 da série anterior que eu assisti. Muito bom!

» Hajime no Ippo (16/25 airing):

» Higashi no Eden (04/11 airing):

Episódio muito bom o 4, a história finalmente está se revelando. Já considero o segundo melhor anime inédito dessa temporada de abril, perdendo só para...

» K-ON! (05/13 airing):

... K-ON! Quando vc pensa que esse anime já alcançou seu ápice, vem um novo episódio ainda melhor que o anterior :o

Anime fantástico! Episódio 5 muito bom!

» Phantom (03/26 airing):

» Tears to Tiara (02/26 airing):

» Haruchi-chan (22/- airing):

» Toradora! (04/25):

» Valkyria Chronicles (01/26 airing):

-------------------------------

Mangás:

» Bakuman (c. 35/- publishing):

Não saiu mais nenhum capítulo desde o mês passado.

» Naruto (c. 444/- publishing):

Chato demais, se não acabar logo vou desistir.

» Naruto BR (v. 24/- publishing):

O mangá brasileiro ainda está na boa fase de Naruto, mas se aproximando da fase chata ("shippuden"). Chato isso.

» K-ON! (c. 1/- publishing):

É bem legal ver que o anime segue o mangá bem fielmente! O mangá é bem divertido!

» Manhole, Bleach, Gantz e Black Lagoon:

Parados, um dia volto a ler.

Sgt. Kowalski
04/05/2009, 11:37
Mangá, só Vagabond.
Nenhum anime, nada que preste nessa temporada.

KonaKona
04/05/2009, 19:37
Assistindo
Asura Cryin' (04/13) - bem fraco ainda. Isso sem contar algumas personagens um tanto quanto bizarros.

Koukaku no Regios (16/24) - ficando muito bom agora que tá perto do final. Não colocava nada nesse anime antes de estrear.

Cross Game (03/??) - apesar de ser bom, é um daqueles animes que não sei pq naum vou tanto com a cara. Pelo menos tem uma tsundere (ou algo próximo disso).

Dragon Ball Kai (5/100) - perdendo bem menos tempo do que o original. A luta contra o Raditz foi muito rápida.

Full Metal Alchemist 2 (04/??) - ainda esperando algo de surpreendente (não está ruim, mas...)

Goku e Zoku Sayonara Zetsubou Sensei (02/03 e 06/13) - mais engraçado e hilário do que a primeira temporada. Esperando ansioso pela terceira.

GUIN SAGA (04/26) - ainda tentando me acostumar com o cara de leopardo. O anime não é ruim, mas devo confessar que esses conceitos bizarros tem grande potencial de me afastar (até por isso não estou vendo Basquash!)

Hatsukoi Limited (03/12) - primeiro episódio engraçado, mas não tem mantido o nível (ou deve ser pq simpatizei com a Ayumi e ela pouco apareceu depois disso).

Higashi no Eden (04/11) - cada vez melhor. não estou surpreso com a qualidade, esperava isso desde o começo.

K-ON! (04/13) - andam comentando tanto desse anime que nem preciso dizer muito a respeito. Mas prefiro a Yui do que a Mio.

Maria Holic (10/12) - dentro do esperado de um anime da SHAFT.

Pandora Hearts (03/25) - prestes a dropar. Até fui com a cara no começo, mas a história não tem progredido nada desde então.

Phantom (04/26) - gostando tanto quanto de K-ON! e Higashi no Eden. Finalmente o treinamento do Zwei terminou.

Saki (03/??) - ficando bom, só espero que o sub continue com o projeto.

Shangri-la (04/24) - não é tão ruim quanto andam dizendo. o que complica é o pessimo elenco de personagens. Ainda vejo o mínimo de potencial.

Shinkyouku Soukai Polyphonica (02/12) - prestes a dropar. Pelo menos tem dubladoras que eu gosto nesse anime.

Tayutama (04/12) - nada de especial, mas devo continuar até o fim. Tem alguns bons momentos cômicos.

Tears to Tiara (04/26) - enredo e personagens básicos. Mesmo assim estou gostando.

Senjou no Valkyria (04/26) - muito foda. quero um PS3. A Alicia é uma das minhas personagens favoritas nessa temporada.

