PDA

Ver Versão Completa : Como o Faustão escolhe as pessoas para oferecer as video-cassetadas?

MeuMouseMeMordeu
10/05/2009, 23:28
Antes de cada cassetada ele fala: "essa vai para o João da Silva, Maria Coisinha e tal e tal...". Já ví ele falar até nomes tipo Augusto Liberato e outros, inclusive, de outras emissoras. Totalmente inútil isso, mas fiquei pensando como ele define estes nomes para falar na hora... :kong_zonzo:

hellraditz
11/05/2009, 14:00
Todos esses nomes são de funcionários (no caso, executivos) das empresas que patrocinam o programa ou tem alguma ligação com a Globo.

PhylteR
15/05/2009, 19:30
Sempre acho isso muito bizarro. Do nada, ele começa a falar nomes de pessoas... Muito estranho mesmo. Coisa que só vi até hoje, pelo menos com tanta frequência, no programa dele.

felipego
15/05/2009, 20:16
na verdade ele utiliza uma tabela do excel que gera numeros aleatórios, e o numero que sai é o numero de nascimento da pessoa no mundo, essa tabela é impossível de achar pois dizem que ela fica num pendrive escondido na bunda do fausto.

:p

na boa, tive que inventar algo ahushsuahsu

Vei pescador
16/05/2009, 00:29
É q todo esse povo faz parte do mesmo cluber de swing, incluindo o Faustão :p

fhenri
16/05/2009, 10:49
Acho que ele pegar alguns nomes dos troxas que estão na assistencia e fala que é para eles. O problema que sempre são quase os mesmos troxas..

Jefferson *Anjim*
16/05/2009, 14:19
é que saiu pra Wii

mig29gsxr
18/05/2009, 15:59
É q todo esse povo faz parte do mesmo cluber de swing, incluindo o Faustão :p

Se a mulher dele estiver lá, to dentro! Que me lembro vagamente, ela era muito gostosa!