PDA

Ver Versão Completa : Campeonato Brasileiro de FIFA09 - OFICIAL OUTERSPACE[Vagas encerradas]

Páginas : [1] 2 3 4

felipego
09/05/2009, 01:16
http://img25.imageshack.us/img25/6167/fifa09k.jpg

COMO FUNCIONARÁ:
Ao total são 26 times brasileiros no FIFA09 de acordo com a lista seguinte:
1.Palmeiras
2.Portuguesa
3.Santos
4.São Paulo
5.Sport Recife
6.Vasco da Gama
7.Vitória
8.Atl.Mineiro
9.Atl.Paranaense
10.Botafogo
11.Coritiba
12.Cruzeiro
13.Figueirense
14.Flamengo
15.Fluminense
16.Goiânia(goiás)
17.Grêmio
18.Inter de porto alegre
19.Nautico Recife
20.Corinthias

Os times serão sorteados e o jogador que pegar o time poderá apenas jogar com o time cujo foi sorteado. Defendendo o time assim como na vida real.

Ex: Você é sorteado para jogar com a ponte preta, você deverá jogar as partidas utilizando ela e apenas ela, tentando ser o melhor na classificação

REGRAS:
1.Quanto as regras:
1.1 ninguem se excusa ao cumprimento das regras alegando que não à conhece, portanto leia e preste atenção.
1.2 As regras sómente poderão ser modificados por MODERADORES, caso achem que alguma norma esteja errada contate um deles.
1.3 As regras podem ser modificadas apenas caso tenha ALGUM ERRO ou ESTEJA PREJUDICANDO aos jogadores, contanto as regras básicas não podem ser modificadas.

2.Regras Básicas:
2.1 A tabela de classificação e de jogos será disponibilizada no GOOGLE DOCS e apenas MODERADORES tem acesso a edição de tabelas, a vizualização da tabela pode ser feita por qualquer um.
2.2 Cada jogador apenas pode jogar com aquele time cujo foi sorteado.
exceto caso queiram trocar de times entre outro jogadores, numa troca concesual
2.3 A troca de times com outros jogadores caso desejem, poderá ser feito apenas até 13/05
2.4 Ninguem pode ficar mais de 2 semanas sem efetuar nenhum jogo caso aconteça isso será feito o seguinte:
* Será enviado uma MP após ficar 1 semana sem jogar, dando a possibilidade do jogador de justificar o porque de não efetuar nenhum jogo
* Caso tenha um motivo aplausível, poderá ser prorrogado por mais uma semana ( 3 semanas no total ), caso não jogue nenhuma partida será banido do campeonato
* Caso não responda a MP ou o motivo não seja bom, e não jogar nenhuma partida em 2 semanas será banido do campeonato
2.5 O jogador ao entrar no campeonato deve se comprometer a jogar as partidas, se não tiver disponibilidade para isso, não entre. Estará tomando espaço de outros que queiram realmente jogar.
2.6 O vencedor do campeonato anterior terá todo o direito de escolher o time que irá jogar neste campeonato
2.7 Caso um jogador seje banido, a vaga dele será aberta para qualquer um que quiser entrar no lugar dele, e dar continuidade poderá ser efetuado via MP.

3.REGRAS DO JOGO
3.1 As partidas deverão ser:
*RANKED
*Duração de 5 minutos por tempo ( TOTAL de 10min )
*Prorrogação não tem validade, apenas os 90min jogados.
exceto nos casos de finais e semifinais caso seja necessário

4.Quanto a pontuação
Empate: 1 ponto
Derrota: 0 ponto
Vitória: 3 Pontos

5. Quanto ao campeonato
5.1 Serão 2 fases:
1º fase: Pontos corridos
Times jogarão com cada jogador 2 vezes, uma jogando em casa(chamando o outro jogador para jogar) e outra fora de casa(ele te chamando).
os 8 melhores jogadores irão para a segunda fase do campeonato

2º fase: Mata-Mata
Os jogadores jogarão 2 partidas com o jogador que foi designado para a segunda fase para jogar contra.

Critérios de desempate para a segunda fase:
* Os times que realizarem mais de 75% dos jogos da primeira fase terão vantagem sobre aqueles que realizarem menos de 75%.
* Quando ambos tiverem mais de 75% de jogos feitos na primeira fase, será adotado o seguinte critério de desempate:
- 1º numero de pontos
- 2º numero de vitórias
- 3º gols fora de casa

OBS:Será adotado o mesmo critério acima, caso as duas equipes confrontantes tenham realizado menos de 75% dos jogos.

MODERADORES:
# RafaelFC
# Felipego

PARTICIPANTES: ( em laranja o campeão passado )
1.Felipego / PSNID: felipegoffi / MSN: felipego_goffi@hotmail.com
2.RafaelFC / PSNID: fcrafael / MSN: rafaelbutler@hotmail.com
3.EricGoffi / PSNID: ericgoffi / MSN: ericgoffi@hotmail.com
4.Maik Adriano Aguiar / PSNID: maikAAguiar-FLN / MSN: maikelu@hotmail.com
5.moskandre / PSNID: andrelucas / MSN: wcprado@hotmail.com
6.odemarkenson / PSNID: odemarkenson / MSN: rafaellf@gmail.com
7.Thiago F. Rogerio ( ''thiago nariga'' na tabela ) / PSNID: Thiago-FR / MSN: titecosteira@hotmail.com
8.jukaobr / PSNID: jukaobr / MSN: julianosc1981@hotmail.com
9.gotardo / PSNID: gotardoBR / MSN: robinson.gotardo@hotmail.com
10.Shuzado / PSNID: Shuzado / MSN: cra_cassio@hotmail.com
11.obinaps3 / PSNID: obina / MSN: emersonv_12@hotmail.com
12.Jay-z / PSNID: jay-z_BR / MSN: jayzcgrj@hotmail.com
13.guigoboy / PSNID: ggoffi / goffideoliveira@hotmail.com
14.tomnegao / PSNID: tomnegao_br / MSN:tomnegao@hotmail.com
15.rodrigocfb / PSNID: rodrigocfb / MSN: rodrigocfb@hotmail.com
16.r4ss / PSNID: r4ss_BDN / MSN: rass92@hotmail.com
17.eduleite / PSNID: edu_leite / EMAIL: edu.leite@gmail.com
18. Rudash / PSNID: Rudash_Br
19. FDaldegan / PSN: FDaldegan / MSN: fdaldegan@sykey.net
20.Leozis / PSNID: leozis / leo_goffi@hotmail.com

Times:
Atl. Mineiro = tomnegao
Atl. Paranaense = Maik Adriano Aguiar
Botafogo = eduleite
Corinthians = RafaelFC
Coritiba = Moskandre
Cruzeiro = r4ss
Figueirense = Obinaps3
Flamengo = FDaldegan
Fluminense = Rudash
Goiás = EricGoffi
Grêmio = Felipego
Internacional = Jukaobr
Náutico = Odemarkenson
Palmeiras = Jay-Z
Portuguesa = hardtimes
Santos = Thiago F. Rogerio
São Paulo = Gotardo
Sport = RodrigoCFB
Vasco da Gama = Guigoboy
Vitória = Leozis
ACOMPANHAMENTO E POSTAGEM DE RESULTADOS:
Tabela (http://spreadsheets.google.com/ccc?key=rqfGZYRR5xpLO3XdZstf_6Q)
Postagem de resultados (http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=ckxydWhERktCUjJaNjh6OTd0YVdlWXc6M A..)

INSCRIÇÃO:
Para entrar no campeonato é necessário um dos seguintes quesitos:
*Estar cadastrado na Outerspace a mais de um ano ou ter mais de 70 posts.
*Ser recomendado por um participante do campeonato anterior ou desse campeonato.
*Ter participado de outro campeonato ( deverá ser mostrado o link do campeonato o qual jogou ).

Ao total são 20 vagas a serem completadas

* Não serão aceitos jogadores que foram banidos de campeonatos anteriores.
* saiba que isto é uma questão afim de melhorar o campeonato, tivemos problemas com pessoas que se cadastravam no forum apenas para jogar o campeonato e acabaram jogando 1 ou 2 partidas. Não confiamos mais em NOVATOS, vou ser bem claro quanto a isso, portanto não tente entrar no campeonato se não tiver dentre dos quesitos.

PARA SE CADASTRAR:
Envie uma MP mim ( felipego ), informando o seguinte:
---------------
USUARIO ( OUTERSPACE )
PSN ID
MSN ou EMAIL
----------------

Obrigado e espero que tenhamos um ótimo campeonato

DATAS:
11/05/09 Primeiro sorteio ( caso tenha enchido todas as vagas(26)será feito apenas esse sorteio )
13/05/09 Fim do prazo da troca de times com outros usuarios caso queiram. ( a troca de times deve ser informada pelos 2 via MP para mim ).
15/05/09 Segundo sorteio ( caso tenha entrado mais gente ) e início do campeonato.

* sorteios posteriores poderão ser feitos até que complete todas as vagas.
* Caso um jogador seje banido, a vaga dele será aberta para qualquer um que quiser dar continuidade ao time dele entrar.

FDaldegan
09/05/2009, 01:46
Queria jogar com o São Paulo.
Se me sortearem e eu sair com os gambás ou com a porcada, nem rola de jogar. :lol

felipego
09/05/2009, 01:54
Se me sortearem e eu sair com os gambás ou com a porcada, nem rola de jogar. :lol

O sorteio é imparcial. Apenas entre se tiver disposto a jogar seja lá qual for o time que você pegar.
OBS: O sorteio será efetuado por um método de sorteio do EXCEL e será postado aqui.
Por exemplo.

