Ver Versão Completa : [#02][Moe Battle] Asuka VS Yua [Cancelado]
.Matheus
05/05/2009, 16:11
http://img114.imageshack.us/img114/8872/moebattle.png
Asuka Langley VS Kusunoki Yua
http://img24.imageshack.us/img24/6906/asuka06.jpghttp://danbooru.donmai.us/data/6feb9cffb8ee847cbb1a9c3a0881c16a.jpg
Com aquele outro tópico, "Personagem femenino favorito", pensei em criar uma sequência de tópicos sobrei isso, ou seja, ir vendo as personagens favoritas do povo do A&Ms. também tirei da idéia do Saimoe League.
Cada tópico vai mostrar 2 personagens: a vencedora do tópico passado e uma aleatória que vou escolher usando isso (http://www.animecharactersdatabase.com/). nesse primeiro eu me dei a liberdade de escolher a Asuka e a Rei, por serem bem famosas.
Não, não vou ter outra imagem das duas personagens se encarando.
Período de votação: 3 Dias, ou seja, até o dia 8.
Eu votei pra Asuka, obviamente.
No random queria que saísse alguma mais conhecida, Kyou ou alguma parecida. deve ter gente aqui que nunca ouviu falar de Chaos;Head.
Fico com a Asuka porque não conheço a outra.
Mas a Mio ainda rula geral.
_Makoto_
05/05/2009, 16:45
hm Chaos Head....mas acho q a Asuka vai ganhar de novo :p
.Matheus
05/05/2009, 16:46
Tinha esquecido de adicionar enquete, já arrumei.
Foi isso que eu achei, Chaos;Head, no japão, é até famosinho mas no Br, não. =/
Acho que vou ter que tirar a Asuka por Overpower. :-D
_Makoto_
05/05/2009, 16:54
bah se vc colocar a Asuka contra alguém de "Charuto" ou Dragon Ball ou até Bleach,ela vai perder mas tem q saber escolher :p
Zeorymer
05/05/2009, 17:01
Voto na Asuka por não conhecer a outra.
Martec2005
05/05/2009, 17:02
como joguei o jogo então conheço essa Yua da vida no jogo e no anime..
mas ela é muito chata...[kong]
novamente vou omitir o voto..
uma eu não conheço.. outra não merece meu voto..
Zeorymer
05/05/2009, 17:03
Vc poderia melhorar a enquete, colocando mais tres optios, tipo assim: Conheço apenas a Personagem X por isso volto nela, conheco apena a personagem Y por isso voto nela, por que a Asuka vai ganhar facil por popularidade e não por ser mais MOE. e o terceiro option = não voto em nenhuma das duas.
Agora colocando mais dois option da para ver qeu o voto foi memso por não conhecer a personagem e isso não a faz mais MOE e sim mais popular apenas, e quem não gosta das personagens não vota em nehuma delas.
_Makoto_
05/05/2009, 17:07
nem na primeira e nem nessa consegui dar um voto para uma das candidatas [kviraolho]
e essa menina de Chaos Head é muito chata heheehehe
Bota a Mio que ela sim ganha por overpower:lol.
_Makoto_
05/05/2009, 17:32
um duelo travado seria:
Asuka X Bulma(DB)
ou
Asuka x Inoue(não sei se Inoue seria a mais indicada de Bleach pois faz tempo que não acompanho o anime,na minha mente veio ela =P)
Bulma pois foi uma das mais votadas aqui do forum junto com a Asuka
Maiscredoo
05/05/2009, 18:58
Ah sim, ví chaos head recentemente e quase lembro da yua
mas quer saber?? eu acho q ela nem devia estar numa Moe battle, ela num tem nada de especial, nem lembraria dela ao ver a foto q vc botou alí, só lembrei pq falaram chaos head aqui no topico.....
Obvio q voto na Asuka de novo! =)
.Matheus
05/05/2009, 20:14
Vc poderia melhorar a enquete, colocando mais tres optios, tipo assim: Conheço apenas a Personagem X por isso volto nela, conheco apena a personagem Y por isso voto nela, por que a Asuka vai ganhar facil por popularidade e não por ser mais MOE. e o terceiro option = não voto em nenhuma das duas.
Agora colocando mais dois option da para ver qeu o voto foi memso por não conhecer a personagem e isso não a faz mais MOE e sim mais popular apenas, e quem não gosta das personagens não vota em nehuma delas.
Okay, da próxima eu faço isso. ;)
Ah sim, ví chaos head recentemente e quase lembro da yua
mas quer saber?? eu acho q ela nem devia estar numa Moe battle, ela num tem nada de especial, nem lembraria dela ao ver a foto q vc botou alí, só lembrei pq falaram chaos head aqui no topico.....
Obvio q voto na Asuka de novo! =)
A partir do próximo MB eu vou escolher uma que acho bem Moe, e parar de usar Random. :lol
Flavio Branford
05/05/2009, 20:44
Não conheço a outra personagem mas mesmo se fosse apenas pela beleza a Asuka detona geral essa dae :p
SquallDarkHeart
05/05/2009, 20:53
Sei nem quem é essa outra oh! Fico com a Asuka com certeza!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.