Ver Versão Completa : Campeonato Brasileiro de FIFA09 - OFICIAL OUTERSPACE[Vagas encerradas]
rafaelfc
06/07/2009, 02:52
Pois é Rafael, não é nada pessoal, só estou argumentando que se TODOS tivessem feito 100% das partiidas talvez os 2 jogos que vc venceu por WO não teriam os mesmos resultados (2 vitórias), logo eu jogaria pela vantagem do empate.....hehehehe....faz parte...bola pra frente!!!!
Mais uma vez cheguei nas cabeças é isso o que importa!!!!
De fato qndo abri o timr tive mais oportunidades, mas considerando nosso nível, qualquer brecha pode ser imperdoavel..... o SP teve 2 gols anulados por impedimento....JUIZ FDP!!!!!!huahuahuahuahua....valeu!!!!
Vê se organizam a seletiva para o INTERLIGAS agora....começa dia 15/08!!!!
O primeiro gol que foi anulado eu tomei um baita susto aqui, pq vc fez o gol e juiz apitou uma falta lá na intermediária. :-D
Mas foram jogões, quase tive um ataque cardíaco aqui no segundo. :D
Aparentemente o tomnegao me excluiu da PSN. Vou adicioná-lo pra fazer o jogo. Ia ser bom se ele respondesse que horas que ele pode jogar.
rafaelfc
06/07/2009, 14:48
Aparentemente o tomnegao me excluiu da PSN. Vou adicioná-lo pra fazer o jogo. Ia ser bom se ele respondesse que horas que ele pode jogar.
Vamos ficar aguardando aqui. Vocês tem até quarta pra jogar as partidas.
rafaelfc
06/07/2009, 14:51
Aliás ele me deletou da lista dele também, que fanfarrão! [kjoinha]
O que acontece se eu não conseguir jogar com ele até quarta?
rafaelfc
06/07/2009, 15:01
O que acontece se eu não conseguir jogar com ele até quarta?
WO, e como vc tem vantagem do empate vai classificar pras semifinais.
tomnegao
07/07/2009, 00:39
WO, e como vc tem vantagem do empate vai classificar pras semifinais.
Vi aí que estão falando que eu deletei e tal, que sou fanfarrão, vou levar no bom sentido, apenas tirei os nomes que desconhecia, peço desculpa, e saibam que eu vou jogar ateh quarta feira, estarei de boa hj, e amanhã para jogar......Abraços!!!!
Ué, mas você me deletou, seu cachorro safado sem vergonha :p
Amanhã eu só devo entrar à noite bem tarde, tranquilo?
rafaelfc
07/07/2009, 01:47
Vi aí que estão falando que eu deletei e tal, que sou fanfarrão, vou levar no bom sentido, apenas tirei os nomes que desconhecia, peço desculpa, e saibam que eu vou jogar ateh quarta feira, estarei de boa hj, e amanhã para jogar......Abraços!!!!
Relaxa cara, a gente tava só zuando... :-D:-D
tomnegao
07/07/2009, 02:08
Ué, mas você me deletou, seu cachorro safado sem vergonha :p
Amanhã eu só devo entrar à noite bem tarde, tranquilo?
Demorou, agente joga amanhã de noite.....Abraços!!!.......rsrsr
rafaelfc
07/07/2009, 02:15
Se der eu entro na PSN de noite também, aí já fico no aguardo pra jogar as semifinais com quem vencer daí.
Maik Adriano Aguiar
07/07/2009, 11:26
ja foram vendidos mais de 99%dos ingressos,o classico mineiro ta pegando fogo,além d passar para semifinal garante vaga p libertadores,uahuahuahuahuah
rafaelfc
07/07/2009, 22:42
Vamos lá moçada, último dias pra jogar as quartas.
Opa, acabei de chegar em casa. Minha mãe tá vendo TV e assim que ela terminar eu ligo o Ps3 a gente faz o clássico mineiro :D
tomnegao
08/07/2009, 00:59
EStou te esperando!!!
Jogaços no Mineirão.
Primeiro jogo:
Tomnegao 1 x 3 R4ss
Gols de Kléber (2) e Wagner ; Acho que o gol do Atlético foi do Éder Luis
Segundo jogo:
R4ss 2 x 1 Tomnegao
Gols de Fabrício e WP pelo Cruzeiro e Diego Tardelli pelo Galo.
