Ver Versão Completa : Minha Fase em Little Big Planet - Dêem uma força e postem as suas
Criei uma fase em Little Big Planet chamada Circus Charlie.
De início a idéia era apenas ganhar os troféus ao se criar uma fase, mas confesso que ao começar a mexer com as ferramentas me envolvi um bocado com ela (foram pelo menos 3 madrugadas direto mexendo nisso, hehe). Ficou meio tosquinha se comparada às realmente top, mas o funcionamento ficou bacana.
A idéia era fazer algo baseado no game Circus Charlie do Arcade e NES, então fiz a fase em três etapas, sendo a primeira como a fase onde o palhaço vai em cima do cavalo/leão e pulando obstáculos, a segundo do trapézio e a terceira saltando obstáculos entre trampulins.
O resultado final ficou meio hardcore, difícil pacas. hehe (eu mesmo peno um bocado para chegar ao final).
Dêem uma visitada e uma força para ganhar os troféus que faltam, tem jeito?
Acho que para ganhar a fase tem que ser favoritada 50 vezes e o autor umas 10, certo?
Alguém poderia dar uma força? E já deixem aí as fases de vocês que vou lá favoritar também.
ah, e dêem uma aumentada na classificação das estrelas também, hehe.
Poxa, gostei do esquema, pretendo fazer outras, mas dessa vez caprichando mais. Joguei algumas fases que me deixaram de boca aberta.
Algumas que dão um pau nas fases originais, como aquela do Dead Space, Resident Evil ou Cidade dos Dinossauros, outras não são tão bem feitas mas são um bocado criativas como a do High School ou Kingdom Hearts.
Pensei em fazer uma do game Contra, mas vi que existem várias, e uma delas extremamente foda.
Vou pensar em algo mais simples. hehe
E aí, quem criou fase e como se chama?
OldSnake
05/05/2009, 16:30
chegando em casa eu dou uma conferida e adiciono um :S2:
JEANQUEST
05/05/2009, 16:39
Como que acho ela?? nao joguei nenhuma dessas criadas..to empacado em 2 mundos que nao consigo destravar :[
Se alguem tiver uma relação de fases massa pra jogar poderia postar!!
abraço!!
Deve ser a fase mais difícil da psn, bicho :lol
Deve ser a fase mais difícil da psn, bicho :lol
É nada, facilitei bem ela depois que vocês saíram.
Usei o Véio como teste, hehe. Se ele conseguia jogar então estava "jogável".
Tem alguns bugs, mas até aí algumas fases oficiais também tem. :D
Eu finalmente consegui passar sua fase, Pela.
Mas só foi possível por que vc mudou o esquema das vidas senão!... (Risos).
Dá hora mesmo até me senti animado em fazer uma também.
gabrielpt
05/05/2009, 22:15
Ed, vou te adicionar e jogar sua fase. Gostaria que vc jogasse a minha tb. Só coloquei h4h no nome da fase, pra pegar os trofeus.
Mas tb adorei as ferramentas e vi q da pra fazer mtas coisas legais!!!
Me add MaCrOSP ai do la o coraçao em voce e na fase e voce pode me dar um coraçao em mim e minhas fases Bunny Hop e 4fun vlw
gui07042
05/05/2009, 23:03
ei gente eu criei uma fase moh legal mais ngm vota como favorito...
daki um dias pego o LBP pa joga d novo...
mais tarde crio um topico pedindo pra vc adorarem lah...
EvilSonic
05/05/2009, 23:13
Ed, vou jogar sua fase daqui a pouco, deixando, claro um heart (pra fase e pra você).
Se puder fazer isso nas minhas também!!
Criar fases dá trabalho, mas é muito divertido e gratificante!
EDIT:
Desisto! PQP, que fase difícil! Amanhã (com mais calma) eu tento terminar. Mas já deixei os hearts! =)
siarraweb
05/05/2009, 23:43
Ed, recebi a tua mensagem para eu ir favoritar o teu nivel na PSN, desculpa lá por não o ter feito, mas emprestei o little big planet ao meu primo e o filho da **** nunca mais me devolve o jogo...
:p
em relação ao teu nivel.. que tal um videozeco de youtube hein? :p
ou pelo menos algumas imagens...
joaoeliasbrito
06/05/2009, 00:12
Fantástico!
Eu ainda não sei como fazer pra jogar o game.
Só o joguei uma vez desde que o comprei. E foi o Storm! que foi me guiando...
Jogamos uma fase no escuro. Fenomenal!
Daí, já deu pra perceber como esse planeta pequeno é grande.
Abraços.
Ps: Assim que eu aprender a me virar, descubro sua fase.
No tópico lá da sessão multiplayer tem bastante fases criadas pelo pessoal do fórum, algumas muito boas inclusive...
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=181279
Ed, vou te adicionar e jogar sua fase. Gostaria que vc jogasse a minha tb. Só coloquei h4h no nome da fase, pra pegar os trofeus.
Mas tb adorei as ferramentas e vi q da pra fazer mtas coisas legais!!!
Vou te adicionar e jogar e favoritar as suas.
Mas passe o nome de uma delas para facilitar.
Me add MaCrOSP ai do la o coraçao em voce e na fase e voce pode me dar um coraçao em mim e minhas fases Bunny Hop e 4fun vlw
Já vou jogar e favoritar!
ei gente eu criei uma fase moh legal mais ngm vota como favorito...
daki um dias pego o LBP pa joga d novo...
mais tarde crio um topico pedindo pra vc adorarem lah...
