PDA

Ver Versão Completa : como fazer curva no daytona

Neo BrasilTails
01/05/2009, 04:18
fala ae galerinha do forum q manja um fliperama radical

comecei a faculdade, e descobri q tem um fliper no caminho dela, e tipo, resolvi começar a jogar uns jogos...

e como o daytona, q na hora q eu vou, sempre tem vaga pra jogar, é maneiro resolvi jogar, só tem um porem, eu sou uma merda naquilo!

eu to jogando no manual, pq automatico é pra n00bs, só q na hora de fazer a curva, ou eu bato no muro, ou eu derrapo demais e bato no muro mesmo assim.

qual é o truque? tem q desacelerar, meter o pesão no freio, descer quantas marchas, essas paradas ae
ajudem plz

¬¬
01/05/2009, 23:19
Na hora da curva, vc pisa no freio e reduz a marcha, e vira o volante em direção a curva, que o carro vai começar a desgarrar da pista. Nao sei se deu pra entender, mas nao sei explicar direito.

Pollux
06/05/2009, 01:41
Se for a curva do Sonic, eu passava tanto cravando o pé no freio virando e já acelerando, como jogando segunda virando e voltando pra terceira e quarta.

Metal_Killer
06/05/2009, 12:51
diminua para a 3 marcha e vai colocando o volando para a curva alternando entre freio e acelerador pro carro não derrapar

Eh nozes
06/05/2009, 14:19
Se for a curva da primeira pista vc nao precisa freiar nao

Eh soh jogar a segunda marcha o carro vai dimuniur a velocidade dai vc tasca a terceira rapidamente em seguida que o carro vai começar a derrapar, dai vc taca a quarta que o carro conserta a tragetoria e faz a curva lindamente :D

Tente rapido nas primeiras vezes: segunda, terceira e quarta bem rapido, depois de um tempo vc vai achar o tempo certo de engatar as marchas como eu disse acima

espectral
06/05/2009, 15:37
Queria uma máquina dessas com embreagem, com direito a raspar marcha e tudo :P

wylyanl
06/05/2009, 16:08
Olha, venha pelo MEIO da pista, quando a curva chegar, engate a 3º marcha, dê um toque (rápido no freio) e jogue o volante todo para a esquerda (tem de ser tudo muito rápido). Depois volte a acelerar e vá controlando drifiting do carro com o volante, mas sempre acelerando fundo e, assim que tiver com o carro controlado, engate a quarta e vá embora.