Ver Versão Completa : Dúvida! Troca de Ps3 por PC.
Dias Strife
07/05/2009, 16:08
Galera, venho aqui mais a titulo de informação, para compartilhar com alguns de vcs sobre uma proposta que recebi ontem. Um amigo meu me fez a proposta de trocar o PC dele pelo meu Ps3 80Gb Core Pack com 4 dias de uso, segue a config. do PC:
- Dual Core
- 4 Gg de RAM/667
- HD 160
- Geforce 9600 GT
- Monitor LG/ LCD 19
- Placa Mãe ( Não sei o modelo, mas ele disse que era da Intel )
Bom, basicamente é isso, é uma troca pau a pau, e ainda volto o RE5 pra ele. O que vcs acham ?
Schultz77
07/05/2009, 16:28
Velho que amigo vc tem ein, eu trabalho com computadores um micro nessas configurações eu consigo por 1300 facil, e vc ainda tem que voltar o seu RE5, pra mim é furada, mas é questão de gosto de voce estiver pensando em ter um computador as configs são boas e da ate pra jogar uns jogos nele tipo gta4, bioshock mas não em HD como no ps3.
Mas se fosse eu, nem a pau eu trocava.
abs
Dias Strife
07/05/2009, 16:33
Velho que amigo vc tem ein, eu trabalho com computadores um micro nessas configurações eu consigo por 1300 facil, e vc ainda tem que voltar o seu RE5, pra mim é furada, mas é questão de gosto de voce estiver pensando em ter um computador as configs são boas e da ate pra jogar uns jogos nele tipo gta4, bioshock mas não em HD como no ps3.
Mas se fosse eu, nem a pau eu trocava.
abs
:-D:-D:-D A parte mais cõmica foi: Que amigo vc tem hein...rs
Mas ele fez a proposta apenas...eu tb tava afim de pegar um PC nessas configurações. Pelo menos já sei mais ou menos qt pagar...rs
Valeu pela dica velho...:kongpositivo:
Eu não trocaria. Mas se vc não tiver uma tv legal pra jogar, ou grana pra bancar os originais, ai é de se pensar.
kkkkkkkkkkk é piada? Trocar um videogame de ultima geração por um pc desses (que amanhã já poderá ser lixo com a evolução rápida da tecnologia)?? Acho que não amigo...
gelsoncroft
07/05/2009, 17:56
Se vc trocar com ele faço vc comprar outro PS3 pra trocar comigo tb ! :p
Monto esse mesmo PC ai pra trocar com vc aceita?
:-D Só ai vc ja percebeu q ta valendo mais a pena trocar um PC por um PS3 do q um PS3 por um PC .
celioamd
07/05/2009, 18:15
cara sendo curto e grosso. eu não trocava nem fudendo.
não troque cara, não vale a pena
_Makoto_
07/05/2009, 19:34
vc não é o cara que acabou de comprar um PS3 ? e já tá pensando em troca-lo ?
bom cara eu não trocaria não,tentei ficar com os jogos de pc mas sinceramente não valeu a pena,agora penso em voltar para consoles.
Dias Strife
07/05/2009, 20:46
Pois é galera....rsrsrs
Ele fez a proposta e resolvi compartilhar com vcs..
Eu tb considero uma troca injusta...
Mas a única coisa que me fez pensar por alguns segundos foram esses problemas de Yellow Light...saca? No mais não vejo vantagem alguma.
Eh nozes
07/05/2009, 20:50
Se quiser manda o seu PS3 pra mim eu monto essa config pra vc agora e mando amanha mesmo :-D
Pois é galera....rsrsrs
Mas a única coisa que me fez pensar por alguns segundos foram esses problemas de Yellow Light...saca? No mais não vejo vantagem alguma.
Isso acontece em uma pequena minoria e geralmente nos consoles antigos(60gb). Jogue tranquilo ;D
EduardoF
08/05/2009, 12:58
Negoção!
Troca sim...
Depois agente pode fazer um rolo, eu te mando um atari e tu me manda esse PC?
Nem, tu comprou o aparelho pagou uma grana ai...., tu vai pegao pc, dai daqui alguns meses, o pc que você pegou tá em um preço de banana, dai vai bater um arrependimento!!!....
uffbruno
08/05/2009, 14:01
Pois é galera....rsrsrs
Entendo a sua preocupação, também estou com um PS3 com 4 dias de uso apenas.
Mas foi o que disseram aí em cima. Seu modelo, assim como o meu (160GB Uncharted) é dos mais novos, e com pouquíssimas chances de dar problema, se comparado aos modelos mais antigos.
Eu fiquei preocupado no início também, mas desencanei. Vou usar e abusar dele, com jogos, filmes, downloads! Gastamos uma grana em nossos consoles, temos que aproveitar!
Não troque. Esse PC não vale o que o PS3 vai te proporcionar a longo prazo.
rogermaximal
08/05/2009, 14:29
Tirando a GeForce 9600, você comprar um micro com as mesmas configurações nas casas Bahia, americanas, Extra, Carrefour...etc e ainda paga em 24x
Dual Core fede. Sem mais.
Faz isso naum.
Vc vai ter depressão profunda e dentro de 1 mês irá se suicidar comendo veneno pra rato.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.