JOGADOR 1 SORTEADO COM TIME 23. colocarei uma tabela de qual numero é cada time aqui e quem é cada jogador.

rafaelfc
09/05/2009, 05:14

Por isso que tem a possibilidade de vc trocar de time com alguém, caso vc não queira jogar com o time que vc ganhou no sorteio.

Mas estamos abertos para opiniões dos jogadores caso vcs achem que o sorteio não é boa idéia. Cada um simplesmente escolher o seu time é meio complicado, pq vai ter muita gente querendo jogar com o mesmo time e vai ter um monte de time sobrando...

celioamd
09/05/2009, 09:43
a melhor hora que tenho pra jogar online é domingo pela manha isso é um problema? hehehehe

felipego
09/05/2009, 10:17
a melhor hora que tenho pra jogar online é domingo pela manha isso é um problema? hehehehe

Sim e não....
Sim se você só puder jogar de domingo de manha...
Não, se outros horário tiverem disponíveis :D

celioamd
09/05/2009, 11:04
Sim e não....
Sim se você só puder jogar de domingo de manha...
Não, se outros horário tiverem disponíveis :D

eauhaeuhaeuhaeuhae
tu é foda mesmo heim philips ueauhaeuhaeuhae :-D
me coloca aí na disputa. espero que eu pegue o sao paulo ou fluminense :D

odemarkenson
09/05/2009, 11:28
Me põe tb Felipe. Com sorte pego o Mengão do Imperador [:king]

Pra mim domingo de manhã é uma boa!

A gente podia marcar de abrir uma sala nos lobbies nesse horário, ia ficar tranquilasso de jogar os jogos.

Não entendi 2 coisas:

1) me explica essa parte:

* Os melhores colocados na fase de pontos corridos tem vantagem no empate final de 2 partidas caso tenha mais de 75% de partidas realizadas do total.

Vantagem no empate final de 2 partidas?

Outra, achei o campeonato mais fechado que o primeirao de todos. Foi pq deu problema?

celioamd
09/05/2009, 11:53
vamo jogar entao :D

felipego
09/05/2009, 12:53
Me põe tb Felipe. Com sorte pego o Mengão do Imperador [:king]

Pra mim domingo de manhã é uma boa!

A gente podia marcar de abrir uma sala nos lobbies nesse horário, ia ficar tranquilasso de jogar os jogos.

Não entendi 2 coisas:

1) me explica essa parte:

* Os melhores colocados na fase de pontos corridos tem vantagem no empate final de 2 partidas caso tenha mais de 75% de partidas realizadas do total.

Vantagem no empate final de 2 partidas?

Outra, achei o campeonato mais fechado que o primeirao de todos. Foi pq deu problema?

1) Vamo supor:
Você tem 40pontos e eu tenho 30pontos somados na fase de pontos.
Agente faz as partidas, eu ganho por 2x1 em casa, e você ganha de 2x1 em casa.

No caso você tem a vitória pois você tem mais pontos na fase de liga, assim como funcionou o paulistão entendeu?
----
mais fechado o campeonato? como assim?
se for sobre entradas de pessoas, agente fez isso, pois teve gente que se cadastrou na OS, jogou 2 partidas e nunca mais jogou... O campeonato começou com 27 pessoas, deve ter terminando com uns 10 no maximo jogadores ativos.

Se alguem quiser participar não tem problema, mas é preciso algumas regras... é uma pena que talvez isso iniba alguem que conheceu o forum a pouco tempo, mas realmente queira jogar, mas ai o cara pode falar comigo pelo MSN que eu vejo q q eu faço.

odemarkenson
09/05/2009, 13:46
1) Vamo supor:
Você tem 40pontos e eu tenho 30pontos somados na fase de pontos.
Agente faz as partidas, eu ganho por 2x1 em casa, e você ganha de 2x1 em casa.

No caso você tem a vitória pois você tem mais pontos na fase de liga, assim como funcionou o paulistão entendeu?
----
mais fechado o campeonato? como assim?
se for sobre entradas de pessoas, agente fez isso, pois teve gente que se cadastrou na OS, jogou 2 partidas e nunca mais jogou... O campeonato começou com 27 pessoas, deve ter terminando com uns 10 no maximo jogadores ativos.

Se alguem quiser participar não tem problema, mas é preciso algumas regras... é uma pena que talvez isso iniba alguem que conheceu o forum a pouco tempo, mas realmente queira jogar, mas ai o cara pode falar comigo pelo MSN que eu vejo q q eu faço.

Ah tá, saquei!

Entendo o teu ponto. Fazer os campeonatos prosseguirem numa boa tem sido uma dificuldade pelo que vi.

Tomara que esse role numa boa.

Sobre essa idéia de abrir uma sala nossa no lobby de FIFA09 aos domingos pela manhã (sei lá, a partir das 10:30), qq ce acha, Felipe?

Acho que é um horário tranquilo, a não ser que alguém tenha cometido seus excessos na noite anterior e só consiga acordar domingo à tarde :D

François
09/05/2009, 13:50
Pô mey, muda essa imagem aí, camp brasileiro com o Rooney vestindo a camisa do ManUTD não da.

Faz um replay com o Ronaldo e tira uma foto e faz uma imagem nova.

Parabéns pelo teu outro campeonato que chegou ao fim, muito sucesso aí.

falow

felipego
09/05/2009, 14:18
Pô mey, muda essa imagem aí, camp brasileiro com o Rooney vestindo a camisa do ManUTD não da.

Faz um replay com o Ronaldo e tira uma foto e faz uma imagem nova.

Parabéns pelo teu outro campeonato que chegou ao fim, muito sucesso aí.

falow

kkkkkkkkkkkk...
foi a unica imagem que eu tinha aqui hehehehehe

FDaldegan
09/05/2009, 14:59
Me coloca aí.
E como vai ser feito o sorteio?

rafaelfc
09/05/2009, 15:10
Me coloca aí.

O Felipe falou que vai fazer o sorteio pelo Excel, mas eu não faço idéia de como isso funciona, então logo mais ele aparece pra explicar...rs...

jukaobr
09/05/2009, 15:17
To dentro, te mandei mp felipego ;)

felipego
09/05/2009, 16:25
Me coloca aí.
Vou te por...
----------
Sorteio vai ser feito atraves de uma tabela que eu baixei do www.superdownloads.com.br

vamo supor, cada jogador tem um numero de inscrição ali em cima, vamo supor.

1.felipego
2.rafaelfc e assim por diante...

E cada time na lista tem um numero, tipow, 4.são paulo etc...

A tabela quando eu der o sorteio vai sair tipow assm...
Jogador 1 = 4 ( quer dizer, jogador 1 = time 4... Ai voce relaciona os numeros e descobre teu time... postarei o resultado do sorteio certinho aqui... A tabela é automatica e gera o sorteio sózinho, se alguem quiser ver ela eu passo para a pessoa.

To dentro, te mandei mp felipego ;)
Opa! to te pondo lá jukão

hardtimes
09/05/2009, 16:51
Vou mandar MP agora, espero jogar com o Cruzeiro ou Florminense.

Maik Adriano Aguiar
09/05/2009, 17:25
o bicho vai pegar,não me importo com q time eu vou só quero jogar,buscar titulo.

ericgoffi
09/05/2009, 17:45
puts, nem acredito q cheguei na final do outro camp. e acabei perdendo...agora q venha o brasileirao...

celioamd
09/05/2009, 18:10
nem vai rolar mais pra mim.. talvez fique sem net aqui em casa um tempo. mandei mp pro felipe :(

FDaldegan
09/05/2009, 21:27
Recomendo fazer o seguinte: Usar este site aqui:

http://www.random.org/

Fica melhor que na planilha do Excell. Coloca os times numa ordem, de 1 a 26 e faz o sorteio. Ficaria melhor ainda se gravar o sorteio e colocar no YouTube, pra que não tenha dúvidas que foi feito da maneira correta. Se quiser eu posso ajudar nessa parte.

felipego
09/05/2009, 21:28
nem vai rolar mais pra mim.. talvez fique sem net aqui em casa um tempo. mandei mp pro felipe :(

arranquei vc.... [kjoinha]

celioamd
09/05/2009, 22:13
tava lambendo os dedos pra jogar :/

Gotardo
09/05/2009, 23:32
O gotardo vai jogar.....

obinaPS3
09/05/2009, 23:47
ja mandei a mp ai cara

felipego
10/05/2009, 00:10
ja mandei a mp ai cara

blz... confirmei lá já

felipego
10/05/2009, 13:08
pessoal, tenho a esperança de encher as 26 vagas até sexta no maximo....

vamo lá!

rafaelfc
10/05/2009, 15:12
Vamos jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

guigoboy
10/05/2009, 17:33
Sou irmão do felipe, vou jogar tambem!

odemarkenson
10/05/2009, 19:01
Irmão do felipego? hehe

Felipe, quanto tempo deve durar o campeonato no máximo?

hardtimes
10/05/2009, 20:21
Sorteio tá confirmado pra amanhã?

Rodrigocfb
10/05/2009, 21:55
Opa me coloca ai. Mandei MP.

Quero pegar meu time! Vamos SPORT!