Esperando lançar
Eve no Jikan (03/??) - terceiro episódio muito bom. No aguardo do quarto. Tem certo conteúdo de ficção e crítica social.

Higurashi no Naku Koro ni Rei (02/05) - o bom e velho Higurashi. Depois do bizarro primeiro episódio voltou aos trilhos.

Esperando o fansubber legendar
Hayate no Gotoku!! (01/??) - parou no primeiro e começo seriamente a pensar em baixar o inglês.

Kurokami (12/24) - ainda estou vendo, mas meio desanimado. Isso porque apostei muito nesse anime.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (04/26) - um dia eu termino isso. Mas devo confessar que não estou gostando.

Natsu no Arashi (01/13) - não gostei tanto do primeiro episódio, mas devo dar uma chance afinal é um anime da SHAFT, do Shinbo e baseado num mangá do autor de School Rumble.

White Album (08/13) - mesma situação de Nanoha. Um dia o fansubber termina (eu acho)

m45t3r
04/05/2009, 19:53
K-ON! (c. 02/??): to fazendo o QC do mangá e as vezes esqueço que acabo lendo também. É bem divertido.

Lorhan
04/05/2009, 19:57
Pra quem não conhece, aconselho a se cadastrarem:

www.Myanimelist.com

Criem um profile e façam suas listas de animes e manga.

Site muito interessante e util.

Martec2005
04/05/2009, 23:30

www.Myanimelist.com (http://www.Myanimelist.com)

mas nada prático..;D
pra quem assiste bastante.. da até preguiça de ficar atualizando...:p
pra mim bloco de nota basta.. e posto aki e ta ótimo..:D

<# Link_2@@X #>
05/05/2009, 00:26
*updates*

Animes:

» Hajime no Ippo: New Challenger (17/25 airing):

Episódio muito afude [karrepio]

A luta do Takamura vai ser muito foda :rox

» Senjou no Valkyria (02/26 airing):

To achando os combates desse anime meio infantilizados, é engraçado ver garotas de saia no meio de uma guerra :lol

Mas tá legal. Espero que o EA não demore muito para lançar o 3, como demorou para sair o 2.

Mangá:

» K-ON! (c. 02/- publishing):

A fidelidade do anime para o mangá é impressionante, as falas foram tiradas direto do mangá hehe

Mas não da para negar que a Kyoto Animation melhorou consideravelmente a história. O mangá é bem legal, mas o anime consegue ser bem mais divertido. :o

-----------------------------------------

www.Myanimelist.com

O link tá errado, o certo é: http://myanimelist.net/ :kongpositivo:

mas nada prático..;D

Ainda não testei, mas tem um programinha que atualiza a lista do site automaticamente: http://myanimelist.net/clubs.php?cid=907

m45t3r
05/05/2009, 00:51
mas nada prático..;D
Já ouviu falar do MAL Updater:p?

Martec2005
05/05/2009, 01:03
*updates*

Animes:

» Hajime no Ippo: New Challenger (17/25 airing):

Episódio muito afude [karrepio]

A luta do Takamura vai ser muito foda :rox

» Senjou no Valkyria (02/26 airing):

To achando os combates desse anime meio infantilizados, é engraçado ver garotas de saia no meio de uma guerra :lol

Mas tá legal. Espero que o EA não demore muito para lançar o 3, como demorou para sair o 2.

Mangá:

» K-ON! (c. 02/- publishing):

A fidelidade do anime para o mangá é impressionante, as falas foram tiradas direto do mangá hehe

Mas não da para negar que a Kyoto Animation melhorou consideravelmente a história. O mangá é bem legal, mas o anime consegue ser bem mais divertido. :o

-----------------------------------------

O link tá errado, o certo é: http://myanimelist.net/ :kongpositivo:

Ainda não testei, mas tem um programinha que atualiza a lista do site automaticamente: http://myanimelist.net/clubs.php?cid=907

Já ouviu falar do MAL Updater:p?

naum :p
uma hora dessa eu testo..
valeu pela dica:kongpositivo:

Shiokazu
05/05/2009, 01:06
o malu ruleia,o 2 tá bem legal,play next é oque há na tecnologia telespectador preguiçoso(mr.hook anyone?)

acho que todo mundo aqui tem um MAL né?

algaldia
05/05/2009, 15:47
One Piece 399: afffff nao consigo assistir so um. Droga onde que esse autor consegue dexar esse anime tao bom durante 399 episodios?? Ele deve fumar uma só pode!! :lol

Hajime no Ippo: Bom esse eu comecei esses dias e to gostanto. To igual criança, fico dando murro no ar, me achando "O" lutardor.

