PDA

Ver Versão Completa : DVD Decrypter - Parou!!

douglaslort
01/05/2009, 17:38
Pessoal, do nada, mas do nada mesmo, o DVD decrypter parou de funcionar aqui. [kzangado]
Eu usei ele até alguns minutos atrás, gravei um dvd e tudo blz. Depois fui reiniciá-lo de novo e ele não abre. O curso fica um pouco em espera e ele não abre[kzangado] .

Já:

Reiniciei o PC.
Instalei novamente.
Instalei IMGBurn (que é a mesma coisa).
Testei os drives (apesar do programa abrir mesmo se não tiver um drive no PC)
Passei antivirus (tenho o AVG).

Não fiz instalação nenhuma no PC, não executei nada. Simplesmente de uma hora pra outra ele parou de funcionar/abrir.

Conto com a ajuda de vcs.

abço

PS: qdo abro o gerenciador de tarefas o .exe aparece na lista de processos mas não na lista de aplicativos e depois sai da lista de processos também?!

BigJ
01/05/2009, 21:37
Você instalou o DVD Decrypter por cima da versão que já estava no PC?

douglaslort
01/05/2009, 22:35
Não, ele já estava instalado e funcionando normalmente. Gravei um dvd, fechei o programa. Fui abrir de novo e nada. Só depois gravei o IMGburn pra ver se funcionava.

BigJ
01/05/2009, 22:49
Pelo que entendi, acho que precisa desinstalar o DVD Decrypter e instalá-lo novamente.

douglaslort
02/05/2009, 00:13
Eu já fiz isso.

¬¬
02/05/2009, 00:22
Vou te dar a melhor das dicas: baixa o imgburn em www.imgburn.com e instala ele. É como uma versão atualizada do DVD Decrypter, já que esse nunca mais teve atualização nenhuma. Testa ele e depois fala aqui o que vc achou.

alex666
02/05/2009, 00:43
Quando eu usava o decrypter aconteceu uma vez comigo, só resolvi com restauração do sistema.

douglaslort
02/05/2009, 00:46
Eu já instalei o IMGburn: mesmo problema.

Quando eu usava o decrypter aconteceu uma vez comigo, só resolvi com restauração do sistema.

Vc teve que restaurar?? Caramba, esse recurso nem fica habilitado no meu windows [kzangado]

douglaslort
02/05/2009, 13:21
Consegui aqui mas de outra forma. Conversando com um cara do fórum oficial do imgburn ele me sugeriu usar uma versão portável do programa. Acho que essa versão não usa o registro do win (dá pra executá-la do pendrive, não precisa instalar).

E BLZ!!!!!!!!!! agora tá funcionando normalmente. Vcs acham que eu to com problema no registro do win?? Acho também que vou partir pra outro anti-vírus, vai que o avira não tá pegando todos os vírus direito.
To pensando no nod32 o que vcs acham??
Tem algum programa que faça limpeza do registro melhor que o ccleaner??

gde abço