Sugestão: Se der problema com números de participantes, coloca apenas 20.

R4ss
10/05/2009, 22:45
Eu quero participar. Nunca participei de nenhum campeonato, mas sou usuário do fórum há algum tempo.

A coisa é : Esse meu usuário é novo. Criei porque eu não usava o nick do meu usuário antigo mais há um bom tempo, então acabei por criar esse novo profile.

O antigo é Sithion [http://forum.outerspace.ig.com.br/member.php?u=118806], usuário desde 18/12/2007.

Posso participar mesmo assim?

rafaelfc
10/05/2009, 23:19

Se chegar a pelo menos 20 participantes acho que sim, senão vamos esperar mais alguns dias.

Rudash
10/05/2009, 23:32
Cara, joguei o primeiro campeonato que teve aki na OS.

Se tiver vaga ainda, pode me colocar nesse que eu animo de jogar!

tomnegao
10/05/2009, 23:39
Já mandei MP......Abraços!

PaiseFilhos
11/05/2009, 07:40
Pessoal, gostaria muito de participar desse campeonato, atualmente estou disputando um campeonato alternativo aqui no Outer Space, caso ainda exista vaga segue meus dados:

USUARIO: (PaiseFilho)
PSN ID: (dodrigui)
MSN ou EMAIL: djtgm@hotmail.com / gm.douglas@globo.com / douglas.teixeira@gm.com.

Aguardo confirmação.

Abraço.

felipego
11/05/2009, 13:57
Irmão do felipego? hehe

Felipe, quanto tempo deve durar o campeonato no máximo?
sim hehehe... ele tá loco para jogar o campeonato, ele comprou um PS3 nos EUA mas não chegou ainda, enquanto isso ele vai jogando com o meu.
basta marcar um horario, pode falar comigo que eu aviso ele, que ele vem e casa e joga.

vou ver se consigo fazer ainda hoje se conseguir uma boa parte de participantes.

Opa me coloca ai. Mandei MP.

Quero pegar meu time! Vamos SPORT!

Sugestão: Se der problema com números de participantes, coloca apenas 20.
claro que vou te colocar :rox

Cara, joguei o primeiro campeonato que teve aki na OS.

Se tiver vaga ainda, pode me colocar nesse que eu animo de jogar!
lembro de você sim cara... joguei aquele tambem, velhos tempos de manchester city meu :p

Já mandei MP......Abraços!
ok... vou por você pois conheço você, vc comprou o FIFAULTIMATE comigo, gente boa demais!

Pessoal, gostaria muito de participar desse campeonato, atualmente estou disputando um campeonato alternativo aqui no Outer Space, caso ainda exista vaga segue meus dados:

USUARIO: (PaiseFilho)
PSN ID: (dodrigui)
MSN ou EMAIL: djtgm@hotmail.com / gm.douglas@globo.com / douglas.teixeira@gm.com.

Aguardo confirmação.

Abraço.
vou dar uma olhada no outro campeonato e acho que vou te por sim...

eduleite
11/05/2009, 14:20
Felipego,

Também estou afim de participar. Mandei MP pra você.

felipego
11/05/2009, 14:39
se fechar umas 20 pessoas ainda hoje eu faço o sorteio hoje, e conforme o resto for entrando eu faço sorteio no papelzinho na hora para o cara.

FDaldegan
11/05/2009, 15:32
Era pra ter meu nome ali, mas ok...
E ainda acho melhor fazer o sorteio via Random.org e gravar um vídeo, pra que todos possam conferir.

felipego
11/05/2009, 16:24
Era pra ter meu nome ali, mas ok...
E ainda acho melhor fazer o sorteio via Random.org e gravar um vídeo, pra que todos possam conferir.
desculpa chará, vc não me manda MP acabei esquecendo...
vou por lá

R4ss
11/05/2009, 16:29
Te mandei a MP (:

Tem quantas pessoas confirmadas já?

rafaelfc
11/05/2009, 16:34
Te mandei a MP (:

Tem quantas pessoas confirmadas já?

Pelo primeiro post temos 19 confirmados.

Maik Adriano Aguiar
11/05/2009, 17:18
q horas vai ser o sorteio?

felipego
11/05/2009, 17:38
se entrar alguem agora já faço agora já....

felipego
11/05/2009, 19:02
vou aguardar até as 20h, se ninguem aparecer para preencher a ultima vaga eu faço o sorteio.

felipego
11/05/2009, 20:56
Sorteio vai occorrer as 20:00 em ponto....

Rodrigocfb
11/05/2009, 21:13
Meu e-mail é rodrigocfb@gmail.com e não hotmail como está na primeira página...

Já temos os sorteados?

Maik Adriano Aguiar
11/05/2009, 21:28
to ancioso po

FDaldegan
11/05/2009, 22:00
Se não aconteceu ainda o sorteio, pode fazer do jeito que eu disse...
Enumera os 20 times, de 1 a 20 e vai sorteando os users, de um por um...

Vou fazer um teste aqui e mostro pra vocês.

FDaldegan
11/05/2009, 22:14
Gravei aqui e tou subindo pro YouTube.

FDaldegan
11/05/2009, 22:30
Esqueci de crackear o programa, então não liguem pro Screen Flow Demo no meio do vídeo.
Se for rolar esse sorteio, eu dou um jeito de crackear. :)

7uk2K_9wQ0U

felipego
11/05/2009, 22:33
Sorteei aqui e gravei o video as 8h... me desculpem é que meu pai precisou usar o PC e só liberou agora...
vou postar aqui o resultado que bati a foto, e depois ponho o video aqui que eu gravei no sorteio

http://img16.imageshack.us/img16/8807/sorteiow.jpg

bom, se alguem quiser trocar algum time pelo fluminense que eu tirei eu aceito =]... ( dependendo do time hehehe.. cruzeiro ou palmeiras ou inter )

Rodrigocfb
11/05/2009, 22:36
Caralho caiu SPORT pra mim!!!!!!!!!!!

Porra isso é um presságio... hehehe

felipego
11/05/2009, 22:45
preenchi a ultima vaga com meu outro irmão... coitado ficou com o vitoria uhasuhasuashu

felipego
11/05/2009, 22:45
em breve posto a gravação que fiz no celular do video

FDaldegan
11/05/2009, 22:53
Haeuhda, não era mais fácil ter gravado no computador mesmo?
E eu saí com o Flamengo, é isso?

eduleite
11/05/2009, 23:11
Legal Gremio... vou testar esse time pra ver como é...

Esse campeonato vai ser disputado pra cacete!

R4ss
11/05/2009, 23:12
Então peguei o Cruzeiro. Troco pelo São Paulo ou Palmeiras (:

Rudash
11/05/2009, 23:38
Fiquei com o grêmio né?

felipego
11/05/2009, 23:58
Pessoal, atualizei na tabela, verifiquem se o time está certo e veja qual time é antes de começar os jogos... Não é permitido trocar de times após o primeiro jogo...

MAIKADRIANOAGUIAR apenas está diferente do sorteio, pois ele tirou o corinthias, e o corinthias já era do RAFAELFC então inverteu os times do sorteio... ( ele pegou o que tinha saido para o RAFAEL )

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 00:00
peguei são paulo.

FDaldegan
12/05/2009, 00:01
Vou fazer a lista pra galera que tá confusa:

Atl. Mineiro = tomnegao
Atl. Paranaense = Maik Adriano Aguiar
Botafogo = eduleite
Corinthians = RafaelFC
Coritiba = Moskandre
Cruzeiro = r4ss
Figueirense = Obinaps3
Flamengo = FDaldegan
Fluminense = Felipego
Goiás = EricGoffi
Grêmio = Rudash
Internacional = Jukaobr
Náutico = Odemarkenson
Palmeiras = Jay-Z
Portuguesa = hardtimes
Santos = Thiago F. Rogerio
São Paulo = Gotardo
Sport = RodrigoCFB
Vasco da Gama = Guigoboy
Vitória = Leozis

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 00:03
então peguei o AT Paranaense

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 00:04
inverteu,o meu com o fcrafael

felipego
12/05/2009, 00:20
Que começem os jogos:

e lembrem-se, depois do primeiro jogo, a troca de times é proibida.

podem começar os jogos já, nem vou esperar até sexta.
vou tar criando a PSN para meus irmãos amanha.

rafaelfc
12/05/2009, 00:36
Se quiserem pode usar o espaço do tópico aqui pra negociar troca de times também, mas lembrem-se que depois de feita a primeira partida não poderá mais haver trocas.

rafaelfc
12/05/2009, 00:38
Aliás muito conveniente o São Paulo de rosa e branco na tabela... huaeuhaehueauheahuaeuhaeuhaeuhaeuh

FDaldegan
12/05/2009, 01:44
Aliás muito conveniente o São Paulo de rosa e branco na tabela... huaeuhaehueauheahuaeuhaeuhaeuhaeuh

O do Corinthians tinha que colocar uns gambázinhos de enfeite.

FDaldegan
12/05/2009, 02:38
Tem hora que dá vontade de desistir do campeonato... O Fifa é ladrão demais, pqp.
Recuei a bola pro goleiro, apertei O e o goleiro deu a bola pro atacante do cara. Mas tbm joguei mal pra caralho, NUNCA errei tanto gol na cara na minha vida... Deve ser o Flamengo que tá me fazendo mal.

