PDA

Ver Versão Completa : Casshern Sins Anime de estourar os miolos!

rafael_Uchiha_Ulquiorra
08/05/2009, 12:18
Casshern Sins

http://kuase.files.wordpress.com/2009/03/casshern2.jpg?w=425&h=240

Casshern Sins é um remake de um outro desenho clássio chamado de Neo-Human Casshern, produzido pela Tatsunoko Productions e animado pela Madhouse, e começou a ser exibido no final de 2008.

Sinopse:
Em um mundo onde os robôs depois de despertarem suas consciências oprimem a raça humana, o seu líder BraiKing Boss domina o mundo com punho de ferro. Um dia, uma menina Luna com poderes desconhecidos é invocada pela raça humana como a sua última esperança. Temendo que Luna possa ser uma ameaça em potencial, BrainKing Boss envia seus principais subordinados para assassiná-la: Casshern, Dio e Reda. Casshern acaba sendo o primeiro a chegar até Luna e a mata causando um evento cataclismo que inicia o fim do mundo. Este evento acaba fazendo Casshern cair em um sono profundo e se esquecer de todas as suas memórias.

Centenas de anos depois, o mundo se encontra em um estado de caos e a raça humana foi quase extinta. Até mesmo os robôs estão desaparecendo já que seus corpos estão sendo consumidos pela corrosão graças ao ambiente tóxico agora presente no mundo. Casshern então desperta e sai numa jornada para descobrir quem ele é e defender os poucos humanos que restam da extinção para compensar por seu erro no passado.

http://4.bp.blogspot.com/_54M8ivCOHFk/SZJA9H_fhhI/AAAAAAAAArI/_5_txAuXL9g/s400/cas1.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_54M8ivCOHFk/SXNT0Ot0MoI/AAAAAAAAAZU/3573dYeYajQ/s400/2.jpg

PS Os cenários são divinamente bem feitos e o uso de cores e contrastes é estonteante.
A trilha sonora é muito bonita e encaixa perfeitamente no contexto de um mundo pós-apocalíptico onde as pessoas costumam viver em constante sofrimento , o enredo dramatico e as cenas de lutas bem movimentadas só vem a acrescentar a esse espetacular anime. Recomendado:kongpositivo:

Não deixem de conferir o video no YouToba

hKw8QwhexVE

http://www.youtube.com/watch?v=hKw8QwhexVE

Megabogaaaaaaaaaa!!!!!!

A sim o personagem é a cara do Seiya mas as semelhanças felizmente param por ai , diferente de outros animes o Casshern é super poderoso e dificilmente sai de uma luta com algum arranhão, suas batalhas são extremamente rapidas devido a ele ser um dos robôs mais fortes.
Atenção da opening muito boa.
Anime completo 24 episodios , onde baixar Haitou Animes
Qualidade: HD (1280x720)
Tamanho Médio dos Episódios: 270 mb's
Formato: Mkv (Softsub)

AbnZTOWmZYk

#devilishd#
08/05/2009, 12:53
Cara, esse anime é fantastico, muito bom, recomendo também, assistia ele em doses para contemplar a obra, ele me prendia, dava vontade de assistir todos os episódios de uma vez. Cada personagem passa uma emoção diferente, a história também achei muito boa, é contada diferente, mas mais para frente começa a juntar as peças. É um dos melhores anime que ja vi.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
08/05/2009, 13:01
Se eu tivesse aquelas baboseiras de top top com certeza ele taria lá , foi um dos poucos animes que eu assiste tudo de uma so vez , um vicio do cacete , Por isso atenção para não ficarem dependentes de casshern e abandonarem a vida social.

E cuidado quando o olho do casshern brilha sai de baixo.......................corram para as montanhas

.Matheus
08/05/2009, 13:49
A arte nesse Casshern sins foi foda, IMO, deveria fazer um remake do original pra ele. acho que a última vez que gostei tanto foi com Gankutsuou.

Eu quase compro o Capcom VS Tatsunoko só pra jogar com o Casshern. :lol

Maboroshi mitai na~

AtDeathDoor
08/05/2009, 14:26
POrra!
Eu passei a madrugada de anteontem revoltado com essa merda.
Até o episódio 12 estava brilhante. No 13 senti que iriam cagar e o que eu ví até o final foi uma diarréia violenta [kdinamite].

