PDA

Ver Versão Completa : "Futari wa Pretty Cure" e "Magical Girl Lyrical Nanoha"

.Matheus
10/05/2009, 02:00
Alguém já assistiu? pra mim, pelo título e do pouco que sei do conteúdo, parece ser mais um anime desses sem conteúdo que fica tentando criar um Moe forçado, mas faz sucesso lá no japão. daí não sei se é bom ou não. :lol

_Makoto_
10/05/2009, 02:15
olha nanoha posso dizer é um anime bom até(principalmente a série A´s,segunda temporada onde há mais dramaticidade),mas assim não tem nada de tão espetacular,agora o outro não conheço

Zefiris
10/05/2009, 04:06
Nanoha é um dos meus animes preferidos. Mas vai da preferência pessoal. Escrevi review das 2 primeiras temporadas:
http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=594
http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=1025

.Matheus
10/05/2009, 05:17
Você é staff da Anime Blade? D=

De qualquer maneira, ainda não consigo ficar com vontade de assistir um anime com Magical Girl no nome. :p

Flashgunner
10/05/2009, 11:16
No "Magical Girl Lyrical Nanoha" você poderá ver a Nanoha e a Feito-chan :konglove:

Zefiris
10/05/2009, 12:08

Não. Em 2005 fui questionado se eles poderiam fazer uso das reviews que posto em meu site, e eventualmente em alguns fóruns, e disse que tudo bem.

_Makoto_
10/05/2009, 12:43

De qualquer maneira, ainda não consigo ficar com vontade de assistir um anime com Magical Girl no nome. :p

não sabe o que está perdendo :p
pesquisei sobre o outro anime Futari wa pretty cure e é um anime mais voltado ao público infantil e feminino....

Yafho
10/05/2009, 14:54
Os dois tem uma demografia bem diferente, assim como o conteúdo. Pretty Cure é mais indicado para crianças. E embora eu tenha gostado mesmo assim; ainda não vi muitos episódios.

kageyame
11/05/2009, 11:11

Olha a generalização com nomes heim, senão daqui a pouco vc tá mostrando mahou Shoujo Ai (Magical Girl Ai) p/ a familia assistir :p

Mas falando sério, o arquetipo Magical Girl cai com 6 ou 7 episodios da primeira temporada p/ não voltar mais).

Já Pretty cure é mais tradicional, mas pelo menos com umas cenas de luta divertidas. (Splash Star chega quase nos niveis de Dragon Ball :p )