Flamengo 1 x 1 Atl Paranaense
Atl Paranaense 3 x 0 Flamengo

rafaelfc
12/05/2009, 02:54
O do Corinthians tinha que colocar uns gambázinhos de enfeite.

Se tiver como seria legal colocar os distintivos dos times na tabela em vez dos nomes, mas não sei se rola...

rafaelfc
12/05/2009, 02:56
Tem hora que dá vontade de desistir do campeonato... O Fifa é ladrão demais, pqp.
Recuei a bola pro goleiro, apertei O e o goleiro deu a bola pro atacante do cara. Mas tbm joguei mal pra caralho, NUNCA errei tanto gol na cara na minha vida... Deve ser o Flamengo que tá me fazendo mal.

Flamengo 1 x 1 Atl Paranaense
Atl Paranaense 3 x 0 Flamengo

Aê começaram os jogos!!
Não deixem de postar os resultados na tabela (tem o link no primeiro post), e pra quem quiser mandem também os autores dos gols pra gente fazer a artilharia do campeonato.

PaiseFilhos
12/05/2009, 09:51
Poxa Felipego, deixou eu mesmo de fora, mandei uma MP pra vc e ainda não tinha preenchido as vagas, mas tudo bem vou continuar no campeonato alternativo, lá estou bem na tabela.

Abraço

eduleite
12/05/2009, 10:30
Ai... Botafogo pra mim??? Tinha entendido que era o Gremio pra mim, mas tá tranquilo! Esses times são bem nivelados.

Pelo menos agora eu sei que serei no máximo vice-campeão desse campeonato... [kviraolho]

Hoje a noite eu vou tentar jogar as primeiras partidas com vocês.

Abraços,

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 11:03
postei os resultados no link,mas não apareceram,
FDaldegan(fla) 1-1 (at pr) MaikAAguiar-FLN
MaikAAguiar-FLN(at pr) 3-0 (fla) FDaldegan

jogo resolvido nos detalhes,

R4ss
12/05/2009, 14:19
Já vou adicionando a galera na PSN. Um pequeno detalhe : Minha ID é R4ss_BDN, com R maíusculo (:

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 16:12
meus jogos,
FDaldegan(FLA) 1-1 (AT PR) MaikAAguiar-FLN
MaikAAguiar-FLN(AT PR)3-0 (FLA) FDaldegan
FDaldegan,nada contra vc ,joga muito,mas é sempre bom ganhar do flamengo.

MaikAAguiar-FLN (AT PR) 3-1 (FIG) Obina
obina(FIG) 0-3 (AT PR) MaikAAguiar-FLN
Obina definitivamente é melhor q eto´o,tive um pouco d sorte nesses jogos(jogos durissimos)e tive q botar o coração d lado,pois o figuera é meu time na vida real.

ja enviei,mas não aparece nada na tabela.

odemarkenson
12/05/2009, 16:29
E dá-lhe Náutico! :-(

R4ss
12/05/2009, 16:34
Obina (FIG) 1 x 2 (CRU) R4ss

R4ss (CRU) 1 x 2 (FIG) Obina

Joguei o segundo jogo mal depois. Pqp. Maik, não tô conseguindo te add...

obinaPS3
12/05/2009, 16:38
Já adicionei lá no site esses 4 jogos ja postados aqui (sou o obina).

Valeu galera, vcs jogam muito bem

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 16:40
ID PSN : MaikAAguiar-FLN ,no momento não estou na psn,entrarei la pelas 16:30

R4ss
12/05/2009, 16:41
Eu não consegui adicionar o jogo que eu joguei em casa porque não tem meu nome nos jogadores que jogam em casa :S

R4ss
12/05/2009, 16:43
Maik, não tá indo. Diz que a online ID que eu coloquei não foi registratada e blábláblá...

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 16:46
estranho,pq ontem a noite tentei t adicionar,tanbem mostrou q teu psn não foi registrado

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 16:48
se tu tiver jogando ainda as 16:30,nesse mesmo horario vai na south america 2,se encontramos la para realizar nossos jogos

R4ss
12/05/2009, 16:53
Beleza

felipego
12/05/2009, 17:30
Maik, Quando voce posta os resultados, primeiro vem para mim os resultados, ai eu dou control C control V na tabela, já postei os seus lá!

R4ss
12/05/2009, 18:07
R4ss (CRU) 2 x 2 (APR) Maik

Maik (APR) 2 x 2 (CRU) R4ss

Tô ficando puto com meu time. Meti bola nas duas traves, o goleiro do Maik virou ninja do nada. Tenho que ajeitar ou não me classifico nem pra libertadores :b

R4ss
12/05/2009, 18:09
Felipego, meu nome não tá na primeira lista. A dos times da casa

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 18:14
R4ss, vc errou o resultado do segundo jogo. foi MaikAAguiar-FLN(AT PR)2-1(CRUZ)R4ss.
por favor arrume

rafaelfc
12/05/2009, 18:15
Maik, Quando voce posta os resultados, primeiro vem para mim os resultados, ai eu dou control C control V na tabela, já postei os seus lá!

Se quiser ajuda com a tabela me manda o link que eu atualizo também.

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 18:20
resultados certos :
R4ss(CRUZ)2-2 (AT PR)MaikAAguiar-FLN
MaikAAguiar-FLN(ATPR) 2-1 (CRU)R4ss

2 jogões,muita igualdade tecnica entre os dois jogadores,
por favor se vc(R4ss) for enviar os resultados corrija o segundo jogo,
venci por 2-1.

R4ss
12/05/2009, 18:24
Opa, digitei errado. Mil desculpas, sério mesmo.

R4ss
12/05/2009, 18:25

Maik (APR) 2 x 1 (CRU) R4ss

Ainda não registrei porque meu nome não tá na primeira lista :S

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 18:32
é bom os jogadores entrar num consenso d quem vai postar,pq os 2 jogadores postando o mesmo jogo vai atrapalhar os administradores.na tabela ta errada justamemte por isso,tem resultados duplos dos meus jogos e com isso a tabela ficou errada.

tenho 6 jogos,14 pts,4 V, 2 E ,0 D---14GOLS FEITOS,5 GOLS SOFRIDOS

PaiseFilhos
12/05/2009, 18:35

Poxa felipego, não me incluiu no campeonato mesmo, não atendi aos requisitos ?

Abraço.

R4ss
12/05/2009, 18:42
Em caso de desconexão por parte de algum jogador, qual o procedimento?

R4ss
12/05/2009, 18:43
Maik, adiciona os nossos jogos lá, então

gelanvivi
12/05/2009, 18:44
---------------
USUARIO ( gelanvivi )
PSN ID gelanvivi
MSN ou EMAIL naru-games@hotmail.com
se tiver vaga

odemarkenson
12/05/2009, 18:44
Maik, adiciona os nossos jogos lá, então

Aí, cara, foi mal ae, minha net caiu.

@jato aqui ta uma droga, vive caindo...

A gente retoma do 1x0 ou recomeça tudo?

PS: PQP, os caras do Nautico nao sao jogadores... São pesos de papel com pernas =P

R4ss
12/05/2009, 18:54
Aí, cara, foi mal ae, minha net caiu.

@jato aqui ta uma droga, vive caindo...

A gente retoma do 1x0 ou recomeça tudo?

PS: PQP, os caras do Nautico nao sao jogadores... São pesos de papel com pernas =P

Tranquilo, a gente recomeça do 1x0...

R4ss
12/05/2009, 19:35
Odemarkenson (NAU) 0 x 8 (CRU) R4ss

R4ss (CRU) 5 x 0 (NAU) Odemarkenson

Eu posto os resultados lá.

R4ss
12/05/2009, 19:42
Maik

Você postou os nossos resultados?

obinaPS3
12/05/2009, 19:43
ae, quem nao jogou comigo ainda pode adicionar: obina

abraço

odemarkenson
12/05/2009, 19:51

http://4.bp.blogspot.com/_Tx5b7Tv0yS0/R1FrF81J7II/AAAAAAAAAHs/IbqY9L3voA0/s1600-R/TABAJARA+FUTEBOL+CLUBE.bmp

:-(

François
12/05/2009, 20:03

Cruzeiro é apelão, hein?

falow:-D

R4ss
12/05/2009, 20:11
Cruzeiro é apelão, hein?

falow:-D

É bom mas não é tudo isso não. Eu só dei a sorte de ter usado a tática certa.

moskandre
12/05/2009, 20:32
alguem quer jogar? estou disponivel ateh as 8-15

obinaPS3
12/05/2009, 20:37
te adicionei la cara, vamos jogar :D

moskandre
12/05/2009, 20:44
opa to jogando com o obina agora que por acaso ta de figueirense(rival do meu grande AVAI!) uhauhauha

como faço pra invitar alguém pra jogar no meu jogo? só sei aceitar invite huauha abraço

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 20:50
Maik

Você postou os nossos resultados?

não, to esperando arrumar la,é q não tem o teu nome la

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 20:51
opa to jogando com o obina agora que por acaso ta de figueirense(rival do meu grande AVAI!) uhauhauha

como faço pra invitar alguém pra jogar no meu jogo? só sei aceitar invite huauha abraço

o avai,vai virar gatinho e vai voltar pra B.

Maik Adriano Aguiar
12/05/2009, 20:57
OBINA como conseguisse enviar o resultado contra o R4ss.aqui não tem o R4ss

moskandre
12/05/2009, 21:00
o avai,vai virar gatinho e vai voltar pra B.

