Ver Versão Completa : Gundam 00 é o Melhor Anime de 2008
Liniker01
11/05/2009, 10:46
"Ao menos para os leitores da Animage e Newtype, as duas principais revistas de animes do Japão - e do mundo. Anualmente as duas publicações realizam o Anime Grand Prix, que desde 1979 escolhem os melhores da animação japonesa no ano anterior. E na eleição referente a 2008 deu Gundam OO em primeiro lugar, seguido por Code Geass, Clannad e Macross Frontier.
Confira a lista
1. Mobile Suit Gundam 00
2. Code Geass : Lelouch of the Rebellion R2
3. Clannad ~After Story~
4. Macross Frontier
5. Ponyo on the Cliff by the Sea
6. Eureka Seven : Pocket Full of Rainbows
7. Gintama
8. Kara no Kyoukai : The Garden of Sinners
9. Toradora!
10. Kannagi : Crazy Shrine Maidens
11. Katekyo Hitman Reborn!
12. The Sky Crawlers
13. Casshern Sins
14. Soul Eater
15. Kaiba
16. Natsume Yuujinchou
17. One Piece
18. Toshokan Sensou
19. Strike Witches
20. Bleach e Chrome Shelled Regios
Fonte:http://www.jbox.com.br/2009/05/10/de-olho-no-japao-gundam-00-e-o-melhor-anime-de-2008/#more-4717
Depois que eu vi essa lista vou começar a ver Gundam, eu pensando que os tops de audiencia estaria no topo me surpreendeu
De todos estes animes (considerando os que já estão à venda), só Kaiba foi fracasso de vendas em DVD. Na lista inclusive há animes do Top50 das séries de TV + vendidas em DVD, como
14. Gundam 00 1st season - 33481
21. Geass R2 - 27827
31. Macross F - 20041
41. Strike Witches - 14205
CLANNAD after story 19445 (ainda não terminou, logo não é contado na lista, mas se continuar com esta média estará na lista)
Lambo-san
11/05/2009, 12:24
"Ao menos para os leitores da Animage e Newtype, as duas principais revistas de animes do Japão - e do mundo. Anualmente as duas publicações realizam o Anime Grand Prix, que desde 1979 escolhem os melhores da animação japonesa no ano anterior. E na eleição referente a 2008 deu Gundam OO em primeiro lugar, seguido por Code Geass, Clannad e Macross Frontier.
Confira a lista
1. Mobile Suit Gundam 00
2. Code Geass : Lelouch of the Rebellion R2
3. Clannad ~After Story~
4. Macross Frontier
5. Ponyo on the Cliff by the Sea
6. Eureka Seven : Pocket Full of Rainbows
7. Gintama
8. Kara no Kyoukai : The Garden of Sinners
9. Toradora!
10. Kannagi : Crazy Shrine Maidens
11. Katekyo Hitman Reborn!
12. The Sky Crawlers
13. Casshern Sins
14. Soul Eater
15. Kaiba
16. Natsume Yuujinchou
17. One Piece
18. Toshokan Sensou
19. Strike Witches
20. Bleach e Chrome Shelled Regios
Fonte:http://www.jbox.com.br/2009/05/10/de-olho-no-japao-gundam-00-e-o-melhor-anime-de-2008/#more-4717
Depois que eu vi essa lista vou começar a ver Gundam, eu pensando que os tops de audiencia estaria no topo me surpreendeu
PQP! Como Code Geas R2 perdeu? :kong_zonzo:
Dai já vi todos em negritos, mas só os em vermelho são realmente sensacionais!
barafael
11/05/2009, 14:41
hitman na frente de onepiece é dose. O Anime é bom, mas não chega a unha direita do casco do chopper.
KonaKona
11/05/2009, 17:29
Nem costumo levar muito a sério essa lista da Newtype por que se for ver bem friamente tem muito título ai ligado a Kadokawa Shoten, que coincidentemente edita a Newtype.
