Ver Versão Completa : Pqp to puto co meu ps3
Cara ele tava normal , dai fui colocar RESISTENCE 1 E ELE N LIA O BD, dai coloquei um dvd original , ele leu
dai hj coloquei dnovo resistence e ele n leu , e puis o dvd original e ele n leu tbm , n ta lendo NADA c poe o ce la dentro e ele acende a luz azul mmais n faiz nda ]
n tenho outro game pa testar , ja fiz a formatação rapida nele e a unica coisa q ganhei foi mkinhas demos excluidas
e agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa
Problema no leitor. E que azar, comprou semana passada não foi?
Leitor morreu , 450 Outro :D
toadlickerbr
09/05/2009, 22:34
Tem que mandar pra assistência técnica ver o que é, mas tenho quase certeza que é o leitor
worldbrazil
09/05/2009, 22:40
jah restaurou os drives? é naquele menu de manutenção q c acessa seguando o power quando liga... o meu game devezenquando fica meio estranho pra ler alguns jogos ai restauro la e resolve... falow
FDaldegan
09/05/2009, 22:43
Leitor morreu , 450 Outro :D
450 pra bobo pagar.
Você mesmo pode trocar o leitor, que custa uns 30 dólares no eBay.
Trendkill
09/05/2009, 22:45
Se comprou faz pouco tempo e está na garantia é só levar lá e consertar na faixa.
hj feiz 7 dias uma semana q eu comprei e como é essa parada de atualizar drivers
to fudido viu , n comprei 360 por 3rl e a porra do fdp do ps3 para d le a porra de blu-ray kct
Little Pig
09/05/2009, 23:26
hj feiz 7 dias uma semana q eu comprei e como é essa parada de atualizar drivers
E ta reclamando? So levar na garantia ne amigo.
Mas pelo visto 'e leitor mesmo.
O meu tem 2 meses, ainda tenho medo de acontecer algo, mas parece que vai bem.
Nossa velho , tava até pensando em trocar Bçu-Ray , os melhores graficos até hj , e a psn gratis por um 360 , mais meu pai me convenceu q era uma ma ideia
e ai ta um video q mostra como ta o estado do meu ps3 com o leitor fudido
http://www.youtube.com/watch?v=C9YNlrr-GqQ
Não é mais fácil levar na garantia? No mais, deu azar demais.
usa a tua garantia po.....
Sim , mais qria saber c da pa resolver
paulofma
10/05/2009, 02:44
No Brasil ainda não tem assistência técnica oficial, mas leva no lugar que você comprou e reclama. Pede para trocar o PS3 ou o leitor.
Eu sei que é um mega-saco, mas aparelho novo, com defeito, aciona a garantia... Perder nao perde.
Dias Strife
10/05/2009, 10:54
Ai ai ai...mais um e agora com 1 semana de uso..Putz!
Sinceramente..acho que vou encaixotar o meu, colocar ele num sono induzido até o final do ano, quando chegará o que quero jogar de verdade. Mas é como a galera falou ai cara, leva na loja e troca por outro...isso se vc comprou em loja na sua cidade, se tiver sido pela net ai o jeito é enviar.
Como já foi dito leva na garantia,ou então troca o ps3!!! Ainda bem que foi agora e não depois dá garantia.
worldbrazil
10/05/2009, 13:10
Depois de um certo firmware o play passou a ter a opção de acessar um menu de manutenção
q c acessa segurando o reset quando liga o game até dar dois Bips seguidos nesse menu tem uma 5 opções, não sei os nomes de cada mais ali vc pode formatar o hd e restaurar o sistema q re instala os drivers de leitor e tudo mais.... ok falow
eu to no 2.70 , ligo ele e faço oq ?
faz o que o worldbrazil falo.
ok , mais se eu precionar o reset ele desliga
odemarkenson
10/05/2009, 18:42
Que pena hein cara!
eu n sei desse menu de manutenção não.
Na pior das hipóteses, leva onde comprou. Tinha garantia?
Meu Deus acho q vo la na loja e fla po cara troca meu ps3 po um 360
odemarkenson
10/05/2009, 19:37
Aí daqui um mês vc cria um tópico
"To puto com meu 360! GRRRRRRRRRR - Deu 3RL!!!!"
[kdiabo]
Vai na loja, o drive de BD do PS3 de alguns lotes é bem vagabundo pelo que dizem.
Qual o teu modelo? de 80GB novo?
NooOOoOoooOoOOoOOo
Minha conclusão é que essas merda tem mais chance de acontece nos ps3 mais novo do que nos mais fudidão, na minha teoria quanto mais vc usa ele mais resistente ele fica heheh :D
to meio a meio sabe
*360 é destravado
*e talvez co jaspen dure mais q 3 anos
*da 3rl
* tem graficos inferiores ao ps3
* ps3 tem BD
* GRAFICOS MELHORES
* JOGOS CAROS PA KCT
MEU PS3 É 80GB NOVINHO
adiciona ao ps3 que a durabilidade é maior!