Yu-gi-Oh: Estou assistindo os primeiros episodios. Bom só digo que a regra dos 15 anos se aplica no caso desse anime. Nao digo que eh ruim, mas não era tão bom quando assisti pela primeira vez, eu achava que era mais estrategico o anime.

Liniker01
06/05/2009, 10:43
Anime:

Naruto S. (100)
ta maior tédio pra ver o resto

Bleach (216)
as lutas estao maneiras,agora to querendo uma net pra baixar o resto

Hajime no Ippo New Challenger (17)
to louco pra ver a luta do Takamura pelo titulo mundial

D Gray Man (20)
esperava mais, mas tomara q pra frente melhore

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (5)
Muito bom como sempre

One Piece (399)
Nao consigo perder nenhum epi

Major 5 temporada (112)
eu quero ver o Shigeno,AaA fansubs lancem logo o 113

Dragon Ball Kai (2)
vai ficar por ai pq continua eu q nao vou
me decepcionou

Eyeshield (47)
esqueceram do "48"

Manga:

Bleach

Naruto

Hazuki.
06/05/2009, 12:29
One Piece 399: afffff nao consigo assistir so um. Droga onde que esse autor consegue dexar esse anime tao bom durante 399 episodios?? Ele deve fumar uma só pode!! :lol

Hajime no Ippo: Bom esse eu comecei esses dias e to gostanto. To igual criança, fico dando murro no ar, me achando "O" lutardor.

Yu-gi-Oh: Estou assistindo os primeiros episodios. Bom só digo que a regra dos 15 anos se aplica no caso desse anime. Nao digo que eh ruim, mas não era tão bom quando assisti pela primeira vez, eu achava que era mais estrategico o anime.

Versão 4Kids cortada ou japonês legendado?

Faz uma baita diferença. Mas se já for japorongo, manda o link por MP :valeu:

algaldia
06/05/2009, 14:54
Portugues. Acho que não tem o antigo legendado, procurei em todos os sites possiveis e não achei.

AtDeathDoor
07/05/2009, 04:48
Pois é, 3:4 am...

Terminado

Casshern Sins 24ep
Aguarde tópeco.
Nota: [kdiabo]

<>Duskien<>
09/05/2009, 13:02
Depois de uns 6 meses de molho sem vontade nenhuma de ver alguma coisa, ontem comecei a ver Higashi no Eden e curti, vamos ver se empolgo.

Hagane
09/05/2009, 19:42
Tô assistindo GTO e adorando. Eu devia ter visto a milênios atrás. Recomendo

victorbrt
09/05/2009, 19:50
Tô assistindo a primeira temporada de Code Geass. Tinha começado dias atrás e assisti uns 3 episódios, parei mas agora voltei e já tô no episódio 10.

Nem preciso comentar, né. O anime é foda. [:king]

m45t3r
09/05/2009, 20:09
Haruhi-chan (25/??): um dos melhores episódios. Não chega a ser tão engraçado assim mas tem uns momentos épicos. E o Visual Novel da Haruhi-chan é muito foda, quero um pra mim:-(.

Churuya-san (13/??): não sei, acho que a KyoAni tá perdendo a criatividade nesse aqui. Foi engraçado mas fiquei com um sentimento de deja vi. As piadas já estão meio manjadas, vamos ver se no próximo melhora.