A lista não chega a ser ruim, tem bastante coisa boa (Sky Crawlers, Casshern Sins, Clannad ~After Story~, Natsume Yuujinchou, Kaiba, Toshokan Sensou), mas eu prefiro aquelas divulgadas no Yahoo! Japan ou no 2ch
E pelo menos não achei a segunda temporada do 00 grande coisa, principalmente quando vejo a droga de vilão que colocaram.
Iron_Sword
11/05/2009, 17:49
É, essa lista achei que seria uma disputa entre Gundam e Code Geass mesmo, acho que Gundam ganhou mais por ser Gundam, a segunda temporada começou até bem, mas foi ficando meio ruim.
E também achei o "vilão" de Gundam 00 bem fraco, e o personagem loiro mascarado também ficou estranho.
KonaKona
11/05/2009, 18:05
É, essa lista achei que seria uma disputa entre Gundam e Code Geass mesmo, acho que Gundam ganhou mais por ser Gundam, a segunda temporada começou até bem, mas foi ficando meio ruim.
E também achei o "vilão" de Gundam 00 bem fraco, e o personagem loiro mascarado também ficou estranho.
Para dizer a verdade devo ser um dos poucos que acho tb que R2 não merecia estar ai. Na minha opinião Gundam e Code Geass tem uma ótima primeira temporada, mas na segunda pioram muito. O final de R2 é bom, mas a série perde metade dos episódios para falar do mundo (em especial da China), que depois nem tem tanta importância no final. Isso sem falar o elenco de novos personagens que aparecem um ou outro episódio e que fazem pouco para justificar o destaque que tem. Sei lá, em termos de coerência do roteiro R2 foi bem fraco.
Acho que os dois estão ai no top simplesmente por causa da popularidade deles no Japão. Em menor escala, o mesmo vale para Macross.
Sobre o Mister Bushido, acho que só colocaram ele ali, por que toda série Gundam tem que ter um mascarado. No fim, ficou bem tosco.
Nossa, não pensei que Clannad AS ficaria em terceiro. Foi o melhor anime de 2008 em IMO (mas eu não cheguei a ver o Gundam 00 pra ver se é melhor, mas entre o Code Geass e o Clannad AS o segundo leva fácil).
Poutz nem curti mto gundam 00, pra mim o melhor anime de 2008 foi code geas. [kong]
No mais, axei a lista bem feita. [kcool]
dlanceloth
11/05/2009, 20:11
Não gostei de Gundam 00. Code Geass esta a anos-luz de Gundam 00
_Makoto_
12/05/2009, 00:05
Para mim o melhor mesmo foi Clannad After Story.
Gundam foi bom só a primeira temporada depois caiu bastante a second season,o mesmo de Code Geass R2
Jujuba, o cão idealista
12/05/2009, 01:26
Se o double merda tá no topo, ainda bem que não tenho acompanhado os animes que tem por aí.
KonaKona
12/05/2009, 10:47
Se o double merda tá no topo, ainda bem que não tenho acompanhado os animes que tem por aí.
O que não significa necessariamente que os que estão abaixo são piores só porque estão abaixo do 00. Tem muita coisa melhor que por sinal nem está nessa lista, que leva muito em conta a popularidade no Japão, por isso Gundam, Code Geass e Macross estão tão bem. No Brasil isso seria equivalente a Naruto, Bleach e One Piece, guardada as devidas proporções.
Aliás, por que Koukaku no Regios está nessa lista se estreou em janeiro desse ano?
PQP! Como Code Geas R2 perdeu? :kong_zonzo:
Dai já vi todos em negritos, mas só os em vermelho são realmente sensacionais!Trama extremamente mal trabalhada e com problemas graves de ritmo, além de ser mais furada que um queijo suíço devem explicar alguma coisa, mas no final até que é um bom anime, mas nem se compara com a primeira temporada...
Não vi o gundan, odeio a série, então não posso opinar...
Nossa, não pensei que Clannad AS ficaria em terceiro. Foi o melhor anime de 2008 em IMO (mas eu não cheguei a ver o Gundam 00 pra ver se é melhor, mas entre o Code Geass e o Clannad AS o segundo leva fácil).é porque clannad não é tão "pop", porque surra esses 2 com facilidade...
dlanceloth
12/05/2009, 11:48
Trama extremamente mal trabalhada e com problemas graves de ritmo, além de ser mais furada que um queijo suíço devem explicar alguma coisa, mas no final até que é um bom anime, mas nem se compara com a primeira temporada...