Avai vai ficar no top 10 da série A , anota ai!

Po que merda fui comido pelo obina! 5-0 pra ele [kzangado]

R4ss
12/05/2009, 21:04
OBINA como conseguisse enviar o resultado contra o R4ss.aqui não tem o R4ss

Queria saber também. Tô só esperando isso pra colocar meu resultado contra o Odermarkeson.

Acabei de jogar contra o Felipe, então ele ficou de postar e deve ver que não tem meu nome lá.

felipego
12/05/2009, 21:04
Consertei na tabela o nome do r4ss, agora já dá para postar resultado deles...
---------
joguei contra o r4ss e sinceramente foi o jogo mais chato que já joguei... Joga muito estilinho manchester, tromba, tromba tromba faz gol. Cruzeiro é um time bem robadinho tambem, me fodi com o grêmio aqui, pelo jeito não vou ganhar nenhuma com esse time!!!

R4ss
12/05/2009, 21:07
Consertei na tabela o nome do r4ss, agora já dá para postar resultado deles...
---------
joguei contra o r4ss e sinceramente foi o jogo mais chato que já joguei... Joga muito estilinho manchester, tromba, tromba tromba faz gol. Cruzeiro é um time bem robadinho tambem, me fodi com o grêmio aqui, pelo jeito não vou ganhar nenhuma com esse time!!!

Rapaz, eu odeio o estilinho Manchester de jogar. E como deu pra ver, não dependo de um jogador só. Você deu o azar dos meus gols serem trombando, mas você levou uma pressão minha, seu malandro :b

R4ss
12/05/2009, 21:07
E os jogos foram realmente chatos pra caralho xD

jukaobr
12/05/2009, 21:09
Galera só entro na psn apos as 23:00 de segunda a quarta e quinta apos a meia noite. Sao apenas esse horario que jogo porque é a hora que chego do trampo.
Finais de semana dificilmente jogo pois estou sempre viajando.

Me add lá e bora jogar que quero estreiar no campeonato.

ps: meu favorito ao titulo é tomnegao, já conheço ele de outros campeonatos, joga muiiiiito

R4ss
12/05/2009, 21:12
Galera só entro na psn apos as 23:00 de segunda a quarta e quinta apos a meia noite. Sao apenas esse horario que jogo porque é a hora que chego do trampo.
Finais de semana dificilmente jogo pois estou sempre viajando.

Me add lá e bora jogar que quero estreiar no campeonato.

ps: meu favorito ao titulo é tomnegao, já conheço ele de outros campeonatos, joga muiiiiito

Rapaz, só depois das 23h? Essa é a hora que eu tô indo dormir porque tô acordando às 5h30 da manhã ;(

Não joga na sexta não?

R4ss
12/05/2009, 21:14
Já coloquei meu jogo contra o Odemarkeson lá. Só falta o Maik colocar os nossos.

Meus jogos até agora:

Obina (FIG) 1 x 2 (CRU) R4ss

R4ss (CRU) 1 x 2 (FIG) Obina

Maik (APR) 2 x 1 (CRU) R4ss

R4ss (CRU) 1 x 1 (GRE) Felipego

Felipego ( Gre) 1 x 2 (CRU) R4ss

Campanha ruinzinha, mas ainda tô na grida :D

felipego
12/05/2009, 21:16
E os jogos foram realmente chatos pra caralho xD

eu sei que foi chato, por isso eu disse... fico morrendo de raiva quando acontece isso nos jogos, ainda sonho para acontecer denovo aquela partida que eu e o RAFAELFC jogamos na semifinal! :rox

moskandre
12/05/2009, 21:21
Primeiro jogo:
obinaPS3(Figueirense) 5 x 0 moskandre(Curitiba)
Segundo jogo:
moskandre(Curitiba) 2 x 1 obinaPS3(Figueirense)

--------------------------

Primeiro jogo:
R4ss(Cruzeiro) 0 x 3 moskandre(Curitiba)

obinaPS3
12/05/2009, 21:23
nossa, nao joguei nada no ultimo jogo, mas vc mereceu mesmo, soube explorar a velocidade dos seus jogadores + a minha zaga ridicula

felipe, ta afim de jogar?

obinaPS3
12/05/2009, 21:40
hein felipe, da uma arrumada na tabela

ta dando merda que a galera ta postando duas vezes o resultado e vc nao ta corrigindo

meus jogos:

Figueirense 1x3 Atlético-PR
Atlético-PR 3x0 Figueirense
Figueirense 1x2 Cruzeiro
Cruzeiro 1x2 Figueirense
Figueirense 5x0 Coritiba
Coritiba 2x1 Figueirense

Coritiba = andrelucas (moskandre)
Cruzeiro = R4ss
Atlético = Maik Adriano Aguiar

rafaelfc
12/05/2009, 22:44
eu sei que foi chato, por isso eu disse... fico morrendo de raiva quando acontece isso nos jogos, ainda sonho para acontecer denovo aquela partida que eu e o RAFAELFC jogamos na semifinal! :rox

Aqueles jogos foram muito fodas mesmo, bem disputados, abertos e equilibrados.

Hoje de noite vou ficar online depois das 0h pra começar a jogar, quem quiser apareça!

moskandre
12/05/2009, 23:04
depois das 11h estarei ai também quem quiser.

FDaldegan
12/05/2009, 23:08
Alguém quer jogar agora?
Se sim, add na PSN. Ficarei até mais tarde.

PSN id = FDaldegan

felipego
13/05/2009, 00:23
tou vendo que vou ser o ultimo do camp... perdi de 1x0 para o eduleite...
meu time é muito fraco!

eduleite
13/05/2009, 00:26
tou vendo que vou ser o ultimo do camp... perdi de 1x0 para o eduleite...
meu time é muito fraco!

caraca!!!! fraco e o botafogo!!!!! perdi todas as divididas!!! mas ate que foi disputado. nao esperava ganhar de vc.

EDIT: ainda não sei como consegui fazer aquela tabelinha do gol. O time do Botafogo é péssimo de passe. Vou ter que mexer na tática pra melhorar isso.

tomnegao
13/05/2009, 00:37
Atlético MG(tomnegao) 2 x 0 PAlmeiras(jay_z)

Gols: Tardelli e Éder Luis

PAlmeiras(jay_z) 0 x 1 Atlético MG(tomnegao)

Gols: Éder Luis

Comentários: Grandes jogos, onde a equipe do Atlético foi melhor nos dois jogos, valeu parceiro, vc joga muito!

moskandre
13/05/2009, 00:51
Coritiba(andrelucas) 0 x 0 Santos(THIAGO-FR)
Santos(THIAGO-FR) 0 x 0 Coritiba(andrelucas)

não foi hj q os gols sairam!

thiago nariga
13/05/2009, 01:09
Grande Noite!! e o campeonato ta muito massa rapaziada!!!
Valeu!!!
Jogos:
obina FIG 0 x 1 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 1 x 3 obina FIG

eduleite BOT 0 x 3 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 2 x 0 eduleite BOT

andrelucas Coritiba 0 x 0 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 0 x 0 andrelucas Coritiba

thiago nariga
13/05/2009, 01:10
andrelucas postasse o nosso resultado la no link

moskandre
13/05/2009, 01:15
andrelucas postasse o nosso resultado la no link

não sabia q vc era o nariga! nem postei , vou postar agora.

moskandre
13/05/2009, 02:30
perdi 2-1 e depois empatei 1-1 com o flamengo , bons jogos!
vo dormir já reportei os jogos abraço

FDaldegan
13/05/2009, 02:31
Caralho, velho, tou jogando mal demais, pqp. Sério, nunca errei tanto gol fácil na minha vida... Desse jeito, minhas pretenções de ir pra libertadores vão por água abaixo. :(

Joguei agora:

Flamengo (Eu) 2 x 1 Coritiba (andrelucas)
Coritiba (andrelucas) 1 x 1 Flamengo (Eu)

Último jogo decidido nos detalhes. Cometi um penalti bobo, ele foi lá e marcou. Daí no finalzinho do jogo, um contra-ataque fulminante garantiu o empate. :P

rafaelfc
13/05/2009, 03:13
Ae joguei com o FDaldegan, e o coringão já começou jogando o maior clássico do país:

Flamengo 0 x 3 Corinthians
Corinthians 1 x 0 Flamengo

rumo ao título!

FDaldegan
13/05/2009, 03:14
Flamengo 0 x 3 Corinthians
Corinthians 1 x 0 Flamengo

Ataque do Flamengo é nulo. Primeiro jogo, tomei um gol, daí botei no 3-4-3 e tomei mais dois. O segundo, perdi de 1 x 0, mas se brincar nem vi o goleiro do Rafael, já que a bosta do ataque não passava do meio... Fiquei defendendo o jogo inteiro e tomei um gol num vacilo bobo da zaga. :(

eduleite
13/05/2009, 08:59
Grande Noite!! e o campeonato ta muito massa rapaziada!!!
Valeu!!!
Jogos:
eduleite BOT 0 x 3 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 2 x 0 eduleite BOT

caraca, vc joga muito bem! Anulou completamente meu ataque, se eu consegui chutar em direção ao gol 2 vezes foi muito!

Continuo tendo muitos problemas pra anular as corridas pela lateral. Sempre estou perdendo as corridas, aí acabo fazendo penalti.

R4ss
13/05/2009, 09:49
Moskandre, desculpa ter que sair sem fazer o prmeiro jogo. Minha avó está no hospital e meus pais queriam visitá-la hoje.

