Ver Versão Completa : Mangá e animê Death Note a caminho de Hollywood
O cultuado mangá Death Note - que já virou filmes no Japão, peça e cuja versão animada o canal pago Animax exibe no Brasil desde fevereiro - está a caminho de Hollywood. A Warner Bros. comprou os direitos para transformá-lo em um longa-metragem com elenco de carne e osso.
Os irmãos Charley e Vlas Parlapanides - que estão escrevendo War of the Gods para o diretor Tarsem Singh - se encarregam de adaptar o roteiro. Na trama, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.
Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. O filme a WB se concentra nos três primeiros volumes.
http://www.omelete.com.br/cine/100019515/Death_Note.aspx
Vamos ver o que sai disso ai!
rpacciulli
02/05/2009, 15:33
Após ler essa noticia, pressenti uma grande pertubação na força.
Ou seja:
Vai dar merda isso ae. [kong]
Veiga_Wesker
02/05/2009, 15:46
Após ler essa noticia, pressenti uma grande pertubação na força.
Ou seja:
Vai dar merda isso ae. [kong]
Qualquer coisa que tenha origen de game ou manga , e vai pra holly , vira merda , exemplos de monte , Dragon ball , resident evil , silent hilll....... nem quero mais lembrar pra num ficar puto [:king]
victorbrt
02/05/2009, 19:50
Mais um lixo de Hollywood.
Vão estragar o anime, aff.
fagnercarlos
02/05/2009, 20:24
Tenho esperanças de ficar +/- ... afinal Death Note tem um clima mais americanizado por um lado, de investigação, detetives...
Afinal, o que é mais fácil, fazer um filme do Death Note, ou do Dragon Ball ?? ¬¬
Uma das únicas coisas que acho OBRIGAÇÃO é MANTER a obra original, sem adaptar NADA, ou quase nada... ODEIO quando mudam a história pra adaptar pro povo americano... eles que se virem e se adptem aos animes... :D :rox
OldSnake
02/05/2009, 21:00
:( Diga que é mentira :(
Acho que não tem como estragar muito, pq no geral a trama é muito bem feita, basta não fugir muito dos principais acontecimentos pra sair algo no mínimo razoavel.
Só os Shimigamis e a aparencia do L que me preocupam, fora isso, é bem capaz de sair algo decente
kenziner
02/05/2009, 23:43
Muito tenso! Espero que não seja mais uma bomba.
ItaloPalma
03/05/2009, 00:01
Bom na verdade acho que essa notícia é meio velha porque esses filmes já existem e são da Warner Bros XD Eu até agora só tive tempo de ver o primeiro, é bem legal... E bastante parecido com o Anime... O outro do L que é diferente, parece... Agora se vão fazer outro, não sei...
http://btjunkie.org/torrent/Death-Note-Movie-Trilogy/39524f17115e2950e5725345ecf65971021671c3ac64
Torcendo para o David Hayter ser o roteirista...apesar de nunca ter visto Death Note.
Bom na verdade acho que essa notícia é meio velha porque esses filmes já existem e são da Warner Bros XD Eu até agora só tive tempo de ver o primeiro, é bem legal... E bastante parecido com o Anime... O outro do L que é diferente, parece... Agora se vão fazer outro, não sei...
Se vc ler a notícia, vc vai perceber que se trata de outro filme, não é aquele feito para o Japão e sim um outro para o mercado Mundial.;D
E não pode postar sites de Torrent.
Nss vao estragar o Anime ._.
Não vejo problemas em adaptar (o termo já diz tudo) Death Note por Hollywood. A trama poderia se passar em qualquer lugar: Japão, Inglaterra, EUA, etc.
Só quero ver se vai ficar bem feito. É bem capaz de chamarem aquele cara do High School Musical para fazer o papel do Light Yagami.
