Ver Versão Completa : Mais um para o lado negro da força
uffbruno
06/05/2009, 08:39
Fala pessoal,
sei que já tem muitos posts assim aqui, mas não importa: venho comunicá-los que sou mais um feliz proprietário de um PS3! :D:D:D
Comprei o bundle 160GB + Uncharted por R$ 1699.
Infelizmente ainda não deu tempo de fazer muita coisa. Só iniciei Metal Gear Solid 4 e joguei um pouco a demo do Final Fantasy XIII. Mas estou muitíssimo feliz. Mesmo sem ter calibrado nada ainda, as imagens são de cair o queixo na minha Bravia 40' Full HD.
Por falar em calibração, quais opções vcs recomendam que eu deixe ligado pra extrair o máximo possível da imagem? Tem algum site de referência de calibrações de TV para uso com o PS3? Deixei o Super White ligado, me disseram que era bom. Opinem!
Ainda não configurei a rede, vou ver se agito isso hoje. Também não tenho nenhum jogo online, mas anotem aí minha PSN-ID: montezuma-br.
Valeu pessoal! A todos que me ajudaram quando postei dúvidas sobre o console, muito obrigado!
Metal_Killer
06/05/2009, 08:58
parabéns cara! uncharted é um excelente game pra começar. ja vai sentir o nivel dos games do ps3
Que a força esteja com você!!!! ;P
Uma ótima aquisição eu tbm to jogando Uncharted hehehe
Trendkill
06/05/2009, 10:00
Parabéns aí chapa!
tonhonis
06/05/2009, 10:44
parabens cara!
o meu vem no ano de 2010!
EduardoF
06/05/2009, 10:58
Parabéns, bem vindo...
Se tu gosta de jogo online, cai dentro do Warhawk que é show!
Parabéns!!!, eu comprei o meu foi no natal, e joguei logo de cara o jogo Uncharted, muito bom esse tu vai curti muito esse jogo.
Psn - Podecre
Lukalmeida
06/05/2009, 11:08
Parabéns, bem vindo...
Se tu gosta de jogo online, cai dentro do Warhawk que é show!
Opa achei mais um que joga Warhawk!
Parabens pela aquisição!
psn = lukalmeida
pode adicionar, e é nois!
Cantuario
06/05/2009, 12:11
Bem vindo ao lado negro da força...
Uncharted e um jogo muito bom...
Psn = Cantuario
add ae
celioamd
06/05/2009, 12:15
parabens cara!! ótima aquisição.. meu uncharted ta chegando por aí esses dias :D
Metal_Killer
06/05/2009, 12:57
verdade, esqueci do principal
psn = Daniel_MK
Fala pessoal,
sei que já tem muitos posts assim aqui, mas não importa: venho comunicá-los que sou mais um feliz proprietário de um PS3! :D:D:D
Comprei o bundle 160GB + Uncharted por R$ 1699.
Infelizmente ainda não deu tempo de fazer muita coisa. Só iniciei Metal Gear Solid 4 e joguei um pouco a demo do Final Fantasy XIII. Mas estou muitíssimo feliz. Mesmo sem ter calibrado nada ainda, as imagens são de cair o queixo na minha Bravia 40' Full HD.
Por falar em calibração, quais opções vcs recomendam que eu deixe ligado pra extrair o máximo possível da imagem? Tem algum site de referência de calibrações de TV para uso com o PS3? Deixei o Super White ligado, me disseram que era bom. Opinem!
Ainda não configurei a rede, vou ver se agito isso hoje. Também não tenho nenhum jogo online, mas anotem aí minha PSN-ID: montezuma-br.
Valeu pessoal! A todos que me ajudaram quando postei dúvidas sobre o console, muito obrigado!
Parabéns amigo, to querendo comprar o meu ainda esse mês. Em qual loja vc comprou por esse preço? Grande Abraço.
Schultz77
06/05/2009, 14:58
Seja bem vindo a jogatina eheheh
parabens pela aquisição!!!
uffbruno
06/05/2009, 16:49
Parabéns amigo, to querendo comprar o meu ainda esse mês. Em qual loja vc comprou por esse preço? Grande Abraço.
Não comprei em loja... comprei com um ex-colega de trabalho que importa lá de fora.
gui07042
06/05/2009, 17:59
Parabens!!!
Mais um brazuka online!!
Little Pig
06/05/2009, 20:33
Parabens fi..
Uncharted 'e um bom jogo. To ate querendo pegar um para jogar.
Ta perdido agora para escolher os proximos jogos, sao muitos que da vontade de pegar. :krox:
Parabéns aê amigão. Eu tou só esperando o meu chegar na primeira semana de junho. paguei 1200 + 100 frete num de 80GB (sem jogo).
uffbruno
07/05/2009, 08:57
Parabéns aê amigão. Eu tou só esperando o meu chegar na primeira semana de junho. paguei 1200 + 100 frete num de 80GB (sem jogo).
Um ótimo negócio também... com mais uns R$ 115 você consegue Uncharted. E como provavelmente não vai preencher os 80GB tão rápido, pode economizar pra pegar um HD maior depois, hehehe.
Aliás, comecei a jogá-lo ontém. Que gráficos lindos, meu Deus! E o Nathan Drake é hilário de engraçado!
Um ótimo negócio também... com mais uns R$ 115 você consegue Uncharted. E como provavelmente não vai preencher os 80GB tão rápido, pode economizar pra pegar um HD maior depois, hehehe.
Aliás, comecei a jogá-lo ontém. Que gráficos lindos, meu Deus! E o Nathan Drake é hilário de engraçado!