é porque clannad não é tão "pop", porque surra esses 2 com facilidade...
clannad surra CG, bem é pra... :-D :-D :-D
Que lista tosca!
Mas é assim mesmo. A maioria gosta de pagode, não de clássica.
Pra mim, as melhores de 2008 foram, sem dúvida, Kaiba e Casshern Sins.
clannad surra CG, bem é pra... :-D :-D :-Dpra quem gosta de imbecilidade pop e cheia de furos, com certeza, já eu rio é da tua cara :D
Lambo-san
12/05/2009, 14:24
Trama extremamente mal trabalhada e com problemas graves de ritmo, além de ser mais furada que um queijo suíço devem explicar alguma coisa, mas no final até que é um bom anime, mas nem se compara com a primeira temporada...
é porque clannad não é tão "pop", porque surra esses 2 com facilidade...
Todo mundo fica falando que nao se compara com a primeira temporada mas esquecem que a 1 temporada não está contando... não é desse ano!
Ainda assim, mesmo com todos esses "erros" o R2 ganha de 00 na minha opinião.
O que mais me impressiona é ver Hitman Reborn em sexto, :-D
pra quem gosta de imbecilidade pop e cheia de furos, com certeza, já eu rio é da tua cara :D
Olha, eu realmente gosto da segunda temporada de Code Geass, mas nem ele nem a primeira temporada bate o Clannad AS. De longe uma das melhores tramas que eu já vi, desenvolvimento perfeito, personagens extremamente carísmaticos etc etc.
Mas não ligo muito mesmo pra essas listas de top alguma coisa, para mim sempre alguém acaba gostando mais de um do que de outro.
KonaKona
12/05/2009, 17:07
pra quem gosta de imbecilidade pop e cheia de furos, com certeza, já eu rio é da tua cara :D
hmmm vamos com calma tb. Mesmo que eu não goste da segunda temporada de R2 chamar o negócio de imbécil já é demais. Tem seus pontos fortes e fracos, como praticamente todo anime nessa lista.
Archanjo07
13/05/2009, 15:07
Gundam rules!!!!!!!!!!!!!
Flavio Branford
14/05/2009, 02:16
Não vi Gundam 00 mas acabei de baixar o primeiro capitulo da primeira fase para conferir, peguei no Animensk (que por sinal é em HD) e se for legal pego a primeira fase inteira, curto bastante animes de Mecha, vamos ver se o anime é tudo isso mesmo.
Nostradamus
14/05/2009, 05:01
Pra mim Tanto Macross como Gundam foram os melhores.
Sgt. Kowalski
14/05/2009, 11:04
Macross Frontier foi anos-luz melhor. Melhor anime e melhor trilha sonora.
_Makoto_
14/05/2009, 14:14
Não vi Gundam 00 mas acabei de baixar o primeiro capitulo da primeira fase para conferir, peguei no Animensk (que por sinal é em HD) e se for legal pego a primeira fase inteira, curto bastante animes de Mecha, vamos ver se o anime é tudo isso mesmo.
A primeira fase é legal.Já a segunda não posso dizer o mesmo,não é ruim mas achei a primeira melhor,talvez o vilão que colocaram não combinasse com a série Gundam :p
Jujuba, o cão idealista
14/05/2009, 16:07
O que não significa necessariamente que os que estão abaixo são piores só porque estão abaixo do 00. Tem muita coisa melhor que por sinal nem está nessa lista, que leva muito em conta a popularidade no Japão, por isso Gundam, Code Geass e Macross estão tão bem.
É, tem lógica.
Mas, de qualquer forma, é uma decadência do caralho. Se pegar os top das outras décadas, dão um pau nesses lixos.
E nem é questão de saudosismo ou conservadorismo. Esses dois, Macross E Gundam, por exemplo, são infinitamente mais atrasados que suas séries originárias.
ShinobuSensui
14/05/2009, 17:15
Sério?
