PDA

Ver Versão Completa : Gta iv vale a pena ?

Thie
09/05/2009, 01:02
Galera , to pensando em comprar mais um game

e qria um longo , mais com graficos bons e uma boa historia

GTA IV é mum bom titulo ?

* é longo ?
* alguns falam q é meio parado , sem graça , é verdade ?
* tem bons graficos ?
* e qnto a historia é boa ?]

vlew

vkiller
09/05/2009, 01:06
* é longo ? +/-
* alguns falam q é meio parado , sem graça , é verdade ? não... o jogo eh otimo tanto On quanto off e nao eh nem um pouco parado
* tem bons graficos ? Sim, pelo menos eu acho os graficos muito bons
* e qnto a historia é boa ? ve no wikipedia a historia do GTA4 vai ser melhor, mais eu acho a historia otima...pra mim o jogo eh 10 vei

arcanjo_pb
09/05/2009, 01:12
GTA VI é um título obrigatório para todo dono de PS3 e Xbox, a história é boa, não é muito original, mais os personagens são cativantes ajudando na imersão no jogo.

Quanto aos gráficos são muito bons, a time square a noite é impressionante.

Tudo do jogo foi bem pensado, a duração é na medida certa, nem curto demais, nem longo tornado a experiência enjoativa.

Pode pegar sem medo.

Rafael borracho
09/05/2009, 01:21
E aí bixo , beleza ?
Esse jogo é show em quase todos os sentidos , gráficos , diversão , história , vc pode fazer de tudo no game , é ilimitado ,dificilmente vc encontrará um fim nesse jogo.A única coisa que não tem ( se não seria perfeito ),é que não tem legendas em português , e tem muitos diálogos , tanto nos filmezinhos ,quanto ao longo do jogo , mas nada que vc não vá entender as missões e o que deva fazer.
Pode comprar sem medo,abraço.

Thie
09/05/2009, 01:23
Eu to quase pegando vei , to nele e no RE5, é q todo gta o comerço é igual , pgar o carro guardar na garagem etc , dpois a historia rola legal
ql é mais longo RE ou GTA ?

hnet.Kalvin
09/05/2009, 02:05
Bom, não sei se serve como parâmetro, mas eu zerei (a história, e não os 100% do jogo) com 30 horas de jogatina.

RE5 eu não sei quanto tempo é.

Feijãu
09/05/2009, 02:08
Vale a pena sim cara, o jogo é muito bom. Pode comprar sem medo vc vai adorar.

odemarkenson
09/05/2009, 02:18
N fechei ainda, mas posso dizer:

GTA IV com Nicko Bellic = melhor história da série [:king]

Gráficos bem acabadassos e mesma liberdade de interação com selo de qualidade Rockstar [:king][:king]

Neurose
09/05/2009, 02:21
Vai tranquilo no GTA 4.
Jogaço show de bola, Rockstar não deixou nada a desejar nesse GTA.

rapha1985
09/05/2009, 04:11
Galera , to pensando em comprar mais um game

e qria um longo , mais com graficos bons e uma boa historia

GTA IV é mum bom titulo ?

* é longo ?
* tem bons graficos ?
* e qnto a historia é boa ?]

vlew

respondendo:
eu estou com mais de 60 horas e não tenho 70 % do jogo ainda!(é muito longo, de uma maneira boa)
não é nada parado/sem graça isso eu garanto, os gráficos são fantásticos, mas obviamente não são como um MGS4 ou Killzone 2.
a história é ótima e menos clichè que RE5 certamente.
quanto aos dois GTA é maior, mais inteligente e é totalmente GTA, ao contrário do Resident, que de Resident só tem o nome...(isso já desde o 4)
de qualquer forma depende muito do que você anda buscando, mas gta é um jogão, o RE é bom principalmente se jogar multiplayer, sozinho é cansativo!
falou!
:rox:rox:rox:rox:rox:rox

celioamd
09/05/2009, 09:46
Sim vale mto a pena. Se você for querer fazer 100% vão ser mtas horas. Fechei ele em 60horas só que faltou matar 100 pombos e fazer uns 35 stunt jumps :P

Eu diria que é um game totalmente obrigatório. Foi o meu primeiro no PS3

sunyear
09/05/2009, 09:57
* é longo ?
Depende muito de sua forma de jogar. Há muitas side quests. Se for fazendo só as missões principais vc termina rapido.

Eu não acho parado, mas isto depende também de sua forma de jogar. Qto a ser sem graça ou não, depende de seu gosto.

* tem bons graficos ?
Para o tamanho da cidade, a quantidade de pessoas e carros na rua, eu acho os gráficos ótimos.

* e qnto a historia é boa ?
GTA sempre tem uma boa história. Eu ainda não terminei, jogo aproveitando o máximo possível, mas para mim já é o melhor.

GTA é recomendadíssimo, mas vc tem que saber ver o jogo e a história que estão por trás de toda a violencia que é possível no jogo.

Felix
09/05/2009, 11:10
Vale cada centavo gasto!!!

Jogo GTA IV sempre intercalado com outro jogo. É ótimo é muito divertido como todo GTA.