K-ON! (06/13): quem anda acompanhando o tópico oficial já sabe minha opinião sobre esse aqui. Sim, outro episódio que foi melhor que o anterior. A qualidade ainda não caiu em nada. Um dos melhores animes que eu já vi, sem dúvida. E o primeiro a entrar no meu Top 5 vendo apenas a metade.

guilhermepp
09/05/2009, 20:58
To meio atoladão nos animes que to assistindo, dei uma parada agora, muita coisa para estudar, pouco tempo. só DB Kai mesmo que to acompanhando. =~
A última coisa que assisti foi nesse feriado agora de maio, parei no 5 ou 6 episódio de Hayate no Gotoku. E to atolado a zinguilênios de anos no GTO, Gundam Wing, One Piece, Sayonara zetsubou Sensei, Shigofumi, Nodame Cantabile, Gravitation [kgay], Junjou Romantica 2 [kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay] e Death Note
não sei nem quando ou como vou arranjar tempo para se não terminar, pelo menos retomar alguns desses.:(:(

m45t3r
15/05/2009, 21:46
K-ON! (07/13): de todos os episódios foi o piorzinho, mas ser pior num anime excelente ainda é muito bom e esse episódio continua tendo a qualidade de sempre.

Haruhi-chan (ENDING/25??): nessa sexta-feira a KyoAni só liberou a ending do Haruhi-chan, o que provavelmente significa que acabou (o Haruhi-chan começou com a abertura). Ainda não vi nenhuma confirmação oficial, mas já vou fazer o mini-review.

Uma tendência atual dos animes é lançar versões chibis como extras do release do DVD. E Suzumiya Haruhi, uma das maiores febres entre os otakus, não poderia ser diferente. Mas a KyoAni resolveu lançar eles no maior site de vídeos da rede, o YouTube.

Entre todos os animes desse estilo que eu já vi, o Haruhi-chan com certeza é o melhor. Faz referências aos light novels, anime, outras partes da cultura otaku, muito diferente por exemplo do Toradora SOS! que é ruim por ser random demais. Em Haruhi-chan também temos bastante random (já que isso faz parte desse estilo) mas cada episódio segue uma linha temporal e as referências são excelentes.

Ele é obrigatório para qualquer fã de Haruhi. Se ler os light novels, melhor ainda. Vai ser uma experiência prazerosa identificar as referências.

Nota: 8

AtDeathDoor
26/05/2009, 20:21
Ciao

Bem, eu tinha começado a assistir e não sei pq parei no episódio 11 tem uns 4 mêses, até tinha esquecido dele. Depois de enrolar um pouco vou terminar de assistir, é uma série bacana espero que o final não decepcione (muito) como Casshern Sins.

Assistindo

Nijuu - Mensou no Musume 13/22
Bem, como eu imaginava o Vinte Façes estava muito vivo e apareceu logo de uma vez. Não estava tão errado em relação ao Akeshi.
Bem, tem umas coisas que não gostei como o comportamento da mulher de cabelos brancos, achei muito infantil. Ela poderia muito bem judiar da Chiko mas sem ficar dizendo aquelas besteiras e nessa vai o Vinte Faces. Ele como foi mostrado no Flashback é emocionalmente distânte e com o tempo ficou mais enfurecido mas poderia muito bem dizer poucas palavras para por fim naquela situação. Alias, situação que éum pouco forçada já que depois de tomar conhecimento da Chiko a mulher poderia muito bem ser mais simples e ir diretamente até ela.

Algo que não da para engolir são os fatos mostrados no flashback: mulheres são "mulheres" os homens sabem disso mas aquele comportamento foi bem tolo. E afinal o que ela esperava depois de mudar o corpo daquela forma se tornando uma boneca? Achava mesmo que iria "segurar" o Vinte Faces? MUITO INCOERENTE! Além disso, é algo complexo demias para ser feito em tão pouco tempo, nem ela nem os médicos teriam nervos e energia suficiente para suportar. Por último como ela poderia dar seguimento a pesquisa e ao projeto se aquilo era algo que ela afirmou que NÂO FUNCIONAVA, era algo que apenas era possível com a condição especial do corpo dela?
Então, depois de refletir apenas um pouco sobre os fatos se percebe o quão incoerentes eles são já que nenhuma atitude condiz com a suposta mente inteligêntes de nenhum dos dois, além de ser algo que não tem nem motivo enm propósito!

Ainda assim a série é ruim? Não, é divertida. Apenas lamento ser mais uma série de grande potêncial que não teve uma revisão no roteiro para deixa-lo bem amarrado. O que vi até hoje é que as histórias brilham nos pequenos detalhes.