Já eu acho as séries clássicas de Gundam um pé-no-saco. Wing é intragável depois da primeira temporada, ao meu ver.
00 é ótimo na primeira temporada e mediano na segunda.
_Makoto_
14/05/2009, 17:29
Mas, de qualquer forma, é uma decadência do caralho. Se pegar os top das outras décadas, dão um pau nesses lixos.
Esses dois, Macross E Gundam, por exemplo, são infinitamente mais atrasados que suas séries originárias.
Defensor de velharias detected !!!! :p
Lambo-san
14/05/2009, 17:46
Macross Frontier foi anos-luz melhor. Melhor anime e melhor trilha sonora.
Macross Frontier foi realmente espetacular. Aquela trilha sonora destrona qualquer gundam. :rox
KonaKona
14/05/2009, 22:02
É, tem lógica.
E nem é questão de saudosismo ou conservadorismo. Esses dois, Macross E Gundam, por exemplo, são infinitamente mais atrasados que suas séries originárias.
Depende do ano também. Tem um ano que Sailor Moon levou o prêmio e convenhamos, por mais clássico que seja é um anime muito pior do que um 00 ou Macross Frontier. Não achei excelente os dois, mas tem muita coisa boa que não deve nada a chamada "época de ouro" (veja Kaiba, Kara no Kyoukai, The Sky Crawlers e Casshern Sins que provavelmente deve ser do seu gosto).
Sobre Gundam depende muito da série que você fala. A original e a Zeta sem dúvida foram um marco, mas depois disso mesmo as outras do universo U.C não são nada que os animes atuais não possam combater. Sobre os filmes do Studio Ghibli que estão presentes nas listas anteriores, hoje em dia existem diretores muito bons como Makoto Shinkai, e que fazem filmes que não devem nada a Miyazaki, porém infelizmente ficam restrito ao universo underground e dificilmente aparecerão nessa lista.
O que eu acho é que houve uma mudança no jeito de se produzir animes, seja no enredo ou na composição dos personagens. Há também o fato de que os gostos da geração atual mudaram. Não acho que um anime aos moldes dos antigos alcançaria o topo do ranking atualmente. Se você pegar a nova geração poucos acham o Gundam e o Macross original grande coisa. O caso contrário vale para os mais velhos.
Pra mim não existe esse negócio de decadência, só os tempos mudaram e se adaptaram a geração atual. Clichês existem hoje tanto quanto antigamente, além de que, antigamente era muito mais fácil (sem querer desmerecer ninguém) emplacar um anime de sucesso, simplesmente porque poucas idéias haviam sido usadas e desenvolvidas até então. Hoje a indústria é bem mais competitiva e variada. E essa variedade faz com que o pessoal que só curtia os animes de luta, fantasia e ficção, fiquem com um pé atrás vendo gêneros como o slice of life, drama e romance (que na maioria das vezes se foca nos seus personagens e não na história). De qualquer forma, a indústria se encontra numa situação muito melhor hoje do que antigamente.
Ah... desculpa se falei demais.
Flavio Branford
15/05/2009, 00:26
Estou assistindo Gundam 00, gostei do anime, não sou um grande conhecedor de Gundam mas esse Gundam 00 eu curti bastante, a musica de abetrura do Larc en Ciel é muito legal e gostei dos personagens, o anime fica muito bom aqui na minha Tv ehhheh dá até gosto assistir animes em HD puxa vida :-D
Lambo-san
15/05/2009, 00:28
Estou assistindo Gundam 00, gostei do anime, não sou um grande conhecedor de Gundam mas esse Gundam 00 eu curti bastante, a musica de abetrura do Larc en Ciel é muito legal e gostei dos personagens, o anime fica muito bom aqui na minha Tv ehhheh dá até gosto assistir animes em HD puxa vida :-D
A musica de abertura é sensacional!
Eu a ouço desde que lançou e nunca injou dela :p
Jujuba, o cão idealista
17/05/2009, 05:07
Sério?
Já eu acho as séries clássicas de Gundam um pé-no-saco. Wing é intragável depois da primeira temporada, ao meu ver.
00 é ótimo na primeira temporada e mediano na segunda.
