Ver Versão Completa : Rock Band x Guitar Hero (+ opiniões)
Galera to pensando em adquirir um dos dois bem vamos as perguntas:
1) Compensa ainda comprar o Rock Band? (o bundle ta mais barato do q o RB II e do GHWT)
2) A batera, guitarra e mic do RB funfa no GH? e ao contrário?
3) Algum grupo de musica aki no forum ta aberto heheheh?
4) Essa é pra quem joga: A Bateria faz muito barulho msm ou colocando a TV mais alta vc nem nota o barulho da bateria?
bem por enquanto é só, ajudem ai amigos do lado negro da força, opinições do lado verde tbm são bem vindas hehehehe:-D
renatop7
07/05/2009, 15:46
1) Compensa ainda comprar o Rock Band? (o bundle ta mais barato do q o RB II e do GHWT)
Eu comprei o kit do Rock Band no final do ano passado e pra mim compensou. Só não gostei da guitarra, mas como eu tenho a do Guitar Hero 3 não foi problema. Mas nunca vi o kit do 2, então não posso comparar os 2 kits.
Sim. Sim.
4) Essa é pra quem joga: A Bateria faz muito barulho msm ou colocando a TV mais alta vc nem nota o barulho da bateria?
Pra mim faz. Mas dá pra colocar um abafador ou algo assim, até hoje não fiz isso mas pretendo.
rafaelfc
07/05/2009, 16:06
Eu comprei o kit do Rock Band no final do ano passado e pra mim compensou. Só não gostei da guitarra, mas como eu tenho a do Guitar Hero 3 não foi problema. Mas nunca vi o kit do 2, então não posso comparar os 2 kits.
Sim. Sim.
Pra mim faz. Mas dá pra colocar um abafador ou algo assim, até hoje não fiz isso mas pretendo.
As baterias mais novas não são tão barulhentas, mas também tem seu barulho...rs
Sim. Sim.
Tipo tava so vendo as duas baterias, a do GH tem 5 cores e a do RB tem 4 msm assim da pra jogar?
As baterias mais novas não são tão barulhentas, mas também tem seu barulho...rs
Baterias novas cmo assim? vc fala msm sendo do RB I?
¯`·._.·´¯`·._
07/05/2009, 17:03
A bateria do Rock Band 1 é bem barulhenta mesmo, com som alto continua ouvindo (a menos que você tenha um home theater de uns 1000W no máximo e olhe lá :D)...a do Rock Band 2 é menos barulhenta, mas também incomoda. A mais silenciosa mesmo é a do World Tour e essa sim faz um barulho aceitavel hehe
Não sei como funciona a bateria do RB no GH, mas a do GH no RB tem dois botões pra mesma cor
australopitecus
07/05/2009, 17:16
Tipo tava so vendo as duas baterias, a do GH tem 5 cores e a do RB tem 4 msm assim da pra jogar?
o Guitar Hero World tour espreme o jogo sozinho pra 4 tambores quando vc usa uma batera do rockband.
A bateria do Rock Band 1 é bem barulhenta mesmo, com som alto continua ouvindo (a menos que você tenha um home theater de uns 1000W no máximo e olhe lá :D)...a do Rock Band 2 é menos barulhenta, mas também incomoda. A mais silenciosa mesmo é a do World Tour e essa sim faz um barulho aceitavel hehe
Não sei como funciona a bateria do RB no GH, mas a do GH no RB tem dois botões pra mesma cor
E é mais estilosa tbm heheheh
o Guitar Hero World tour espreme o jogo sozinho pra 4 tambores quando vc usa uma batera do rockband.
Opa bom saber disso vlw!
naty_baravieira
07/05/2009, 18:40
E é mais estilosa tbm heheheh
Opa bom saber disso vlw!
Não me arrependi!!!! As bateras... são mto legais!! eu tenho o GH!! :kongpositivo:
Só as musicas.... que são meio fraquinhas do GH!! mas eh soh compra o RB2!!
gabrielpt
07/05/2009, 18:46
A guitarra do RB eu acho bem fraquinha.