Esse segundo jogo foi fera. Com direito a 1 gol pra cada lado por erro de zaga, 2 cartões vermelhos pro Galo, pênalti cobrado no meio sem querer e consequentemente perdido, gol no finalzinho pra fechar o jogo... Jogaço, jogaço. O Tomnegao ficou meio indignado, mas fazer o que? O negócio é a Raposa devorando a galinha, mermão. ZEEEEEEEIROOOOOOO! :-D
Rafa, que horas que vai entrar amanhã? Como tô gripado, passarei o dia todo em casa. QUando você puder me avisa (:
rafaelfc
08/07/2009, 03:05
Jogaços no Mineirão.
Primeiro jogo:
Tomnegao 1 x 3 R4ss
Gols de Kléber (2) e Wagner ; Acho que o gol do Atlético foi do Éder Luis
Segundo jogo:
R4ss 2 x 1 Tomnegao
Gols de Fabrício e WP pelo Cruzeiro e Diego Tardelli pelo Galo.
Esse segundo jogo foi fera. Com direito a 1 gol pra cada lado por erro de zaga, 2 cartões vermelhos pro Galo, pênalti cobrado no meio sem querer e consequentemente perdido, gol no finalzinho pra fechar o jogo... Jogaço, jogaço. O Tomnegao ficou meio indignado, mas fazer o que? O negócio é a Raposa devorando a galinha, mermão. ZEEEEEEEIROOOOOOO! :-D
Rafa, que horas que vai entrar amanhã? Como tô gripado, passarei o dia todo em casa. QUando você puder me avisa (:
Eu confirmo amanhã, mas vamos deixar meio combinado pra gente jogar umas 16h. Qualquer coisa eu posto um horário aqui no fórum.
E parabéns ae pela classificação, e parabéns ao tomnegao pela campanha.
INTERNACIONAL X CRUZEIRO ou INTERNACIONAL X CORINTHIANS
seja qual for a final lá vem classicoooooooo
Maik Adriano Aguiar
08/07/2009, 11:35
po soh jogão,queria ver esses jogos,hehe
rafaelfc
08/07/2009, 16:58
Semifinais!
Primeiro jogo começa pegado, e logo de início Sorín dá uma entrada violenta na bola (vulgo Ronaldo) e é expulso de campo. A partir daí o Coringão abusou do espaço na zaga e meteu 1x0 com Ronaldo ainda no primeiro tempo. Segundo tempo horrível por conta de um lag maldito, mas o Coringão ainda deu sorte e meteu mais com Dentinho em uma bola que sobrou na área.
Final no Pacaembu:
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro
Gols: Ronaldo, Dentinho
Segundo jogo no Mineirão lotado, e o Cruzeiro começou com uma pressão terrível, a bola não saía da zaga corinthiana. Mas, em um lance despretensioso na linha de fundo, Elias arrumou uma brecha e cruzou na cabeça de Jorge Henrique (sim, o anão mesmo!) que fuzilou, mostrando que decide campeonato até no videogame. :-D Depois do gol o jogo esfriou, e no segundo tempo o Corinthians ainda conseguiu ampliar com Dentinho e Ronaldo já nos descontos.
Final no Mineirão:
Cruzeiro 0 x 3 Corinthians
Gols: Jorge Henrique, Dentinho, Ronaldo
Parabéns ao r4ss, jogou muito com o Cruzeiro o campeonato todo e deu trabalho nas semifinais.
Agora temos disputa de terceiro lugar entre Palmeiras e Cruzeiro, e a finalíssima do Brasileirão reeditando a Copa do Brasil: Internacional X Corinthians! [kdiabo]
INTERNACIONAL X CORINTHIANS
dessa vez tomara que com resultado diferente hehehe
Rafael estarei online hj a partir das 22:30, se vc quiser ja decidimos o titulo!!!
ps: na finalissima nao tem vantagem pra ninguem ne???
rafaelfc
08/07/2009, 18:05
INTERNACIONAL X CORINTHIANS
dessa vez tomara que com resultado diferente hehehe
Rafael estarei online hj a partir das 22:30, se vc quiser ja decidimos o titulo!!!
ps: na finalissima nao tem vantagem pra ninguem ne???
Cara, eu devo entrar na PSN depois do jogo do Corinthians, se vc ainda estiver lá a gente faz os jogos.