Com certeza Uncharted tá na minha lista de jogos para o ps3!, e esse HD de 80GB vai durar muito mesmo, ao menos pra mim vai...
até porque tb eu nem sei se vou colocar o ps3 na rede, como muita gente faz e baixa trocentas coisas pra o ps3. Primeiro que minha conexão é de 600, sendo que na maior parte do tempo chega a uns 450-500, só de vez em quando é que ela oferece o limite do plano. É muito difícil uma empresa oferecer um plano e cumprir ao menos 80%, é uma pena, mas é Brasil...
Bom, eu acho que uma conexão dessas, fica complicado colocar o ps3 na rede né...
Eu tb sempre joguei off com meu ps2, nunca tive vontade de jogar em rede, mas com o ps3 acho que vou ao menos tentar, se der pra quebrar um galho, eu deixo ele na rede.
jornalistaleite
07/05/2009, 14:37
Parabéns pelo game...
MGS4 rules! Um dos melhores jogos para PS3...
Uncharted está na minha lista...
Opa, pode me falar onde comprou? abração.
EduardoF
07/05/2009, 15:11
Opa achei mais um que joga Warhawk!
Parabens pela aquisição!
psn = lukalmeida
pode adicionar, e é nois!
psn= EduardoF
Tu já pegou a expansão do Warhawk?
To em um grupo lá com o Delegado!
:rox
parabens cara melhor console que tu poderia ter escolhido tu comprou,é pra se orgulhar de ter um
uffbruno
08/05/2009, 10:50
Com certeza Uncharted tá na minha lista de jogos para o ps3!, e esse HD de 80GB vai durar muito mesmo, ao menos pra mim vai...
até porque tb eu nem sei se vou colocar o ps3 na rede, como muita gente faz e baixa trocentas coisas pra o ps3. Primeiro que minha conexão é de 600, sendo que na maior parte do tempo chega a uns 450-500, só de vez em quando é que ela oferece o limite do plano. É muito difícil uma empresa oferecer um plano e cumprir ao menos 80%, é uma pena, mas é Brasil...
Bom, eu acho que uma conexão dessas, fica complicado colocar o ps3 na rede né...
Eu tb sempre joguei off com meu ps2, nunca tive vontade de jogar em rede, mas com o ps3 acho que vou ao menos tentar, se der pra quebrar um galho, eu deixo ele na rede.
O meu é Velox de 300k... tenho o console há pouco tempo e ainda não testei jogo online. Mas pra download até que o nível não é de todo ruim. Minha sorte é que o PS3 suporta continuar o download das demos mais tarde, senão ia ser dose pra pegar uma demo que seja (tô baixando a do Mirror's Edge, + ou - 1GB).
Dependendo das minhas possibilidades, devo fazer o upgrade pra 1MB.
Opa, pode me falar onde comprou? abração.
Foi com o Joaozelo lá do ovelha, ele vai trazer de uma viagem que vai fazer, por isso saiu mais barato. Mas ele nem pode mais trazer outro console dessa viagem, se vc quizesse pegar com ele, teria que pedir um normal via correios mesmo. Ele tá vendendo atualmente o de 80GB por 1299,00. O que já é um bom preço tb... e o de 160Gb c/ Uncharted = 1549,00.
T+
Foi com o Joaozelo lá do ovelha, ele vai trazer de uma viagem que vai fazer, por isso saiu mais barato. Mas ele nem pode mais trazer outro console dessa viagem, se vc quizesse pegar com ele, teria que pedir um normal via correios mesmo. Ele tá vendendo atualmente o de 80GB por 1299,00. O que já é um bom preço tb... e o de 160Gb c/ Uncharted = 1549,00.
T+
Obrigado pela resposta amigo, mas se vc puder me responder mais algumas dúvidas, pq eu não faço ideia de quem seja Joaozelo, muito menos ovelha.
Minha dúvida é a seguinte.
1ª: Onde posso encontrar esse cara.
2ª: Qual a forma de pagamento?
3ª: Se o seu Ps3 chegou tudo certo.
No mais eu to fazendo umas cotações e to quase comprando no Submarino por R$ 1614,00 e divide em até 12x sem juros. Tenho uma segunda opção de um cara que trás do Paraguay por R$ 1500,00, só que só divide em 2x. Lembrando que ambos são de 80gb e com apenas 1 controle. Não estou vendo mais opções para mim, moro no ES e aqui o mais barato sai por R$ 1850,00.
Obrigado pela resposta amigo, mas se vc puder me responder mais algumas dúvidas, pq eu não faço ideia de quem seja Joaozelo, muito menos ovelha.
Minha dúvida é a seguinte.
1ª: Onde posso encontrar esse cara.
2ª: Qual a forma de pagamento?
3ª: Se o seu Ps3 chegou tudo certo.
No mais eu to fazendo umas cotações e to quase comprando no Submarino por R$ 1614,00 e divide em até 12x sem juros. Tenho uma segunda opção de um cara que trás do Paraguay por R$ 1500,00, só que só divide em 2x. Lembrando que ambos são de 80gb e com apenas 1 controle. Não estou vendo mais opções para mim, moro no ES e aqui o mais barato sai por R$ 1850,00.
Mandei MP.
Renato Igleziaz
08/05/2009, 16:59
Parabéns cara...
se puder me add... xasten_33
abraços
uffbruno
08/05/2009, 20:29
Pode deixar que vou adicionar todos na PSN!
Pena que ainda não tenho jogos online, além do Metal Gear Online.
Devo pegar o Street HD Remix e o Tekken DR compartilhado com um colega meu.
Aí podemos marcar algumas jogatinas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.