Ver Versão Completa : Help PSP - Dynasty Warriors Strike não roda no meu Slim..o que sera??
Ravenps3
06/05/2009, 00:25
bom como o titulo diz o game Dynasty Warriors Strike Force tanto Euro como USA não roda no meu PSP Slim...ele chega a entrar mas fica td preto e tenho que resetar o PSP segurando o botão de desligar....isso acontece tbm com o game flOw...mas foram os unicos games...de resto rodou td ate hj
meu firm é 3.90 M33-3 caso ajude
alguem saberia o pq desse game não ta rolando no meu PSP???
vlw ai quem puder ajudar :kongpositivo:
Seguinteeeeeee.... pense num jogo que deu trabalho pra rodar! =P
Eu li por ai, que soh funciona da 4.01 pra cima... O negócio é mudar o iso Mode
no meu caso eu tentei o M33 e o Sony NP... Todos sem sucesso, ai só deu certo com o OE isofs.
Meu PSP eh o slim, com a 5.00 M33-6!
Espero ter ajudado!
Mas resumindo é isso, acho que soh roda do 4.01 pra cima, e tem q mudar o iso MODE, pra fazer isso é soh apertar o select, ou então ir no menu recovery (segura R qdo ligar o psp)
aki no meu fat tb não foi... achei q tinha zuado na "compra"... :P
vou pegar de novo e testar nos outros modos ;)
Hahahaha, eu também achei... cheguei até a comprar 2 vezes =P :-D
Ravenps3
06/05/2009, 07:13
no meu caso eu tentei o M33 e o Sony NP... Todos sem sucesso, ai só deu certo com o OE isofs.
Espero ter ajudado!
Mas resumindo é isso, acho que soh roda do 4.01 pra cima, e tem q mudar o iso MODE, pra fazer isso é soh apertar o select, ou então ir no menu recovery (segura R qdo ligar o psp)
opa vlw ai....vou tentar então e ver se da certo :kongpositivo:
hehehehehehe boa sorte tbm Nud
Ravenps3
06/05/2009, 08:54
não funfou msm mudando o modo de ISO...acho q o jeito msm é o Firmware...mas tenho mo medo de atualizar o firm e não rodar mais as isos
não funfou msm mudando o modo de ISO...acho q o jeito msm é o Firmware...mas tenho mo medo de atualizar o firm e não rodar mais as isos
Po, eu qdo peguei o meu tinha a 3.72 se n me engano, eu atualizei ainda não vi um jogo que NAO tenha rodado... Meu maior medo eram os emuladores, e todos continuam rodando lisinho :-D
dumdum91
06/05/2009, 12:09
cara eu acho que você só vai conseguir se atualizar o psp mesmo.
Antes eu tentei colocar um jogo aki e n deu, atualizei e funfo BELEUSA!
Fica com medo de atualizar nao, é tranquilão. Eu quase cag.. na calça pra atualiza e n rolo nenhum problema =D
Qual o formato do jogo? ISO ou CSO?
Se for CSO, recomendo descompactar para ISO e testar. Se funcionar, pode converter novamente para CSO e aproveitar.
Ravenps3
06/05/2009, 14:07
Po, eu qdo peguei o meu tinha a 3.72 se n me engano, eu atualizei ainda não vi um jogo que NAO tenha rodado... Meu maior medo eram os emuladores, e todos continuam rodando lisinho :-D
eh vou ver cara...mas pra um jogo so ...sei la...mas vou dar uma pesquisada e ver se atualizo
cara eu acho que você só vai conseguir se atualizar o psp mesmo.
Antes eu tentei colocar um jogo aki e n deu, atualizei e funfo BELEUSA!
Fica com medo de atualizar nao, é tranquilão. Eu quase cag.. na calça pra atualiza e n rolo nenhum problema =D
hehehehe to na msm aqui...no mo medo
Qual o formato do jogo? ISO ou CSO?
Se for CSO, recomendo descompactar para ISO e testar. Se funcionar, pode converter novamente para CSO e aproveitar.
é ISO normal....
Sinceramente... atualizar eh mole mole =P
se pegar os tópicos aqui do forum, que tem aquele easy installer e seguir, não tem erro não =P
metaller
27/05/2009, 00:28
Espero ter ajudado!
Mas o que preguiça na hora de pesquisar não faz, não é mesmo? Eu, como alguns colegas acima, também cheguei a comprar duas vezes pensando que o problema era na ISO, daí que nãop funcionou, e resolvi com um pouquinho de paciência pesquisar e achei esse comentário ótimo e prático do colega. Minha firmware é 5.00 M33-1 se não me engano, e mudei o isomode para OE isofs e agora está funcionando.
Muito obrigado pela ajuda.
Abraço.
Mas o que preguiça na hora de pesquisar não faz, não é mesmo? Eu, como alguns colegas acima, também cheguei a comprar duas vezes pensando que o problema era na ISO, daí que nãop funcionou, e resolvi com um pouquinho de paciência pesquisar e achei esse comentário ótimo e prático do colega. Minha firmware é 5.00 M33-1 se não me engano, e mudei o isomode para OE isofs e agora está funcionando.
Muito obrigado pela ajuda.
Abraço.
:-D
ieheaiuae, pois é... esse jogo deu trabalho!!!
Jorgeal81
27/05/2009, 10:44
Cara, atualiza pra 4.01 ou 5.0, sempre acompanha com as melhorias feitas pelo nosso amigo Dark Alex (M33), e corra pro abrzo.
Tem um tópico do Nintendo Boy neste forum que tem as atualizações, é um processo rápido e indoloro jejejeje
Pessoal atualizei meu firmware para 5.00 m33-6 porem o jogo não roda não consegui altera o iso podem me ajudar toh perdido
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.