O critério de desempate continua o mesmo de toda segunda fase, então vc leva desvantagem por não ter atingido os 75% de jogos da primeira fase. Não que isso vá fazer alguma diferença, pq vc acabou comigo nos nossos jogos da primeira fase. :-D
Se por acaso eu não puder entrar de noite na PSN deixo uma mensagem aqui avisando. ;)
Beleza rafael, estarei online depois do jogo sim, das 22:30 ate uma da matina devo estar on ...
ps: se vc entrar e eu nao estiver on add minha outra psn que provavelmente estarei la hehe ta ai:
psn: jukao
rafaelfc
08/07/2009, 18:39
Beleza rafael, estarei online depois do jogo sim, das 22:30 ate uma da matina devo estar on ...
ps: se vc entrar e eu nao estiver on add minha outra psn que provavelmente estarei la hehe ta ai:
psn: jukao
Já vou adicionar essa outra conta agora, pq tô baixando o FF7 na PSN, aí já aproveito. :D
Alguém filma a final ae pra gente ver como foi emocionante :-D
Jay-z, temos que marcar a disputa de 3o lugar.
Alguém filma a final ae pra gente ver como foi emocionante :-D
Jay-z, temos que marcar a disputa de 3o lugar.
Beleza, chapa! Só marcar!!
rafaelfc
09/07/2009, 02:03
FINAIS!
Dois jogos muito disputados no meio de campo e com poucas chances de gol pros dois lados.
No Beira-Rio:
Internacional 1 x 0 Corinthians
Gol: A confirmar (acho que foi do Taison).
No segundo tempo, com uma jogada de escanteio fechada no segundo pau (a especialidade do Internacional), a zaga falhou e o atacante do Inter meteu na rede. O Corinthians não teve força e nem tempo pra tentar reverter o placar no primeiro jogo.
No Pacaembu:
Corinthians 1 x 0 Internacional
Gol: Dentinho
O Inter veio todo fechado pro segundo jogo, mas logo no primeiro tempo o ataque corinthiano achou o caminho em um lance rápido, e Dentinho mandou pra rede. A partir daí o Internacional saiu pro jogo e pressionou o tempo todo. Teve uns 5439857938475 escanteios :-D, mas a defesa alvinegra tava vacinada e ficou toda postada no segundo pau. Nos últimos minutos o goleiro Felipe ainda fez um milagre, que garantiu a vitória da Fiel.
Não deixo de dar os parabéns pro jukaobr pelos jogos duríssimos e pela excelente campanha no campeonato. Por um bom tempo a taça ficou na mão dele durante esses jogos, e seu esquema de jogo tava matador.:rox
:rox:rox:rox:rox:rox
http://botecodabola.files.wordpress.com/2009/06/19.jpg?w=450&h=290
[:king][:king][:king][:king][:king]
http://i225.photobucket.com/albums/dd59/blogadao/Blogadao/corinthians-campeao-copa-brasil.jpg
FINAIS!
Dois jogos muito disputados no meio de campo e com poucas chances de gol pros dois lados.
No Beira-Rio:
Internacional 1 x 0 Corinthians
Gol: A confirmar (acho que foi do Taison).
No segundo tempo, com uma jogada de escanteio fechada no segundo pau (a especialidade do Internacional), a zaga falhou e o atacante do Inter meteu na rede. O Corinthians não teve força e nem tempo pra tentar reverter o placar no primeiro jogo.
No Pacaembu:
Corinthians 1 x 0 Internacional
Gol: Dentinho
O Inter veio todo fechado pro segundo jogo, mas logo no primeiro tempo o ataque corinthiano achou o caminho em um lance rápido, e Dentinho mandou pra rede. A partir daí o Internacional saiu pro jogo e pressionou o tempo todo. Teve uns 5439857938475 escanteios :-D, mas a defesa alvinegra tava vacinada e ficou toda postada no segundo pau. Nos últimos minutos o goleiro Felipe ainda fez um milagre, que garantiu a vitória da Fiel.
Não deixo de dar os parabéns pro jukaobr pelos jogos duríssimos e pela excelente campanha no campeonato. Por um bom tempo a taça ficou na mão dele durante esses jogos, e seu esquema de jogo tava matador.:rox
E garoto bom em! :rox:rox:rox Parabéns! Mas acho que ainda vamos ser banido desse forum se continuarmos papando títulos assim.:p
Maik Adriano Aguiar
09/07/2009, 12:09
Parabens jukao pela campanha,parabens pelo titulo rafael.bora para proximo.
Parabéns ae, Rafael! :D
Parabéns ae, Jukao! :D
Parabéns ae, todo mundo do campeonato! Apesar de alguns probleminhas, foi um ótimo campeonato, com uma galera supimpástica :D
Fiquei feliz com meu desempenho, pra um primeiro campeonato tá ótimo.
E, como vocês sabem, o primeiro a gente nunca esquece [kgay]
Quando vai ser o próximo? :b
obinaPS3
09/07/2009, 14:30
PArabéns ai! ;)
Agora bora organizar a UEFA Champions League :D
felipego
09/07/2009, 16:13
Pessoal, querem que eu monte um outro, só que com champions league agora?
deem opiniões e vejam se vc quiserem eu monto...