Ciao

PS:
http://img38.imageshack.us/img38/4207/snapshot20090526194720.jpg
Mulheres..

http://img35.imageshack.us/img35/8761/snapshot20090526194527.jpg
M-U-L-H-E-R-E-S²³³³

http://img36.imageshack.us/img36/1294/snapshot20090526194434.jpg
O mundo não seria um local melhor se as pessoas agissem de acordo com o que dizem?

AtDeathDoor
26/05/2009, 21:47
Ciao

Assistindo

Nijuu - Mensou no Musume 14/22

http://img35.imageshack.us/img35/6825/snapshot20090526204540.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/7441/snapshot20090526204152.jpg

.

.

.

http://img36.imageshack.us/img36/8671/watyxk.jpg

Caramba, Yuri está na moda hein :-D:-D:-D:-D

Martec2005
26/05/2009, 22:36
Ciao

Bem, eu tinha começado a assistir e não sei pq parei no episódio 11 tem uns 4 mêses, até tinha esquecido dele. Depois de enrolar um pouco vou terminar de assistir, é uma série bacana espero que o final não decepcione (muito) como Casshern Sins.

Assistindo

Nijuu - Mensou no Musume 13/22
Bem, como eu imaginava o Vinte Façes estava muito vivo e apareceu logo de uma vez. Não estava tão errado em relação ao Akeshi.
Bem, tem umas coisas que não gostei como o comportamento da mulher de cabelos brancos, achei muito infantil. Ela poderia muito bem judiar da Chiko mas sem ficar dizendo aquelas besteiras e nessa vai o Vinte Faces. Ele como foi mostrado no Flashback é emocionalmente distânte e com o tempo ficou mais enfurecido mas poderia muito bem dizer poucas palavras para por fim naquela situação. Alias, situação que éum pouco forçada já que depois de tomar conhecimento da Chiko a mulher poderia muito bem ser mais simples e ir diretamente até ela.

Algo que não da para engolir são os fatos mostrados no flashback: mulheres são "mulheres" os homens sabem disso mas aquele comportamento foi bem tolo. E afinal o que ela esperava depois de mudar o corpo daquela forma se tornando uma boneca? Achava mesmo que iria "segurar" o Vinte Faces? MUITO INCOERENTE! Além disso, é algo complexo demias para ser feito em tão pouco tempo, nem ela nem os médicos teriam nervos e energia suficiente para suportar. Por último como ela poderia dar seguimento a pesquisa e ao projeto se aquilo era algo que ela afirmou que NÂO FUNCIONAVA, era algo que apenas era possível com a condição especial do corpo dela?
Então, depois de refletir apenas um pouco sobre os fatos se percebe o quão incoerentes eles são já que nenhuma atitude condiz com a suposta mente inteligêntes de nenhum dos dois, além de ser algo que não tem nem motivo enm propósito!

Ainda assim a série é ruim? Não, é divertida. Apenas lamento ser mais uma série de grande potêncial que não teve uma revisão no roteiro para deixa-lo bem amarrado. O que vi até hoje é que as histórias brilham nos pequenos detalhes.

Ciao

PS:
http://img38.imageshack.us/img38/4207/snapshot20090526194720.jpg
Mulheres..

http://img35.imageshack.us/img35/8761/snapshot20090526194527.jpg
M-U-L-H-E-R-E-S²³³³

http://img36.imageshack.us/img36/1294/snapshot20090526194434.jpg
O mundo não seria um local melhor se as pessoas agissem de acordo com o que dizem?

Nem lembro direito..
Mas o final é praticamente do mesmo nível de todos os episódios. Alías.. praticamente todos os episódios é do mesmo nível. Que é mediano para cima. Eu dei 8.6 nem mais nem menos.

AtDeathDoor
27/05/2009, 03:35
Terminado

Nijuu Mensou no Musume 22ep
Bem, manteeve mesmo o mesmíssimo nível do início ao fim.
É uma pena que histórias bacanas como essa não recebam uma merecida revisão e não se levem um pouco mais a sério. Com pequenos ajustes seria AAA. É bom mas gostaria que fosse melhor.
De crítica só tenho ao exagero no penúltimo episódio. Bem exagerado a forma como a ação se desenrolou no final, principalmente a Chiko pendurada na frente da máquina que o que ela tinha visto ser mortal um minuto antes.. enfim, detalhes.

