Ver Versão Completa : Mapas GPS
Comprei um PSP Fat usado, já veio desbloqueado... não manjo nada ainda de PSP.
To pensando em comprar a antena de GPS pra ele, mas como eu colocaria os mapas do Brasil nele?
Cara, tem um homebrew chamado Mapthis!
é o unico jeito de usar GPS no psp no brasil, se não me engano!
Po, eu vivo comprando coisa lah também, provavelmente o GPS vai ser taxado né, então pode considerar os 60 dolares + 60% do valor =P q da 96 dolares... ai já ficar + pesado =\
por isso ainda n comprei o meu!
mas com sorte, vc n é taxado, vai saber =P
Po, eu vivo comprando coisa lah também, provavelmente o GPS vai ser taxado né, então pode considerar os 60 dolares + 60% do valor =P q da 96 dolares... ai já ficar + pesado =\
por isso ainda n comprei o meu!
mas com sorte, vc n é taxado, vai saber :-D
eita, sua resposta apareceu acima da minha pergunta?! hahaha
hm eh vdd, quem sabe n tenho sorte... conheço gte que comprou outras coisas lá com valor bem acima de U$50 e passou.
Mas queria saber se o homebrew realmente não faz isso de traçar rotas. Se não fizer msm fica meio inútil, nem vale a pena o risco né..
pra usar esse homebrew é só jogar ele na pasta ISO, como jogo normal? Desculpa, to começando agora com o PSP...
pra usar esse homebrew é só jogar ele na pasta ISO, como jogo normal? Desculpa, to começando agora com o PSP...
Dá uma ohlada nesse tópico aqui, http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=122222&highlight=mapthis
tenta esse se não resolver:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=152375&highlight=mapthis
usa a pesquisa do fórum, e procura por mapthis, que tem + tópico, mas acho que esses resolvem... não posso te ajudar muito, pois eu não tenho o GPS pra testar
Valeu pelos links, ajudou bastante! Mas o material q encontrei em geral é meio antigo (acho q e uq estou atrasado nisso tb neh hehe)... pelo que vi esse homebrew n é capaz de calcular rota, continua assim? Isso é meio ruim =/
Queria saber tb se alguém comprou o gps lá no dealextreme. Eu faço compra lá direto e nunca tive problema, mas sempre comprei abaixo de U$50 e o gps lá tá $60 ...
Alguém sabe qual é a versão mais recente do mapthis? Eu vi na net que a versão mais recente possui suporte a traçar rotas, porem a versão mais recente que encontrei (0.5.20) não faz isso
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.