Ver Versão Completa : [BIOSHOCK 2] 9 Minutos de Gameplay! [+ Foda!]
thiago_senna
14/05/2009, 11:35
gqpwNKKHk3c
Nostromo
14/05/2009, 12:27
Estupendo e maravilhoso.
Primeiro.Chefe.Da.Fase
14/05/2009, 12:33
Mto looookoooo !
mas tipo, vc só joga com o Mr.B ?
Inu no Taishou
14/05/2009, 12:38
Mto looookoooo !
mas tipo, vc só joga com o Mr.B ?
Yep. A gente joga com o primeiro Mr. Bubbles, capaz de usar plasmids e de pensar por si próprio.
Eu que gostei mais foi o fato de poder atacar usando os plasmids e a arma ao mesmo tempo. Fora os gráficos e as animações das lil' sisters.
RicardãoGTI
14/05/2009, 13:54
Sem palavras pra descrever o quanto esse jogo vai ser bom. Que coisa mais linda,perfeito demais.
Muiiiitttoo foda.
Esse jogo merece cada centavo do meu dinheiro.
GOTY 2009 fácil.
waking life
14/05/2009, 15:45
Ainda nem joguei o primeiro...
Mas pelo que li é o jogo!... imagina essa continuação
cR_PACMAN
14/05/2009, 16:13
Minha menina me matava de rir " olha pai, a menininha te chamou de mister bobos" kkkk
thiago_senna
14/05/2009, 16:30
Ainda nem joguei o primeiro...
Mas pelo que li é o jogo!... imagina essa continuação
ta esperando o que!! jogaço!
foda pra carai,pena q agora meu game deu pau:-D
eu nem joguei o primeiro... que merda ter ficado sem 360 durante tanto tempo... agora vou ter que correr atras do tempo perdido.
Happy_Hamburguer
14/05/2009, 16:44
rox ao extremo [:king]:rox
Tenho o console a 2 meses. O segundo jogo que peguei pra jogar até o fim no meu 360 é o Bioshock. O primeiro foi gears 1. Estou chegando nos finalmentes ja e realmente é um jogasso. Os plasmids se bem usados deixam as batalhas muito taticas. Dificil ver jogos de 1 pessoa assim. Este segundo promete ainda mais.
Primeiro.Chefe.Da.Fase
14/05/2009, 17:37
Nha, mais e a histora entao vai ser o que ?
To perdido... queria joga com humano hehe
ueh big dady nao sao humanos?
acho que flutei agora!
Inu no Taishou
14/05/2009, 18:11
Nha, mais e a histora entao vai ser o que ?
To perdido... queria joga com humano hehe
A história vai ser passar depois do primeiro jogo, a Big Sister é uma das Little Sisters que foram salvas pelo Jack no fim de Bioshock. Por algum motivo, ela não conseguiu esquecer o quê aconteceu em Rapture e volta pra lá pra fazer Deus sabe lá o quê. Como o Big Daddy que iremos controlar sem encaixa na história, ninguém sabe.
ueh big dady nao sao humanos?
acho que flutei agora!
Pode se dizer que eles passaram por um processo parecido com os que as Little Sisters foram submetidas, porém o objetivo deles é proteger as Littles Ones, somente isto. A diferença entre um Big Daddy desses e o que controlaremos no jogo é que esse Big Daddy do B2 pode usar plasmids e principalmente, tem livre arbítrio.
thiago_senna
15/05/2009, 10:09
acho que vou ate jogar novamente o primeiro, a ambientação dele é espetacular, voce se sente no jogo mesmo...
só espero que esse lancem com a legenda sincronizada
já sabem a previsao de lancamento deste jogo?
jogaço hein
Marcus Ozom
15/05/2009, 14:25
jesus........vi o vídeo agora, simplismente sensacional, s/ palavras........ o bioshock 1 eu joguei no PC, na verdade eu não cheguei a terminar.... mas dps de ver esse vídeo vou ter que terminar p/ poder jogar o bio 2........
mto bom mesmo!!!!!!!
thiago_senna
15/05/2009, 15:22
já sabem a previsao de lancamento deste jogo?
jogaço hein
3º trimestre / 2009
acho que vou ate jogar novamente o primeiro, a ambientação dele é espetacular, voce se sente no jogo mesmo...
só espero que esse lancem com a legenda sincronizada
HAHAHAHAHA. é verdade. essas legendas erradas são um pé no saco. Nao entendo como os caras se empenham em fazer muito bem coisas muito dificeis e uma coisa simples como sincronizaçao de legendas eles pecam tao feio. Tava ate achando q era erro do dvd q eu to jogando. Pq aqui o negocio ta feio, nenhum dos dialogos in game ta sincronizado.
Acho q vou zerar esse fds! :D
thiago_senna
15/05/2009, 18:01
HAHAHAHAHA. é verdade. essas legendas erradas são um pé no saco. Nao entendo como os caras se empenham em fazer muito bem coisas muito dificeis e uma coisa simples como sincronizaçao de legendas eles pecam tao feio. Tava ate achando q era erro do dvd q eu to jogando. Pq aqui o negocio ta feio, nenhum dos dialogos in game ta sincronizado.
Acho q vou zerar esse fds! :D
cara, tem atualização na live pra corrigir esse bug...
o problema é que quando saiu eu ja tinha fechado hehe
cara, tem atualização na live pra corrigir esse bug...
o problema é que quando saiu eu ja tinha fechado hehe
Brother, ele ja atualizou varias vezes e continua. Tem como eu "buscar" essa atualizaçao?
soloucuraman
16/05/2009, 15:02
Muito foda, será no nível do primeiro com certeza ou seja quase perfeito..:rox
O primeiro é um dos melhores jogos da gen, será que esse ainda melhora o que era excelente? Nem precisa.
thiago_senna
16/05/2009, 19:40
Brother, ele ja atualizou varias vezes e continua. Tem como eu "buscar" essa atualizaçao?
eita.. entao nao sei, dá uma googada ai que deve falar como fazer pra corrigir. como noa tenho live mais nem sei se tem alguma sessao para atualizações...
O primeiro é um dos melhores jogos da gen, será que esse ainda melhora o que era excelente? Nem precisa.
verdade... é o bioshock e o cod 4, se manterem o nivel do primeiro continuará sendo perfeito!
bebadozinho
16/05/2009, 19:50
Jesus cristo!
preciso jogar o 1!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.