Ver Versão Completa : Quero comprar um Lap Top - Sugestões são bem vindas
rafael.mosterio
03/05/2009, 00:08
Bom, já faz um tempo que tô sem um computador meu (tô usando o do meu pai nesse momento). O PS3 quebra o galho pra acessar o fórum e mais algumas coisas, mas nem de longe faz oque um computador faz, então quero comprar um lap top (agora que tenho um roteador sem fio em casa). Tô pensando em comprar esse:
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6814083&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|22&abzClause=
Gostaria de saber a performance dele pra jogos, oque eu posso jogar nele com uma qualidade ao menos razoável. Oque eu posso modificar nele pra ter uma performance melhor pra jogos sem gastar muito dinheiro.
Bom, é isso. Me ajudem, por favor!!!:kongpositivo:
rafael.mosterio
03/05/2009, 20:05
É legal quando o pessoal nos ajuda, nos tira dúvidas. Acho isso muito bacana.
Depois reclamam quando postamos tópicos na seção errada, na seção certa nnguém dá atenção...
Metal God
03/05/2009, 20:31
Não vale a pena comprar esse modelo, o processador não é core 2 duo. Tem computadores da Dell com configuração melhor do que esta por menos. Verifica no site da Dell. Se for comprar notebook legalizado no Brasil, não tem bater a qualidade e preços da Dell. Se quer comprar Sony Vaio [computador caro pra caramba que não faz nada a mais do que os outros] compre no Paraguai, o rombo no bolso fica menor.
Recomendo Dell. Monte a configuração que tu queres no site. Por 3 mil dá pra comprar um bem mais paulada do que esse daí.
espectral
03/05/2009, 20:34
Se quiser algum que não seja grife, vá de Dell.
Tenho um e não tenho do que reclamar, e olha que já precisei usar a garantia.
100% recomendado.
Eu acho que pegar um vaio é pagar muito pelo nome, ainda mais aqui no Brasil onde um sem nome já não é tão barato.
Kresnik-02
03/05/2009, 20:48
Se quiser algum que não seja grife, vá de Dell.
Tenho um e não tenho do que reclamar, e olha que já precisei usar a garantia.
100% recomendado.
E Dell não é grife?
Se quer um que não seja de grife e pode gastar os 3 mil desse note do extra vai de power note: http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm
rafael.mosterio
03/05/2009, 20:55
Valew pelas sugestões!!!
Queria um Vaio pq pensei que seria melhor que os outros, mas vou dar uma olhada nos Dell tbm.
Só que tenho que comprar na loja física, não tenho cartão de crédito e não pretendo fazer um.
Metal God
03/05/2009, 20:58
Valew pelas sugestões!!!
Queria um Vaio pq pensei que seria melhor que os outros, mas vou dar uma olhada nos Dell tbm.
Só que tenho que comprar na loja física, não tenho cartão de crédito e não pretendo fazer um.
A Dell, por exemplo, vende por boleto bancário. No submarino, americanas tem notebooks legais por bons preços e também vendem por boleto bancário.
Kresnik-02
03/05/2009, 21:24
A powernote financia se vc quiser.
espectral
03/05/2009, 21:30
E Dell não é grife?
Se quer um que não seja de grife e pode gastar os 3 mil desse note do extra vai de power note: http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm
Ah cara, tem nome reconhecido, mas não se compara a Sony e Vaio, né? Em preço, digo.
Meu note tem uma config razoável e me custou 2350, algo assim. A mesma config num vaio ultrapassaria 4 mil reais.
rafael.mosterio
04/05/2009, 01:30
A Dell, por exemplo, vende por boleto bancário. No submarino, americanas tem notebooks legais por bons preços e também vendem por boleto bancário.
Eu fui no extra e na tia Luiza, os preços são tabelados mas vendem no boleto em várias vezes, quase comprei hoje, é que só tinha o de mostruário e tava muito judiado. Vou pesquisar melhor e dar uma olhada nos Dell. Mas essa configuração do link que eu deixei roda jogos bem?
A powernote financia se vc quiser.
Vou dar uma olhada, obrigado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.