Puta desperdício! [:grr]

Sério, vou malhar esse aborto no meu próximo tópico [kjoinha]

rafael_Uchiha_Ulquiorra
08/05/2009, 15:13
Bom o final chega a deixar de desejar mais isso não diminui em nada o anime , devido a tantas qualidades presentes nessa obra , grandes animes também foram prejudicados por não terem o final digno a séries como berserk , claymore , gantz , death note, evangelion e até recentemente soul eater , mas mesmo assim não deixaram de serem admirados e mesmo que não sejam totalmente perfeitos não podem deixar de serem respeitados por varias qualidades desde animação , enredo , criatividade , entreterimento etc... Casshern também recorre aos meus erros desses grandes sucessos ao deixar o final em aberto , e os fãs podem se sentir mesmo incomodados por algumas perguntas ficarem sem respostas , mas diante de tantas qualidades com certeza e um anime que não pode deixar de ser visto.

Poderia citar uma infinidade de animes otimos mas que os produtores acabaram pecando no final ou por questões comerciais ou porque não conseguiram fechar a história com um final espetacular esperado pelos fãs.
Outros animes conseguem se sobressair e mesmo sendo animes medianos consegue um encerramento tão espetacular que te faz rever até o conceito do anime e ter um posição diferente sobre ele caso de Chrono Crusade.

Acho que se vc vai escrever um topico para casshern porque para vc ele seria um imenso disperdicio recomendo também escrever para varios outros animes Berserk , DEATH NOTE , CLAYMORE , EVA , FMA, ERGO PROXY , SOUL EATER , GANTZ com certeza alguns desses titulos vc ja viu e poderá escrever sobre a diarréia que ele te deu afinal todos tem um final brochante. Mas aos meus olhos não deixam de ser maravilhosos.

Warlocker
08/05/2009, 15:20
O anime é muito bom mesmo em todos os quesitos...

mas sei la pq nao me prendeu, e aqueles animes com ar poetico mas foi um ar q nao adiconava nada aos meus gostos e concepçoes...

De qualquer forma e um otimo anime, eu que sou absurdamente chato e critico hehe..

Maiscredoo
08/05/2009, 18:07
Eu comecei a ver, semanalmetne até o segundo episodio, mas entao parei =)

ja está finalizado? daí pego logo o pack todo =)

.........

no mais, alguem mais acha o cashern a cara do Mach 5 do speed racer? :-D

rafael_Uchiha_Ulquiorra
08/05/2009, 19:23
Eu comecei a ver, semanalmetne até o segundo episodio, mas entao parei =)

ja está finalizado? daí pego logo o pack todo =)

.........

no mais, alguem mais acha o cashern a cara do Mach 5 do speed racer? :-D

Completissimo vai no haitou animes e pega la e enjoyyyyyyyyy
Numero de episódios: 24
Qualidade: HD (1280x720)
Tamanho Médio dos Episódios: 270 mb's
Formato: Mkv (Softsub)
:rox

Zefiris
08/05/2009, 19:33
Achei o final bom e coerente ao proposto até então.

Omega.red96
12/05/2009, 19:41
Eu vi seu tópico, assisti alguns vídeos no youtube e decidi baixar. Confesso que os primeiros eps eu assisti me esforçando muito, porém com o passar dos eps eu acabei achando interessante o enredo e os conflitos. Ainda não vi o final, estou no ep 22, mas até que estou gostando do anime. Em termos de animação e lutas, prefiro a primeira versão(conhecida como casshan) que é bem mais elaborada e cheia de detalhes tanto nas lutas quando nos personagens. Não sou muito fã dessa nova escola simplificadora de traços.

Bem, o que importa é que, a meu ver, o balanço foi final é positivo e isso é o que conta.

Flws!

Maladino
15/05/2009, 16:41
Eu não gostei... Comecei até a duvidar da minha habilidade de achar algo decente na web.

Achei a arte muito boa. Mas os dialogos, as intrigas e até algumas discussões em sí eu achei um lixo totalmente escroto e forçado.

Gostei muito do segundo episódio por exemplo... E alguns dos temas levantados também são muito bons.

A minha primeira decepção no anime foi a abertura... A sugunda logo de cara foi o fato do cara simplesmente se importar só com robos de aparência humana. Se se parece com um humano, segue-se uma longa discussão moral sobre alguma coisa.

Se é um trooper pesadão daqueles, quem se importa? Let's go arrancar a cabeça dele e usa-la como arma pra destruir os que estão em volta.

No geral, dispenso. Foi pra lixeira. [:grr]

Cadelão
16/05/2009, 00:32
Os diálogos de Casshern estão longe de serem idiotas. Eu os achava extremamente sutis. Não havia necessidade de explicações, o próprio expectador tirava suas conclusões. A partir da segunda metade, realmente, o anime caiu bastante, mas não foi de todo mal.

Raphael Uchiha: Edita essa tua sinopse, cara! Ela já tira 90% do mistério do anime.