Passa o nome.
EDIT:
Desisto! PQP, que fase difícil! Amanhã (com mais calma) eu tento terminar. Mas já deixei os hearts! =)
hehe, mas o que achou?
Pior que ela é bem técnica, teoricamente não tem muito o que morrer. O trapézio, que é o mais difícil, tem um ponto que se vc soltar lá irá cair certinho no outro.
Ed, recebi a tua mensagem para eu ir favoritar o teu nivel na PSN, desculpa lá por não o ter feito, mas emprestei o little big planet ao meu primo e o filho da **** nunca mais me devolve o jogo...
:p
em relação ao teu nivel.. que tal um videozeco de youtube hein? :p
ou pelo menos algumas imagens...
Eu tava mó animado pra fazer um vídeo, mas aí comecei a jogar as fases foda e me senti humilhado. hehe
Quando fizer algo realmente bom eu crio.
Fantástico!
Eu ainda não sei como fazer pra jogar o game.
Só o joguei uma vez desde que o comprei. E foi o Storm! que foi me guiando...
Jogamos uma fase no escuro. Fenomenal!
Daí, já deu pra perceber como esse planeta pequeno é grande.
Abraços.
Ps: Assim que eu aprender a me virar, descubro sua fase.
Uma no escuro que é tipo uma balada?
Joguei em uma assim, ruim pacas para achar o caminho só enxergando por flashs.
Jogue fases como Dead Space e Dino City, essas são excelentes.
No tópico lá da sessão multiplayer tem bastante fases criadas pelo pessoal do fórum, algumas muito boas inclusive...
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=181279
Vou dar uma olhada!
Adicionei um monte de gente mas não escrevi mensagem nenhuma, pq é um saco escrever com o joystick.
Até tenho teclado wireless, mas estou usando ele no PC no momento. hehe
Então, se alguém receber solicitação de EdBicho, sou eu (duh!)
Se quiserem só aceitar!!
Como que acho ela?? nao joguei nenhuma dessas criadas..to empacado em 2 mundos que nao consigo destravar :[
Se alguem tiver uma relação de fases massa pra jogar poderia postar!!
abraço!!
Vai em Comunidade -> Pesq
E procure por texto, digitando Circus Charlie
renatop7
06/05/2009, 02:11
Lembro desse jogo Circus Charlie, mas acho que só joguei a versão do MSX. Eu dou uma olhada qualquer dia desses.
Eu fiz duas fases, uma foi um remake do H.E.R.O. do Atari (acho que é só procurar por Hero) e outra com tema original, chamada The Dragon's Barbecue.
Se procurar pelo meu id acho que dá pra encontrar mais rápido: xkillerp7.
lucas0150
06/05/2009, 02:52
q milagre, alguem eskeceu um pouco de killzone nessa joça heheheh ^^. Joguem a fase do (ou add o) lucas_0150, chamada Garden Platforms. Confesso q não foi atualizada desde o lançamento do jogo, mas tah valendu xD
duds2000
06/05/2009, 04:51
Alguem me dah uma mao??
eu preciso pegar o trophy de terminar uma fase com 3 amigos da psn.. alguem ai pode me add para ajudar?
id: duds2000
Alguem me dah uma mao??
eu preciso pegar o trophy de terminar uma fase com 3 amigos da psn.. alguem ai pode me add para ajudar?
id: duds2000
Opa, também estou precisando desse.
Se quiser hoje a noite podemos chamar mais alguém e pegar.
a fase do Bunny Hop é dificil porque voce nao pode cair no fogo hehe :rox
-cachorro-
06/05/2009, 10:39
Awe galera deem uma jogada nas minhas 2 fases xD eles tao ate legais de se jogar, e deem um heart na fase e em mim por favor...to precisando desses trophys :rox
Little Big Labyrinth
Jetpack Race
Eu axo q eh esses os nomes xD se nm acharem me add
meu Id: uncledoggBR
gamermaniacow
06/05/2009, 15:10
tenho duas
meus amigos acharam legal, mais o povão da net não gostaram não, deram 2 estrelas
the kingdom of fire e littlebigplay - by lmadruga
e prestes estarei colocando a melhor de todas!!!!!!!!!
Orra, faltam apenas 9 favoritos na fase para completar 50 (as 30 como autor já consegui).
Dêem uma mão aí, galera!!
gabrielpt
15/05/2009, 08:55
Orra, faltam apenas 9 favoritos na fase para completar 50 (as 30 como autor já consegui).
Dêem uma mão aí, galera!!
Pra minha ainda faltam 23 pra completar as 50!:-(
Ajudem-me!!!!
hahahah
pra mim falta um monte!
minha fase até que tá legalzinha! tentei manter o padrão das últimas fases! olhem lá: My Little Tundra e My Racing Tundra
anoite eu entro e hearto vcs
;)
Eu joguei essa fase, é dificil, mas temos vidas infinitas agora, hahaha.
Criar fases vicía.
Eu joguei essa fase, é dificil, mas temos vidas infinitas agora, hahaha.
Criar fases vicía.
Essas vidas infinitas vieram em boa hora (exatamente no mesmo dia que postei a fase, hehe).
Outra boa implementação foi o esquema de controlar a iluminação, era exatamente o que eu queria, no final da fase deixar tudo escuro e acender os holofotes no personagem.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.