Só não entendi a pressa deles, já que a gente tinha combinado de ir mais tarde. Acabaram por me atrapalhar demais naquele primeiro jogo. Mas tá tudo bem, você jogou pra caralho e o Coritiba tem um time rápido demais, quequié isso.

jukaobr
13/05/2009, 10:05
E o Inter estreia no campeonato:

Palmeiras(jay_z) 0x1 Inter(jukaobr)
Gol: Sorondo

Inter(jukaobr) 5x0 Palmeiras(jay_z)
Gols: 4 do Taison e 1 do Nilmar

Valeu Jay_z

R4ss
13/05/2009, 10:15
Corrigindo: Sem fazer o segundo jogo*

R4ss
13/05/2009, 10:17
Estarei livre para partidas agora de manhã. De tarde provavelmente não estarei. De noite, só até umas 23h.

Maik Adriano Aguiar
13/05/2009, 11:59
rafaelfc(corinthians) 0-2 (atpr)MaikAAguiar-FLN
MaikAAguiar-FLN(atpr) 6-1 (corinthians)rafaelfc

R4ss
13/05/2009, 12:20
R4ss (CRU) 1 x 2 (COR) rafaelfc

rafaelfc (COR) 1 x 1 (CRU) R4ss

Os dois perderam gols pra caralho, nunca vi isso xD

rafaelfc
13/05/2009, 12:24
Hoje não é meu dia mesmo.

R4ss
13/05/2009, 12:31
A zaga do Cruzeiro é lerda demais, me dá raiva.

felipego
13/05/2009, 13:04
bom vamos lá:
----
Thiago nariga, me desculpe por não ter respondido ontem, tava jogando com o eduleite e depois fui dormir...
-------
eduleite, depois vamo fazer a segunda partida, apesar que sei que vou perder, meu time tá muito fraco taticamente... ele começa a se fechar muito rapido, não consigo deixar o time aberto para jogar.

joaopavan
13/05/2009, 13:07
Gostaria muito de participar desse campeonato, caso ainda exista vaga segue meus dados:

USUARIO:joaopavan
PSN ID: joaopavan
MSN ou EMAIL: joaopavan@hotmail.com

Abraço.

felipego
13/05/2009, 13:58
Gostaria muito de participar desse campeonato, caso ainda exista vaga segue meus dados:

USUARIO:joaopavan
PSN ID: joaopavan
MSN ou EMAIL: joaopavan@hotmail.com

Abraço.

Não leu o tópico?
muito menos as regras de inscrição...
Já está completo as vagas, e mesmo se não tivesse você não poderia participar.
sorry...

rafaelfc
13/05/2009, 14:56
Joguei mais uma com o Felipe agora, e mais um empate:

Grêmio 0 x 0 Corinthians

Hoje definitivamente não é meu dia...

Maik Adriano Aguiar
13/05/2009, 14:58
não consigo iniciar sessão,a mais d 1 hora q to tentando e não tem jeito.algém poder me ajudar.
serà q é o cabo,sei lá

rafaelfc
13/05/2009, 15:01
Aqui tava assim tb, aí eu resetei meu roteador e funcionou...

Maik Adriano Aguiar
13/05/2009, 15:49
minha sessão psn,não inicia de jeito nenhum,ja troquei d cabo,não adiantou,se alguém ja passou por isso , ajudem,o q devo fazer

rafaelfc
13/05/2009, 16:23
Mais uma partida agora de tarde, agora com o Obina:

Figueirense 0 x 9 Corinthians

O jogo de volta vai ser feito de noite.

Pelo menos consegui recuperar meu saldo depois da surra que tomei do Maik :-D

Rudash
13/05/2009, 16:30
Acho q hj a noite já vou conseguir estreiar no campeonato.

obinaPS3
13/05/2009, 16:35
nossa, foi zoadão o jogo cara, nao conseguia nem tocar a bola de tanto lag, por isso pedi pra gente jogar de noite. nao tava assim pra vc?

rafaelfc
13/05/2009, 17:30
nossa, foi zoadão o jogo cara, nao conseguia nem tocar a bola de tanto lag, por isso pedi pra gente jogar de noite. nao tava assim pra vc?

Aqui tava rodando redondo.

rafaelfc
13/05/2009, 18:25
Ae tabela e artilharia atualizadas galera. Vamos jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

R4ss
13/05/2009, 19:25
Por que eu tô com 0 GP ? São 24.

FDaldegan
13/05/2009, 22:22
Rafael, depois entro no MSN pra você passar umas dicas... :P

felipego
14/05/2009, 00:17
atualizei a tabela e arrumei... qualquer assunto pendente MP!

Maik Adriano Aguiar
14/05/2009, 00:45
marquei no meu caderninho,mas não postei meus gols para artilharia,pq achei q seria opcional,e ninguem ia fazer,
Marcinho 7 gols
R Moura 6 gols
Rogerinho 3 gols
Rodholfo 1 gol
Cristiam 2 gols
Ferreira 3 gols
se tiver como colocar na tabela de artilharia,blz,se não tiver,não tem problemas,eu errei em não ter enviado.falo

rafaelfc
14/05/2009, 01:10
Vou incluir lá. Nos próximos jogos pode ir colocando junto com o resultado pra atualizar ;)

hardtimes
14/05/2009, 09:59
Porra, fiquei com a Portuguesa, que merda!
Pessoal, esse final de semana já quero adiantar o maior número de jogos possível, então vou ficar pertubando vocês na PSN :D

jukaobr
14/05/2009, 10:17
Cheguei ontem a noite seco em casa para jogar e teve a porcaria da atualização afff
Fui dormir frustrado heheh

Maik Adriano Aguiar
14/05/2009, 12:08
Vou incluir lá. Nos próximos jogos pode ir colocando junto com o resultado pra atualizar ;)

Valeu:rox:rox:rox

felipego
14/05/2009, 13:06
desculpa ontem por não ter entrado de noite pessoal.... fui na academia, e exagerei lá, começei a passar mal e eu hipoglicemia, ai acabei indo dormir mesmo, nem jantei!

quem quiser jogar com meu irmão, é so me avisar quando eu tiver online que eu chamo ele para jogar...

que merda, eu tou perdendo todas hehe...

o '' leozis '' tá sempre em casa, mora comigo, na maioria das vezes, se eu tou ele está...

o '' ggoffi '' mora em outra casa, e geralmente só de FDS ele vai lá em casa para jogar PS3 comigo... eu aviso o pessoal...

moskandre
14/05/2009, 16:29
Galera hoje depois das 11 quero adiantar vários jogos se possivel !
E parabéns pelo campeonato , ta muito massa!

thiago nariga
14/05/2009, 16:34
tem como arrumar meus gols também:
Kleber Pereira- 4 gols
Madson- 2 gols
Roni- 1 gol

rafaelfc
14/05/2009, 16:56
tem como arrumar meus gols também:
Kleber Pereira- 4 gols
Madson- 2 gols
Roni- 1 gol

Tá feito.

Galera, pedidos de revisão de artilharia pelos gols não informados até agora eu só vou fazer até domingo, blz? Para os próximos jogos informem os artilheiros junto com os resultados das partidas. :kongpositivo:

rafaelfc
14/05/2009, 18:00
Mais dois jogos agora de tarde, com o Jay-Z:
Palmeiras 0 x 3 Corinthians
Corinthians 2 x 1 Palmeiras

No segundo jogo o meu goleiro fez uma lambança tão grande que se não fosse o travessão eu teria perdido esse jogo... :-D

rafaelfc
14/05/2009, 19:57
Mais dois jogos agora no fim da tarde:

Corinthians 0 x 0 Grêmio (com o felipego)

Vitória 2 x 1 Corinthians (com o Leozis)

Trevas no Parque São Jorge de novo...:-(

R4ss
14/05/2009, 20:34
desculpa ontem por não ter entrado de noite pessoal.... fui na academia, e exagerei lá, começei a passar mal e eu hipoglicemia, ai acabei indo dormir mesmo, nem jantei!

quem quiser jogar com meu irmão, é so me avisar quando eu tiver online que eu chamo ele para jogar...

que merda, eu tou perdendo todas hehe...

o '' leozis '' tá sempre em casa, mora comigo, na maioria das vezes, se eu tou ele está...

o '' ggoffi '' mora em outra casa, e geralmente só de FDS ele vai lá em casa para jogar PS3 comigo... eu aviso o pessoal...

Vai ficar usando bomba, vai :-D

felipego
14/05/2009, 21:28
Vai ficar usando bomba, vai :-D
antes fosse bomba... é para perder peso mesmo :-D

Rudash
14/05/2009, 22:34
Galera, se eu conseguir atualizar o PS3 ainda hoje, vou ver se jogo mais tarde com alguem.

Ia jogar ontem, mas nem animei pra atualizar.

felipego
14/05/2009, 22:36
quando será que eu vou conseguir ganhar meu primeiro jogo haushasuhsau... perco todas!!!!!
incrivel! bosta podre de gremio, tem atacante fudido mas não faz gol, zagueiro bom mas não defende... time mal formado e não consigo arrumar!

Maik deu um cacete gigante em mim...

rafaelfc
14/05/2009, 22:51
quando será que eu vou conseguir ganhar meu primeiro jogo haushasuhsau... perco todas!!!!!
incrivel! bosta podre de gremio, tem atacante fudido mas não faz gol, zagueiro bom mas não defende... time mal formado e não consigo arrumar!