Ciao

PS: nunca enrolei tando para assitir um anime, nem Aria que é proposital.

Hagane
28/05/2009, 13:59
Assistindo Eden of the East. A abertura ruleia [kcool]

IRoHellsing
28/05/2009, 15:34
De anime atualmente eu estou acompanhando:

Bleach : 221 - 720p HDTV Rip (OMDA Fansubs)
One Piece: 402 - 720p HDTV Rip (opEX)
Sengoku Basara: 07 - 720p HDTV Rip (EnergyFansubber) (Joguei muito o Sengoku Basara Heroes JP do PS2 e estou adorando o anime)
Fate Stay Night: 09 - 1080p BluRay rip (EAHD)
Macross Frontier: 04 - 1080p BluRay rip (EAHD)

Kara no Kyoukai: Me falaram que este anime é ótimo, assisti metade do primeiro ep e achei ele muito estranho e confuso, alguém me confirma se compensa mesmo assistir? BTW não entendi porra nenhuma to com medo de ser igual aquele Serial Experiments Lain que é horrível. E além disso só encontrei versão SD

Sgt. Kowalski
28/05/2009, 15:57

Isso muito me interessa, onde acho?

IRoHellsing
28/05/2009, 16:24
Isso muito me interessa, onde acho?

Bom parceiro, Eu to pegando do Eternal-Animes HD, mas peguei os epísodios através do IRC pois no Tracker que eu encontrei (Haitou.org) só estava disponível o primeiro EP.

PS:
irc.rizon.net
canal #Eternal-Animes

AtDeathDoor
28/05/2009, 16:28
Sério mesmo que esse episódios são 1080p? Acho que aqui não roda e nem teria lógica...

Mas fico decepcionado com esses Now Playing, só vejo nomes comuns e conhecidos.

LOST OMGAD!

IRoHellsing
28/05/2009, 16:38
Sério mesmo que esse episódios são 1080p? Acho que aqui não roda e nem teria lógica...

Mas fico decepcionado com esses Now Playing, só vejo nomes comuns e conhecidos.

LOST OMGAD!

São 1080p sim, todos ripados de BluRay. Mas por enquanto só tem alguns episódios disponíveis. O Fate Stay Night creio que não tenha em 720p pois o Box BluRay foi lançado mês passado e as Raws foram disponibilizadas este mês, A EAHD está lançando apenas a versão em 1080p no momento mas creio que em breve tenha a 720p disponível também, já no caso do Macross Frontier tem completo em 720p no tracker do AnimeNSK

kageyame
28/05/2009, 17:23
De anime atualmente eu estou acompanhando:

Bleach : 221 - 720p HDTV Rip (OMDA Fansubs)
One Piece: 402 - 720p HDTV Rip (opEX)
Sengoku Basara: 07 - 720p HDTV Rip (EnergyFansubber) (Joguei muito o Sengoku Basara Heroes JP do PS2 e estou adorando o anime)
Fate Stay Night: 09 - 1080p BluRay rip (EAHD)

Kara no Kyoukai: Me falaram que este anime é ótimo, assisti metade do primeiro ep e achei ele muito estranho e confuso, alguém me confirma se compensa mesmo assistir? BTW não entendi porra nenhuma to com medo de ser igual aquele Serial Experiments Lain que é horrível. E além disso só encontrei versão SD

Bom, o que pode mais assustar no Kara no Kyoukai é que ele é anacronico (fora de ordem, como o Haruhi Suzumiya), mas a historia não é tão confusa não.

ele tem bastante conversas, como é normal de animes convertidos de light novels, mas normalmente de fecha bem dentro de cada filme (com alguns pontos abertos é claro que vão sendo fechado ao longo dos demais filmes, mas é p/ criar o suspense).

gosto é muito subjetivo, é claro, mas eu gostei bastante mesmo.

quando a fonte, até o momento que eu saiba só tem em SD mesmo, não foi lançado em HD, o que acho um desperdicio, porque o filme tem uma qualidade de animação muito superior a maior parte dos animes que são feitos upscale por ae. (Fate é upscale, por exemplo).