Parabens Rafael!!!
Fiquei muito triste por ter ficado com o vice mesmo tendo dois placares iguais, mas regra é regra.
Foram dois jogos super equilibrados!!! Digno de final!!!
Nao vou vou dizer que to feliz com o vice, pq vice é o primeiro dos ultimos ...
Que venha o proximo!!!!
Apoio a ideia da champions felipego e se precisar de ajuda estamos ai
Maik Adriano Aguiar
09/07/2009, 18:45
massa,champions league vai pegar fogo
qdo abrem as inscrições?
rafaelfc
09/07/2009, 19:54
massa,champions league vai pegar fogo
qdo abrem as inscrições?
Até domingo eu já faço outro tópico do campeonato novo. :kongpositivo:
obinaPS3
09/07/2009, 20:24
Até domingo eu já faço outro tópico do campeonato novo. :kongpositivo:
se quiser ajuda em alguma coisa só falar :kongpositivo:
rafaelfc
09/07/2009, 21:02
se quiser ajuda em alguma coisa só falar :kongpositivo:
Opa, toda opinião é bem-vinda.
A idéia que eu tô achando mais legal é aquela de sortear a ordem de escolha dos times e cada um pega o que quiser (dentro da ordem, claro, e sem repetir). Quanto à quantidade de participantes acho que 20 tá bom, mas se tiver mais gente querendo jogar podemos dividir em vários grupos. Postem aí suas idéias!:kongpositivo:
Opa, toda opinião é bem-vinda.
A idéia que eu tô achando mais legal é aquela de sortear a ordem de escolha dos times e cada um pega o que quiser (dentro da ordem, claro, e sem repetir). Quanto à quantidade de participantes acho que 20 tá bom, mas se tiver mais gente querendo jogar podemos dividir em vários grupos. Postem aí suas idéias!:kongpositivo:
Bem, 20 seria bom , fica menos gente, mais fácil de controlar e de realizar todos os jogos. Mas a Champions League tem 32 times. Quem chegar depois fica na fila pra pegar as vagas das desistências :p
obinaPS3
09/07/2009, 23:44
mas com 20 fica meio zoado né cara?
a nao ser que faça tipo 5 grupos de 4 times, os melhores de cada grupo e os 3 melhores segundos se classificam, aí faz o mata-mata
Opa, qq coisa eu animo tb! Desta vez vamo ve se consigo jogar desde o inicio!
rafaelfc
10/07/2009, 00:16
mas com 20 fica meio zoado né cara?
a nao ser que faça tipo 5 grupos de 4 times, os melhores de cada grupo e os 3 melhores segundos se classificam, aí faz o mata-mata
Eu tava pensando em fazer grupo único ou 2 grupos de 10 pra todos jogarem bastante. Se for grupos de 4 times fica muito pouco jogo. :D
Se fossem 32 participantes poderiam ser 4 grupos de 8, mas acho que a gente não consegue juntar tanta gente pra jogar.
Mas continuem mandando opiniões, que logo mais a gente chega em um consenso. :kongpositivo:
obinaPS3
10/07/2009, 00:39
entao faz 2 grupos de 10, bem melhor.
ai classificam 4 de cada grupo e pronto :)
Maik Adriano Aguiar
10/07/2009, 13:14
acho q dependem de qtos inscritos haverá.20 dois d 10 .24 dois de 12 ou 4 de 6,32 4 d 8,e assim por diante.podemos fazer as inscrições e ver quantos se inscreveram e depois decidir a forma do campeonato.
ou
fixar um numero de vaga,vagas limitadas
matgaudio
10/07/2009, 18:34
OUU, eu perdi o brasileirão mas quero participar do próx. camp!
não esqueçam de mim!
=D
rafaelfc
10/07/2009, 19:01
OUU, eu perdi o brasileirão mas quero participar do próx. camp!
não esqueçam de mim!
=D
Aguenta aí que nos próximos minutos já posto um tópico do campeonato novo. :kongpositivo:
rafaelfc
10/07/2009, 19:32
Aê galera, tá aberto o tópico do campeonato novo, vamos discutir por lá.
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=230000
Já vou pedir a fixação do tópico pros moderas.
romulotjf
13/07/2009, 10:26
Bom dia Galera, estou com um site para organizarmos uns campeonatos online de FIFA09 para PS3...quem quiser, é só acessar e se cadastrar.
fifaonline.forunsgratis.net
Aguardo vcs!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.