PDA

Ver Versão Completa : [+Dúvida] Perguntas sobre a PSN

nervmaster
06/05/2009, 18:51
Bom... o meu PS3 está para chegar dia 21... o/

E me bateu algumas dúvidas sobre a PSn, mais precisamente a Playstation Store.

Direto ao ponto:

1- Diz que com cartão visa não da mais comprar direto na PSN só via entropay, verdade? E se for possivel como vem a fatura, tem alguma taxa/imposto? Ou é simplesmente convertido diretamente?

2- Cartões da PSN ($20 e $50) são uma boa pedida pra comprar? Se sim alguém recomenda uma loja?

3- Os jogos tem trava de compartilhamento (tipo o warhawk de 24h)? Ou só somente alguns?

4- Procede que somente está dando pra comprar na PSN de Hong Kong? Com a maioria dos jogos em chines?

5- è melhor um grupo de compartilhamento fixo ou o publico?

Bom é somente isso.

Rafaelapnt
06/05/2009, 18:58
Bom... o meu PS3 está para chegar dia 21... o/

E me bateu algumas dúvidas sobre a PSn, mais precisamente a Playstation Store.

Direto ao ponto:

1- Diz que com cartão visa não da mais comprar direto na PSN só via entropay, verdade? E se for possivel como vem a fatura, tem alguma taxa/imposto? Ou é simplesmente convertido diretamente?

2- Cartões da PSN ($20 e $50) são uma boa pedida pra comprar? Se sim alguém recomenda uma loja?

3- Os jogos tem trava de compartilhamento (tipo o warhawk de 24h)? Ou só somente alguns?

4- Procede que somente está dando pra comprar na PSN de Hong Kong? Com a maioria dos jogos em chines?

5- è melhor um grupo de compartilhamento fixo ou o publico?

Bom é somente isso.

1) Novas contas de entropay NAO estao funcionando.. soh as antigas, jah cadastradas antes de bloquearem o usod e entropay na psn. Cartoes de credito funcionam sim, ams soh em poucos casos. Os meus por exemplo nao funcionam. Estou comprando usando entropay (bem antigo) e psn cards.
2) Sao uma boa sim. Compra no ebay. O cara manda o codigo pro seu email. Aih vc n rpecisa esperar o cartao chegar.
3) Pouquissimos. Warhawk e Gran Turismo 5 Prologue sao os unicos que eu lembro.
4) Eu tb n consigo comprar na psn hong kong diretamente.
5) Fixo. Pra evitar de ficar criando um monte de usuariuos no ps3.

nervmaster
08/05/2009, 16:16
Bom e agora num posso comprar nada na PSN com meu cartão VISA ou no Entropay?!?!

alguém sabe como arranjar uma conta antiga na entropay?