PDA

Ver Versão Completa : PS3 a $300? Quando?

The Executive
05/05/2009, 10:38
Tava lendo algumas notícias da Sony reduzir o preço do PS3 pra 300 doláres, mas até agora nada. Alguém tá sabendo de algo?

Tô querendo adquirir o meu, mas só vai rolar se der uma caída no preço (bom, isso vai ser a metade do caminho. A outra metade é arranjar alguém que traga dos EUA pra mim)

_Makoto_
05/05/2009, 14:19
se for comprar no Brasil compre agora,não espere não,porque essa redução para nós aqui não vai vir mesmo,duvido muito

TAZMANIA_FGF
05/05/2009, 17:39
como o colega Makoto disse baixa de preço só lá fora aqui está arriscado ele aumentar.

The Executive
05/05/2009, 18:18
Bom, mas eu só compro se vier de fora. Tudo bem que eu fico esperando alguém trazer, mas acho um absurdo, um videogame custar 1700 paus. É dobro do produto.

Se esse valor cair pra 300 dólares então, o ps3 convertendo vai pra 650 reais.

_Makoto_
05/05/2009, 18:32
Bom, mas eu só compro se vier de fora. Tudo bem que eu fico esperando alguém trazer, mas acho um absurdo, um videogame custar 1700 paus. É dobro do produto.

Se esse valor cair pra 300 dólares então, o ps3 convertendo vai pra 650 reais.

amigão em que país vivemos mesmo ??????
O preço de estar assim é devido a impostos e outras coisas,sabe o que o governo brasileiro acha de artigos eletronicos como videogames e jogos ? Supérfluo ( de uma certa maneira ele está certo mas se for assim TV e outras coisas são itens superfluos a considerar)
Então pode tirar o cavalinho da chuva,vc não vai achar um PS aqui por esse preço citado
Claro por 650 reais vc pode achar um PS3 com canhão quebrado por exemplo =P