PDA

Ver Versão Completa : The King of Fighters 98 UM

Shin Sama
03/05/2009, 13:40
Queria ver se alguém pode me tirar essa dúvida! Nesse jogo tem requisitos pra enfrentar os chefes finais que podem ser omega rugal, goenitz e orochi.

E pra enfrentar os personagens no 4º estágio também. Agora fiquei pensando, você pode enfrentar 3 duplas diferentes antes do omega rugal, que podem ser o time do yori, o americano ou o time dos veteranos.

Tem algum pré-requisito pa enfrentar cada um deles? Valeu pessoal!

Strikerzin
03/05/2009, 17:53
eu nem sabia desse esquema ae de outros chefes como Orochi e cia.

Comofaz?

jonjontkd
03/05/2009, 19:01
Pra enfrentar Goenitz vc tem que usar um Desperation move ou super desperation move tres vezes,pra lutar contra Orochi vc deve usar cinco vezes,mas use antes de chegar no penultimo estagio senão me engano!

Shin Sama
03/05/2009, 20:14
Pra enfrentar Goenitz vc tem que usar um Desperation move ou super desperation move tres vezes,pra lutar contra Orochi vc deve usar cinco vezes,mas use antes de chegar no penultimo estagio senão me engano!

É isso aí. Pra enfrentar o omega rugal vc deve finalizar uma luta com Desperation move ou super desperation move até 2 vezes.
Pro goenitz de 3 a 5 e orochi de 6 acima. Agora quero saber quanto aos trios que se enfrenta antes do rugal. São aleatórios? Ninguém sabe?

SquallDarkHeart
03/05/2009, 21:07
Ahh cara, eu fui jogando na raça mesmo. Liberei primeiro o Goenitz, depois o Orochi... fiquei jogando que nem um louco pra liberar Iori e Leona, essa foi a mais chatinha, mas deu pra liberar.
O esquema é tu colocar um trio que tu jogue bem e tentar dar o máximo de 3x1 e perfects possíveis, que eles vem.
Bem, vieram assim pra mim.

Shin Sama
03/05/2009, 21:33
Ahh cara, eu fui jogando na raça mesmo. Liberei primeiro o Goenitz, depois o Orochi... fiquei jogando que nem um louco pra liberar Iori e Leona, essa foi a mais chatinha, mas deu pra liberar.
O esquema é tu colocar um trio que tu jogue bem e tentar dar o máximo de 3x1 e perfects possíveis, que eles vem.
Bem, vieram assim pra mim.

Squall,valeu pela dica,mas eu já fiz tudo no jogo. Na verdade queria saber o pré-requisito (se é que tem) pra enfrentar no 6º time os 3 diferentes trios que podem ser o time dos veteranos (saisyu,heidern e takuma), o americano (heavy d!,luck glauber e brian) e yagami team (yori,mature e vice).

SquallDarkHeart
03/05/2009, 21:44
Rapaz, agora que você falou, eu não me liguei como faz pra enfrentar o 6º time.

No 6º não é somente um desses trios? Não lembro se na 98 UM se enfrenta outros no 6º time.

Shin Sama
03/05/2009, 21:55
Rapaz, agora que você falou, eu não me liguei como faz pra enfrentar o 6º time.

No 6º não é somente um desses trios? Não lembro se na 98 UM se enfrenta outros no 6º time.

Pois é! Você quando enfrenta o omega rugal, sempre um desses 3 times vem antes! Agora o que não sei se é aleatório!

SquallDarkHeart
03/05/2009, 21:58
Pois é! Você quando enfrenta o omega rugal, sempre um desses 3 times vem antes! Agora o que não sei se é aleatório!

Depois eu vou pegar meu KOF e ver aqui.
Me deixou intrigado... não lembro bem dos times virem por último.
Mas se eles não vem por último, antes disso não vem, disso eu sei.

Shin Sama
03/05/2009, 22:13
Depois eu vou pegar meu KOF e ver aqui.
Me deixou intrigado... não lembro bem dos times virem por último.
Mas se eles não vem por último, antes disso não vem, disso eu sei.

Esse jogo é assim mesmo. Se enfrenta omega rugal no final tem essas 3 possibilidades,se enfrenta o goenitz sempre vem geese,mr.big e krauser e o orochi sempre orochi shermie,orochi chris e orochi yashiro.

SquallDarkHeart
03/05/2009, 22:27
Esse jogo é assim mesmo. Se enfrenta omega rugal no final tem essas 3 possibilidades,se enfrenta o goenitz sempre vem geese,mr.big e krauser e o orochi sempre orochi shermie,orochi chris e orochi yashiro.

Ahh cara, então é isso. Mais do que óbvio também né?
Se for Rugal, enfrenta um dos 3 últimos times de KOF98.
Goenitz o bossteam da 96.
Orochi o New Faces de 97.

Sua maior dúvida qual é?

Shin Sama
03/05/2009, 22:45
Ahh cara, então é isso. Mais do que óbvio também né?
Se for Rugal, enfrenta um dos 3 últimos times de KOF98.
Goenitz o bossteam da 96.
Orochi o New Faces de 97.

Sua maior dúvida qual é?

Minha dúvida é a seguinte meu caro: se tem como escolher qual dos 3 enfrentar sacou?

SquallDarkHeart
03/05/2009, 22:58
Minha dúvida é a seguinte meu caro: se tem como escolher qual dos 3 enfrentar sacou?

Claro que não. Assim como no original de arcade, os 3 times vem random.
Não tem essa de jogar bem ou mal, vai vir random mesmo... se era isso, nem esquenta sua cabeça.

Quando jogava no arcade, eu torcia pra não vir o time apelão do Heidern, mas acabava vindo [kong]

Shin Sama
03/05/2009, 23:07
Claro que não. Assim como no original de arcade, os 3 times vem random.
Não tem essa de jogar bem ou mal, vai vir random mesmo... se era isso, nem esquenta sua cabeça.

Quando jogava no arcade, eu torcia pra não vir o time apelão do Heidern, mas acabava vindo [kong]

Você salvou o dia meu amigo! Cacei na net um tempasso e não achei nada a respeito!!
E mais uma vez valeu pela sua boa vontade!!! :kongpositivo:

SquallDarkHeart
03/05/2009, 23:13
Você salvou o dia meu amigo! Cacei na net um tempasso e não achei nada a respeito!!
E mais uma vez valeu pela sua boa vontade!!! :kongpositivo:

Nada cara... Não esquenta a cabeça por causa de trio não, porque esses 3 trios são random mesmo, não importa se jogue mal ou bem, é como no arcade lançado em 1998 mesmo.

Falow.

:kongpositivo:

Strikerzin
16/05/2009, 15:33
[pergunta noob] Mas tem que fazer tudo isso no Modo Console né ?! [/Pergunta noob]

Shin Sama
21/05/2009, 03:27
Strikerzin,esta minha pergunta era considerando o modo arcade!! :kongpositivo:
Flw!!