é muito raro que dê problema ao ps3. Já no 360 é que nem água
eu sei, foi um impulso
ps3 daki 2 anos todo mundo tem igual ps2
Acho que o Ps3 não chegará a ter a popularidade do Ps2.
Mas relaxa, cara. Vai lá, troca o leitor e pronto. Aproveita que ainda tá na garantia.
Se fosse com o 360, a solução não seria uma simples troca de leitor. Te garanto.
Ps3 foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos. Te garanto que você também vai se apaixonar.
Cara na boa, se ta PENSANDO em levar na garantia? Tá querendo ser chamado de burro!
ÚNICA coisa que vc tem que fazer é isso, não em que tentar resolver absolutamente nada, ou vc ganha um leitor novo ou vc ganha um PS3 novo.
-.-
kingtoru
11/05/2009, 02:17
rapaiz ja tive dois 360 bixado 3rl e outro e74... ainda bem que o certo "infeliz" da loja na sta. efigenia me deu 3 anos de garantia kkkk nao sei se foi erro do cara que me atendeu que esqueceu da garantia que era da MS nao deles de 3 anos com o console Destr. hehe Bom agr eu to com um halo que eles so trocaram a placa e ta blz faz um ano ,agr o ps3 que eu to aqui tem 2 anos e da funfando que eh uma belez ate dvd de filme pirata eu puiz nele e o leitor nao estrago hehe
bom se quiser se arriscar amigo vai la... mais 360 eu nao vira nao esse negocio de jasper eh outra enrolaçao no falcon so trocaram o erro de 3rl para e74. esse 360 so ta aqui pq os caras da loja trocaram a primeira x por um novo depois trocaram a placa mae por que se fosse pra mim compra otro eu nao pensava duas vezes ,ps3 eu ligo 50x mais que o xbox .e nao eh pq eu so meio sonysta kkkkk
to indo la agora e quanto a tentar resolver eu disse para o fim de semana pq alias meu ps3 quebro sabado , e qria joga no domingão e hj miria levar la mesmo pegando
e qndo ele volta vai volta show pq meu GTA IV chega essa semana aki em casa , dai é só curtir !
gui07042
11/05/2009, 17:58
o meu tbm aconteceu isso....
isso ai eh ow forçar demais o leitor ou sugeira nele...(minha irma fikava assistindo filme de locadora nele ai deu nisso...)
sorte q tava na garantia...
mais cabei fikando 2 meses sem ele por causa de uma confusao....
Nossa mais o leitor de BD é taum fraco assim ?
Cantuario
12/05/2009, 14:00
Ea Thie,
levou seu play pra garantia?
sim, eles vão me dar um novo, e vfai chegar quinta de noite e pgo ele sexta e ja vai vim com GTA IV q eu encomendei e q chega sexta, e ja q as lojas são perto, quando eu for pga o ps3 ja passo e pgo o gta e ai sim , a era ps3 começa para mim !
DANNIEL_BR
12/05/2009, 14:29
como ja postaram restaura os driver's...ja teve uns 5 aqui na loja que foi so fazer isso!
como eu faço isso ? eu ligo ele e aperto o reset ? q fka do lado do q liga dai ele acaba desligando !
Narcotic_BR
14/05/2009, 15:16
ow véio, larga de ser burro!!
Só vc levar na loja e trocar?
Tem dificuldade isso???
Soh c vc comprou roubado ou sei la, pq num existe dificuldade nessa transação!
C esta na Garantia, ta na GARANTIA mano! entendeu? vc tem seus direitos, Garantia mano!!!
Dias Strife
14/05/2009, 16:39
Eu acho que esse cara ta de sacanagem....
Se fosse novo como ele disse que é e com esse tempo de uso, não tentaria arruma-lo por conta própria e sim levaria logo na loja já que o mesmo encontra-se na garantia.
Mas parece que ele já trocou!!!
Não tem jeito!!! todo o produto que vc compra pode vir com defeito!!! Tenho medo do meu estragar, estou com ele a uns 7 meses e ta de boa!!! só não uso ele na vertical pois logo na primeira semana usando assim ele travava no jogo!!! E a garantia santa efigenia são só 6 meses!!!kkk ai se quebrar agora ferrou!!
tonhonis
15/05/2009, 00:07
caraca... prefiro nao comentar...
http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png
velho eu ja troquei, n so vburro porra, eu só to com curiosidade de saber como coisa os drivers , eu ja to com um novo aki em casa com gta iv, só tenho curiosidade pq tentei fazer isso uma vez e n deu certo e qro saber como faiz, e v c antes de comentar leai os post anteriores q eu falei q eu JA LEVEI NA LOJA
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.