Chegou meu Guitar Hero Metallica!!!:konglove:[:king]:rox
Não me arrependi!!!! As bateras... são mto legais!! eu tenho o GH!! :kongpositivo:
Só as musicas.... que são meio fraquinhas do GH!! mas eh soh compra o RB2!!
:kongcaro: rapa mas c eu pegar o GH vai demorar um pouquinho pra eu comprar RB II hehe
A guitarra do RB eu acho bem fraquinha.
Chegou meu Guitar Hero Metallica!!!:konglove:[:king]:rox
Modo Inveja: ON:D
Cara, eu acho os instrumentos do GH melhores. Compra o kit do GH e depois compra o RB só o jogo. É o que eu farei. Foda mesmo é que eu quero o baixo do Paul no RB Beatles :(
tonhonis
08/05/2009, 10:58
tem um video no youtube dum cara tocando tom sawyer na bateria do rock band. Ele colocou soh o bumbo (aquela parada da pedaleira, sei lah o nome) de verdade e os sensores das baquetas nao me lembro se ele tinha posto sobre uma madeira ou o que era, soh sei que o som ficou muito estaile. Dah uma olhada, o cara jogou no extreme e fez 100%, eh de xorar o video!
battousai.retalhador
08/05/2009, 11:54
tem um video no youtube dum cara tocando tom sawyer na bateria do rock band. Ele colocou soh o bumbo (aquela parada da pedaleira, sei lah o nome) de verdade e os sensores das baquetas nao me lembro se ele tinha posto sobre uma madeira ou o que era, soh sei que o som ficou muito estaile. Dah uma olhada, o cara jogou no extreme e fez 100%, eh de xorar o video!
Po, eu tambem to doido pra comprar uma batera, se der coloca o link do vidoe ai pra gente.
Cara, eu acho os instrumentos do GH melhores. Compra o kit do GH e depois compra o RB só o jogo. É o que eu farei. Foda mesmo é que eu quero o baixo do Paul no RB Beatles :(
Putz mas ai haja money AUHAUAHUAHAUAH
Já vi esse video sim muitooooooooo styleeeeeee o kra é atoa pra fazer isso heheheheh
Galera to pensando em adquirir um dos dois bem vamos as perguntas:
depende velho a guitara e mic de r2 detona, a batera de ghwt é melhor q rb2, mais o pedal da d rb2 é melhor
sim
3) Algum grupo de musica aki no forum ta aberto heheheh?
ha , ja sei vc viu alguns videos, mais n, é pq a camera ta do lado da bateria, ela claro q faiz barulho, mais a tv no volume 10 ja passa ela
bem por enquanto é só, ajudem ai amigos do lado negro da força, opinições do lado verde tbm são bem vindas hehehehe:-D
OLHA AMIGO, RB2 CONPENSA MAIS, DEPENDE DOQUE VC QUER, A BATERIA DE GHWT É 9999999999999999999999999999999....X MELHOR, mais o mic e a guitarra de RB 2 são melhores que a d ghwt
australopitecus
11/05/2009, 17:10
OLHA AMIGO, RB2 CONPENSA MAIS, DEPENDE DOQUE VC QUER, A BATERIA DE GHWT É 9999999999999999999999999999999....X MELHOR, mais o mic e a guitarra de RB 2 são melhores que a d ghwt
o que eu vejo sobre guitarra e batera é o exato oposto do que vc disse.
quase todos os Top players preferem a guitarra do Guitar Hero (e concordo totalmente com eles, mesmo não sendo top player :p)
e ouvi inúmeros relatos dizendo que a bateria do RB2 é mais resistente,
inclusive, um amigo meu teve um stand de Guitar Hero / Rock Band na campus party...
a primeira batera que eles ligaram foi uma do GHWT... que aguentou 2 dias e começou a falhar.
depois tiraram e colocaram uma do RB2, que estava de reserva e ela aguentou firme e forte os outros dias do evento.
a batera do GH é mais estilosa (muito mais) mas não tenho qualquer outro dado que indique que elas sejam melhores... o único dado que tenho indica que são menos resistentes... hehe
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.