PDA

Ver Versão Completa : ISO LOADER para PSP com ChicKHEN??????

viniaf23
08/05/2009, 12:11
Agora que finalmente saiu o tão esperado HEN para as novos e malditas placas do PSP Slim TA088 v3 e PSP 3000 estão fazendo doce em lançar o ISO LOADER.

Eu sei que já é um grande progresso jogar as roms e emuladores, mas seria demais jogar as ISOs de PSP que são muito maneiras por sinal!!!!

A Team Typhoon do Davee disse que não pensa em lançar um ISO Loader, o Alek de time do Dark Alex já se pronunciou se dizendo contra também.............!!!!!!!

Os caras tão lá com suas PSPs destravadas M33, e nós que tivemos o azar de pegar logo essa placa ficamos como?!

Será que é muito díficil e demorado outro alguém lançar um ISO Loader compatível com o 5.03 ChickHEN Homebrew Enabler????

Se alguém tiver alguma notícia sobre o assunto avise!!!!

Por favor alguém crie um ISO Loader!!!!!

rftailor
08/05/2009, 12:21
Pô cara... Apesar da galera aqui ser fu (piiii) em programação acho que ninguém trabalha com desenvolvimento para PSP.
Isso exige muita dedicação e digamos exclusividade total devido ao grau de dificuldade (posso estar falando bobagem).

Aguarde...

Quanto ao fato do Dark Alex se dizer contra isoloader é KO brabo! Ou ele recebeu grana da Sony.

rftailor
08/05/2009, 12:31
6. Is DAX still working on the PSP 3000 and the PSP 2000 with the TA-88v3 motherboard?
Yes he is working on it diligently we just have to wait patiently for him to succeed and release it. He probably wont release news on it but Im certain he is working on it. If he wasnt he would have already announced it here and would have told us all but as he hasnt said that hes stopped working on them I believe he is. So please stop believing posts at other forums and comments. Just look on here at DAXs forums to check and then if he does say hes stopped working on it here then you should believe it.

Resumindo... O webmaster do forum dark alex diz que o dark alex ainda não parou de trabalhar no desbloqueio do psp2000 com a placa do mal e o psp3000.
Agora é aguardar (mais).

Fonte:http://www.dark-alex.org/forum/viewtopic.php?f=83&t=9400

Sunset Kid
08/05/2009, 12:35
Dizem que você pode rodar o IRShell com o ChickHEN, e a partir daí...

dlemesj
21/05/2009, 16:53
alguma novidade sobre o assunto ?

D2XP
21/05/2009, 19:30
Sim, que era fake a noticia do Chiken R3 =/

Tihh
21/05/2009, 21:20
Estou pensando em comprar um PSP. Dei uma boa lida nos tópicos que tem por aqui, mas ainda não consegui me decidir... Eu queria mesmo compra algo novo, o 3000 no caso. O que vocês recomendam? Procurar por um 2000 desbloqueado, usado, ou partir pro 3000?

-Desculpem por desviar o assunto do tópico, mas não acho que seria viável criar um tópico para uma pergunta como esta, e no momento este é o tópico mais atual sobre psp.

FGH
22/05/2009, 00:51
Sim, que era fake a noticia do Chiken R3 =/

[kzangado]

Como é fake se tem uma screen no próprio site do Davee?