Porra, Wing é um lixo. Mas isso é... Clássico? Referia-me ao primeiro e ao Zeta, que assisti. É meio difícil imaginar que algo desse naipe passasse na tv aberta.
[/color]
Defensor de velharias detected !!!! :p
Não viaja. São "velharias" cronologicamente, no máximo. Como já disse, são muito mais ousados que os lixos que os sucederam.
Não me refiro a todos os animes, só usei essas séries de exemplo. Assim, a decadência fica bem nítida.
Claro que eu nem conheço tudo o que tem por aí, e sempre rola umas excessões. Até porque, se pensarmos bem, o primeiro Gundam foi meio que um fracasso de audiência, quase que não fazem uma continuação e tal. E ainda foi assim porque o Tomino teve que fazer várias concessões pra tornar o troço, digamos, mais rentável.
Mas, mesmo assim, reitero: acho difícil pensar em algo tão denso assim passando na tv aberta hoje em dia.
Jujuba, o cão idealista
17/05/2009, 05:20
Depende do ano também. Tem um ano que Sailor Moon levou o prêmio e convenhamos, por mais clássico que seja é um anime muito pior do que um 00 ou Macross Frontier. Não achei excelente os dois, mas tem muita coisa boa que não deve nada a chamada "época de ouro" (veja Kaiba, Kara no Kyoukai, The Sky Crawlers e Casshern Sins que provavelmente deve ser do seu gosto).
Sobre Gundam depende muito da série que você fala. A original e a Zeta sem dúvida foram um marco, mas depois disso mesmo as outras do universo U.C não são nada que os animes atuais não possam combater. Sobre os filmes do Studio Ghibli que estão presentes nas listas anteriores, hoje em dia existem diretores muito bons como Makoto Shinkai, e que fazem filmes que não devem nada a Miyazaki, porém infelizmente ficam restrito ao universo underground e dificilmente aparecerão nessa lista.
O que eu acho é que houve uma mudança no jeito de se produzir animes, seja no enredo ou na composição dos personagens. Há também o fato de que os gostos da geração atual mudaram. Não acho que um anime aos moldes dos antigos alcançaria o topo do ranking atualmente. Se você pegar a nova geração poucos acham o Gundam e o Macross original grande coisa. O caso contrário vale para os mais velhos.
Pra mim não existe esse negócio de decadência, só os tempos mudaram e se adaptaram a geração atual. Clichês existem hoje tanto quanto antigamente, além de que, antigamente era muito mais fácil (sem querer desmerecer ninguém) emplacar um anime de sucesso, simplesmente porque poucas idéias haviam sido usadas e desenvolvidas até então. Hoje a indústria é bem mais competitiva e variada. E essa variedade faz com que o pessoal que só curtia os animes de luta, fantasia e ficção, fiquem com um pé atrás vendo gêneros como o slice of life, drama e romance (que na maioria das vezes se foca nos seus personagens e não na história). De qualquer forma, a indústria se encontra numa situação muito melhor hoje do que antigamente.
Ah... desculpa se falei demais.
Discordo, acho que decaíram, mesmo. Como disse antes, não sou saudosista, tem muita coisa que gosto de hoje em dia, mas, como disse duzentas vezes, dificilmente teria algo na tv aberta com a densidade do Macross originário. Pode rolar, mas acho difícil.
E nem rolaria eu ser saudosista ou conservador porque, cazzo, eu sou dessa década. tenho 22 anos, não sou nenhum quarentão. Quando eu tinha meus 15 anos justamente o que me atraía é o eu acho uma merda agora. Quer dizer, tem muita coisa que não passa de um amontoado de clichês, j-pop, bad-boys, gostosinhas, mechas hipercomplexos e etc. que eu achava bacana, mas que, putz, não passa disso. E, hoje em dia, não vira mais.
Acho bacana pegar uns negócios que eu vi na época que eu era mais fanático e tal e ver de novo. Tipo, fui ver o Do You remember Love, que tinha visto há muitos anos, e achei mais absurdo ainda, agora, depois de velho. O negócio é realmente interessante, permite várias leituras e tal. Agora, se eu pegar um Frontier, que iria achar bacana há uns anos atrás, não rola, simplesmente.
