Ver Versão Completa : Jigoku Shoujo o que acharam ?
_Makoto_
08/05/2009, 00:28
Olá !vi que o pessoal aqui curte muitos tipos de anime diferente porém tem um que não vejo comentando muito a respeito.O que vocês acharam de Jigoku Shoujo até essa terceira temporada denominada Mitsuganae ?
Particularmente eu achei bem mediano a nova temporada se comparado ao Futakomori que gostei mais.
Dêem suas opiniões ! ;D
http://img413.imageshack.us/img413/5166/jigokushoujoy.jpg
OBS:se forem falar algo que aconteceu no anime coloquem em uma tag SPOILER :p
Maladino
08/05/2009, 00:55
Isso é Hellgirl? Aquela menina na primeira foto se parece demais com a que eu ví...
Eu assisti no GaiaCinema os dois primeiros episódios (Junto com os dois primeiros de Mushishi) a uns anos atras... Lembro que foi interessante.
Se for mesmo, vale a pena baixar? ^^
_Makoto_
08/05/2009, 00:58
Isso é Hellgirl? Aquela menina na primeira foto se parece demais com a que eu ví...
Eu assisti no GaiaCinema os dois primeiros episódios (Junto com os dois primeiros de Mushishi) a uns anos atras... Lembro que foi interessante.
Se for mesmo, vale a pena baixar? ^^
é HellGirl sim,esqueci que tem esse nome também hehehehehhe
Vale a pena,depois posta suas impressões sobre o anime
Ah lembrando acho que passa na Animax dublado mas nunca assisti já que não tenho tv a cabo aqui :p
AtDeathDoor
08/05/2009, 01:01
Esse anime esta na minha lista tem muito tempo.
Não peguei ainda porque em primeiro lugar é uma MERDA de upar no MDAN.
Segundo é que como o anime é episódico deve ter muitos altos e baixos.
Vale a pena?
CIao
RJBADBOY01
08/05/2009, 01:47
Esse anime esta na minha lista tem muito tempo.
Não peguei ainda porque em primeiro lugar é uma MERDA de upar no MDAN.
Segundo é que como o anime é episódico deve ter muitos altos e baixos.
Vale a pena?
CIao
sim, como vc disse acaba tendo alguns episodios toscos mas a maioria são bem legais...
vi o final da terceira temp. e achei magicow, pra mim a garota lá desapareceu mesmo, afinal ela nem deveria existir, mas seria legal ver ela como nova assistente numa 4ª temporada :p de todas curti mais a segunda mesmo, vai ve pq foi a mais equilibrada e tbm pq n tinha personagens fixos (sem ser a Ai e os ajudantes lol) e o final mas emocionante das 3 tambem..
bom, se seguir o ritmo das outras temporadas em outubro tem mais jigoku shojo \o/
É foda bagaraio!!!! :rox :rox :rox [:king] [:king] [:king]
Já assisti a primeira completa e metade da 2ª, que vou ter de baixar de novo...=/
Enma Ai [:king] :konglove:
_Makoto_
09/05/2009, 00:01
É foda bagaraio!!!! :rox :rox :rox [:king] [:king] [:king]
Já assisti a primeira completa e metade da 2ª, que vou ter de baixar de novo...=/
Enma Ai [:king] :konglove:
vc está na melhor temporada [kcool]
vc está na melhor temporada [kcool]
Até agora não me empolgou muito não...
Mas só assisti metade, vamos ver...
O final da segunda temporada foi muito bom, só isso me fez preferi-la em relação à primeira. A terceira temporada eu não assisti quase nada ainda por falta de fansubs competentes. Mas até que gostei do que vi até agora.
gelooboll
09/05/2009, 20:07
so vi a primeira e gostei muito.mas ja tenho a 2 e 3 completas aqui,logo assistirei tambem
gostei tbm... onde baxo as 2 ultimas ?
RJBADBOY01
11/05/2009, 17:23
gostei tbm... onde baxo as 2 ultimas ?
no tracker do MDAN ou se qusier em mp4 tem meikai animes e o hinata sou (esse ultimo da pra entra sem problemas)...
Shiokazu
16/05/2009, 21:50
...procuro ver esse ai,torrent boa dele é dificil,e não consigo achar aonde tenha ele numa qualidade que PRESTE.
se puder ajudar ate 110mbs por host ainda vai
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.