O Maik tá foda nesse campeonato, batendo em todo mundo... :-D
Já tô preparando meu esquema especial pra jogar com ele nos playoffs [kdiabo]

R4ss
14/05/2009, 22:56

Ui [kgay]

Maik tá foda mesmo. Preciso dar um jeito senão não me classifico pros playoffs.

rafaelfc
14/05/2009, 23:18
Outro que ainda não jogou mas deve entrar atropelando todo mundo é o Gotardo... Não quero nem ver o São Paulo pela minha frente...rs...

E o Eric também não estreiou com o Goiás. Depois daqueles jogos das finais eu não duvido de mais nada que venha dele...rs

moskandre
15/05/2009, 00:03
Estou disponivel para jogar.

rafaelfc
15/05/2009, 00:52
Estou disponivel para jogar.

Também tô lá online, quem quiser é só chamar.

thiago nariga
15/05/2009, 00:56
palmeiras jay z 2 x 0 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 0 x 1 palmeiras jay z

Rafaelfc Corinthians 4 x 1 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 0 x 1 Rafaelfc Corinthians

HOJE A DERROTA VEIO !!O FASE RUIM!!
FALO RAPAZIADA UM ABRAÇO!!VALEU!!

rafaelfc
15/05/2009, 01:03
palmeiras jay z 2 x 0 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 0 x 1 palmeiras jay z

Rafaelfc Corinthians 4 x 1 Santos Thiago-FR
Santos Thiago-FR 0 x 1 Rafaelfc Corinthians

HOJE A DERROTA VEIO !!O FASE RUIM!!
FALO RAPAZIADA UM ABRAÇO!!VALEU!!

Caraca só clássico nessa rodada pra vc hein :-D

tomnegao
15/05/2009, 01:52
Corinthians(fcrafael) 2 x 1 Atlético MG(tomnegao)

Gols: Douglas 2x(C) e Eder Luis(A)

Atlético MG(tomnegao) 2 x 1 Corinthians(fcrafael_

Gols: TArdelli, Eder Luis(A) e ??????(C)

Comentários: VAleu aí, abraços!!!

rafaelfc
15/05/2009, 02:37
Corinthians(fcrafael) 2 x 1 Atlético MG(tomnegao)

Gols: Douglas 2x(C) e Eder Luis(A)

Atlético MG(tomnegao) 2 x 1 Corinthians(fcrafael_

Gols: TArdelli, Eder Luis(A) e ??????(C)

Comentários: VAleu aí, abraços!!!

O gol faltando foi do Jorge Henrique, já lancei lá na tabela. :kongpositivo:

eduleite
15/05/2009, 09:59
Galera, prometo que hoje a noite eu vou entrar pra jogar algumas partidas com vocês.

Podem me aguardar!!! E espero que com headset também, se chegar hoje.

Preparem-se que meu Botafogo vai comer a zaga de vocês!!!!

Abraços

Maik Adriano Aguiar
15/05/2009, 12:12
O Maik tá foda nesse campeonato, batendo em todo mundo... :-D
Já tô preparando meu esquema especial pra jogar com ele nos playoffs [kdiabo]

cara só jogo díficil,to vencendo num unico detalhe (sorte),mas to chamando atenção dos atletas para não ficarem de salto alto.muito jogo pela frente,huahuahuahuahua..........

felipego
15/05/2009, 12:14
Galera, prometo que hoje a noite eu vou entrar pra jogar algumas partidas com vocês.

Podem me aguardar!!! E espero que com headset também, se chegar hoje.

Preparem-se que meu Botafogo vai comer a zaga de vocês!!!!

Abraços

Evite jogar com o H7...
A internet no brasil alem de não ajudar, o H7 ainda consome mais internet, acaba ficando mais lento o jogo...
recomendo não usar no FIFA09 em questão, pois atrapalha muito.

Maik Adriano Aguiar
15/05/2009, 12:39
Evite jogar com o H7...
A internet no brasil alem de não ajudar, o H7 ainda consome mais internet, acaba ficando mais lento o jogo...
recomendo não usar no FIFA09 em questão, pois atrapalha muito.

vou mandar cancelar o meu então,tomora q de tempo

jukaobr
15/05/2009, 12:48
Internacional 3x0 Corinthians
Gols: nilmar 2x e taison

Corinthians 0x2 Internacional
Gols: Alex e Taison

Valew fcrafael, ja ja posto la na planilha os resultados

Maik Adriano Aguiar
15/05/2009, 12:53
o celião,q pena q não deu pra vc disputar o campeonato,mas qdo vc quizer bater 1 pelada,só da 1 toq

R4ss
15/05/2009, 13:35

Cancela não. Em alguns jogos ele é bem útil.

felipego
15/05/2009, 13:41

é util, até mesmo no FIFA, pergunte para o Odemarkenson, agente jogava com o H7 se divertia pra caralho... mas para jogar pelo campeonato, não vira com o H7, pois pelo campeonato, é ideal que tenha LAG 0... não fica muito LAG com o H7, mas fica mais lento sim

Maik Adriano Aguiar
15/05/2009, 14:52
predi mais uma;
leozis (vit) 0 - 1 (atpr) MaikAAguiar-FLN
MaikAAguiar-FLN (atpr) 1 - 4 (vit) leozis

valeu, bons jogos.

Maik Adriano Aguiar
15/05/2009, 15:02
Cancela não. Em alguns jogos ele é bem útil.

então não vou cancelar.heheheh
:D

Rudash
15/05/2009, 15:39
Estreiei ontem no campeonato.:

Fluminense (Rudash) 0 x 3 Palmeiras (Jay-Z)
Palmeiras (Jay-Z) 4 x 1 Fluminense (Rudash)

Destaque para o segundo gol que eu levei no segundo jogo. Huheauha.

Jay-z
15/05/2009, 16:03
Estreiei ontem no campeonato.:

Fluminense (Rudash) 0 x 3 Palmeiras (Jay-Z)
Palmeiras (Jay-Z) 4 x 1 Fluminense (Rudash)

Destaque para o segundo gol que eu levei no segundo jogo. Huheauha.

Hahaha o Rudash chegou a pausar o jogo pra me dar os parabéns. Valeu cara!!

não é todo dia que vc dribla uma porrada com direito a pedaladas!!

Agora o Maik não vem aqui postar que perdeu a primeira partida dele pra mim né? :lol

tomnegao
15/05/2009, 19:52
Grêmio(felipegoffi) 1 x 1 Atlético MG(tomnegao)

Atlético MG(tomnegao) 1 x 1 Grêmio(feliegoffi)

hardtimes
15/05/2009, 22:09
Alguém afim de jogar agora?

felipego
15/05/2009, 22:32

eu!

to entrando lá

obinaPS3
15/05/2009, 23:25
adicionem ai: obina

se tiver cheia a lista, manda msg que eu deleto alguem e te adiciono

hardtimes
15/05/2009, 23:26
Vou entrar agora!

Maik Adriano Aguiar
16/05/2009, 00:07
Hahaha o Rudash chegou a pausar o jogo pra me dar os parabéns. Valeu cara!!

não é todo dia que vc dribla uma porrada com direito a pedaladas!!

Agora o Maik não vem aqui postar que perdeu a primeira partida dele pra mim né? :lol

tens razão Jay-z,o Palmeiras do Jay-z foi q tirou a invensibilidade o furacão (AT PR)

felipego
16/05/2009, 00:14
tens razão Jay-z,o Palmeiras do Jay-z foi q tirou a invensibilidade o furacão (AT PR)

e o vitória contribuiu :-D

hardtimes
16/05/2009, 00:31
PUTA QUE PARIU!
Acabei de jogar duas partidas com o Jay-Z, a primeira eu consegui segurar o 0x0 jogando fora de casa (Com a PORTUGUESA), e na segunda, depois de abrir 2x0, eu entreguei o jogo num escanteio NOS ACRÉSCIMOS!

Time da Portuguesa é MUITO RUIM, não importa o número de chances que eu crie, o chute final é sempre todo torto!

Jay-Z 0 x 0 Hardtimes
Hardtimes 2 x 2 Jay-Z

Jay-z
16/05/2009, 00:36
PUTA QUE PARIU!
Acabei de jogar duas partidas com o Jay-Z, a primeira eu consegui segurar o 0x0 jogando fora de casa (Com a PORTUGUESA), e na segunda, depois de abrir 2x0, eu entreguei o jogo num escanteio NOS ACRÉSCIMOS!

Time da Portuguesa é MUITO RUIM, não importa o número de chances que eu crie, o chute final é sempre todo torto!

Jay-Z 0 x 0 Hardtimes
Hardtimes 2 x 2 Jay-Z

Cara,acho que escutei você esbravejando daqui do RJ... :lol

hardtimes
16/05/2009, 00:50
Deve ter ouvido mesmo, também sou do Rio dasjhsadlkjhas
E o pior é que quando eu vi o goleiro indo pra área até falei com o meu irmão: "só falta esse puto empatar o jogo com gol de goleiro!". Quase!

Jay-z
16/05/2009, 00:58
Deve ter ouvido mesmo, também sou do Rio dasjhsadlkjhas
E o pior é que quando eu vi o goleiro indo pra área até falei com o meu irmão: "só falta esse puto empatar o jogo com gol de goleiro!". Quase!

