Sebastien_Chabal
02/05/2009, 18:22
Bem macacada, a uns 3 dias atras mudei de virtua para speedy 2.0, no começo tudo blz, baxei uns torresmos a uns 200kbps e tava uma maravilha, depois desses primeiros tres dias os meus downloads no uttorent agora não passam de 50kbps, as vezes sobe até uns 90kbps, só que sempre volta
Logo pensei: Como tive que reseta o meu router, preciso abrir as portas!!
Blz uma porta qualquer (tipo 35078), configurei tudo certinho, mas quando testei se as portas estavam funcinando pelo utorrent, dava que elas estavam fechadas
De raiva dexei o Randomize port each Start ligado e liguei as opções UPnP mapping e NAT- PMP mapping, e adivinha, quando testei se as portas estavam abertas, deu que estavam mas os downloads ainda ficaram capados
E quando vou fazer algum download de algum site vem a mais de 200kbps
Alguem sabe como posso solucionar o meu problema???
O moden é o ST510 v6 e o router é o WRT54G2
Logo pensei: Como tive que reseta o meu router, preciso abrir as portas!!
Blz uma porta qualquer (tipo 35078), configurei tudo certinho, mas quando testei se as portas estavam funcinando pelo utorrent, dava que elas estavam fechadas
De raiva dexei o Randomize port each Start ligado e liguei as opções UPnP mapping e NAT- PMP mapping, e adivinha, quando testei se as portas estavam abertas, deu que estavam mas os downloads ainda ficaram capados
E quando vou fazer algum download de algum site vem a mais de 200kbps
Alguem sabe como posso solucionar o meu problema???
O moden é o ST510 v6 e o router é o WRT54G2