Ver Versão Completa : Galera, ainda vale a pena pegar os Resistances?
TanebadoX
09/05/2009, 05:48
Fala moçada, to pensando em comprar um PS3 pra mim e tava eu aqui a refletir..
Ainda vale a pena pegar os Resistances? (1 e 2 no caso)
Da pra aproveitar legal? E o fator replay?
Como eu só vou comprar os MUSTS dos MUSTS haves fico meio na duvida, ainda mais que tem que ser de original..
E aproveitando o topico, vale o Motorstorm tambem? É que to vendo aqueles jogos antigos no Play-Asia dai tem varios que eu fico meio afim de jogar mas fico naquelas de não sei se compro, será que é bom..
Bom, dissertem
Sem dúvida, são dois dos melhores jogos do PS3.
celioamd
09/05/2009, 09:38
mesma situção aqui.
o motor storm eu peguei e nao me arrependo. O resistance 1 eu baixei uma demo... e não sei não.. num me empolgou mto nao. Mas quem sabe depois...
rafaelfc
09/05/2009, 15:25
Vale com certeza. Os dois Resistance tiveram notas altas em todos os reviews, e o 2 se não me engano teve notas mais altas que o Killzone no Gamespot. Sem contar que o multiplayer deles é sensacional.
NÃO! Cara com Killzone 2 presente ai o resto é resto. Killzone 2 é must must must (enfim...) have, resistance já era
Vale a pena sim, a história é fantástica, e o 1º apesar dos gráficos serem defasados(jogo é de 2006) e a jogabilidade um pouco mais dificil tem a melhor campnha que já joguei. Supera até mesmo a de COD4, a narrativa te envolve e vc quer ir passando cada vez mais. Ah, os 2 são totalmente em portugues.
Quanto a Motorstorm, eu não curto Rally, mas é o melhor jogo nesse estilo que já joguei. Gráficos absurdos e uma trilha sonora rox.
bicklehawk
09/05/2009, 20:55
O 2 ainda vale sim, multiplayer muito bom, sem lag, e a campanha também é legal. O 1º só recomendo tu pegar se achar barato ou se você se interessar bastante pela historia do 2º.
TanebadoX
09/05/2009, 21:08
Acho que vou ver o 2, caso eu goste vou pegar o primeiro..
Não vou perder muito da historia?
Darth_Matcher
10/05/2009, 13:27
Comprei o Resistence 1 e ache uma porcaria.
Ainda mais depois de ter comprado Killzone2.Agora resistence 2 não joguei o suficiente p/ dar um veredito. Só joguei a primeira fase numa locadora.
Cara se for comprar só o 2,tu vai perder a parte da história que no 1 é super valorizada,e no 2, a produtora valorizou mais o online. Porém os chefões do 2 são FODÁSTICOS,tem um chefão que tem 40 andares de altura!
os dois jogos são um dos meus preferidos no ps3.
bicklehawk
10/05/2009, 13:43
Vai perder um tanto, mas não muito. A historia do 1º que eu me lembre não é mencionada no 2º, se for é bem pouco. Eu não acho que vale muito a pena pegar o 1º só pela historia não, se tu quiser saber mais dela, procura ai na net que deve ter as partes principais.
Lembrei agora, tem uma coisinha que acontece no primeiro que você precisa saber pra entender o segundo, mas eles falam logo no começo:p
eu compraria vale muito a pena esse jogo
harboora
11/05/2009, 09:35
Kra, vale muito a pena viu, inclusive eu tenho o Resistence 2 zerado pra vender, se interessar, faço pouco a baixo doque tão pedindo.
Abraço.
Motorstorm e Resistance 1 são jogos que você pode pegar usados em bom estado por um preço bem acessível. Na pior das hipóteses você repassa pra frente pelo mesmo preço que pagou. Se gostar do Resistance 1 você pega o 2.
Abs
TanebadoX
12/05/2009, 21:47
Logo que eu pegar o PS3 vou atras deles usado, valeu galera :D
Seyfertt
13/05/2009, 02:39
Sem dúvidas vale a pena comprar os Resistance, inclusive o Resistance: Retribution é um baita jogão.
celioamd
13/05/2009, 11:01
acabo de trocar o rainbow six vegas no resistance. depois posto minha impressão :D
EduardoF
13/05/2009, 11:15
Resistance 1 é lixo.
Seyfertt
14/05/2009, 11:21
acabo de trocar o rainbow six vegas no resistance. depois posto minha impressão :D
Manda bala \o/
Se for para dar esporro no jogo nem poste xD
leodahas
15/05/2009, 14:05
A vantagem do Resistence 1 é que dá pra jogar multiplayer offline(splitscreen com quatro jogadores.
No Resistence 2 so da p jogar de 2 e ONLINE
E o motostorm 2 é muito loco e tb tem multiplayer offline p/ 4 jogadores.
Recomendo a compra de qq um.
Para jogar Resistence 1 online,"Nem sei se tem alguem que joga ONLINE ainda", deve cuidar a origem do console, pois o jogo usa isso para criar as salas no lugar da sua conta da PSN, só se teve algum UPDATE no decoorer do tempo que corrigiu isto.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.