E, de qualquer forma, eu acho que os animes cresceram bastante, mesmo. Não dá pra falar de uma época de ouro nas décadas de 70, 80 ou 90. Mas, na boa, agora parece que tão decaindo, mesmo. Ah, sim, ainda me refiro mais ao que passa na tv aberta e tal. Não sobre toda a produção de animação e de quadrinhos japonesa. Não que eu possa falar de ambos, mas, quanto ao primeiro, é minha impressão.
Se tiver algo bacana pra recomendar (de preferência curto), assisto. A única coisa que tive saco pra ver inteiro de sério nos últimos tempos foi Big O. A primeira metade me parecia genial, mas a segunda é uma merda com um final pós-moderno demais.
Enfim, é por aí.
Jujuba, o cão idealista
17/05/2009, 05:21
Ah, é, só agora lembrei o porqu~e de toda a discussão. Era o ranking da audiência.
certo, se alguém arrumar algum ranking velhão, será bacana.
.Matheus
17/05/2009, 05:51
IMO,
1 - Kara no Kyoukai
2 - Code Geass R2
3 - Gundam 00
Mas como fato é fato...
KonaKona
17/05/2009, 13:05
Discordo, acho que decaíram, mesmo. Como disse antes, não sou saudosista, tem muita coisa que gosto de hoje em dia, mas, como disse duzentas vezes, dificilmente teria algo na tv aberta com a densidade do Macross originário. Pode rolar, mas acho difícil.
E nem rolaria eu ser saudosista ou conservador porque, cazzo, eu sou dessa década. tenho 22 anos, não sou nenhum quarentão. Quando eu tinha meus 15 anos justamente o que me atraía é o eu acho uma merda agora. Quer dizer, tem muita coisa que não passa de um amontoado de clichês, j-pop, bad-boys, gostosinhas, mechas hipercomplexos e etc. que eu achava bacana, mas que, putz, não passa disso. E, hoje em dia, não vira mais.
Acho bacana pegar uns negócios que eu vi na época que eu era mais fanático e tal e ver de novo. Tipo, fui ver o Do You remember Love, que tinha visto há muitos anos, e achei mais absurdo ainda, agora, depois de velho. O negócio é realmente interessante, permite várias leituras e tal. Agora, se eu pegar um Frontier, que iria achar bacana há uns anos atrás, não rola, simplesmente.
E, de qualquer forma, eu acho que os animes cresceram bastante, mesmo. Não dá pra falar de uma época de ouro nas décadas de 70, 80 ou 90. Mas, na boa, agora parece que tão decaindo, mesmo. Ah, sim, ainda me refiro mais ao que passa na tv aberta e tal. Não sobre toda a produção de animação e de quadrinhos japonesa. Não que eu possa falar de ambos, mas, quanto ao primeiro, é minha impressão.
Se tiver algo bacana pra recomendar (de preferência curto), assisto. A única coisa que tive saco pra ver inteiro de sério nos últimos tempos foi Big O. A primeira metade me parecia genial, mas a segunda é uma merda com um final pós-moderno demais.
Enfim, é por aí.
Se for falar da tv aberta concordo plenamente, hoje em dia não temos quase nada sendo exibido. a maioria das séries são direcionadas ao público infantil e estão lotadas de clichê.
Talvez o que tenha acontecido com você seja a mesma coisa que tenha acontecido comigo em relação aos games. Hoje em dia tem muita coisa que não tenho mais vontade de jogar e que jogaria tranquilamente no passado. Não acho que os jogos se tornaram ruins, o que eu acho é que minha visão em relação ao assunto mudou um pouco.
Bom tenho alguns animes que recomendaria mas depende também bastante do seu gosto pessoal. Mesmo assim fiz uma lista rápida com 5 animes curtos que me vieram na cabeça
- Hoshi no Koe (30 minutos)
- Byousoku 5 Centimeter (1 hora)
- Kurenai (12 episódios)
- Sky Crawlers (2 horas)
- Kaiji (26 episódios)
Jujuba, o cão idealista
17/05/2009, 16:20
Se for falar da tv aberta concordo plenamente, hoje em dia não temos quase nada sendo exibido. a maioria das séries são direcionadas ao público infantil e estão lotadas de clichê.