Ah então deve ter sido por isso! LOL

Postou o resultado, chapa? Ou quer que eu poste?

hardtimes
16/05/2009, 01:24
Tinha me esquecido de postar, se puder atualiar lá, eu agradeço ;)

rafaelfc
16/05/2009, 02:17
Galera, pra quem não consegue lembrar ou não tem o costume de anotar os autores dos gols durante as partidas eu sugiro que, no final da partida, vocês acessem a opção MATCH FACTS, que lá mostra todos os gols, cartões e contusões que aconteceram na partida.

felipego
16/05/2009, 10:35
Galera, pra quem não consegue lembrar ou não tem o costume de anotar os autores dos gols durante as partidas eu sugiro que, no final da partida, vocês acessem a opção MATCH FACTS, que lá mostra todos os gols, cartões e contusões que aconteceram na partida.

não tinha pensado nisso...

vou começar a deixar um papel e anotar no match facts

felipego
16/05/2009, 10:37
Tinha me esquecido de postar, se puder atualiar lá, eu agradeço ;)

Você não postou o jogo!

não tá aqui na lista de postagem seu jogo aqui...
tá clicando em enviar?

R4ss
16/05/2009, 10:43
Bom dia, galera :D

Felipe, você ainda não atualizou os meus Gols Pró. Eu tô com 0. Na verdade, são 24.

hardtimes
16/05/2009, 11:12
Postei os meus resultados com o Jay-Z.

E pessoal, hoje eu vou poder jogar durante a tarde inteira (Menos das 4~6, por causa do jogo do Vascão), então quem tiver afim de jogar, é só deixar um post aqui no tópico, já que pra conectar na PSN eu tenho que desconectar o PC (Meu router pifou :().

felipego
16/05/2009, 11:28
Bom dia, galera :D

Felipe, você ainda não atualizou os meus Gols Pró. Eu tô com 0. Na verdade, são 24.

heheeh... desculpa cara, nem vi... Vou tentar arrumar lá a tabela, tá com algum erro...

-----------------------

Joguei a partida com o jukao, foi as 2 piores partidas que eu já joguei, extremamente chato de jogar jogadores robados... O time dele é muito mais forte que o meu, fiz jogadas lindas que não davam em nada pois o zagueiro dele corre mais que o jogador mais rapido do meu time.

Nilmar então, Roubava a bola dele mas não adiantava, a bola continuava com ele, numa jogada cheguei a roubar 3x a bola dele e ele não perdeu a bola...

Nem manchester é forte assim, o manchester pelo menos dá jogo ainda, contra o inter PQP!. melhor time do mundo segundo o fifa09.

2x1 e 1x0.
perdi ambas.

hardtimes
16/05/2009, 11:30
Afim de jogar agora felipego?

felipego
16/05/2009, 11:37
Tabela atualizada e arrumado o caso do R4ss

felipego
16/05/2009, 11:38
Afim de jogar agora felipego?

to, to entrando lá

hardtimes
16/05/2009, 12:01
Vou entrar agora!

Jay-z
16/05/2009, 12:15
Apesar do empate com o hardtimes, me mantive na 3ª Posição... sei que é por pouco tempo, mas meu objetivo é me classificar pra segunda fase!!!

A galera aqui é pedreira!

hardtimes
16/05/2009, 13:17
É impressionante como os atacantes da Portuguesa perdem gol, meu deus do céu. 6 partidas jogadas, 8 pontos, e invencibilidade mantida. Menos mal.

Maik Adriano Aguiar
16/05/2009, 13:31
o joguinho complicado:
HARDTIMES (Port) 1-1 (atpr) MaikAAguiar_FLN
MaikAAguiar_FLN (ATPR) 0-0 (Port) HARDTIMES

os dois jogos com muitos gols perdidos para ambas equipes.
VALEU HARDTIMES

Maik Adriano Aguiar
16/05/2009, 13:42
HARDTIMES vc enviou nossos resultados,meu gol foi do rogerinho.abraço

Jay-z
16/05/2009, 13:47
Não sei se vocês estão tendo o mesmo problema que eu.... eu consigo jogar melhor com o Vasco, que é inferior tecnicamente do que o palmeiras, que é meu time do campeonato.... sei lá, parece que não to acosutmado com o posicionamento.....

Maik Adriano Aguiar
16/05/2009, 13:57
tbém acontece comigo,qdo jogo com figuera,botafogo,eu jogo melhor,não perco tantos gols.por isso testo varios esqmas ,pa tentar me adaptar com AT PR.

moskandre
16/05/2009, 15:11
POSSO JOGAR ATÉ AS 4 HORAS HOJE estou aguardand desafios!

hardtimes
16/05/2009, 15:31
Jogaço mesmo, Maik, acho que nunca perdi tanto gol hahahah

Jay-z
16/05/2009, 15:50
:lol

Deixa eu aproveitar minha liderança Temporária[:king]

pronto,agora postem seus resultados :-D

rafaelfc
16/05/2009, 15:59
HARDTIMES vc enviou nossos resultados,meu gol foi do rogerinho.abraço

Coloquei lá um gol pro Rogerinho, pqo hardtimes não postou os artilheiros.

rafaelfc
16/05/2009, 16:02
:lol

Deixa eu aproveitar minha liderança Temporária[:king]

pronto,agora postem seus resultados :-D

Sua liderança durou mais ou menos cinco minutos... :-D:-D:-D:-D

Maik Adriano Aguiar
16/05/2009, 16:05
depois de muitas brigas,espulsões,e gols perdidos o furacão levou a melhor no atletiba.rsrsr...
andrelucas(Coritiba) 0-3 (ATPR)MaikAAguiar_FLN
MaikAAguiar_FLN (ATPR) 1-0 (Coritiba) andrelucas

Valeu coxa bons jogos

Jay-z
16/05/2009, 16:35
Fiz meu primeiro gol de falta no campeonato contra o Leozis... bati no canto oposto do goleiro e ele deu um passo a mais..

hehehhehe Jogão

rafaelfc
16/05/2009, 16:45
Fiz meu primeiro gol de falta no campeonato contra o Leozis... bati no canto oposto do goleiro e ele deu um passo a mais..

hehehhehe Jogão

De falta eu só consegui um também, com o André Santos batendo por cima da barreira no ângulo, contra o Figueirense. Eu lembro bem pq acho que é o terceiro ou quarto gol de falta que eu faço no FIFA... huaeuhaeuhaehuea

felipego
16/05/2009, 17:03
Não sei se vocês estão tendo o mesmo problema que eu.... eu consigo jogar melhor com o Vasco, que é inferior tecnicamente do que o palmeiras, que é meu time do campeonato.... sei lá, parece que não to acosutmado com o posicionamento.....

Eu tenho o mesmo problema tambem... eu te avisei que vc ia ter esse problema hehehehe... Eu joguei com o vasco e gostei do vasco, bem melhor que o vitória do meu irmão :-D... melhor que o gremio tambem;

hardtimes
16/05/2009, 17:07
Os times brasileiros que eu mais gosto de jogar são o Palmeiras e o Cruzeiro. O Florminense tem um bom time também.

R4ss
16/05/2009, 20:35
Eu tô acostumando a jogar com o Cruzeiro agora. Tô mais acostumado a jogar com o Flamengo mesmo. Mas o time do Cruzeiro é bom, se eu conseguir ajustar a tática e me acostumar a jogar com ele, vai ficar bão demais da conta.

obinaPS3
16/05/2009, 22:18
tbém acontece comigo,qdo jogo com figuera,botafogo,eu jogo melhor,não perco tantos gols.por isso testo varios esqmas ,pa tentar me adaptar com AT PR.

quer trocar de time comigo? eu sou figueirense

FDaldegan
16/05/2009, 22:52
Tem alguém querendo jogar agora?

FDaldegan
16/05/2009, 23:50
Esse time do Flamengo é um lixo.
Sufoco o jogo inteiro, no único ataque do cara ele vai lá e faz o gol.

Desse jeito não vou ganhar porra nenhuma mesmo. :lol

R4ss
17/05/2009, 02:28
Esse time do Flamengo é um lixo.
Sufoco o jogo inteiro, no único ataque do cara ele vai lá e faz o gol.

Desse jeito não vou ganhar porra nenhuma mesmo. :lol

Dependendo do jeito que você armá-lo, ele dá uma trabalheira da boa. Depois do campeonato a gente troca umas idéias :D

hardtimes
17/05/2009, 02:57
Acho que sou o único imbecil que não muda um fio de cabelo do time jdhasljaskjh sempre jogo com a estratégia default.

FDaldegan
17/05/2009, 05:05
Palmeiras 0 x 1 Flamengo
Flamengo 0 x 3 Palmeiras

4 bolas na trave no primeiro jogo e com 1 expulso desde os 30 do primeiro tempo. No segundo o time pipocou e peidou na farofa.

Depois joguei uma outra partida com o Jay-Z e constatei que o Flamengo que é uma bosta mesmo. Man Utd (eu) 9 x 1 Arsenal (Jay-Z).

No mais, Jay-Z e seu Palmeiras favorito pro campeonato.

hardtimes
17/05/2009, 12:37

moskandre
17/05/2009, 16:03
Hj tenho o dia todo livre pra jogar.

obinaPS3
17/05/2009, 16:12
me adicionem: obina

hardtimes
17/05/2009, 18:40
Vou entrar na PSN agora então e vou adicionar o obina e o andrelucas.