Ver Versão Completa : Ps2 e/ou Ps3 em monitor ThinkVision L197 LCD 19" Wide... é possível???
solrachc
06/05/2009, 18:38
Olá pessoal da Outerspace, tudo jóia?!?
Tenho uma dúvida, e gostaria que me ajudassen se possível...
Hoje tenho um monitor ThinkVisionL197 LCD 19" Wide ... que possui as seguintes entrada de Vídeo: Analógica (15 pinos-D) / Digital (DVI-D) com suporte a HDCP.
Agora vem as perguntas ... conseguirei jogar o Playstation2 e/ou Playstation3 no monitor?!?!? É necesário algum adaptador para isso???
Rodando neste monitor, a imagem fica boa???
Desde já agradeço pela atenção de todos... um grande abraço!!!
Conseguirá jogar PlayStation 3. Basta ter o cabo HDMI - DVI.
E que entrada de vídeo analógica é essa? VGA? Se for, precisará de um adaptador para jogar PlayStation 2.
solrachc
06/05/2009, 18:51
Conseguirá jogar PlayStation 3. Basta ter o cabo HDMI - DVI.
E que entrada de vídeo analógica é essa? VGA? Se for, precisará de um adaptador para jogar PlayStation 2.
Esta entrada analógica é VGA sim.
Muito obrigado pela ajuda... vlw
Mas agora acabei de lembrar de um detalhe.... e o som??? Este monitor não tem saída de som, terei que conectar a algum aparelho ou existe alguma caixa de som que se conecta direto no PS3 e/ou PS2 ???
Mais uma vez agradeço a todos...
Abraços...
Vai te que conectar através do cabo s-link em um aparelho de som com entrada aux ou então em um home com entrada optica.
Dias Strife
07/05/2009, 16:11
Mas me parece que o Ps2 não vai ficar com uma imagem muito boa...
rftailor
07/05/2009, 22:50
Esta entrada analógica é VGA sim.
Muito obrigado pela ajuda... vlw
Mas agora acabei de lembrar de um detalhe.... e o som??? Este monitor não tem saída de som, terei que conectar a algum aparelho ou existe alguma caixa de som que se conecta direto no PS3 e/ou PS2 ???
Mais uma vez agradeço a todos...
Abraços...
Ué... Basta continuar utilizando as saídas analógicas para o áudio.
solrachc
09/05/2009, 10:04
Mas me parece que o Ps2 não vai ficar com uma imagem muito boa...
E quanto ao Playstation 3?!?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.