Ver Versão Completa : Informações sobre essa seção, favor ler antes de postar.
A idéia central da seção é seguir os moldes de outros portais da internet, como a seção de perguntas e respostas do Yahoo, Hotmail, etc.
Qualquer pergunta dentro do bom-senso está valendo por aqui, não apenas de games em geral, mas sobre qualquer outro assunto.
Não abusem e usem o bom-senso senhores.
Boas perguntas e boa visita.
Complementando.
Procurem ser claro logo no título, se possível já deixando a pergunta no título do tópico ou dizendo sobre o assunto que a pergunta irá tratar.
Evitem respostas inúteis ou mentirosas, mesmo que "por brincadeira".
Evitem flood e desviar o assunto principal.
Perguntas referêntes à pirataria, ofensivas (à grupos sociais ou religiosos) ou de gosto duvidoso não são permitidas.
Tá podendo postar aqui? Acho que sim né... Tá aberto o.O
Mas a minha dúvida é: não faria mais sentido essa seção ficar na parte "off-topic" do fórum? Afinal, perguntas de todos os tipos estão valendo... E para a maioria das dúvidas de jogos, o pessoal já usa as pastas específicas dos consoles e a de "Dicas". Aí ficaria mais óbvio que as perguntas que são permitidas aqui não são apenas sobre games.
Mas se isso já foi debatido, podem ignorar o que eu falei.
maniacmaiden
14/07/2009, 05:12
alguem pode ajudar.HD de 160 gb.sistema esta informando 149 gb.como proceder p/ recuperar estes 10 gb perdidos
gracynha01
30/09/2009, 13:29
não consigo ajeitar a minha assinatura aqui!
me mandem uma mp
please???
socorro tentei instalar o megabox no meu ps3 e não consigo sair daqueles pinguins (live gentoo) sera que é porque não tenho hd tv? me ajudem por favor só quero voltar para o sistema ps3
Nossa, essa foi profunda...
Oq uma coisa tem a ver com a outra O_O
Qualquer distro Linux possui ao menos um driver de video com framebuffer.
Se trava logo no boot é má instalação, provavelmente deu kernel panic e fica na tela do nosso amigo tux.
Desligue o console e ao ligar segure o botão de liga por alguns segundos, mais ou menos uns 10, ou o suficiente para reiniciar o sistema da sony.
Recomendo leitura desde link, clique aqui (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=189722).
Flw
Lukas3636
27/07/2010, 20:32
Passei por Aki...
:rox:rox:rox:rox
Eu ia postar aqui mas isso é deserto cacete !!!!
Vou postar no VT !
Kyo_Kusanagi
28/09/2011, 14:48
Vou fazer minha primeira pergunta... Fui ^^
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.