Maiscredoo
03/05/2009, 21:09
Medo, TENÇO demais isso
........
se bem q vejam o lado bom, death note é um anime sem muita "japice", me refiro a cabelos espetados e impossiveis de serem feitos na realidade, figurinos q no real ficariam toscos, e tbm nao há muitas píadinhas q só são possiveis na animaçao, ou seja, pode sair algo bom daí =)
tudo o q precisa é de DIREÇÃO, basta isso, o roteiro podem alterar o q quiserem! naoo, nao estou extravagando aqui, quando se trata de adpatar um anime ou mangá o q importa á direçao da coisa! que o responsável tenha visto o anime, O ANIME, e nao os filmes feitos no japão pra levar como inspiraçao.....
mantenham o suspense, façam uns angulos de camera parecidos com o do anime, só isso... dificil dar merda numa hollywood version de death note, ao nao ser q realmente caguem....
e ainda vão ser shinigamis digitais decentes, mais um ponto positivo pro futuro filme =)
cheralhoo
03/05/2009, 21:21
Só Se o L for Samuel L. Jackson :lol
victorbrt
03/05/2009, 21:35
Eu realmente não tenho nenhuma esperança quanto a essa adaptação.
É muito otimismo achar que vai sair coisa boa daí. É sempre aquela expectativa, e no fim o filme é uma bomba.
Espero que eu esteja errado.
Maiscredoo
04/05/2009, 00:04
Cara, genial, pq eu nao pensei nessa piada antes?
por isso vc é ban ban ban neh? :lol
..........
No mais, eu acho q é pessimismo demais achar q vai ficar ruim, enquanto eu via death note as vezes eu pensava " isso daria um baita filme"........como eu disse antes, nao tem quase nada pra uma típica cagada de hollywood com adaptaçoes, pra estragarem eles precisam de alguem bastante competente pra conseguir a façanha :-D
Cara, genial, pq eu nao pensei nessa piada antes?
por isso vc é ban ban ban neh? :lol
..........
No mais, eu acho q é pessimismo demais achar q vai ficar ruim, enquanto eu via death note as vezes eu pensava " isso daria um baita filme"........como eu disse antes, nao tem quase nada pra uma típica cagada de hollywood com adaptaçoes, pra estragarem eles precisam de alguem bastante competente pra conseguir a façanha :-D
Death Note já deu 2 filmes bem recebidos pelo público japonês e crítica.
O problema do filme americano é quando os Mr. Cifra$ decidirem interferir no assunto...raramente dá coisa boa, os caras fazem cagadas de propósito.
Neo BrasilTails
04/05/2009, 00:32
Não vejo problemas em adaptar (o termo já diz tudo) Death Note por Hollywood. A trama poderia se passar em qualquer lugar: Japão, Inglaterra, EUA, etc.
Só quero ver se vai ficar bem feito. É bem capaz de chamarem aquele cara do High School Musical para fazer o papel do Light Yagami.
pior q o zac efron realmente parece o light... dá pra fazer uma história bem legal sim... espero q saia algo descente.
caralho, to tendo infarto aki de tanto rir:-D
_Makoto_
04/05/2009, 01:34
uehauhehuahae vai dar merda isso ae igual DB
mais um filme pra róliudi :p
Omega.red96
04/05/2009, 19:34
É um fato...
Tudo que Hollywood toca vira Bosta...
Existem pouquissimas excessões, mas via de regra é isso ae...
Eles já deviam saber que não são capazes...
Tudo que não vem da cultura americana e até mesmo o que vem dessa cultura, eles conseguem estragrar, quando falamos de adaptações.
Não conseguem manter um mínimo de fidelidade ao enredo, ao estilo dos personagens e a essência das histórias.
Seria o mesmo que pedir para o Macdonald's fazer uma feijoada ou um acarajé...não ia dar certo por que não tem nada haver com a especialidade deles.
Espero que eles não cometam esse infeliz engano.
Halellujah
17/05/2009, 22:59
é bom mesmo o anime... mais na hora de passar do manga para o anime acredito q o final foi diferente... pois quando fui dar uma olhada no manga tem sido mais dramatico =(... e meu amigo gostou mais do final do mangá do que do anime... eu n li o manga mais relamente o final (a morte do Kira) n foi tão entrigante... preferi o desenvolvimento até a morte de L... após isso perdi um pouco a espectativa ... até chega no galpão (parte final) =D... Recomendo um final mais dramatico assim sendo um possivel Filme Da Época =D
(minha opinião) =)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.