MAC
09/05/2009, 11:24
Bom o Sunyear falou tudo que eu diria. Foi meu primeiro jogo de PS3, comprei o PS3 por ele, e tudo pesou a favor do PS3 por causa das 3RL. Mesmo com a dificuldade que a Sony ta encontrando em popularizar o PS3, pelo menos eu teria certeza que jogaria essa obra prima com total tranquilidade, sem problemas de popup nos graficos nem falencia do console.

Veja o mapa que o google fez para o jogo: http://grandtheftauto.ign.com//maps/1/Liberty-City-Map

E conheça a figuraça que dubla a figuraça do Roman: http://www.youtube.com/watch?v=gH2nirEuO-k

Thie
09/05/2009, 12:56
legal , e tava vendo no wikpedia q simula NEW York e suas provincias na liberty city q c tornou uma cidade moderna e agitada como NY e q tem 96 missoes , parece ser bem legal

e uma coisa , como é esse negocio , q eles taum falando q vc instala o jogo no seu hd e q oculpa 3gb e tal , oq q é essa ibnstalação ? vai rodar sem Blu-Ray ? vlw ai

{{Gorilazz}}
09/05/2009, 13:50
GTA IV obrigatório cara, bom demais, um dos melhores jogos dessa nova geração!!

Thie
09/05/2009, 13:52
E velho qria saber dessa instalação, pq c n precisar rodar pelo Blu-Ray Disc eu arranjo um de algum amigo sei la

br4FUN
09/05/2009, 14:19
E velho qria saber dessa instalação, pq c n precisar rodar pelo Blu-Ray Disc eu arranjo um de algum amigo sei la

Precisar do BD sim ele instala um parte do jogo na HD pra ajudar nos loading, mas pra jogar precisa do BD no PS3

Vale a pensa sim ainda mais c vc for um fan da série, se não for fan vai gostar do msm jeito heheheh eu tenho o meu e num vendo n :konglove:

Thie
09/05/2009, 14:20
hm , intendi

ludex
09/05/2009, 14:53
Parece que fui o único que não pagou tanto pau assim do jogo hehehe.

Eu diria que o jogo vale a pena dependendo do quanto tu for pagar nele. O jogo é bom, mas na minha opinião deixou a desejar em muitos detalhes. Como eu paguei só 23 dólares nele, acho que o custo x benefício valeu.

Alguns pontos negativos PRA MIM:

- Não zerei ainda, mas se tu já jogou os GTAs antigos, tu vai ver várias missões sendo feitas praticamente idênticas aos antigos. Lance de pegar o carro e sair atrás de alguém pra matar, se juntar a um cara pra matar uns gangsters e fugir da polícia, essas coisas, são bem comuns. Acho que poderiam ter variado mais, não sei se isso muda mais pra frente.

- A física dos carros agora foi elogiado por muita gente, mas eu realmente preferia a física "viajada" dos antigos. Pra esse estilo de jogo, acho bem válido o lance de sair fugindo da polícia sem tirar o dedo do acelerador e conseguir fazer curvas mágicas hehehe.

- Gráficos pra mim não estão bons nem a pau. Eu posso entender que isso foi motivo da cidade gigantesca e tal, mas não muda o fato de a modelagem dos personagens ser bem fraca. E além disso, a expressão dos personagens pra mim também poderia ser melhor. Tem vezes que eles estão lá falando p. da vida e olhando pro rosto parece que tão "de boa" :P. Só queria dizer que a ambientação do jogo eu acho sensacional, só as texturas mesmo que eu esperava mais.

Enfim, é isso.

rapha1985
09/05/2009, 15:59
nem mencionamos que o GTA4 é mais barato, encontrei hoje mesmo na santa por R$ 149,00, o RE5 está em média R$200,00, a diferença é pouca, mas é relevante se agregarmos todos os fatores já ditos...
:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:

Thie
09/05/2009, 19:12
vcs q moram em SAMPA , qnto custa o mais barato na 25 de março e santa efigenia ? novo

¬¬'
09/05/2009, 20:35
Cara, eu comprei PS3 só por causa do GTA IV. Muitos também só tem PS3 por causa do gta, é essencial, se tu gosta do estilo do jogo compre, vale a pena, mas fique de olho no preço pq pagar 200 reais num jogo q n eh mais lançamento é furada. A única coisa ruim que notei eh que jogando no hdmi (tv sony bravia 32'' hdtv ready, 1080p) a imagem fica meio estranha comparado ao cabo normal que vem com o ps3, mas eh questão de costume

Thie
09/05/2009, 21:52
aki o0nde eu moro ta custando 180 um lacrado vle a pna ?

¬¬'
09/05/2009, 22:01
aki o0nde eu moro ta custando 180 um lacrado vle a pna ?

nnnnnnnnn, nem isso eu paguei no meu killzone 2 lacrado

gustaxd
09/05/2009, 22:58
kra GTA IV eh uma puta jogão !
se eu fosse vc eu pegava ele sem pensar 2x rs

Thie
09/05/2009, 23:27
agora n tem como , to mto puto o meu leitor PARO COM UMA SEMANA D JOGO !!!!!!!!!!!
fui la encomenda GTA IV HJ ia chega sexta e oq eu ganho um leitor queimado , nb comprei xbox por 3rl e pelos graficos serem inferiores ao ps3 , mais o ps3 queima o leitor , é mto azar