Chemical Brother
28/05/2009, 17:47
Texhnolyze, último episódio. Obra de arte, farei tópico de apreciação. Melhor anime cyberpunk dos últimos tempos, quem é Stand Alone Complex? [/lenha na fogueira]

Pra quem assistiu,

As "colinas" da Class, o mundo de cima pra onde Ichise vai no ep. 19, lembra um pouco Rapture de Bioshock não? Aparência retrô, irreal, surrealista, distópica. E fantasmas...

E vai morrer todo mundo nessa porra, tô prevendo. Onishi e Shinji já foram...:(

rapier
28/05/2009, 18:53
Fate é upscale, mas ao - é upscale de 720p para 1080p (era HD nativo, mas não fullHD). Já BD de Kyoukai só deverá sair em 2010, depois de venderem os DVDs. Não querem canibalizar a venda dos DVDs, pois Kyoukai é sucesso absoluto (vende média de 70K unidades por DVD, mais do que qualquer movie de shonen genérico e só perdendo em 2008/2009 pro novo movie de Emogelion).

AtDeathDoor
28/05/2009, 20:18
Pela enésima vez, aria é lindo não cansa de me surpreender.

Ciao

Liniker01
30/05/2009, 11:39
Agora eu vou morrer de tanto ver anime

Blood+ EP 11
Hack Roots EP 1
Bokurano EP 1
Strawberry Panic EP 1
Itazura na Kissi EP 1
Full Moon Wo Sagashite EP 1

AtDeathDoor
30/05/2009, 11:59
Agora eu vou morrer de tanto ver anime

Blood+ EP 11
Hack Roots EP 1
Bokurano EP 1
Strawberry Panic EP 1
Itazura na Kissi EP 1
Full Moon Wo Sagashite EP 1

Aeeee, mais um assistindo Full Moon. Tenta não se chatear com a voz da Mitsuki nesses primeiros episódios, depois a dubladora melhora.

E até queria dar uma olhada em Strawberry mas não sei se vou aguentar.

Lambo-san
30/05/2009, 17:00
Aeeee, mais um assistindo Full Moon. Tenta não se chatear com a voz da Mitsuki nesses primeiros episódios, depois a dubladora melhora.

E até queria dar uma olhada em Strawberry mas não sei se vou aguentar.

O começo desse anime é bem infantil. Mas depois vc se envolve na historia, dai fudeo! O final é tenso e vc desaba junto com a historia. :(

AtDeathDoor
30/05/2009, 17:05
O começo desse anime é bem infantil. Mas depois vc se envolve na historia, dai fudeo! O final é tenso e vc desaba junto com a historia. :(

Pode me esclarecer se você se referiu a Full Moon ou Strawberry?

_Makoto_
31/05/2009, 01:01
Não querem canibalizar a venda dos DVDs, pois Kyoukai é sucesso absoluto (vende média de 70K unidades por DVD, mais do que qualquer movie de shonen genérico e só perdendo em 2008/2009 pro novo movie de Emogelion.

ri alto aqui :-D:-D:-D

AtDeathDoor
31/05/2009, 10:00
ri alto aqui :-D:-D:-D

Acho que a piada dele tem razão.
O drama da série é coisa meio emo mesmo..

Lambo-san
31/05/2009, 18:32
Pode me esclarecer se você se referiu a Full Moon ou Strawberry?

Full Moon wo sagashite.

Esse Strawberry nunca vi. É bom?

Liniker01
31/05/2009, 22:17
Full Moon wo sagashite.

Esse Strawberry nunca vi. É bom?

Eu só vi o primeiro ep
da pra perceber que é anime Yuri e que se passa numa escola feminina
eu nao curtir muito esse anime nao, pq eu nao gosto animes yuri

Descriçao:

A estudante transferida, Aoi Nagisa, conheçe na sua chegada a escola, por acidente, uma moça que depois irá descobrir que ela é a Etoile, Shizuma. Etoile é o cargo de diretora de três escolas: Miator, Lulim e Spic.Consiste em uma história entre essas duas personagens(são as principais) e toda a escola, com personagens como Tamao Suzumi, Chiyo Tsukidate, Yaya Nanto, Kagome Byakudan, Kizuna Hyūga, Chikaru Minamoto, Hikari Konohana, Kaori Sakuragi (está morta), Tsubomi Okuwaka.