Talvez o que tenha acontecido com você seja a mesma coisa que tenha acontecido comigo em relação aos games. Hoje em dia tem muita coisa que não tenho mais vontade de jogar e que jogaria tranquilamente no passado. Não acho que os jogos se tornaram ruins, o que eu acho é que minha visão em relação ao assunto mudou um pouco.
É por aí. Mas eu acho realmente que os jogos tão uma merda, também. E isso tampouco é por conservadorismo, já que o que eu considero foda hoje em dia são jogos como Katamari, Echochrome e Patapon, por exemplo.
Quer dizer, os jogos cada vez mkais tendem pra uma cópia perfeita da realidade e cada vez menos pra um martelo que a forja.
Bom tenho alguns animes que recomendaria mas depende também bastante do seu gosto pessoal. Mesmo assim fiz uma lista rápida com 5 animes curtos que me vieram na cabeça
- Kurenai (12 episódios)
- Sky Crawlers (2 horas)
- Kaiji (26 episódios)
Valeu, chapa. Assim que der, dou uma olhada.
A propósito, ando meio por fora de baixar animes, tem dicas?
Jujuba, o cão idealista
17/05/2009, 16:25
É por aí. Mas eu acho realmente que os jogos tão uma merda, também. E isso tampouco é por conservadorismo, já que o que eu considero foda hoje em dia são jogos como Katamari, Echochrome e Patapon, por exemplo.
Quer dizer, os jogos cada vez mais tendem pra uma cópia perfeita da realidade e cada vez menos pra um martelo que a forja. Nas gerações de 8 e 16 bits via-se jogos muito mais ousados que os de agora. Os jogos parecem ir na contramão da técnica.
- Kurenai (12 episódios)
- Sky Crawlers (2 horas)
- Kaiji (26 episódios)
Halellujah
17/05/2009, 22:09
A primeira fase é legal.Já a segunda não posso dizer o mesmo,não é ruim mas achei a primeira melhor,talvez o vilão que colocaram não combinasse com a série Gundam :p
Vei.... Gundam é bom em seu todo... é mt bem feito... meio que o anime entriga as pessoas por completo... se vc acaba a primeira temporada vc n consegue deixar de ver a segunda... Recomendo a qualquer um.... Mais realmente eu concordo Code Geass ainda chega a ser melhor Devido a centralização de lelouch(boneco principal) e a forma como é revelada a história.... faz com que no final vc fique até arrepiado =D e quem não chega ao ponto de falar.... Caraca... Vou ver esse final mais 100x =D
Halellujah
17/05/2009, 22:14
eu queria saber no final da segunda temporada de Gundam.... meio que um dos Drivers de gumdam brilha no planeta em que acabou de ocorrer a ultima guerra.... dando uma idéia de ter uma terceira temporada??? ou foi apenas impreção minha?
Desculpa mais eu realmente fiquei entrigado
KonaKona
19/05/2009, 00:39
vc se refere a sites para baixar?
se for tem os trackers do Haitou e do Seizu. só que só dá para baixar por torrent.
http://www.haitou.org
http://seizu.org
Se for em pior qualidade tem no Hinata Sou
http://www.hinata-sou.org/index2.php
_Makoto_
19/05/2009, 02:48
eu queria saber no final da segunda temporada de Gundam.... meio que um dos Drivers de gumdam brilha no planeta em que acabou de ocorrer a ultima guerra.... dando uma idéia de ter uma terceira temporada??? ou foi apenas impreção minha?
Desculpa mais eu realmente fiquei entrigado
Filme para o começo de 2010,assim como foi quando terminou a série FMA e depois de algum tempo teve o filme
Sgt. Kowalski
19/05/2009, 09:38
Devido a centralização de lelouch(boneco principal)
"Boneco"?
_Makoto_
19/05/2009, 10:09
"Boneco"?
hehehe acho que ele quis dizer protagonista :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.